Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A malandragem de enfiar o piru gastando pouco
#1
Agradeço ao @Gangster pelo link, é disso que precisamos:

link original aqui 

Citação:Conselhos do Sr. Foda Low Cost


undefined
    Olá Pessoal no ultimo post do pobreta tivemos muitos comentários, mas este do Sr Foda Low Cost foi bastante emblemático, e seria um crime deixa-lo apenas como um simples comentário dentro de um post, então tomei a liberdade e promovi este comentário em um post de gala. Espero que apreciem o material. Eu só tropicalizei o texto para deixa-lo mais arrumado, mas de resto o mantive na integra. Então agora passo a palavra para o Sr. Foda Low Cost. 
   Pobretão você é muito incoerente, diz que não quer casar ou nunca ter compromisso sério com mulher nenhuma, mas só quer pegar patricinha e das top ainda...
   Se você não quer compromisso que diferença faz pegar patricinha ou pobretona??? Já te falei que vários lugares low cost que você pode descolar companhias femininas de qualidade: novinhas coxudinhas de família de classe C como você, (mas que não tem tua renda obviamente) não é tão difícil pra você pegar não.
   Não to falando pra você ir pra baile funk pegar mina de favela, estou falando pra você frequentar lugares pra conhecer minas de nível normal, que são vendedoras de loja de shopping, atendentes, recepcionistas, ou que fizeram uniesquina (Faculdade Caça níquel)... idiotinhas de shortinho como você diz...

[Image: Imagem21.jpg]
   Você não esta procurando esposa meu caro, xana de pobretona é tão gostosa quanto xana de patricinha. 
   Bota uma coisa na sua cabeça. Mulher é hipergâmica, elas sempre estão procurando o que nos parâmetros dela seria o melhor homem que ela já conheceu, (em grana, beleza, músculos) ficam molhadas por homens superiores a elas (em grana, poder, tamanho, físico, beleza) por isso nenhuma patricinha quer dar pra você de cara. Elas já te identificam como inferior a elas em grana e beleza.
   Então é burrice sua pensar como mulher e procurar mulheres JOVENS mais ricas que você, (nem que seja em termos artificial que a ostentação aparente) é dar murro em ponta de faca vai ficar 15 anos na punheta.

[Image: Imagem21.jpg]
   Tem um bar que eu vou aos domingo, como é perto de um shopping o dono (que já peguei amizade) coloca musica ao vivo, sertanejo ou MPB, e lota de menininhas que trabalham nas lojas e vão lá depois do trabalho pra tomar umas cervejas com as amigas e dançar. Lazer low cost.
   Eu devo gastar o mesmo que você gasta no boteco do seu amigo... Pago 5 reais de cover pra entrar, seis em uma garrafa de cerveja, não gastos mais que 25 reais num fim de tarde lá, mas lá eu passo o rodo, cansei de pegar menininha gostosinha de 18, 20 aninhos quebrei até cabaço...
   Lá hoje eu conheço praticamente todo mundo que frequenta, tenho um harém particular de minas que já deram pra mim ou que me conhecem, fora que quando se sai com essas pivetinhas coxudinhas de shopping elas não tem os custos inflados como as patys que querem motel de 200 pilas, restaurantes caros, praia de maresias...

[Image: Imagem21.jpg]
   É mina que vai em motel normal, se contenta em ir pra qualquer praia com você, comer uma pizza, ir num churras de amigo pobreta... Em resumo não compromete meus aportes, fica até abaixo da minha cota de lazer.
   A tempos dispensei de comer uma patricinha aqui do trampo pra não TER GASTOS, começar sair com ela e acompanhar os roles de baladas, restaurante, viagens que ela faz iria gastar muito... melhor levar minhas novinhas no habbibs que a xana deve ser até mais gostosa.
   Fora Pobreta que por mais que você não ostente, quando você chega em uma mina dessas de trampo lixo e fala do seu cargo de diploma universitário em escritório que elas sabem que paga 4, 5K você já desperta a hipergamia delas, dificilmente elas conhecem um cara superior a nós no circulo de amizade delas. É uma maneira de se divertir pegar gatinhas sem comprometer o aporte. Sr. Foda Low Cost. 
OBS. Apesar desta mensagem ter sido feita originalmente para o Pobreta, considero a mesma como uma mensagem universal, e isto serve para alguns anônimos que entram no blog do Pobreta para zoar, mas que devem estar numa situação muito pior que a dele.

O que mais vejo é cara querendo pegar uma mina que não está nem aí para ele e não conseguindo perceber aquela mina que tá dando bola para ele, depois reclama que não pega ninguém. O realista conhece as regras do jogo, deve usá-las em seu favor. Nesse exato momento quem você tem mais chances de comer? Invista nessa. Sempre que chego em uma confraternização já percebo as mulheres que nem perceberão a minha presença, aquelas que me viram e aquelas que foram receptivas, mandando olhares e às vezes sorrisos, então já sei aquelas que tem maiores chances de darem.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#2
Chegando nas mais acessíveis o indivíduo abrirá as portas também para as menos acessíveis devido ao clima competitivo entre as danadas. É como se fosse um degrau que você precisa galgar pra atingir ao próximo onde ficam as mais gatinhas.
Responda-o
#3
Fui eu quem compartilhou no chat.
Responda-o
#4
(06-10-2018, 01:26 PM)corpsegrinder Escreveu: Fui eu quem compartilhou no chat.

Sabia não, agradeço a senhorita então Big Grin
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
(05-10-2018, 08:55 AM)Machado Annihilator Escreveu:  ficam molhadas por homens superiores a elas (em grana, poder, tamanho, físico, beleza) por isso nenhuma patricinha quer dar pra você de cara. Elas já te identificam como inferior a elas em grana e beleza.


(...)

 Lá hoje eu conheço praticamente todo mundo que frequenta, tenho um harém particular de minas que já deram pra mim ou que me conhecem, fora que quando se sai com essas pivetinhas coxudinhas de shopping elas não tem os custos inflados como as patys que querem motel de 200 pilas, restaurantes caros, praia de maresias...

Eu falo essa poha quase todo dia, mas vocês continuam vendo como "teorização de juvena".

Vou traduzir as partes em negrito.

1 - Pare de ficar dando em cima de garotas que você sabe q são 'superior' a você. Ela não vai te querer nunca. É perda de tempo.

2 - Mina mediana tem MENOS FRESCURA SIM, logo, são mais 'fáceis'. Você chama pra comer um hot dog e elas topam. Dificilmente aquela loirinha do olho azul que estuda medicina na PUC vai topar. Aliás, se ela não te chamar de lixo já é um lucro.

Não é teorização. Vá na rua e tu verá diante de seus olhos.
Responda-o
#6
@"Reddington"

Entendi o que você disse e concordo. Porém, o homem deve ter coragem de chegar em uma mulher "superior" caso queira.

Seu único erro é a cagação de regra. O indivíduo tem que saber qual mulher ele tem mais chances de pegar. Saber entender quando a mulher dá mole para ele. O problema de uma regra restrita, do tipo: vc não consegue ficar com tal tipo de mulher; isso abre espaço para um coitadismo e vitimismo; do tipo "não chego em mulher bonita, só em feia". O realista deve SE DESENVOLVER e saber que se quer algo de uma mulher ele deve TER ALGO PARA OFERECER à ela. 

Porém, ele deve chegar em quem quiser, afinal isso é masculinidade. Se estou com vontade de chegar em uma mulher, eu chego, mesmo sabendo que tenho poucas chances. Eu mesmo já fiquei com uma mulher extremamente gostosa, eu nem acreditei que ela queria ficar comigo; simplesmente porque toda regra tem uma exceção; isso é a aleatoriedade da vida.

O homem é dono de sua vida e da sua vontade, faz o que bem entende e assume as consequências; não chegar na mulher que deseja por medo de levar um fora de mulher é ter um psicológico fraco e atrofiado.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#7
tenho ficado mais observador em relação as mulheres.
mas percebo que as qual me dão mais bola são as coroas, as novinhas exigem mais.
o bom é quando você chegar na mulher e perceber que esta correndo tudo bem na conversa e ela lhe da interesse, o bom seria você ter uma grana e convidar ela para tomar algo.
se não tem dinheiro nem adianta chegar nas moças do seu dia-a-dia.
Responda-o
#8
(05-10-2018, 02:11 PM)Stoicorum Escreveu: Chegando nas mais acessíveis o indivíduo abrirá as portas também para as menos acessíveis devido ao clima competitivo entre as danadas. É como se fosse um degrau que você precisa galgar pra atingir ao próximo onde ficam as mais gatinhas.

falou tudo
Responda-o
#9
Bem parecido com o meu ''Modus Operandi'' em arrumar foda low cost.

Eu procuro mulheres que moram sozinhas, uso ao meu favor um benefício que a minha cidade proporciona, aqui é tem um polo universitário, então várias meninas de cidades menores vem estudar aqui e consequentemente boa parcela delas vem pra morar sozinhas.
Com isso acabo economizando o dinheiro do Motel e do bar/restaurante porque procuro marcar algo pra fazer na casa delas.

Com esse esquema eu estou sempre marmitando alguma novinha ou balzaca solteirona. Acredito que o máximo que eu tenha gastado com uma única mulher foi 50 Bolsonaros. Uso esse esquema desde 2016.
Responda-o
#10
(06-10-2018, 06:14 PM)Reddington Escreveu: Vou traduzir as partes em negrito.

1 - Pare de ficar dando em cima de garotas que você sabe q são 'superior' a você. Ela não vai te querer nunca. É perda de tempo.

2 - Mina mediana tem MENOS FRESCURA SIM, logo, são mais 'fáceis'. Você chama pra comer um hot dog e elas topam. Dificilmente aquela loirinha do olho azul que estuda medicina na PUC vai topar. Aliás, se ela não te chamar de lixo já é um lucro.

Não é teorização. Vá na rua e tu verá diante de seus olhos.

Concordo com Reddington,

Uma informação corriqueira dessa elevada ao patamar de tópico MAIS UMA VEZ, sinceramente um homem deve ter conhecimentos sobre determinadas áreas da vida e uma delas é como conseguir sexo, simples assim, isso não é difícil, isso faz parte de ser homem, eu fico observando esse tópicos e sempre lembro do @Bean, falando sobre o escravocetismo de certos comentários e membros do fórum, a ultima coisa que um homem deve fazer é girar sua vida em torno de vagina e sexo, sexo é biológico, tá afim de dar um foda, não tem contato, pega 100 e arruma uma prostituta, se ficar viciado nessa merda vai ficar para trás, não vai executar o desenvolvimento pessoal de maneira consistente.

A sensação que eu tenho é que sempre que alguém reescreve o PAC-B de outras formas, ou então coloca alguma tese PUA disfarçada de realismo por aqui sempre aparecem meia dúzia de desavisados vislumbrados com a grande novidade do milênio que é, mulheres sentem tesão, gostam de sexo e enquanto elas não conseguem o cafajeste do sonho delas, vão se divertindo e dando para outros caras, outra grande novidade vista aqui como a descoberta do cálice dourado é que com 100 reais você come uma prostituta gostosinha, galera, na boa, com todo respeito ao tópico, que os juvenas se beneficiem dessas informações, mas porra desenvolvimento pessoal é o foco, mais trabalho e menos escravocetismo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#11
Eu sempre fiz isso: atras de mulheres mais pobres que eu, e, portanto, mais acessiveis. Só um energumeno acha que vai pegar mulher melhor que ele financeiramente brincando

Se era isso que o Pobretas queria (pegar mulher melhor $$$) ou ele queria uma baranga, ou era retardado, ou estava de sacanagem. Alias, por onde anda o Pobretao/Silvio?
Responda-o
#12
(06-10-2018, 06:14 PM)Reddington Escreveu: 1 - Pare de ficar dando em cima de garotas que você sabe q são 'superior' a você. Ela não vai te querer nunca. É perda de tempo.

2 - Mina mediana tem MENOS FRESCURA SIM, logo, são mais 'fáceis'. Você chama pra comer um hot dog e elas topam. Dificilmente aquela loirinha do olho azul que estuda medicina na PUC vai topar. Aliás, se ela não te chamar de lixo já é um lucro.

Não é teorização. Vá na rua e tu verá diante de seus olhos.

(29-03-2020, 07:29 PM)Carasumido Escreveu: Eu sempre fiz isso: atras de mulheres mais pobres que eu, e, portanto, mais acessiveis. Só um energumeno acha que vai pegar mulher melhor que ele financeiramente brincando

Se era isso que o Pobretas queria (pegar mulher melhor $$$) ou ele queria uma baranga, ou era retardado, ou estava de sacanagem. Alias, por onde anda o Pobretao/Silvio?

Não necessariamente o que vocês dizem é uma regra.

Eu já venho dizendo isso há um bom tempo.

É comum ver mulheres com caras de nível acima delas. Se observarem os antepassados eu diria que é algo biológico. E também é comum homens assumirem legítimas bombas por não se importarem com isso.

MAS

Já vi mulheres bem financeiramente se relacionando com caras com vida financeira inferior, porém com algum destaque social.

Já vi mulheres de beleza muito superior ao parceiro também, talvez por baixa estima.

Eu não vi, mas já ouvi falar de muita patricinha que sobe favela.

Entre outros inúmeros exemplos.

Então o que dá pra concluir com estes poucos exemplos é que o ser humano - não somente as mulheres - vai atrás de suas carências e do que está na sua cabeça como objetivo. E isso vai de cada um, não dá pra catalogar a complexidade do ser humano.

E claro, com as redes sociais o sexo feminino passou a ser extremamente bajulado, o tempo todo. O que já acontecia antes, porém com menos facilidade, acredito eu. Atualmente é possível que um cara com boa aparência e vida financeira estável esteja mendigando e seja rejeitado por garotas muito abaixo de medianas.

Então é isso, ponderação é a palavra e cada caso é um caso..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
Eu ja peguei mulheres melhores financeiramente que eu mais de uma vez. Nao disse que é regra. Apenas disse que peguei MUITO MAIS mulheres em situação inferior.

Mulheres todos sabemos que gostam de tipos variados, como cafas/playboys/ babacas em geral, homens com status social, homens que as amigas falam que sao fodas, etc. Entao tudo vai variar
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)