Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sociedade Masturbatória dos Bonobos PT 2
#1
Esse texto é a continuação deste AQUI. Vejo que alguns conceitos sobre o que é masculinidade ainda são bastante obscuros para a maioria dos jovens que chegam aqui, sem rumo e sem perspectivas, completamente embebidos pelo esquerdismo e politicamente correto da nossa "sociedade" de bonobos, e por mais que não percebam, ainda raciocinam como idiotas por mais "realistas" que achem que são. 

...


[Image: conan___dated_19952520.jpg] 


Pode haver um colapso. Poderia acontecer. Poderia acontecer amanhã. Deuses vingativos poderiam arremessar rochedos dos céus, varrendo a terra com incêndios e inundações. Poderia haver sangue nas ruas e ranger de dentes. Uma praga de gafanhotos ou abelhas assassinas, alguma gripe chinesa ou o Apocalipse Zumbi. Seus cartões de crédito podem estourar e seus "smart"phones podem ficar estúpidos. Nós podemos ser forçados a nos bandearmos em gangues primitivas e lutar pela sobrevivência. Nós podemos ser forçados pela circunstância além de nosso controle para redescobrir caminhos mais familiares para nossa espécie - para nossos cérebros ancestrais - que esse alastramento infinito banal de parques corporativos e shoppings.

Você pode simplesmente conquistar esse dia como leão, ou morrer como nasceu, chutando e berrando coberto no sangue de alguém. Isso tem certo apelo. Mas enquanto qualquer ou todas dessas coisas poderiam ocorrer (e tudo isso poderia correr amanhã), também é possível que esse sistema corrupto e falido continue capengando por um longo tempo.

Sim, ele deve cair catastroficamente. Ele merece cair. Mas não importa o quanto o mundo precise de um ajuste de contas ou um botão de resetar, é muito mais fácil quotidianamente para as pessoas em cada nível da sociedade continuar remendando tudo e fazendo o melhor possível até que se acabem os remendos. Assim... até que chegue esse dia... até que se esgotem todos os remendos...

Mas por enquanto quase todo mundo, mesmo líderes americanos, parecem concordar que a América está em declínio. E durante este declínio, nós podemos esperar ver mais do que já temos visto. Para a maioria das pessoas, isso significará uma redução "progressiva" da qualidade de vida e a redução das expectativas. O que não veremos é algum "grande despertar" ou uma mudança dramática em liderança ou direção. As pessoas que governam a América não vão "cair na razão". Conforme a América decai e se torna um Estado falido, as corporações e empresários e burocratas que a governam continuarão a pregar globalismo e multiculturalismo e feminismo.

Eles continuarão a condenar tudo que possa ser considerado racismo ou tribalismo - especialmente entre brancos - até que estes estejam seguramente na minoria. Eles continuarão a condenar o "sexismo masculino" e continuarão a promover qualquer tipo de sexismo feminino que emascule ou desvalorize homens. Eles continuarão a promover reverência por sua própria classe sacerdotal acadêmica ao mesmo tempo condenando como "extrema" qualquer crença religiosa que desafie a autoridade moral das crenças progressistas. Eles continuarão a promover a dependência no Estado para segurança e renda e saúde - para a própria vida. E, não importa quantos "conflitos" eles incitem ou quantas pessoas eles matem ou aprisionem ou quão militarizados seus capangas policiais se tornam, eles oficialmente continuarão a condenar a violência. Eles continuarão a fazer tudo isso porque isso faz total sentido para eles.


Se vocês fossem os governantes de uma nação em declínio, cuja população está fadada a perder riqueza e status e vocês quisessem proteger seus próprios interesses e preservar suas cabeças, por que vocês não iriam querer manter essa população dividida, emasculada, fraca, dependente, desenganada, temerosa e "não-violenta?" Líderes podem ir e vir, mas eu não vejo qualquer razão pela qual a mensagem venha a mudar. Muitos de vocês podem se ver como homens civilizados. Homens sãos em um mundo cada vez mais insano, vulgar e bárbaro. Mas vocês estão errados! Vocês são os novos bárbaros.


A mensagem oficial continuará a ser que:

 Se você acredita que os homens não foram criados todos iguais.

 Se você acredita que homens livres devem ter acesso a armas de fogo.

 Se você acredita que não se pode confiar ao governo a regulação de todos os aspectos da sua vida.

 Se você acredita que raça significa sangue e herança - e não apenas "cor da pele".

 Se você vê que homens e mulheres são diferentes e crê que eles devem ter papéis diferentes.

 Se você acredita que homens devem agir como homens.

Se você acredita que paradas de orgulho gay e casamento gay são ridículos.

 Se você acredita em alguma "religião obsoleta".



Se você acredita em qualquer dessas coisas, então, segundo o Estado e as corporações, a academia e a mídia, você é um neandertal reacionário, homofóbico retrógrado, misógino espancador de mulheres, neonazista, caipira, psicótico e estúpido. Você sabe. Dance para isso. Transforme em um remix techno. Porque não se engane: você é perigoso, traidor e muito possivelmente sedicioso.

Não importa o que você pensa que você é. Você é o que quer que eles digam que você é. Eles controlam a mensagem. Não importa quão razoável seja sua mensagem, a rádio não vai tocar sua música. Não importa o que vocês pensam que são, para eles, vocês são os bárbaros. Então sejam. E, se vocês começaram a ser os bárbaros, então comecem a pensar como bárbaros.

O que isso significa? O que significa ser um bárbaro? Classicamente falando, um bárbaro é alguém que não é do Estado, da pólis. O bárbaro não é apropriadamente civilizado - segundo o padrão dominante do Estado. Seus modos são estranhos e tribais. O bárbaro é um forasteiro, um alógeno. Como deve se modificar o pensamento de um homem quando ele é alienado pelo Estado de seu nascimento? Como um homem da pólis vira um forasteiro - um bárbaro - em sua própria terra natal?

Essas são questões importantes porque se você não vê solução política viável para a trajetória inana e inumana do Estado progressista - e eu não vejo - então qualquer mudança significativa demandará muito mais do que coletar assinaturas ou apelar ao "bom senso" do público ou eleger o candidato correto. O que você precisa é criar uma mudança fundamental na maneira que os homens veem a si mesmos e sua relação com o Estado. Não se preocupa com mudar o Estado. Mude os homens. Corte o cordão umbilical. E deixe-os nascerem para um estado mental para além do Estado.


N. do Héracles: Esse é o objetivo básico de eu ter criado o meu blog, e pelo feedback que eu recebo de muitos homens, o trabalho está sendo feito. Muitos não se viam mais como machos, mas estão, aos poucos, acordando para a realidade da nossa situação. Isso tudo graças a real, primeiramente.

Mostre a eles como se tornarem bárbaros e romper o domínio do Estado. Como fazer isso? Bem, isso é algo em que estarei pensando e escrevendo pelos próximos anos. Mas eu posso oferecer quatro linhas de pensamento que eu penso poderem ser úteis.


[Image: bizkynspl.jpg]




1 - Separar "Nós" e "Eles"

Essa conferência é sobre o futuro da identidade. Que identidade? Sobre quem estamos falando? Quem somos "nós"? Quando eu falo com o pessoal sobre o que está acontecendo no mundo agora, eles são rápidos em me dizer o que deveríamos fazer sobre isso, mas quem é esse "nós"? Você e as corporações que te vendem comida lixo, arruínam sua terra e exportam seus trabalhos? Você e os "especialistas" que transformam seus valores em "problemas psicológicos"? Você e a mídia que zomba de você? Você e os banqueiros de Wall Street que financiarizaram a economia em benefício próprio? Você e os burocratas que querem te desarmar e microgerenciar cada aspecto da sua vida? Você e os políticos que abrem as fronteiras e se dobram todos para agradar um novo grupo de eleitores potenciais ao invés de trabalharem para os interesses dos cidadãos de fato do país que eles juraram representar?

Que "nós?"

Os americanos, especialmente, estão acostumados a falar em termos de "nós o povo". Mas há 300 milhões de pessoas nos EUA e isso são muitos "nós". Seja mais específico. Seja mais tribal. Uma das melhores dicas de escrita que já recebi foi: jamais diga "pessoas" quando você quer dizer "homens". Bem, meu conselho é jamais diga "nós" quando você quer dizer "eles"

Pare de usar linguagem democrática. Pare de fingir que estamos todos no mesmo time, porque não estamos. E não temos que estar. Decida com quem você realmente se importa. Descubra o que vocês tem em comum. Defina suas fronteiras. Decida quem está dentro e quem está fora. As pessoas que estão dentro são "nós". Todos os outros são "eles".


[Image: Slaine_Page01-e1377026602352.jpg]



2 - Pare de ficar furioso pelas coisas não fazerem sentido!

Quase nada que você lê ou ouve nas notícias hoje parece fazer qualquer sentido. As pessoas ficam tão furiosas, tão frustradas, tão traídas. É como se "nossos líderes" fossem loucos ou estúpidos, ou as duas coisas. Não faz sentido colocar mulheres na infantaria. Isso é obviamente loucura! Não faz sentido encorajar jovens a pegar empréstimos universitários que eles nunca vão conseguir pagar. Não faz sentido trazer pessoas para o país quando você já não consegue cuidar das que já estão lá. Tudo isso é loucura!

Não faz sentido começar guerras e então dizer que você está tentando "conquistar corações e mentes". A guerra não é uma boa maneira de conquistar corações e mentes! E se preocupar com corações e mentes não é uma boa maneira de vencer uma guerra! Não faz sentido que banqueiros e CEOs ganhem paraquedas dourados e saírem de férias ou receberem empregos na administração logo após conscientemente e intencionalmente destruírem companhias, vidas, empregos, o meio-ambiente - segmentos inteiros da economia! Mas se você perceber que eles - as pessoas que governam o país - estão fazendo coisas para beneficiar a eles e não a vocês, então tudo faz sentido.

Considere a possibilidade de que os líderes americanos não se importam realmente se soldados americanos vivem ou morrem. Considere a possibilidade de que faculdades e banqueiros americanos não se importam se você vive o resto da vida em dívida com eles. Eles provavelmente preferem que isso aconteça. Considere a possibilidade de que políticos americanos se importam mais com manter seus empregos e ficar bem na mídia do que com o que acontece com as pessoas de seu próprio país a longo prazo. Considere a possibilidade de que "você" não é parte de um "nós" com o qual "eles" se importam. Eu prometo que se você meditar sobre isso, as coisas vão começar a fazer mais sentido. 

Se você abandonar a ideia de que essas pessoas deveriam se importar com você ou com o país, e se permitir vê-los como gangues e indivíduos trabalhando para avançar seus próprios interesses, você pode relaxar e apreciar sua estratégia engenhosa. Abandone as expectativas tolas sobre o que essas pessoas deveriam estar fazendo. Dê um passo para trás e os veja pelo que são. Não fique com raiva. Não fique indignado. Seja sábio. Como Nietzsche recomendou: seja despreocupado, zombeteiro e violento.

[Image: The_Best_HD_HQ_Hi-Res_Wallpapers_Collect...y_heav.jpg]



3 - Desuniversalizar a moralidade

Homens criados com valores americanos, igualitários, "ocidentais" querem ser "homens bons". Eles querem ser justos, e querem ser justos com todos. Isso pode ser absolutamente paralisante. Isso cria um conflito interno - bons homens - especialmente nos que são atléticos ou que tem algum tipo de background militar ou policial. Eles foram ensinados a acreditar em espírito esportivo e justiça. Eles querem fazer a "coisa certa", não importando as circunstâncias.

Porém, também está na natureza desses homens - ainda mais que na de outros homens - pensar verticalmente, hierarquicamente, tribalmente, pensar em termos de "nós" e "eles". Avaliar os outros naturalmente, primariamente, pelas virtudes táticas masculinas de força, coragem, domínio e honra. Mas assim que acaba o jogo de futebol americano ou o filme de super-herói, a América progressista volta a odiar e punir essas virtudes. A América progressista volta a odiar e punir homens que agem como homens. Esses "homens bons"... esses caras que querem ser heróis são culpados, enganados, abandonados e tratados como lixo.

Não importa qual seja a mensagem da América progressista, no que concerne homens que agem como homens - especialmente homens brancos - ninguém realmente se importa se eles são tratados de forma justa. Ainda assim, esses homens bons não querem excluir as mulheres de nada porque isso parece injusto. Eles tem irmãs e mães e querem que todos tenham uma chance. Mas as mulheres - enquanto grupo - não se importam quando homens se sentem excluídos.

Na verdade, quando homens levantam qualquer objeção, grupos de mulheres são os primeiros a chamá-los de "reclamões" e "perdedores". Homens brancos "bons" se importam com o que acontece com negros enquanto grupo. Eles querem garantir que os negros sejam tratados com justiça e de forma igualitária e saem do próprio caminho para garantir que não estejam "discriminando". Os negros enquanto grupo se importam com o que acontece com os brancos enquanto grupo? Um pai mexicano com três bebês se importa se alguma criança branca dos subúrbios consegue arranjar algum emprego de verão? O problema desses valores ocidentais tardios é que eles funcionam melhor como valores intratribais.

Eles só funcionam quando todos estão conectados e são interdependentes. Justiça e espírito esportivo promovem harmonia dentro da comunidade. Mas em algum ponto você tem que traçar essa linha. Você tem que decidir quem é parte da comunidade e quem não é. Você não pode jogar limpo com pessoas que não se importam se você for varrido do mapa. Você não tem que odiar todos que não são parte da sua tribo, mas é idiotice continuar a se importar com pessoas que não se importam com você.

Esses tipos heróicos são os guardiões naturais de qualquer tribo, mas suas naturezas heróicas são desperdiçadas e abusadas quando se demanda deles que protejam a todos, até inimigos e ingratos que os desprezam. Se os Bárbaros Ocidentais vão preservar alguma porção de sua herança e identidade ocidentais, eles precisam resolver esses conflitos morais. Eles não precisam necessariamente abandonar a moralidade ou a virtude moral, mas eles precisam erguer sua aegis e se tornar, como na República de Platão, "nobres cães que são gentis com seus familiares e o oposto com estranhos". Seja moralmente responsável. Mas apenas perante a tribo. Se eles vão prosperar e perdurar em uma nação decadente, os Novos Bárbaros precisam desistir da trágica e incompreendida rotina de herói e perceber que eles não são o Batman. Por que alguém gostaria de ser?

[Image: 91017f47b3b77e55e298e9da8df9ba56.jpg]



4 - Se tornar independente do Estado, e interdependente um com o outro

Os Estados Unidos da América e suas corporações principais oferecem uma grande gama de produtos e serviços. Todos eles possuem cordas atadas e quanto mais você depende deles, mais fácil é para que eles te controlem. Não é uma grande ameaça para eles se você entra online e "curte" uma página subversiva ou vocifera sua ira solitária impotente, desde que o resto da sua identidade se encaixe adequadamente no estilo de vida burguês americano.

Desde que você continua trabalhando em alguma grande empresa e se mantenha ocupado por 40 ou 50 ou 60 horas por semana para que você possa comprar a sua grande gama de produtos e serviços. E então, no tempo que te sobrar, você entra na internet e você pode brincar de ser o ortodoxo ou o romano ou o odinista e postar imagens legais de vikings e centuriões e cruzados.

Mas isso não é uma identidade real ou uma tribo real ou uma comunidade real. De todas as maneiras, use o Estado Progressista e tome dele o que você puder enquanto ainda há algo para tomar, mas se você realmente quer algum tipo de "estilo de vida alternativo" ao que o Estado tem a oferecer, se você quer manter algum tipo de identidade tribal que possa perdurar ao declínio e colapso da América - também conhecido como uma súbita ausência de produtos e serviços adequados - ao invés de "organizar comunidade" na internet usando cuecas ou recuar para um refúgio rural com mulher e crianças, traga algumas dessas pessoas da internet para perto de você e vivam umas próximas às outras. Tomem o controle de uma vizinhança ou um complexo de apartamentos, comecem negócios e forneçam serviços de que as pessoas realmente necessitem.

É ótimo ter escritores e pensadores, mas vocês também precisam de mecânicos e encanadores e costureiras. Sirva a todos, mas seja leal às pessoas "na família" e faça delas "suas". Não é necessário ser algo formal. Apenas comece a silenciosamente construir uma comunidade de homens e mulheres que pensem parecido em algum lugar. Qualquer lugar. Não se preocupe com criar algum movimento político de massas ou recrutar milhares ou milhões de pessoas. Não se preocupe com mudar o Estado. Bárbaros não se preocupam com mudar o Estado. Isso é para homens do Estado - que acreditam e pertencem ao Estado.

Foque em umas 150 pessoas. Uma pequena comunidade de pessoas trabalhando juntas para se tornarem menos dependentes do Estado e mais dependentes umas das outras. Imigrantes recentes - muitos dos quais literalmente "não são do Estado" - podem servir de exemplo. Não era há muito tempo atrás que os irlandeses e italianos viviam em comunidades insulares. Pense nas partes russas da cidade. Olhe para lugares como Chinatown em São Francisco: de tantas em tantas quadras, você vê prédios marcados. Alguma coisa...alguma coisa...alguma coisa..."Associação Beneficente". Parece legal, certo? Pode ser uma frente para a Tríade. Pode estar ali para ajudar crianças chinesas. Eu não tenho ideia. Mas eu tenho certeza que é para pessoas chinesas. Também há consultórios médicos e escritórios de advocacia e lojas de conserto e mercados. Há toda uma rede de pessoas cuidando de seu próprio povo em primeiro lugar.

N. do Hércules: Recentemente eu assisti o filme "Shot Caller"  (vou fazer um post sobre esse filme) que explica perfeitamente todas essas questões, de como a vida tribal e masculina funciona, o que é uma organização bárbara dentro da própria sociedade. Vale cada segundo assistido. 

[Image: SDC_2359905_2017-29-12--00-15-28.jpg]

Há uma comunidade ali de pessoas que são exclusivas, insulares e interdependentes. Elas procuram umas as outras primeiros pelo que precisam. Elas são mais difíceis de vigiar e mais difíceis de controlar. Elas dependem menos do Estado e mais umas das outras. E quando o colapso vier, elas vão cuidar umas das outras primeiro, enquanto todo o resto está esperando o Estado "fazer alguma coisa".

Qualquer seja o seu "nós", qualquer seja a sua "tribo", ela é apenas uma ideia na sua cabeça até que você tenha um grupo de pessoas realmente interdependentes que partilham do mesmo destino. É isso que é uma tribo. É isso que é uma comunidade. Esse é o futuro da identidade na América.

A terra pertence àqueles que a tomam e a mantém. E essa terra não é mais sua terra ou minha terra - oficialmente é a terra deles. Você pode não ser capaz de retomá-la, pelo menos não por enquanto, mas vocês podem se tornar e viver como bárbaros felizes, como forasteiros interiores, e trabalhar para construir os tipos de comunidades resilientes e redes de pessoas habilidades que possam sobreviver ao colapso e preservar suas identidades após a queda.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#2
Acabei de terminar de assistir "Shoot Caller"(sem perdao o titulo na netflix).Filmaco(teclado do celular), se for fazer uma analogia com o texto diria que no fim, a relação nos grupos e majoritariamente utilitaria, cada um usando-o para seu próprio fim,isso foi ao menos os que eu entendi.
Responda-o
#3
Ótimo tópico, sempre indo contra o senso comum; parabéns.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#4
É até engraçado parar pra fazer uma autoanálise do Trglo de 2013 para o atual, muito mais confiança nas pessoas que me cercam e o respeito dessas pessoas para comigo. A masculinidade (autoconfiança, vontade/poder de ação, voluntariosidade, liderança, entre outros adjetivos) é sempre inspiradora, tanto para homens, quanto para mulheres. O exemplo realmente arrasta. Não que isso não lhe traga críticas, afinal o homem moderno não entende quem nada contra a corrente, ele está muito mais preocupado em não tropeçar enquanto gira a rodinha e quer mais gente correndo com ele.

As pessoas cada vez mais sozinhas, porém conectadas superficialmente. Confiando mais e mais no Estado e desconfiando do vizinho ao lado; preocupado com as crianças na Síria e de olhos fechados pras crianças do próprio bairro. O homem civilizado está cada vez mais desconectado da realidade e isso realmente é assustador.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
(14-09-2018, 01:21 PM)Arthas Escreveu: a relação  nos grupos e majoritariamente utilitaria, cada um usando-o para seu próprio  fim,isso foi ao menos os que eu entendi.

Falta uma análise mais profunda da sua parte. O filme gira em torno de como funciona a hierarquia de coalizões masculinas organizadas basicamente instintivamente, fora de um mundo regido por leis estúpidas que não significam nada. Todos devem viver e morrer pelo grupo, independentemente de como e onde. E vc só terá ascensão nessa hierarquia se mostrar que tem valor ou as virtudes do homem guerreiro (mais uma vez, ler Jung). Você só será respeitado pelo que é capaz de fazer, pela sua capacidade de liderar, algo que vai brotando instintivamente a medida que esses conceitos são internalizados e postos em prática nessa vida transparente sem burocracia e jogos sociais, porém brutalmente excludente e violenta. Testosterona é isso.

Isso é evidente quando o engomadinho cai nesse mundo novo onde todos os louros socais que ele possuía não significam absolutamente nada (assim seria numa catástrofe como proposto nesse texto) e ele só pode contar com a sua coragem e com o seu grupo, nada mais.

A analise completa eu pretendo fazer em um post especifico...

(14-09-2018, 01:37 PM)Machado Annihilator Escreveu: Ótimo tópico, sempre indo contra o senso comum; parabéns.

Obrigado machado, tmj!


(14-09-2018, 02:57 PM)Trglodita Escreveu: É até engraçado parar pra fazer uma autoanálise do Trglo de 2013 para o atual, muito mais confiança nas pessoas que me cercam e o respeito dessas pessoas para comigo. A masculinidade (autoconfiança, vontade/poder de ação, voluntariosidade, liderança, entre outros adjetivos) é sempre inspiradora, tanto para homens, quanto para mulheres. O exemplo realmente arrasta. Não que isso não lhe traga críticas, afinal o homem moderno não entende quem nada contra a corrente, ele está muito mais preocupado em não tropeçar enquanto gira a rodinha e quer mais gente correndo com ele.

As pessoas cada vez mais sozinhas, porém conectadas superficialmente. Confiando mais e mais no Estado e desconfiando do vizinho ao lado; preocupado com as crianças na Síria e de olhos fechados pras crianças do próprio bairro. O homem civilizado está cada vez mais desconectado da realidade e isso realmente é assustador.

Muito bom @Trglodita
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#6
Marcando aqui pra reler mais tarde
Banni Définitivement
Responda-o
#7
Formidável.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Sociedade Masturbatória dos Bonobos Héracles 74 35,390 25-04-2020, 10:14 AM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)