Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como lidar com o deboche após a traição .
#1
Prezados amigos ! 

Temos ciência de vários tópicos sobre traição e de uma forma muito objetiva trago esta questão : DEBOCHE . 

Como lidar com esta atitude de uma ex após uma traição .

Existe uma atitude eficaz e fatal ?
Responda-o
#2
Mais tarde (chegando do trabalho) vou elaborar o argumento, mas o cerne é o EGO. É fundamental ter consciência de que a desonra é de quem traiu, o importante é a reação que se toma perante uma adúltera desonrada. A opinião alheia deve ser ignorada.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Cara passei por uma situação parecida, vou dizer o que eu fiz e o que funcionou comigo.
Apagar fotos> sair sem encher a cara> pegar outras mulheres>ocupar a mente com algum hobby, amigos.
Evite o contato com ela, se por acaso ela fizer questão de falar contigo, seja curto e indiferente.
Não precisa ser grosso, mas sim indiferente, pois a cada vez que ela sentir que você se incomoda com os "deboches" é mais um ponto pra ela.
É isso, não da mole.
Abç
Responda-o
#4
Isso que da se envolver com mulher de baixo nível!

Uma mulher decente jamais iria te trair e muito menos ficar debochando depois disso.

Na cabeça desse tipo de mulher baixa, ela está totalmente correta e você tem que ser desmoralizado.

Agora que já fez a merda de se envolver com a escoria da humanidade, apague todo contato possível com ela, bloqueia das redes sociais, apaga conhecidos em comum que você não da importância, quanto mais distante você ficar melhor. Apos isso a unica coisa que você pode fazer é ser indiferente e ignorar.

Ela espera que você de indiretas e se mostre irritado, se conseguir ignora-la completamente e ir focar na sua vida, pode ter certeza que ela vai se sentir machucada.

Espero que você nunca mais na sua vida de moral para ela, e nem mesmo mulheres similares de baixo nível, dessas a gente, NO MAXIMO, come algumas vezes e depois mete o pé na bunda!
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
Responda-o
#5
Processa logo, assim ela aprende alguma coisa na vida, faça esse favor a ela. 
Não sou advogado, mas tem casos de homens que sofreram deboche após a traição, processaram e ganharam a causa. 
Eu processaria, afinal a lei existe só para as mulheres? Os homens usam pouco a lei a seu favor.
Responda-o
#6
Simplesmente cague e ande pra ela!
Passei por algo parecido em um relacionamento, fiz merda de cair em jogos vitimistas delas (dei atenção apenas nunca cogitei a hipótese de voltar) só me desgastei e perdi meu tempo.
Muitos dizem que se vc chingar e esculachar ela, só vai mostrar o quão apegado vc é, no meu caso eu esculachei ela e mostei as provas pros pais e sai com consciência limpa e tranquila.

Como já citaram ai pra superar a traição , somente com o tempo: Saia com teus amigos, procure um hobby, estude, pegue umas mulheres.Só toma cuidado com bebida e baladas, por questões financeiras e saúde tbm.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#7
(18-10-2018, 04:47 PM)Rozyzz Escreveu: no meu caso eu esculachei ela e mostei as provas pros pais e sai com consciência limpa e tranquila.

Oloco bicho Gargalhada e o relato "pa nóis mano"?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
(18-10-2018, 06:11 PM)Gashead Escreveu:
(18-10-2018, 04:47 PM)Rozyzz Escreveu: no meu caso eu esculachei ela e mostei as provas pros pais e sai com consciência limpa e tranquila.

Oloco bicho Gargalhada e o relato "pa nóis mano"?

dá uma procurada nos relatos que está lá "nem tudo é o que parece" deve ser o título , só n vá rir da minha manginisse em assumir uma biscate fumante com carimbo de puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#9
É só cortar a porra do contato. Se tu obrigatoriamente tiver que conviver, seja em faculdade, trabalho ou vizinhança, faça pelo menos o simples: arrume outra.
Responda-o
#10
Exatamente meus amigos !!!

Se a situação se apertar procurarei meus direitos .

Mas estou cortando todo o tipo de contato e não reagindo
Responda-o
#11
Voltemos ao básico, ao Doutrina, onde podemos encontrar a resposta do seu dilema apenas com o título do texto. Se entender, nada mais é preciso ser dito:

SUCESSO, A VERDADEIRA VINGANÇA DO HOMEM HONRADO! 


Enquanto ela fala merda, corra atrás do seu sem se importar muito menos revidar. Está tudo acabado e nada vai mudar o passado.

Ponto final
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
Parafraseando o Héracles com uma imagem:

[Image: 26904263_1520858494693662_45137891537079...e=5C3F4B70]


Mas não busque sucesso para impressioná-la, fazendo isso só demonstrará que ainda está apegado.
Responda-o
#13
Spoiler Revelar
(19-10-2018, 07:55 AM)Héracles Escreveu: Voltemos ao básico, ao Doutrina, onde podemos encontrar a resposta do seu dilema apenas com o título do texto. Se entender, nada mais é preciso ser dito:

SUCESSO, A VERDADEIRA VINGANÇA DO HOMEM HONRADO! 


Enquanto ela fala merda, corra atrás do seu sem se importar muito menos revidar. Está tudo acabado e nada vai mudar o passado.

Ponto final

[Image: 6a00d8341c54b153ef0133f5ebccc5970b-800wi]

O seu sucesso atacará diretamente o que mais a aflige, o ego.

É sempre bom reler o Doutrina , por ele que cai na Real.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
Se você se afeta com o deboche, com a zombaria da sua "ex-princesa imaculada"... possivelmente ainda esta apegado, doente pela paixão e com o ego ferido.  Isso lhe fará mal.

Sugiro que você erga as mãos para os céus, agradeço ao universo por ter lhe livrado de uma praga e jure à você mesmo que, à partir de hoje, irá dedicar seu tempo aos estudos, à se relacionar com pessoas boas, à fazer amizades construtivas e lutar para que em poucos anos você esteja em um nível de desenvolvimento tão bom... que sua maior vingança será o sucesso.

Sexo, corpo físico,  vaidade... tudo isso tem prazo de validade.  Pessoas que focam nisso estão fadadas a uma vida vazia e infeliz (visite o balzaquistão e verás).

Virtudes, inteligência, riqueza, conhecimento... são eternos como o ouro e prata. 

Em resumo, ignore sua algoz.  Ignore ela. Viva por seus sonhos, estude e vença. Se tiver sorte conhecerá uma mulher boa, se não tiver... viverá bem a solteirice e comprara a beleza física de belas amantes profissionais.
Responda-o
#15
(19-10-2018, 11:03 PM)cerroazul Escreveu: Se você se afeta com o deboche, com a zombaria da sua "ex-princesa imaculada"... possivelmente ainda esta apegado, doente pela paixão e com o ego ferido.  Isso lhe fará mal.

Sugiro que você erga as mãos para os céus, agradeço ao universo por ter lhe livrado de uma praga e jure à você mesmo que, à partir de hoje, irá dedicar seu tempo aos estudos, à se relacionar com pessoas boas, à fazer amizades construtivas e lutar para que em poucos anos você esteja em um nível de desenvolvimento tão bom... que sua maior vingança será o sucesso.

Sexo, corpo físico,  vaidade... tudo isso tem prazo de validade.  Pessoas que focam nisso estão fadadas a uma vida vazia e infeliz (visite o balzaquistão e verás).

Virtudes, inteligência, riqueza, conhecimento... são eternos como o ouro e prata. 

Em resumo, ignore sua algoz.  Ignore ela.  Viva por seus sonhos, estude e vença. Se tiver sorte conhecerá uma mulher boa, se não tiver... viverá bem a solteirice e comprara a beleza física de belas amantes profissionais.

Fechou o tópico, sem mais!!!
Muito bom, a princípio procurei o tópico do balzaquistão kkkkkk, realmente quem vive em função de sexo, vaidade acaba lá.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR Mikail Andropov 23 7,826 24-05-2022, 04:24 PM
Última Postagem: Trglodita
  COMO AGIR APÓS UMA TRAIÇÃO - VIDEO DIVULGADO PELO TRAÍDO Bodyhunter 17 3,419 08-01-2019, 07:54 PM
Última Postagem: hjr_10
  Como posso lidar com isso? garotofênix 41 12,195 13-12-2018, 12:07 AM
Última Postagem: Loki
  [DÚVIDA] Como lidar com expectativas e ansiedade amorosa? whitesimian 24 7,843 21-08-2018, 11:44 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)