Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dicas inuteis que são uteis
Fala galera, 

Estarei dando algumas dicas inuteis para os membros mais novos do fórum na esperança de que no fim sejam úteis. Espero que não tenhamos tantos membros inconsequentes por aqui, mas se tivermos espero ajudar.

Levem este tópico no humor, se sintam livres para compartilhar dicas úteis que são inúteis. E lembrem-se de que se forem fazer algo das coisas listadas aqui vocês já  tem algum ponto de partida.

Pulo suicida de locais acima de 1,5 metros em cima de uma bicicleta

Bom, algumas coisas não devem ser feitas pelo simples fato de ser inutil. Mas como o tópico já se trata de coisas inuteis que fiz na minha vida, acho que vale a pena citar. 

Ao se projetar de locais altos com uma bicicleta (claro, se você não for praticante de mountain bike e não tiver uma bicicleta que faz tudo sozinha) você precisa levar em consideração algumas coisas: Seus testiculos não são de ferro, o aro da bicicleta é algo que se deve ter MUITO cuidado e não faça isso perto de alguém da sua familia.

Primeiro se precisa ter velocidade, se você se projetar igual um cabaço você vai cair igual uma manga podre. Ao se direcionar com velocidade o maximo que pode ocorrer é você se ralar ou quebrar o crânio. Claro, tenha cuidado para que a roda fronteira da bicileta trave em algum lugar e para que você não incline a mesma para frente em excesso. Eu particularmente me projeto com a bicicleta dando um pulo de leve e puxando o guidão para cima, assim a roda de trás bate primeiro.

Lembrando que não estou incentivando ninguém, muito pelo contrário, NÃO FAÇAM ISSO EM HIPOTESE ALGUMA.

Alguns videos de um adolescente idiota que não tem o que fazer:

https://www.youtube.com/watch?v=YSJdQ3X0E8E

Ir para um festival de música eletronica em outra cidade do nada

Então... Se quiser ir para um festival de música eletrônica, beleza! Só não faça isso do nada no maior estilo kamikaze.

De preferencia leve um casaco e alguns trocado para que você possa colocar seu casaco em um guarda volumes, e ah, leve uma calça extra também e deixe com o casaco. E puts, uma sacola também. Viu? Quanto mais você pensa, mais coisas tem para levar. Então vamos sem pensar!! NEM FERRANDO, NUNCA FAÇA ISSO.

Antes de tudo de uma checada na previsão do tempo, isso é muito importante. Se não for chover, leva um casaco da mesma forma e uns trocados para coloca-lo no guarda volumes. Se for chover tu leva um casaco, um short (se for ficar na chuva igual mongol) e uma sacola.

Tenha certeza de que terá acesso a sua poupança de emergencia se precisar e mantenha sempre a quantidade suficiente no cartão para voltar a sua cidade sem problemas caso tudo dê errado. 

É bom manter seu psicologico forte durante o trajeto de volta também... Minha situação foi parecido, mas fui com segunda pele cobrindo meu corpo inteiro. Ao chegar na casa do meu amigo ele já estava dormindo e não me atendia, sem saber como entrar na casa dele e com a bateria do celular quase acabando movimentei o dinheiro que achei que precisaria em caso de emergencias (chamar um taxi) e embalei de volta pra minha terra querida. Era 10 da manhã quando estava embarcando no onibus que me levaria para o metrô, que me levaria para o VLT e então me deixaria na rodoviaria. Peguei o onibus de 13h e cheguei em casa 17h. A segunda pele me impediu de congelar, mas não impediu que eu tivesse um surto psicotico achando que ia morrer de tão frio que tava.
A cada lugar que eu passava comprava um copo de café e o utilizava como uma fogueira. Sem dormir por dois dias (sim, quando resolvi ir no festival ainda estava bebado de outra festa e fui igual mongolão) já estava escutando as pessoas falarem comigo sendo que elas não estavam.
Nessas horas é importante você acreditar e ter fé de que é forte o suficiente, se jogar pra baixo só vai te ferrar mais ainda.

Se tiver sorte tu não pega um resfriado sequer, se tiver azar tu morre de hiportermia num onibus da vida.

Pular um muro para pegar mulher

Creio que muita gente já tenha feito isso, e consequentemente saiba o que estou falando... No entanto é bom perguntar se a abençoada tem um cachorro. Principalmente se forem 2 pitbulls. É meu amigo, demorei alguns minutos para pensar em como pularia o muro e acabou que pulei ele de volta em alguns segundos, talvez milesimos.
Seria mais facil ter entrado pela porta da frente, mas tinha camêra o pai dela não podia saber. Vai entender.
Quando perguntei sobre os cachorros ela disse que pensou que estavam presos.

Quando eu for pensando nas proximas vou postando aqui...
Spoiler Revelar
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

-Martin Luther King
Nosso Mundo Ciclico
Responda-o
Chega de forum e internet Por hoje Facepalm
"Apego corporal, desapego emocional"
Pragaklan 
Responda-o
(10-09-2018, 03:41 PM)Gângster Escreveu: Chega de forum e internet Por hoje Facepalm

''Levem este tópico no humor"
Spoiler Revelar
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

-Martin Luther King
Nosso Mundo Ciclico
Responda-o
Você só pode tá de zoeira mesmo. Nem pra fins de humor esse tópico lixoso serve. Facepalm
Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta... [Nessahan Alita]
Responda-o
(10-09-2018, 04:30 PM)Tarantino Escreveu: Você só pode tá de zoeira mesmo. Nem pra fins de humor esse tópico lixoso serve. Facepalm

Cadê opinião própria
Spoiler Revelar

-Martin Luther King
Nosso Mundo Ciclico
Responda-o
Sei nem o que pensar pra ser sincero, não consegui levar no humor e nem a serio, na verdade estou tendo um monologo interior sobre o que acabei de ler.
Responda-o
(10-09-2018, 02:41 PM)Besouro Escreveu: Quando eu for pensando nas proximas vou postando aqui...

Precisa não, Besouro Yaoming Gargalhada 

Essa daí já foram podres, quem nem ver mais
 Os seus problemas não irão ser resolvidos se você começar a agir agora, mas se quiser que eles piorem, basta ficar parado.
Responda-o

Responda-o
Cadê seu tópico sobre os p$ois???

Responda-o
[Image: artworks-000087668813-d2fs0j-t500x500.jpg]
Responda-o
(10-09-2018, 08:40 PM)Fernando_R1 Escreveu: Cadê seu tópico sobre os p$ois???

Tô pesquisando o meu público alvo primeiro
Spoiler Revelar

-Martin Luther King
Nosso Mundo Ciclico
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)