Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marmirtando a Feminista Enrustida
#21
(07-10-2018, 11:39 AM)gRILO Escreveu: Manda essa foto pra nós confrade..

Mas não entendi , porque você ameaçou a chamar a policia ?

@Fernando_R1  Acho nada ave isso ai. Nunca levei mulher pra Motel , motel é pra quem não tem onde levar a marmita. Nunca que eu iria gasta dinheiro com uma coisa que tenho disponível.

Confrade, o lance de chamar a polícia é que ela ficou transtornada demais só por causa de uma calcinha. Ela se levantou da cama e se vestiu. Enquanto isso eu dizia pra ela se acalmar e que eu ia pagar o prejuízo, mas mesmo assim ela ficou muito estranha, logo depois, ela disse que ia dormir na minha casa esperando o dia amanhecer. Aí eu disse que depois de toda aquela cena, não ia rolar. Ou ela ia embora ou eu chamava a polícia.

Nunca tive nenhum tipo de problema levando marmita em casa, essa foi a primeira vez. Ela esqueceu um colar e um anel lá em casa. Mandei uma mensagem no zap pra ela mandar um mototaxi vir buscar, ela disse pra eu não bloquear enquanto não buscasse, mas até o momento ela não se manifestou e não vou ficar guardando aquilo pra sempre.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
Aposto como ela tá pensando que vai ganhar uma calcinha nova e que deverá buscar na sua casa. [meme descontinuado]  E aí, a mulher sumiu ou já quis marcar novo encontro? 

Em Brasília o que não falta é mulher mala, se o cara vacilar já era.
Responda-o
#23
Mulher de Tinder pra casa, nunca mais..
Também evito mulheres de call-centers, a última tentou se matar e isso foi o fim da picada pra mim.
Responda-o
#24
@"O Ubermensch" Conta mais.
Responda-o
#25
(09-10-2018, 06:36 PM)V-Power Escreveu: Aposto como ela tá pensando que vai ganhar uma calcinha nova e que deverá buscar na sua casa. [meme descontinuado]  E aí, a mulher sumiu ou já quis marcar novo encontro? 

Em Brasília o que não falta é mulher mala, se o cara vacilar já era.

Sumiu. Não quero nem pintada de ouro. Vou mandar uma mensagem pra vir buscar o colar. Se não vier, jogo no lixo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#26
Não aconselho ninguém a trazer mulher em casa. De aplicativo pior ainda. À gente pode correr riscos, mas tem que estar ciente do preço e consequencias a serem pagas.

Resumo: Juvenas, não façam isso em casa rs.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#27
Rapaz que mulher doida em, mas o perfil dela já era de se esperar ...
Só trouxe uma vez uma M$ol pra dentro de casa , depois disso nunca mais.
Sábado passado trouxe uma garota aqui, acabou de se separar do marido(não tem filhos kkk) e foi sucesso, o foda é aguentar o papo depois q vc já gozou, por isso é melhor motel/drive, na sua casa vc fica sem desculpas pra mandar ela embora kkkkkkkkkkkkkkkk
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#28
(10-10-2018, 10:02 AM)Rozyzz Escreveu: Rapaz que mulher doida em, mas o perfil dela já era de se esperar ...
Só trouxe uma vez uma M$ol pra dentro de casa , depois disso nunca mais.
Sábado passado trouxe uma garota aqui, acabou de se separar do marido(não tem filhos kkk) e foi sucesso, o foda é aguentar o papo depois q vc já gozou, por isso é melhor motel/drive, na sua casa vc fica sem desculpas pra mandar ela embora kkkkkkkkkkkkkkkk

"Gozou acabou o amor".

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
(09-10-2018, 09:32 PM)Dark_Painter01 Escreveu: @"O Ubermensch" Conta mais.

Cara, a última mulher de tinder que trouxe em casa aparentava ser super madura e no fim das contas me enche até hoje.

Sobre a suicida, bem.. trabalhei em um call-center e mulher nesse ambiente não é problema, é claro que não são das melhores, mas tem coisa boa. O RH dessas empresas não precisa ter um filtro muito rigoroso, pois só querem pessoas que saibam ler um script para repeti-los durante a ligação. Então da muita mulher gostosa e ignorante que são facilmente influenciáveis, mas é claro que existem exceções. Então em uma dessas minhas aventuras, me relacionei com uma mulher bem linda: branca, cabelos lisos, gostosa e toda tatuada. Era uma doideira, fodia com ela em qualquer lugar (até na escadaria da empresa) até que com o tempo percebi que ela era muito desequilibrada, conheci a verdadeira mulher por trás daquela coisa supostamente madura e estável. E no fim das contas, a mina teve um surto e ateou fogo no próprio corpo. Feito isso ela me mandou um áudio dizendo que tentou se matar e que era pra eu visitá-la no hospital. Fui lá e voltei na merda, isso mexeu muito comigo, tanto que até hoje tenho dificuldades em tocar nesse assunto e também de me relacionar com mulheres que me lembram ela. Fiquei um tempo me sentido culpado por isso, na verdade, fiquei meses sem me relacionar com ninguém, pois a cena foi muito forte.
Responda-o
#30
(10-10-2018, 11:48 AM)O Ubermensch Escreveu:
(09-10-2018, 09:32 PM)Dark_Painter01 Escreveu: @"O Ubermensch" Conta mais.

Cara, a última mulher de tinder que trouxe em casa aparentava ser super madura e no fim das contas me enche até hoje.

Sobre a suicida, bem.. trabalhei em um call-center e mulher nesse ambiente não é problema, é claro que não são das melhores, mas tem coisa boa. O RH dessas empresas não precisa ter um filtro muito rigoroso, pois só querem pessoas que saibam ler um script para repeti-los durante a ligação. Então da muita mulher gostosa e ignorante que são facilmente influenciáveis, mas é claro que existem exceções. Então em uma dessas minhas aventuras, me relacionei com uma mulher bem linda: branca, cabelos lisos, gostosa e toda tatuada. Era uma doideira, fodia com ela em qualquer lugar (até na escadaria da empresa) até que com o tempo percebi que ela era muito desequilibrada, conheci a verdadeira mulher por trás daquela coisa supostamente madura e estável. E no fim das contas, a mina teve um surto e ateou fogo no próprio corpo. Feito isso ela me mandou um áudio dizendo que tentou se matar e que era pra eu visitá-la no hospital. Fui lá e voltei na merda, isso mexeu muito comigo, tanto que até hoje tenho dificuldades em tocar nesse assunto e também de me relacionar com mulheres que me lembram ela. Fiquei um tempo me sentido culpado por isso, na verdade, fiquei meses sem me relacionar com ninguém, pois a cena foi muito forte.

Essa merecia ser contada em detalhes nos contos da cripta.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#31
(10-10-2018, 12:26 PM)Sagitario Escreveu:
(10-10-2018, 11:48 AM)O Ubermensch Escreveu: Cara, a última mulher de tinder que trouxe em casa aparentava ser super madura e no fim das contas me enche até hoje.

Sobre a suicida, bem.. trabalhei em um call-center e mulher nesse ambiente não é problema, é claro que não são das melhores, mas tem coisa boa. O RH dessas empresas não precisa ter um filtro muito rigoroso, pois só querem pessoas que saibam ler um script para repeti-los durante a ligação. Então da muita mulher gostosa e ignorante que são facilmente influenciáveis, mas é claro que existem exceções. Então em uma dessas minhas aventuras, me relacionei com uma mulher bem linda: branca, cabelos lisos, gostosa e toda tatuada. Era uma doideira, fodia com ela em qualquer lugar (até na escadaria da empresa) até que com o tempo percebi que ela era muito desequilibrada, conheci a verdadeira mulher por trás daquela coisa supostamente madura e estável. E no fim das contas, a mina teve um surto e ateou fogo no próprio corpo. Feito isso ela me mandou um áudio dizendo que tentou se matar e que era pra eu visitá-la no hospital. Fui lá e voltei na merda, isso mexeu muito comigo, tanto que até hoje tenho dificuldades em tocar nesse assunto e também de me relacionar com mulheres que me lembram ela. Fiquei um tempo me sentido culpado por isso, na verdade, fiquei meses sem me relacionar com ninguém, pois a cena foi muito forte.

Essa merecia ser contada em detalhes nos contos da cripta.

Pode crer, vou lembrar disso.
Responda-o
#32
Mulheres desequilibradas acabam com o emocional e o psicológico do sujeito.
Vários acabam tendo traumas e dificuldades para se relacionarem com outras pessoas. Alguns temporariamente, outros, permanentes.

É por isso que hoje eu sou bem direto, deixo bem claro que é só sexo e nada mais. E por incrível que pareça (ou não), é difícil alguma recusar, pouquíssimas vem com aquele papo "você só quer me usar", papo esse que é facilmente desarmado com um pouco de conversinha mole de nossa parte.

E eu também acho extremamente inviável levar mulheres assim em casa.
Motel é com certeza o melhor lugar, até pq como o mano disse ali em cima, você goza e já leva embora, não precisa ficar ouvindo ladainha.
Responda-o
#33
Analisando o cenário br e o nível das mulheres é bem inviável levar elas para casa.Pode dar uma bela merda na vida de um homem - pois o ressentimento feminino é perigoso e é incentivado pela grande mídia.
Responda-o
#34
(10-10-2018, 10:42 AM)Trglodita Escreveu:
(10-10-2018, 10:02 AM)Rozyzz Escreveu: Rapaz que mulher doida em, mas o perfil dela já era de se esperar ...
Só trouxe uma vez uma M$ol pra dentro de casa , depois disso nunca mais.
Sábado passado trouxe uma garota aqui, acabou de se separar do marido(não tem filhos kkk) e foi sucesso, o foda é aguentar o papo depois q vc já gozou, por isso é melhor motel/drive, na sua casa vc fica sem desculpas pra mandar ela embora kkkkkkkkkkkkkkkk

"Gozou acabou o amor".

Yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem por ai.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#35
Spoiler Revelar
(11-10-2018, 12:03 AM)Rozyzz Escreveu:
(10-10-2018, 10:42 AM)Trglodita Escreveu: "Gozou acabou o amor".

Yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem por ai.

Yaoming Gargalhada  Eh, carai, é foda isso mesmo! Depois que gozo não quero saber de nada, só quero ficar deitado de boa aproveitando as substâncias liberadas no cérebro, mas aí elas inventam papos bestas. A última marmita que trouxe aqui em casa depois do sexo me perguntou sobre o que eu penso do futuro (DR) e tal, e falou que o futuro dela era estar com alguém que assumisse ela e o filho. Sé loko Yaoming

A questão do motel é interessante, mas acho que sai muito caro em relação ao puteiro. Nas grandes cidades acho que é essencial devido a criminalidade, embora no interior também haja riscos.
Responda-o
#36
Vcs falam das tatuadas feminazis e tal, mas lembrem-se das conservadias, cuidado com o lado negro.

Retrato da mulher moderna:

[Image: picara-fb-1506972919.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)