Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Espinhas e musculação , dá para conciliar ?
#21
(24-09-2018, 07:38 PM)gRILO Escreveu: kkkk Cara tem que rir mesmo ,quanto cara otário por aqui.

Por um momento pensei ter feito o tópico na área errada para esses caras estarem enchendo o saco aqui.

Amigos , eu criei o tópico na área de SAÚDE , e acredito que fui bem objetivo sobre a minha dúvida.

Espinhas , Alimentação , academia , tem tudo relacionado com o tema citado.

Obrigado aos amigos que ajudaram aí. Pretendo mudar minha alimentação apartir de amanhã

Estava em um processo de Bulking Sujo , mas estou vendo que não vai dar para continuar.

@macho central  Vou te falar oque aconteceu.

Eu criei alguns tópicos com outras duvidas de juvena a uns meses atrás , ai esses mesmos caras estavam lá me esculachando rs.

agora esse Gashead todo post que faço no fórum, se ele tiver a oportunidade ele quer dar uma tiradinha pra cima de mim Gargalhadah

Cara, eu já te esculachei em outros tópicos. Mas foi imaturidade minha. Ou foi uma fase de revolta.
Tem problemas que na cabeça dos outros não é nada mas significa pra você. E não adianta argumentar:

"hurr durr, na segunda guerra mundial muitos homens dkdksmsk"
"hurr durr pai de familia acorda 4h da manha pra colocar pao na mesa"

Cada um paga as consequências das escolhas e estabelece as prioridades. Enquanto uns guerreiam outros são políticos comendo as viúvas dos sargentos mortos em combate. Tudo é escolha.

O cara muitas vezes tem umas coisas mais importantes pra resolver e acha que esse tópico é desnecessário. Mas ele ainda é um merdinha que não se resolveu na vida, coisa que os outros já superaram faz tempo e pode priorizar coisas fúteis ou "aparentemente superficiais" (que na verdade não são superficiais). Mas muitos nem tem essa intenção, é como disse, é a psicologia de massa agindo.
#22
GargalhadaGargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
#23
@grelo


Então aí eu pergunto,da para conciliar esse processo de ganho de peso com diminuição de espinhas ? 


Obs: Já bebo cerca de 4L de agua por dia.

Sua dúvida viril será respondida....







Agora aparece o macaco anal trazendo citações  de psicologos dizendo que todos agem de forma memetizada. Macho que é macho não sai perguntando por aí, estou com 2 espinhas e o que faço agora, isso está acabando com minha autoestima....

A função do macaco anal é atacar a coesão da Real e o senso comum realista. Seja você mesmo grelo segundo os padrões do macho central ou motoradio e  vá até um buteco sente-se numa mesa rodeada de caras vendo futebol se abra fale das suas espinhas e depois volte aqui e diga o que aconteceu, afinal você tem que ser você mesmo e calculista.

Fato é que a Real tem infiltrados coordenados afim de  tumultuarem o ambiente.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
#24
Por que alguém tumultuaria o fórum se nós já temos mineirim?
Spoiler Revelar
Memento Mori 

#25
(24-09-2018, 08:32 PM)Minerim Escreveu: Agora aparece o macaco anal trazendo citações  de psicologos dizendo que todos agem de forma memetizada. Macho que é macho não sai perguntando por aí, estou com 2 espinhas e o que faço agora, isso está acabando com minha autoestima....

A função do macaco anal é atacar a coesão da Real e o senso comum realista. Seja você mesmo grelo segundo os padrões do macho central ou motoradio e  vá até um buteco sente-se numa mesa rodeada de caras vendo futebol se abra fale das suas espinhas e depois volte aqui e diga o que aconteceu, afinal você tem que ser você mesmo e calculista.

Não esqueça do "Pra mim beleza é mais importante que shape". Outra pérola do Macaco Anal posts atrás.

Não fosse o suficiente para ficar calado, veja outra analogia do ilustríssimo realista individualista acima de tudo, calculista, frio, que não age como um macaquinho seguidor de outros macaquinhos pois esse papo de confraria é a maior furada: "Enquanto uns guerreiam outros são políticos comendo as viúvas dos sargentos mortos em combate".

Infelizmente hoje em dia qualquer imbecil pode acessar a internet e cagar pelos dedos.

Ala Hospício tá foda ultimamente.

------------------------

Grelo, eu tentaria te ajudar se fosse algo sério, diria para trocar roupas de cama a cada 2 semanas ou menos, colocar travesseiros nos sol, entre outros, mas teu caso é apenas viadagem, dá o cu por aí que passa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
#26
minerim?!
O psicólogo descreve exatamente você.

E sua tentativa de ridicularizar isso é uma confirmação. A Gaseada não cansa de passar vergonha.

Quem tumultuou aqui foi a macacada, se ficassem com o cu fechado o tópico seguiria seu fluxo até seu ostracismo. Mas com conselhos úteis para o autor.

Grilo, não perca seu tempo indo em bar falar com véio corno ou bonobo médio. Tenha seu próprio "bar" em casa, compre bebidas originais e chame uma civil bem gostosa. Melhor que ficar falando com macho em bar.
#27
(24-09-2018, 09:49 PM)macho central Escreveu: minerim?!
O psicólogo descreve exatamente você.

E sua tentativa de ridicularizar isso é uma confirmação. A Gaseada não cansa de passar vergonha.

Quem tumultuou aqui foi a macacada, se ficassem com o cu fechado o tópico seguiria seu fluxo até seu ostracismo. Mas com conselhos úteis para o autor.
Tu já tá enchendo o saco, sossega o cu aí. 
Ou vai dar a bunda pro Grillo?
Chega de viadagem, se continuar com essa putaria aí vou trancar esse lixo de tópico de viado.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
#28
Daqui a pouco esse filho da puta começa a questionar a moderação.

Aguardem e verão o modus operandi do doente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
#29
(24-09-2018, 09:51 PM)Gângster Escreveu:
(24-09-2018, 09:49 PM)macho central Escreveu: minerim?!
O psicólogo descreve exatamente você.

E sua tentativa de ridicularizar isso é uma confirmação. A Gaseada não cansa de passar vergonha.

Quem tumultuou aqui foi a macacada, se ficassem com o cu fechado o tópico seguiria seu fluxo até seu ostracismo. Mas com conselhos úteis para o autor.
Tu já tá enchendo o saco, sossega o cu aí. 
Ou vai dar a bunda pro Grillo?
Chega de viadagem.

Não gostou é só banir.

(24-09-2018, 09:53 PM)Gashead Escreveu: Daqui a pouco esse filho da puta começa a questionar a moderação.

Aguardem e verão o modus operandi do doente.

Você é o capanga eficiente da moderação?
A Rolanda não conseguiu. Será que você terá esse mérito?
Apagaram até o que postei, para ocultar a vergonha que a Rolanda passou. 100% refutado.
Eu tenho argumentos. Você não.
Modus operandi, nossasinhóra, Jack fala cool. Parece até estudante de Direito.
#30
(24-09-2018, 09:57 PM)macho central Escreveu:
(24-09-2018, 09:51 PM)Gângster Escreveu: Tu já tá enchendo o saco, sossega o cu aí. 
Ou vai dar a bunda pro Grillo?
Chega de viadagem.

Não gostou é só banir.
  Topico trancado.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)