Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que tipo de falante tu es?
#1
Que tipo de falante tu es?
Por Braddock

Este tutorial é pra paspalho aprender a se comportar melhor em relação a como se portar com as mulheres e parar com a psicose do menino robô, que tem levado muito dito "metedor da real" pra lona. Se o cara se depara com a palavra "não polarize" o bendito já dá uma travada no sistema bufalino dele e passa agir feito um babaca com medo de falar o errado em qualquer contexto.

Nós damos dicas de como se comportar, de como se vestir, de como agir em determinadas situações, resumindo, de como evoluir pessoalmente, só que o novato de cabeça fraca leva tudo ao pé da letra, como se o que dissemos aqui fosse uma receita de bolo em que a porcentagem de acerto fosse sempre de 100%. Logo, ele com seu sistema bufalino com defeitos de configuração age feito o exterminador do futuro, com falas curtas até com os familiares e afins se achando o Chuck Norris da Real, porque usa um sapato social com boca de jacaré e óculos de ET da avó! Pera lá novatada vamos agir de forma sensata!

Reparem no sistema de coleção de dados sem experiência externa do menino robô quando encontra uma loira gostosa vindo pra falar com ele, espero que você não seja um desse.

Loira tesuda vindo ao seu encontro com olhar cobiçante.


Ativando modo Silvirino de agir.

[Image: iron-man-jarvis.jpg]

Fazendo análise da preza em questão.
Loira tesuda/rabuda/funkeira........74%...lésbica na juventude........82%....o pai acha que é virgem/é paty mais canta proibidão.....96%....praticante de anal giratório..100%. Compilação completada, obrigado por usar o sistema de análise feminino HH o pioneiro no ramo, acesse nosso fórum para maiores informações. Obrigado Sr.STERKO.

Ativando sistema de armamento em caso de manginas/marombeiros/campeões de jiu-jitsu virem me agredir por estar falando com a loira da "galera".


[Image: ironMan_mkVII_HUD_01_jayse_hansen.jpg]

Me dê acesso ao sistema de armamento barão_kageyama contra manginões/matrixianos bobões defensores de funkeiras. Leve-me ao armamento top de linha das empresas kageyama.

Míssil abate-desonrado


[Image: images?q=tbn:ANd9GcQOK-VfLT9N-Vm-Of-Qnem...0uUSfpRX-t]

Armamento desenvolvido nas empresas kageyama com parceria da HH, míssil carinhosamente batizado de vai com deus!

Inicio do diálogo e a loira diz é ai bonitão que tu manda?


[Image: images?q=tbn:ANd9GcS5CpekjcQKf_yrDhboDzo...9C71Kmvnu8]

Iniciar processo de defesa, ativando sistema de resfriando e modo fixação de perna no solo para acabar com minha tremedeira nas pernas.

[Image: _mg_5177.jpg]

E aí você não vai falar comigo mesmo ou o gato comeu sua língua?

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSoCSEYZ5TO8I1ewBTC2J2...eAuZhf2HLZ]

Agora pra finalizar computador, me faça acessar os textos e falas das principais personalidades da
Real......pra já Sr.STERKO.


[Image: jarvis.jpg]


Sílvio..............100%.
Doutrina...................100%
COBRA.................82% (X)ERROR.
Travis..................100%
Ulysses..................100%
Cassidy.................100%


Sr. Sterko seus batimentos estão acelerados demais, o sr. precisa abortar a missão. Não continue o processo sua anta! Sr. sua energia está se esvaindo, seu nível de testosterona está baixo, o Sr. precisa abortar, o painel diz "excesso de informação para uma mente fraca". Eu disse para continuar assumo as consequências! tudo bem Sr.

Aí que cara besta, mó babaca nerd, paspalho cabação. Fui! eu vô dar pra outro.


[Image: loira%20gostosa.jpg]

Caralho, me fudi grandão! Desligando lentamente os sistemas, preparar para a retirada da armadura.

O que foi que eu errei? Todos os cálculos do iron_balls que utilizei não me ajudaram em nada. Eu sou um fracassado!

[Image: HF+2.bmp]

É bem isso que acontece, quando você leva tudo ao pé da letra!

Resumão!

Boca do Diabo: extremamente idiota fala tanto que nem se sente e é odiado inclusive pelas garotas que bajula, espalhafatoso, grita feito um bezerro em busca de atenção na grande maioria das vezes são betas que falam merda atrás de merda.

Papagaio: fala demais, mas pelo menos tem um mínimo de inteligência e sabe se encaixar numa conversa, seu principal defeito é não saber a hora de parar.

Falante normal: tem foco, se sociabiliza até bem ,mais não é uma gazela que fala 24H por dia, fala com a galera, se dá bem com a maioria sem precisar bajular, fala acertadamente.

Calado: é o cara que fica na dele, tranquilo tem seu foco bem delineado, sabe o quer da vida, não precisa de ninguém e usa o contato social na boa, parte das vezes unicamente para seu lucro futuro. Não liga para amigos.

Rabugento: cidadão antissocial, se vc vai falar com ele o mesmo te manda tomar no cu sem motivo, boa parte do tempo de cara fechada e de braços cruzados.

Bem esses conceitos mudam drasticamente na presença de notas de 100. Não vai levar isso aqui ao pé da letra, olha a síndrome do menino robô em...

FORÇA E HONRA! 

 
Responda-o
#2
Clássico Gargalhada Yaoming

Foi daí que eu tirei o termo "robozinhos da real" termo esse que eu uso muito e ainda é comum ... esse texto foi bem marcante a primeira vez que li


muito bom
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#3
É a primeira vez que leio este texto, o cara manda a real de forma muito criativa e divertida. Muito bom.

[Image: giphy.gif]
Responda-o
#4
Quando mais novo eu flertava fantasiando um RTS de guerra, tipo "Lançar SCUD" significava encarar a mina, Tiro de sniper significava falar alguma coisa, "Retirada estratégica" eu saia do recinto pra ela sentir minha ausência
Responda-o
#5
kkkkkk, caraio man, ri pacas com o teu relato acima. Uma maneira criativa e engraçada de transmitir a tua mensagem. Valeu confrade @SatanásDeCalcinha .
Responda-o
#6
@George-Orwell Esse relato não é meu, era de um user do Mulher Gosta é de Homem Babaca, no orkut.
Responda-o
#7
Thumbs Up 
(20-10-2018, 01:06 PM)SatanásDeCalcinha Escreveu: @George-Orwell Esse relato não é meu, era de um user do Mulher Gosta é de Homem Babaca, no orkut.

Eu entendi confrade @SatanásDeCalcinha, só agradeci por você ter repassado o conteúdo aqui no fórum. Valeu.
Responda-o
#8
Thumbs Up 
Muito bom esse texto, e as imagens ilustrando perfeitamente. O autor realmente estava inspirado ao escrevê-lo, de forma bem humorada e criativa, mas alertando os novatos que levam tudo ao pé da letra e polarizações.

Lembro do começo quando conheci a Real em meados de 2013. Depois de largar da mãe solteira vampira e o seu pequeno vampirosco (levei anos para me reerguer, no financeiro e no emocional), quando conhecia alguma mina lembrava logo de NA, que dizia para não ser submisso a beleza delas. Até aqui, beleza, e funciona até hoje, mas no desenrolar da conversa ficava procurando em meu 'HD cerebral' ou 'calibrando' alguma fala fodástica baseada nos textos de SK, Doutrinador e outros.

"Se ela falar tal coisa, o que será que é melhor eu falar ou fazer? Será que me posiciono assim ou assado?" Smile

O lance, acredito eu, é assimilar o conteúdo e com o tempo se pratica naturalmente. Há grandes chances de cometer erros, mas isso não é o fim do mundo! Com erros se aprende os acertos e a evolução se dá justamente nisso. Claro que quantos menos erros menor o caminho a se percorrer.
Responda-o
#9
Blassic

Nunca tinha lido esse texto antes, marcando aki pra reler
Banni Définitivement
Responda-o
#10
Texto divertido e bem elaborado. Esse eu não conhecia, rsrs.

[Image: giphy.gif?cid=3640f6095c0f16f36b6c2e4277c2e00d]
Responda-o
#11
eu sou falante normal,mas não busco me relacionar com mulher,eu atravesso a rua quando uma garota sobe na calçada que eu tô,se alguma mulher vem falar comigo e solto algumas frases que cortam o assunto e me despeço,eu já cheguei em garotas,mas sou feio demais e pareço um psicopata,não apenas por causa do meu semblante mas também por causa da minha forma de agir,acho que é natural os mais jovens e inexperientes se comportarem como robôs,sem experiência e tímidos o cérebro deles busca rotinas na memória,daí eles acabam estragando qualquer chance que porventura pudessem ter com a garota.
Responda-o
#12
Eu sou o calado. Basicamente, eu não gosto de falar com as pessoas, só gosto de conversar com pessoas com os mesmos valores e interesses que os meus, não me interesso pela maioria das conversas e sou bem focado em MIM, sim, isso é um ponto negativo eu sei.

A questão é que já tentei muitas vezes falar mais, resultado: o tal do boca do diabo. Falava merda atrás de merda porque não sabia o que falar. Isso que dá passar a adolescência inteira isolado dentro do quarto, você se transforma em um inapto social. A questão é que eu era meio burrinho pra perceber que estava sendo chato quando tentava ser quem eu não era e fingindo o interesse por coisas que todos sabem que não me interessam. Depois de um certo tempo percebi que o segredo é a moderação, sempre me "julgaram" muito por ser calado demais, então pensei que deveria falar muito, porque pessoas falantes são mais carismáticas. Estava enganado.

Mas resumindo, em geral eu sou o Calado e não tenho problemas em ser "julgado" por isso, mas em ocasiões que preciso falar mais eu estou ultimamente TENTANDO ser mais "normal" e assertivo.
Aprendiz da vida.

Introvertido, pensador, conservador, curioso, leitor iniciante, realista iniciante.
Responda-o
#13
Altero bem entre calado e falante normal dependendo da ocasião, mas já fui papagaio.
Responda-o
#14
Quando mais novo eu era o babacão que gostava de aparecer, lá pelos 13-16 anos.

Hoje com 23 anos, me vejo como o calado, gosto de falar sobre assuntos diversos, sempre com o intuito de aprender (por isso prefiro conversar com pessoas bem mais velhas que eu). 

Por não encontrar no ambiente em que vivo muitas pessoas com as quais valha a pena trocar uma idéia, acabei me isolando bastante e hoje tenho alguns poucos bons amigos, mas não tenho dificuldade em fazer amizade. 

No começo era muito incômodo, pois sentia uma pressão das pessoas em volta de que eu deveria ser falastrão, e estar sempre cercado de gente igualmente falastrona. Com o tempo fui sentindo cada vez menos essa necessidade de estar sempre cercado de pessoas, e hoje sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha, ler um livro na rede, dar uma corrida ao ar livre e etc.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)