Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marmirtando a Feminista Enrustida
#1
Mais um causo do homem marmito.

Esse acabou de acontecer, agora é 06/10/2018  02:41 AM

Ela acabou de sair daqui de casa. Esse relato é tipo um jogo de sete erros. Pra quem conhece a Real, aconteceu vários erros. Eu, na minha vida de marmitagem, já saco das malandragens e vou detonando as vadias.

A conheci no TINDER há cerca de quarenta e cinco dias  atrás. Por morar sozinho, as vezes entro no final de semana pra conversar. Só que desta vez parceiro, fiquei dois meses naquele açougue humano. 

Conversamos por mais de trinta dias antes de nos conhecer. Mãe solteira, tatuada. Na faixa dos 33 anos. Cara,que eu sabia q era encrenca eu já sabia. Afinal estamos aqui pra aprender alguma coisa. Mas queria levar essa marmita pra minha casa. E transamos gostoso.

Num dia, tiipo duas semanas depois ela queria me ver. Tinha perdido um grande amigo que mora sozinho. Encontrado com o cadáver podre depois de tantos dias ser achado. Aquilo me fez refletir. Também moro sozinho, e pensei, o que será de mim? (morar sozinho é bom mas o preço é ser achado podre). Não consegui trabalhar no dia seguiinte.

A mulher não acreditou que eu não tinha dormido e depois desmaiado de sono. Veio no meu prédio, e eu claro, não pude atender. Depois de não dormir por mais de 36 horas, desmaei.

Ela criou confusão no whats e no face, que logo bloqueei. A tratei como criança e ela logo veio se desculpar.

Hoje, sexta feira, precisando relaxar, tomando minha cerva viril ( cerva viril? wtf? kkk) ela me reencontrou, bebemos, ela raxou a metade da conta e fomos pro meu  cafofo.

Na cama dei uns tapiinhas no bumbum...até aí tudo bem...mas rasguei a calcinha. Aí ela pirou. Era uma calcinha cara, eu disse que pagava...mas nada apaziguava aquela mulher. Ela se vestiu indigada dizendo q ia embora. Eu disse q tinha que ir mesmo,  ou chamava a polícia. Ela mudou a conversa e pediu pra ficar, ao menos até amanhecer. 

Eu disse pra mandar o preço da calcinha italiana tão valiosa, e que fosse embora rápido, ou chamava a policia.. Na minha casa mando eu.

Ela foi embora. Cometi alguns erros....mas....estou bem. Cometi erros? Claro que sim. Mas ela foi marmitada kkkkkk

Fica de lição. Todas são feministas. Evitem trazer pra casa.

PS: tenho a foto da calcinha rasgada kkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
[Image: wando_calcinha.jpg?w=490&h=325]

[Image: wando-mostra-calcinha-das-c.jpg]

[Image: durante-show-o-cantor-romantico-wando-le...15x300.jpg]
Em tudo dai graças.

Responda-o
#3
Primeiramente, trago-vos a cruz de Wando para te dar imunidade dessas marmitas neuróticas Wando

Este texto mostra que algumas mulheres são tão complicadas que nem para marmitar servem, imagine algo sério com essas coisas;

Talvez relevamos algumas red-flags destas mulheres, pois estamos seguros que só vamos ter algo temporário, vai ser aplicada a regra de três saídas e partimos para outras;

A única coisa que eu discordo é o fato de levar para casa, eu tenho um cafofo no centro do Rio, bem localizado, sem porteiro fofoqueiro, etc. Nunca fui de levar minhas marmitas para meu apartamento, aliás, até omitia este detalhe delas, pois acredito que quando a gente trás para nosso espaço isto gera um certo vínculo, a minha namoradinha atual só levei depois de dar os rolezinho de validação nos motéis e bares e me certificar que seria uma mulher que valesse investir em um relacionamento.

Responda-o
#4
Rasgar a calcinha dela e ainda chamar a policia não seria uma ideia muito boa com esse tipo de mulher, ela poderia te acusar de qualquer coisa só de raiva que você chamou a policia. 

Uma vez conheci uma mulher dessas de aplicativo que era extremamente agressiva querendo me controlar e ao mesmo tempo ficava chorando falando que eu magoei ela, a bicha é tão burra que não sabe nem mentir, faz uma mentira sem lógica, como pode ela ser agressiva e eu a ter magoado? Sem lógica. Essa ai queria sair comigo mas nem sai eu quis tipo muito perigoso. Mas isso faz tempo.
Responda-o
#5
Tá loco, véio.

Todo esse stress só pra dar uma transada?

Eu heim...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Manda essa foto pra nós confrade..

Mas não entendi , porque você ameaçou a chamar a policia ?

@Fernando_R1 Acho nada ave isso ai. Nunca levei mulher pra Motel , motel é pra quem não tem onde levar a marmita. Nunca que eu iria gasta dinheiro com uma coisa que tenho disponível.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#7
(07-10-2018, 11:39 AM)gRILO Escreveu: Manda essa foto pra nós confrade..

Mas não entendi , porque você ameaçou a chamar a policia ?

@Fernando_R1  Acho nada ave isso ai. Nunca levei mulher pra Motel , motel é pra quem não tem onde levar a marmita. Nunca que eu iria gasta dinheiro com uma coisa que tenho disponível.

Continue levando elas na sua casa então.

Quando alguma aparecer grávida de outro gritando na rua que o filho é seu, deixar uma trouxinha de droga na sua casa e chamar a polícia por vingança, entre outras coisas deliciosas tu vai deixar de ser mirim e aprender.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
@gRILO

Motel é o lugar feito para levar as damas, lá no Motel as fêmeas podem gritar a vontade enquanto transam, existe privacidade ao entrar. Eu norteio a minha política é levar a fêmea para casa quando ela for digna de confiança, pois não quero ter problemas com mulheres que sequer conheço, que não vou querer vínculos e colocá-las dentro do meu lar.

O que tem de candanga bandida nesse Rio de Janeiro, não está no gibi

Responda-o
#9
(07-10-2018, 12:56 PM)Gashead Escreveu:
(07-10-2018, 11:39 AM)gRILO Escreveu: Manda essa foto pra nós confrade..

Mas não entendi , porque você ameaçou a chamar a policia ?

@Fernando_R1  Acho nada ave isso ai. Nunca levei mulher pra Motel , motel é pra quem não tem onde levar a marmita. Nunca que eu iria gasta dinheiro com uma coisa que tenho disponível.

Continue levando elas na sua casa então.

Quando alguma aparecer grávida de outro gritando na rua que o filho é seu, deixar uma trouxinha de droga na sua casa e chamar a polícia por vingança, entre outras coisas deliciosas tu vai deixar de ser mirim e aprender.

Ou deixar uma calcinha lá e declarar união estável kkkk
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#10
(07-10-2018, 10:25 PM)Gorlami Escreveu:
(07-10-2018, 12:56 PM)Gashead Escreveu: Continue levando elas na sua casa então.

Quando alguma aparecer grávida de outro gritando na rua que o filho é seu, deixar uma trouxinha de droga na sua casa e chamar a polícia por vingança, entre outras coisas deliciosas tu vai deixar de ser mirim e aprender.

Ou deixar uma calcinha lá e declarar união estável kkkk

Aí é só rasgar a calcinha Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Segue a foto, logo depois que foi embora:

[Image: 2ni4mbq.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#12
Não vale pegar a da mãe.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
E esse latão de Brahma esquentando aí confrade? Gargalhadaha
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#14
(07-10-2018, 12:56 PM)Gashead Escreveu: Continue levando elas na sua casa então.

Quando alguma aparecer grávida de outro gritando na rua que o filho é seu, deixar uma trouxinha de droga na sua casa e chamar a polícia por vingança, entre outras coisas deliciosas tu vai deixar de ser mirim e aprender.

O que a maioria dos incautos não conseguem visualizar é que geralmente essas mulheres de aplicativos são problemáticas, malucas, e ratas de pista. Vão jogar sujo quando precisar e não vão ter pena se tiverem que te forjar em algo.

Eu costumava levar esse tipo de mulher pra minha casa porque sou novo e não tenho carro pra levar mulher pra motel. Mas analisando o risco que eu estava tendo, pondo até mesmo meus familiares na reta, parei com isso.

Mais doideira ainda é comer a mulher na casa dela. Se já é maluquice levar uma desconhecida na sua casa, na casa dela é dez vezes pior.

Nunca tive problema com mulher de aplicativo, é só não ser burro. Se tu for um cara com o mínimo de safismo, sempre vai estar comendo alguém.
Responda-o
#15
Mas tu é radical memo, hein, @Sagitario.

Você fez algo errado:

anônima disse: 
"Fiquei com um cara e ele rasgou a minha calcinha no motel!! Me deu um tesão da porra aquela atitude dele!!!!!
No final ele amarrou a minha calcinha nos dois lados.
Vocês já fizeram isso, de rasgar a roupa da mulher na hora da transa? E porque? Excitação tesão na hora?"

https://elaele.com.br/q/61191-homens-voc...ora-transa

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#16
(08-10-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Segue a foto, logo depois que foi embora:

[Image: 2ni4mbq.jpg]


Parece um pano de chão.
Responda-o
#17
(08-10-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Segue a foto, logo depois que foi embora:

[Image: 2ni4mbq.jpg]
Na verdade ta parecendo um cobra cascavel, só esperando pra dar o bote......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#18
Outra anônima na internet disse:
"Não sei mais o que fazer. Já é a quinta calcinha que perco por conta da tara sexual dele. Numa das vezes, perdi até o clima. Porra!, era uma calcinha que eu amava, superconfortável. Fiquei p*ta mesmo.

Agora, sempre que sei que as chances de rolar algo mais quente ultrapassam 50%, coloco uma calcinha bem velha, daquelas que nunca joguei no lixo por pura preguiça. E ainda falo assim: ‘Essa você pode rasgar à vontade’. Não sei nem como ele fica excitado de me ver com aqueles trapos…rs

Mas o negócio é que acho muito escroto isso de rasgar calcinha sem que a mulher dê o ok. Cara, calcinha é algo que a gente tem apego, né? Não que eu já tenha gastado mais de R$ 49,90 numa peça íntima, mas é que morro de medo que ele rasgue a minha lingerie de renda branca, que ganhei de presente de um ex-peguete que trouxe pra mim dos states. Mato ele. rs"

Na verdade não era o preço, nobre amigo Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
Spoiler Revelar
(09-10-2018, 10:52 AM)Gashead Escreveu: Outra anônima na internet disse:
"Não sei mais o que fazer. Já é a quinta calcinha que perco por conta da tara sexual dele. Numa das vezes, perdi até o clima. Porra!, era uma calcinha que eu amava, superconfortável. Fiquei p*ta mesmo.

Agora, sempre que sei que as chances de rolar algo mais quente ultrapassam 50%, coloco uma calcinha bem velha, daquelas que nunca joguei no lixo por pura preguiça. E ainda falo assim: ‘Essa você pode rasgar à vontade’. Não sei nem como ele fica excitado de me ver com aqueles trapos…rs

Mas o negócio é que acho muito escroto isso de rasgar calcinha sem que a mulher dê o ok. Cara, calcinha é algo que a gente tem apego, né? Não que eu já tenha gastado mais de R$ 49,90 numa peça íntima, mas é que morro de medo que ele rasgue a minha lingerie de renda branca, que ganhei de presente de um ex-peguete que trouxe pra mim dos states. Mato ele. rs"

Na verdade não era o preço, nobre amigo Yaoming

HaGargalhadaha. Bem notado.

Outra pérola nesse texto: "com licença moça, posso rasgar sua calcinha?"

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#20
(09-10-2018, 10:52 AM)Gashead Escreveu: Outra anônima na internet disse:
"Não sei mais o que fazer. Já é a quinta calcinha que perco por conta da tara sexual dele. Numa das vezes, perdi até o clima. Porra!, era uma calcinha que eu amava, superconfortável. Fiquei p*ta mesmo.

Agora, sempre que sei que as chances de rolar algo mais quente ultrapassam 50%, coloco uma calcinha bem velha, daquelas que nunca joguei no lixo por pura preguiça. E ainda falo assim: ‘Essa você pode rasgar à vontade’. Não sei nem como ele fica excitado de me ver com aqueles trapos…rs

Mas o negócio é que acho muito escroto isso de rasgar calcinha sem que a mulher dê o ok. Cara, calcinha é algo que a gente tem apego, né? Não que eu já tenha gastado mais de R$ 49,90 numa peça íntima, mas é que morro de medo que ele rasgue a minha lingerie de renda branca, que ganhei de presente de um ex-peguete que trouxe pra mim dos states. Mato ele. rs"

Na verdade não era o preço, nobre amigo Yaoming


Sem duvida , foi isso mesmo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)