Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Vizinho Shaolin
#21
Verdade ou não, ri alto com o relato @Batoré , parabéns pela escrita. Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
HGargalhada ótimo relato. Você lembra muito o Seu Madruga Investimentos escrevendo.

Ja tava tirando o pai da calça na parte que os 3 tava na sala... que pena não ter rolado nada haah
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#23
Muito bom batoré, ainda bem que nao se envolveu, se nao ela ja ia começar a entrar na sua casa tambem e a discutir e brigar com voce, ia virar uma relação a 3 com uma mulher completamente maluca e podia acabar dando uma crise de ciumes no shaolin e ele ainda querer te machucar feio porque mangina e puta, sao tudo imprevisiveis.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#24
Foi uma semana na mais absoluta paz! Tomamos cerveja, assamos alcatra, tocamos Raul, sem aquela porraloka pra encher o saco.

Gargalhada Gargalhada

Ri para caraleo dessa porra!

Responda-o
#25
Citação:podia acabar dando uma crise de ciumes no shaolin e ele ainda querer te machucar feio porque mangina e puta, sao tudo imprevisiveis.

Exatamente, era assim que eu pensava e essa é a palavra certa para eles: imprevisíveis, instáveis. Uma hora se mostrava um cuckold e na outra se mostrava ciumento. Esses são os mais perigosos. Tinha vez que ela vinha na cozinha conversar comigo só pra fazer ciuminho pra ele.

Eu que não queria fazer o test drive da garrucha.
Responda-o
#26
FINAL

Pela milionésima vez ele a manda embora e novamente a paz foi restabelecida. Até o ar ficava diferente, mais leve. Comecei a me afastar aos poucos do Shaolin, visto que, obviamente, não era flor que se cheire. 

Mas em um fim de tarde no começo de Março ele chega na cozinha enquanto eu estava fazendo um rango, e me convidou para tomar cerveja, tudo de graça. Acabei aceitando, já que a Vadia não estava.

Então ele fala que vai comprar carne de moto, que era rapidinho. E fiquei ali na sala esperando. Demorou mais de meia hora.

ADIVINHA COM QUEM ELE VOLTA? SIM, COM ELA, PUTA QUE PARIU Facepalm

Não sei o que se passava na cabeça do maluco para do nada ir buscar ela! Sendo que deu um puta trabalho pra ela ir! Queria se mostrar o machão mas no fundo era apegadinho total.

Falei que ia embora, e falei a verdade, que não estava afim de ver briga e tal. Mas papo vai, papo vem, me convenceu a ficar, pra mim ficar tranquilo que não ia acontecer nada disso.  Dodgy

A FÚRIA DO DRAGÃO

Meio relutante fiquei ali, e ele pôs no DVD um filme de um falsificador de quadros, mas que não lembro o nome. Lembro de uma hora em que ela contou que já ficou internada em um hospício... não fiquei nada surpreso. Dodgy

Já de fogo o Shaolin começa a se assanhar pro lado dela e passar a mão na coxa, mas ela dá um tapão na mão dele e fala que não vai mais dar pra ele. Ele insiste e acaba levando um arranhão no pescoço. Vai pra cima dela como um touro!

[Image: shaolin6.gif]

Ela se levanta e pega a primeira coisa que vê na frente, que era o ferro de passar roupa que estava em cima da cômoda no quarto, e dá na cara do Shaolin. Este avança pra cima dela, toma o ferro e dá bem na cabeça. Eu, besta, tentei acalmá-los, já que tava no meio da treta. Ela me mandou tomar no cú e jogou um monte de cd's em mim. Gargalhada

Os dois estavam sangrando bastante, era sangue pra todo lado, caco de vidro dos copos e garrafas quebrados e diante dessa puta cena de terror finalmente bati em retirada, mas o certo era nem ter estado ali, nem mesmo ficar de amizadinha com vizinho.

Nesse puta fuzuê chega Dona Clotilde. Imagine ela, com 70 anos, cheio de problema de saúde, tomando 12 tipos de remédios vendo aquele banho de sangue! Temi que ia dar um piripaque na véia logo ali. Tremendo, falou:

-Olha, Shaolin, gosto de você, sempre pagou o aluguel adiantado e tal, mas vou ter que pedir a casa por que não dá mais. Sinto muito.

Ele concordou e pediu um mês para deixar a casa. Fui pra casa dormir, só pensando em esquecer essa merda. 

No dia seguinte recebo mensagem no whatsapp dela me ameaçando Huh . Falou que ia na delegacia da mulher denunciar ele e que eu ia me fuder também! Está ai a lição para quem quer apartar briga, muitos morreram assim! E no meu caso, como já sabemos aqui que a lei é sempre a favor da mulher, eu podia ter me fudido feio mesmo! Mas graças a Deus ela ficou só na ameaça e não fez nada.

Vi o Shaolin e ficamos muito sem graça pelo ocorrido. Estava com a cara toda retalhada. Mostrei a ameaça e ele falou pra mim ficar tranquilo que ela não ia fazer nada. Disse ele que ia se mudar para um endereço que ela nunca ia descobrir onde era. A única coisa que eu queria era que fosse logo!

Conversei sobre o acontecido com meu pai, que é caminhoneiro, e ele me deu a sugestão de eu ir viajar com ele, sair daquele muquifo e respirar novos ares. E foi ótimo! Fiquei fora duas semanas e quando voltei ele já havia mudado. Um verdadeiro alívio!

Porém, por meses ficava esperto da vadia querer me armar uma tocaia, sempre tinha cuidado quando saía de casa. 

A casa do fundo ficou 6 meses vazia, e depois mudou dois jovens alagoanos lá. Os caras só tinham roupas e dois colchões velhos. Ajudei doando alguns móveis, guarda roupa e panelas, mas sem envolvimento. É muito melhor cada um no seu quadrado.

Em novembro de 2017 finalmente venceu o contrato de aluguel, e me mudei para uma casa muito melhor, tudo novo, ventilador de teto,etc, por R$ 450,00. A dona mora do lado e a filha casada no fundo, mas as entradas são independentes. Cada um na sua e beleza, muito melhor assim.

Quanto ao Shaolin, nunca mais fiquei sabendo nada dele, mas tenho certeza de que ele deve ter levado a vadia na nova casa.

[Image: shaolin7.gif]

A única coisa que posso dizer é:

Felicidades ao Casal! Casamento 
Responda-o
#27
Para falar a verdade a grande maioria desses casos em que as mulheres saem como vítimas da 'violência doméstica', é resultante da formação desta conjuntura de casal sem vergonha, existe até um música do Zeca Pagodinho nesta temática.

Na verdade se analisar a fundo, em boa parte dos casos chegaremos no denominador comum que isto na verdade é a reunião de dois surtados que praticam a destruição mútua, típicos representantes de uma sociedade que valoriza as coisas mais loucas em detrimento das sábias, enfim, "estes dois se merecem".

Responda-o
#28
Po.. Achei que você ia passar a vara na vadia.. que pena Gargalhada
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#29
Eu assisti uma vez (não lembro quem falou) que quando se nasce ou vivi em bairro de periferia a chance de dar errado na vida e muito grande,passando isso também para os filhos que vier a nascer.
Quem mora em bairros assim e melhor se programar para se mudar.
Responda-o
#30
Muito bom! Hj em dia eu vivo naquele dilema, converso com todos, poucos sou amigo e confio só em Deus! Quando ha o primeiro sinal de problema, já saio fora, e cada um com seus problemas.
Responda-o
#31
(04-02-2019, 10:49 AM)die01 Escreveu: Eu assisti uma vez (não lembro quem falou) que quando se nasce ou vivi em bairro de periferia a chance de dar errado na vida e muito grande,passando isso também para os filhos que vier a nascer.
Quem mora em bairros assim e melhor se programar para se mudar.

Tem muito vitimismo nessa afirmação, mas não deixa de ser uma meia verdade.

O ambiente molda até certo ponto o cidadão sim, mas ter uma família fodida (mãe m$ol, pai vida loka etc e tal) acaba influenciando muito mais.

Morei 20 anos da minha vida em periferia, e muitos dos meus amigos da rua se enveredaram por caminhos errados, alguns até pagando com a vida por isso.

O ambiente era o mesmo, mas porquê aconteceu isso com eles e comigo não? O mais evidente é a questão familiar. Eu tinha uma família estruturada. Enquanto praticamente TODOS esses antigos colegas meus eram filhos de M$ol (tinha um desses muleques lá que inclusive tinha 3 irmãos, e os 4 eram cada um de um pai).
Responda-o
#32
(04-02-2019, 10:49 AM)die01 Escreveu: Eu assisti uma vez (não lembro quem falou) que quando se nasce ou vivi em bairro de periferia a chance de dar errado na vida e muito grande,passando isso também para os filhos que vier a nascer.
Quem mora em bairros assim e melhor se programar para se mudar.

Tem algum fundamento, mas não concordo e vou explicar o porquê:

É verdade que em favelas, guetos, biqueiras, cortiços, a ocupação de espaço é mais caótica e desordenada, sua privacidade diminui, todo mundo sabe da vida de todo mundo.

Mas quando analisamos a formação do ser humano, temos que colocar em linha de conta, o nível da educação familiar, no que tange respeito, honra, caráter, moral, ética, fatores de consciência maior como o desenvolvimento pessoal e a ligação com o transcendental, etc. O que determina estes fatores definitivamente não é a classe social de um indivíduo, conheço histórias na classe A, dignas do Shaolin do relato.

O problema é criarmos o precedente perigoso de  colocar culpas dos fracassos APENAS na sociedade, no sistema perverso e o meio onde se vive, culpar estes três fatores é mais fácil do que fazer uma reflexão séria do verdadeiro problema do Ocidente, que é a perda de valores da essência humana, principalmente nos últimos 50 anos.

Responda-o
#33
Creio que seja uma tendência e não uma regra, mas esse ambiente de periferia faz mal para o emocional.
Responda-o
#34
(02-02-2019, 11:50 PM)SteveMcQueen Escreveu: Ele tem talento mesmo, lembra um Fernando Sabino escrevendo contos e crônicas...

Edit: Batoré, compre o livro de crônicas e o de contos do Fernando Sabino. Leia e tente assimilar algumas coisas. Vc escreve de maneira fluida, não travada, o que torna a leitura agradável.

Obrigado pela indicação, estou pesquisando sobre o autor e lendo alguns pdf's no momento.

@die01, interessante a questão levantada. O que posso dizer é que desde que mudei para um bairro melhor senti a diferença. Acredito eu que a pobreza é um mal que atrai mais outros males, mas como disseram acima, é um dos fatores de uma equação.

Quando se mora em um bairro mais estruturado a tendência é:

-Menos barulho;
-Privacidade;
-Paz de espírito muito maior;
-Menos drogados pelas ruas;

Desde Dezembro de 2017 estou aqui, e não tenho do que reclamar. Com certeza ficarei alguns anos nesta casa. A dona da casa nem água me cobra, e qualquer coisa que eu peço (o que é raro), como por exemplo, consertar goteira ou coisas do tipo imediatamente é atendido. O contrato de aluguel é uma mera formalidade para que eu possa comprovar meu endereço.

No momento estou parado devido ao término de contrato de safra. A próxima está prevista para começar em 22 de abril e irei trabalhar á noite ($). E o silêncio é primordial, coisa que eu não tinha lá, pois além do Shaolin, tinha também um barulho absurdo na rua, principalmente aquelas motos esgueladas.

Enfim, posso dizer que a qualidade de vida é outra.
Responda-o
#35
HUAUHASHUA
Grande Shaolin, bom demais o tópico, parabéns cara.
Responda-o
#36
(04-02-2019, 03:01 PM)Josey Wales Escreveu:
(04-02-2019, 10:49 AM)die01 Escreveu: Eu assisti uma vez (não lembro quem falou) que quando se nasce ou vivi em bairro de periferia a chance de dar errado na vida e muito grande,passando isso também para os filhos que vier a nascer.
Quem mora em bairros assim e melhor se programar para se mudar.

Tem muito vitimismo nessa afirmação, mas não deixa de ser uma meia verdade.

=-=

O ambiente era o mesmo, mas porquê aconteceu isso com eles e comigo não? O mais evidente é a questão familiar. Eu tinha uma família estruturada. Enquanto praticamente TODOS esses antigos colegas meus eram filhos de M$ol (tinha um desses muleques lá que inclusive tinha 3 irmãos, e os 4 eram cada um de um pai).

Acho que é uma meia verdade, nem tanto vitimismo.

Pra quem quer uma vida de leitura é quase impossível. Muito barulho e encheção de saco.

Morar em periferia não é fácil, principalmente para os que não tem facilidade em gerar habilidades sociais, quem as tem consegue ser safo, criar outras formas de se resolver.

=-=

Quando a gente tem irmãos de pais/mães diferentes é muito fácil e recorrente a geração de conflitos, complexos de auto estima, etc. Família estruturada é a base do indivíduo.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#37
@Batoré Se livrou de uma combinação explosiva vadia + mangina = gasolina + fogo.
Responda-o
#38
(04-02-2019, 03:01 PM)Josey Wales Escreveu:
(04-02-2019, 10:49 AM)die01 Escreveu: Eu assisti uma vez (não lembro quem falou) que quando se nasce ou vivi em bairro de periferia a chance de dar errado na vida e muito grande,passando isso também para os filhos que vier a nascer.
Quem mora em bairros assim e melhor se programar para se mudar.

Tem muito vitimismo nessa afirmação, mas não deixa de ser uma meia verdade.

O ambiente molda até certo ponto o cidadão sim, mas ter uma família fodida (mãe m$ol, pai vida loka etc e tal) acaba influenciando muito mais.

Morei 20 anos da minha vida em periferia, e muitos dos meus amigos da rua se enveredaram por caminhos errados, alguns até pagando com a vida por isso.

O ambiente era o mesmo, mas porquê aconteceu isso com eles e comigo não? O mais evidente é a questão familiar. Eu tinha uma família estruturada. Enquanto praticamente TODOS esses antigos colegas meus eram filhos de M$ol (tinha um desses muleques lá que inclusive tinha 3 irmãos, e os 4 eram cada um de um pai).

  Disse tudo, confrade! Caráter é de berço! Se a pessoa for de bem sobreviverá ao ambiente mantendo a boa índole.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#39
Caraca mas voce não tinha casa nem nada? Por que diabos foi parar em um muquifo na quebrada?
Responda-o
#40
(10-02-2019, 06:28 AM)SapoCaco Escreveu: Caraca mas voce não tinha casa nem nada? Por que diabos foi parar em um muquifo na quebrada?

Motivos:

- O mundo não gira em volta da gente.
- O tempo não espera o plano dar certo.
- A vida não é um jogo que a gente pode salvar pra recomeçar na melhor forma.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)