Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Que tipo de comportamento realista você adota na sociedade?
#21
A mulher precisa ser complacente para um criança se desenvolver dentro dela, ou seja, a mulher é muito mais plástica que o homem por natureza, e se você for um homem forte e de convicção, mas principalmente com RESULTADOS reais você não vai precisar fazer militância pra sua mulher se alinhar ao seu pensamento, mas claro que não é regra.

"Ah, mas e se for só pra te agradar?" Ótimo, quer dizer que ela preza tanto seu pensamento e opinião que alinha-se ao seu espontaneamente. Isso não é ruim.

Na verdade eu acredito cada vez menos em conservadorismo em mulheres, se há exceções, são raríssimas ou são mulheres mais velhas, que vão se tornando mais conservadoras ao longo do tempo e depois de muita coisa errada já feita, porque será? Yaoming

Vejam que as mulheres em geral não tomam decisões drásticas em relação à defesa de seu país, de seus costumes e são muito pouco apegadas às tradições, por outro lado são propensas à "igualdade social", "paz mundial", "várias formas de amar", "meu corpo minhas regras" em defesa do assassinato de crianças no ventre, entre tantos outros assuntos que são pauta esquerdista. Sem contar que dificilmente você verá uma mulher dizendo que os direitos das mulheres já ultrapassaram, e muito, os dos homens; que a violência doméstica física ou psicológica pode partir de ambos os sexos, etc.

Pra elas quanto mais Estado melhor.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#22
Ok A Confrade, minha opinião. Não leve a ferro e fogo caso não se identifique:

1 - A Real é cosa nostra, e é como o clube da luta;

2 - Detesto rótulos, mas já que comparou, na lida com as pessoas prefiro o clássico Lobo em pele de ovelha e a neutralidade para transitar em qualquer ambiente, aproveitando o melhor de ambos, além de conhecer meu inimigo;

3 - No geral me encaixaria como o “Lobo Solitário”, com a diferença que não tenho pretensão alguma de formar família ou integrar um grupo de qualquer natureza. Embora eu deteste admitir, ultimamente estou mais próximo do comportamento de um MGTOW, mas não larguei mão das mulheres nem do mundo, ainda preciso destas coisas;

4 - Não se preocupe com o mundo, confrade! Faça o seu, estamos de passagem (bem breve) por aqui! Há hipocritas de ambos os lados, a contaminação atingiu as chamadas “moças de direita” também, se é que existe alguma ainda solteira que não seja uma feminista híbrida.

E você não está ficando louco ou rabugento, confrade! O mundo está doente mesmo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#23
Esqueci, quando almejei influenciar ou liderar alguém, o fiz pelo exemplo. Atualmente as pessoas estão com sua natureza endurecida, argumentar dificilmente fará diferença a não ser que a pessoa em questão busque por isso, e a opinião passada também não fira o seu já formado conjunto de valores.

É uma experiência pessoal o que falei, deu muito mais certo que meus argumentos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#24
Pelo exemplo atualmente; mas antes, logo no começo que conheci o realismo, eu tentava pregar isso para conhecidos. Foi um erro de leigo, vergonhoso para alguém com mais de 30 anos, além de não convencer ninguém vc passa por misantropo.

Andei matutando e observando, tenho comigo que grande parte das pessoas vive no automático; elas vão vivenciando sem questionar, sob os parâmetros determinados pelo meio elas decidem como vão agir e reagir, elas não param pra pensar muito. Depois de amadurecidas, elas ficam no automático, não há volta, não há disposição intelectual para nada.

No nosso caso, pelo menos no meu, a disposição para mudança, reconhecimento de erros é algo que vem de dentro da pessoa, uma busca por ser melhor, por respostas, por se superar e dar sentido à vida, isso elas sempre procuraram até quando pequenos.

Concluindo sobre o que disseram acima, o sábio é aquele que conhece a malandragem do mundo, se camufla, penetra em diversos meios sem despertar atenção e age da melhor maneira, sem afetação.
Responda-o
#25
(23-10-2018, 10:57 PM)Stumm Escreveu: Andei matutando e observando, tenho comigo que grande parte das pessoas vive no automático; elas vão vivenciando sem questionar, sob os parâmetros determinados pelo meio elas decidem como vão agir e reagir, elas não param pra pensar muito. Depois de amadurecidas, elas ficam no automático, não há volta, não há disposição intelectual para nada.

No nosso caso, pelo menos no meu, a disposição para mudança, reconhecimento de erros é algo que vem de dentro da pessoa, uma busca por ser melhor, por respostas, por se superar e dar sentido à vida, isso elas sempre procuraram até quando pequenos.

Interessante.

Já havia reparado isso mas não tive a clareza de transcrever.

Segure meu like. Girafales
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#26
Sinceramente, eu ando muito ocupado para me preocupar a esse ponto com a sociedade. Sei que faço parte dela e que não me enquadro em quase nada do perfil que a massa considera ideal.

O que é ótimo pois ser 'invisível' te dá vantagens estratégicas. Apareço quando é propício e sumo quando é necessário (e quase sempre é).

A lição mais valiosa que aprendi com a Real foi a de que nada melhor na vida de um homem que adotar uma postura firme e discreta. Nos últimos anos, essa tem sido minha arma mais eficiente.
Responda-o
#27
A Real é a resposta a uma tendência comportamental que privilegia o coletivismo e materialismo em detrimento da individualidade humana.

No país em que o Estado interfere até no sal que você vai comer, no país da propriedade privada com "responsabilidade social" o ser humano é enquadrado no conceito de massa, e essa massa amórfica de apega a gatilhos comportamentais definidos por uma dezena de bilionários e artistas do showbizz;

Esta postura de ser como uma marionete é o 'viver no automático' que o @Stumm quis dizer acima.

A Real quando é internalizada ela nos faz ter o controle genuíno de nossas vidas. Não ser encabrestado pelo comportamento coletivo e materialista é condição fundamental para um homem que se diz portador de um caráter Realista.

Quanto ao comportamento acho que cada um é soberano para decidir qual das posturas grifadas no tópico será adotada, eu particularmente sou discreto com relação a manifestar a Real.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que tipo de homem você quer ser? Madroox Mx 7 4,096 22-10-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Raynor
  [DEBATE] O comportamento do ser humano sob uma visão realista Merdingo 2 1,425 04-09-2017, 03:00 AM
Última Postagem: Martelo
  [DEBATE] Para você, o que é ser um "realista"? Merdingo 25 7,792 31-08-2017, 08:32 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)