Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reflexão] A busca pelo protagonismo dentro da Real
#1
Matrixiano
[Image: mtxn.md.jpg]
É um inferno emocional, o cara fazer o que dizem que é para ser feito e não sair do lugar!


Mangina
[Image: mgn.md.jpg]
O que despertava meu instinto mangina... era uma mulher bonita me pedir informação.


Realista
[Image: rlt.md.jpg]
Não conseguiu um objetivo mesmo que tenha se esforçado bastante? Tire lições e siga em frente.


Como alguns realistas que buscam protagonismo acham que a Real é:
[Image: prmd.md.jpg]
A maior evidência da busca pelo protagonismo dentro da Real é que quase todos os ex-moderadores não participam mais!


Como a Real de fato é:
[Image: r.md.jpg]
Reconheço que os blogueiros (por incentivarem a leitura) e os financiadores dos fóruns (dá uma identificação pra cada anônimo e é melhor pra se expressar) contribuem um pouco mais que o restante... e o NA é o embrião da Real!
#2
Interessante!

Bem definidas as situações, nada a acrescentar.

Reduza o título, confrade.
The absence of virtue is claimed by despair






#3
E tu insiste nessa porra de "protagonismo" faz um tempo já heim Yaoming

Fala aí onde tu quer chegar com isso?

Eu fui moderador e continuo participando do fórum, entre outros que sei que contribuem para a organização da casa e tão aí na ativa.

Geralmente quem está na moderação é pessoal antigo de Real, e convenhamos, aqui é sempre mais do mesmo. Nenhum assunto rende senão as bostas de sempre.

Como se ser "protagonista" de um fórum de fakes anônimos que tomaram no cu com relacionamentos fosse um mérito. Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
#4
Não entendi bem. Acho que falta aprender alguma coisa
#5
A real é uma filosofia, não tem como subir de hierarquia em uma filosofia. Somente existe hierarquia nos fóruns, mas a hierarquia do fórum não é necessariamente a hierarquia da real. 

Eu por exemplo estou como legionário mas não tenho o mesmo nível dos outros legionários, ainda sou inexperiente com muitas coisas da vida real.
É melhor assumir que é inexperiente do que tentar ser o fodão em um fórum de internet.

Nem todo mundo liga para ser protagonista na real. Acredito que somente quem não possui ambição de conseguir algo na vida real, se importe em conseguir hierarquia no mundo virtual. 

Quem se importa muito com o estrelismo acaba caindo no ridículo ao tentar chamar atenção, fora que não aprende coisas novas por falta de humildade.
#6
Esse tópico me pareceu um tanto esquizofrenico, pois a real se faz na rua e não num forúm de anônimos.  Aqui compartilhamos informações para o bem do homem e não procuramos reis ou rainhas como alguns pensam que é.

Outra coisa, essa galera consagrada que o povo conhece como o doutrina, mó humirde, Silvio etc eles não impuseram respeito e sim se fizeram respeitar ao longo do tempo a través de seus ensinamentos. Ja vi muita gente ser banida por tentar se impor de forma arbitrária.
#7
Vocês tem um pensamento totalmente esquerdista, Paulo Freiriano e politicamente correto e nem percebem.

Toda e qualquer "Männerbund" (mesmo as virtuais, como é o caso dos fóruns da real) está alicerçada em hierarquia, se assim não fosse as coisas não dariam certo e isso aqui seria um fórum esquerdista hardcore.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

#8
(18-10-2018, 07:51 AM)Héracles Escreveu: Vocês tem um pensamento totalmente esquerdista, Paulo Freiriano e politicamente correto e nem percebem.

Toda e qualquer "Männerbund" (mesmo as virtuais, como é o caso dos fóruns da real) está alicerçada em hierarquia, se assim não fosse as coisas não dariam certo e isso aqui seria um fórum esquerdista hardcore.

Daqui a pouco o pessoal está queimando sutien livro do Alita como forma de protesto contra essa falta de democracia opressora.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
#9
Nessahan Alita escreveu acerca do profano feminino nas suas obras, a narrativa é simples e direta;

Pautas como a influências políticas e culturais no comportamento feminino foram mais esmiuçadas pelos posteriores blogs realistas e com os fóruns de abordagem realista focando mais como desenvolvimento pessoal.

Existe a lógica simples de que todo fórum deve ter hierarquia, que os novatos em todos grupos devem mostrar serviço, respeito pelos veteranos ... experimente deixar este espaço para o jovem revoltado expor sem filtro as suas opiniões.

Buscar protagonismo em fórum de fakes é o mesmo que ostentar troféu de 'campeão boliviano de Surf' ou 'Campeão amazonense de esqui na neve' 

Sobre os moderas ou outros membros ilustres sumirem é porque o cotidiano das pessoas pode mudar de hora para outra e que cidadãos que outrora contribuíam com conteúdo no fórum, hoje não tem tempo pois estão trabalhando, empreendendo, constituíram família(s), etc.

#10
Postei esse tópico pra ala zero / mono tópico com bastante tempo de cadastro (alguns), não ficarem em pane quando virem alguém criando conteúdo...


@Awaken @Cavalheiro Negro

O questionamento venho quando via o pessoal na caixa dos comentários dos blogs interagindo de boa, e a cada espaço de tempo, nos fóruns sempre havia algum conflito... e sobre as cores dos nicks dos fóruns, deveria existir apenas 2 (1 pro usuário comum e outro pro moderador).


@"Gashead"

Insisto de onde? Falei uma vez, quando percebi do porquê o pessoal discordar sem contra-argumentar... tu tá questionando, mas esqueceu que fez um tópico falando sobre tua volta? O que pretendia com aquilo? Achando que é importante pra Real? Todos nós somos facilmente substituíveis por outros usuários...

De fato, quase sempre são os mesmos assuntos, mas alguém tem que ficar assoprando pra manter a chama da Real acesa... e ao possível protagonismo (lembrando é impossível)... alguns se sentiriam bem com isso, caso fosse possível e se eles conseguissem...


@Libertador

Deixa o título como estava, se não o começo do tópico fica sem sentido... "e os adjetivos citados aqui".
#11
Também acho que sempre vai existir hierarquia é algo instintivo, sempre vai haver aqueles que "lideram" e os "liderados" não tem como fugir disso, é algo natural da espécie.

O @"Gashead"/Tesla se acha superior mesmo e sempre haverão pessoas que se acharão. E acho que todos nós nos achamos superior em algum aspecto a alguma pessoa; não é possível que você ache que vc e um esquerdista sejam a mesma coisa, não é? É claro que devemos respeitar todos e civilmente somos iguais; isso de se achar superior acontece, pode ser um tiro no pé, mas é até comum.

Voltando ao @"Gashead"/Tesla ; ele disse para mim no chat "Porque você não cria conteúdo para ajudar os demais, ao invés de ficar de juvenice no chat?" (ou algo assim) Eu respondi: "E você; Porque você não cria conteúdo para ajudar os demais, ao invés de ficar de juvenice no chat?" ou seja; eu disse para ele  A MESMA COISA que ele disse para mim; quer saber o resultado? Ele me BANIU.

Ou seja, o cara se acha tão superior, que se acha no direito de fazer uma pergunta para alguém, e quando fazem a mesma pergunta para ele; ele se sente ofendido, julgando-se superior. E ele ainda respondeu dando chilique igual puta: "Olha os meus tópicos eu contribuo muito para o fórum" e depois ficou bravinho e me baniu.

Não quero que levem para o lado pessoal, estou s expondo os FATOS e o MEU ponto de vista PESSOAL.

De qualquer forma, não entendi bem o propósito do tópico; e não sei como isso; de fato, acrescentaria muita coisa.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
#12
O @Tesla é meio bi-polar mesmo, nem liguem ...

Gargalhada Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

#13
Meus fãs. Vão tomar no cu Yaoming

Pinguins
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
#14
Moderar é um ônus. Métodos diferentes de trabalho têm que convergirem para a evolução e ordem do espaço. Todos nós trabalhamos e temos coisas mais importantes para fazer do que ficar resolvendo brigas entre membros. 

A verdadeira preocupação está fora daqui, no que fazemos no dia-a-dia para fazer o conteúdo do Fórum ter sentido na vida real. Quanto mais úteis forem as postagens, quanto mais relatos tivermos, quanto mais recomendações de livros, etc., mais conteúdo teremos para nos desenvolver na vida real - que é o que importa, afinal. 

Esse é um espaço masculino e aqui a busca da virtude é o que deve imperar. Não demonstrar uma boa fixação e aplicação do que é ensinado é e deve continuar sendo motivo para ser humilhado. 

Isso aqui pode ser uma biblioteca e uma mesa de bar ao mesmo tempo, basta reter o que é útil e não ficar dando chilique por pouca coisa. 

PS.: não falo em nome da moderação. 
Em tudo dai graças.

#15
Eu não tô entendendo, ligando e nem afim de acompanhar esse tópico.

Desculpem.
The absence of virtue is claimed by despair






#16
Vou anexar uma resposta minha de outro tópico quando percebi do porquê certos usuários perseguiam por nada:

Citação:Finalmente entendi do porquê que há um pessoal que discorda sem contra-argumentar... estão em busca de protagonismo! Vocês, que buscam protagonismo, estão num labirinto sem saída!

É impossível qualquer realista (seja ele blogueiro, dono de fórum, moderador, administrador, etc...) conseguir qualquer protagonismo! O próprio NA não conseguiria tal feito! A única diferença entre o NA pro restante, é que ele é o embrião da Real! E só! Nada além disso! O que faz a Real se manter até hoje, foi a descentralização e a ausência de hierarquia!

E outra, mesmo se fosse possível um eventual protagonismo, o que esse "protagonista" ganharia conseguindo tal feito entre um monte de homem? Mesmo se tivesse mulher... as poucas que estariam aqui (se fosse permitido), obviamente, seriam as mulheres não-atraentes. As mulheres atraentes não se curvariam à Real e aos realistas, pois elas reinam entre os manginas e os matrixianos (que são 99,99% da população masculina brasileira).
#17
Então vamos continuar a ficar sem contra argumentos, pois com malucos, doidos e loucos de pedra não existe argumentos.......

Tentei achar algum sentido pra esse topico e não encontrei nada.

Só um aviso aqui homem de gelo, não envolva os demais usuarios nas suas maluquices. Busque um tratamento adequado pra seu tipo de problema....E topico trancado. De louco ja basta eu......

ps; E protagonismo é o meu pau duro, grosso e grandão............
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
#18
(19-10-2018, 12:37 AM)Hombre de hielo Escreveu: @Libertador 

Deixa o título como estava, se não o começo do tópico fica sem sentido... "e os adjetivos citados aqui".

Tópicos com titulos grandes causam defeitos no contador principal desconfigurando tudo. Então todo tópico com o titulo grande é editado pela moderação.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Real sobre o Amor e os Relacionamentos (pelo Rev. Pe. Xavier Beauvais) Vital 0 245 09-07-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Vital
  [REFLEXÃO] Reflexão de filme utilizando a Real Samurai Jack 3 2,118 09-02-2017, 06:40 AM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)