Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procura 16 anos depois!
#61
Só tem mais um detalhe aí.
Eu li um artigo há algum tempo que temos tendência (temos homens e mulheres) a achar que experiências e situações do passado (as vezes nem tão distante) foram melhores do que realmente foram. Nosso cérebro tenta "apagar" as partes ruins e "realçar" as partes boas da memória.
Sabe aquela conversinha: "no meu tempo que era bom"... "antigamente aqui tinha uma galera muito mais legal que hoje"... "não se faz mais comida tal, bebida tal, sobremesa tal, como antigamente"... Era melhor porra nenhuma.
As vezes a mina está fazendo uma fantasia na cabeça dela, e quando for ter contato com a realidade nua e crua, vai ficar frustradinha.
Responda-o
#62
Já dizia Sigmund Freud, "dentre os milhares objetos que existem, não existe um objeto que satisfaça totalmente o ser humano".

O mesmo vale para mulheres (e seus relacionamentos).

Mesmo que você seja o "Macho Central" da vida dela, se ela tentar voltar e você aceitar, vai incorrer no mesmo erro, afinal, ela está sentindo falta de uma idealização de realização, de como você a fazia se sentir, não de você em si, como ser humano.

Citação:A psicóloga clínica Lidia García Asensi estabelece um curioso paralelo entre um cérebro e um computador. Isto é, nosso cérebro atuaria processando informações em pastas, que são organizadas e armazenadas. Entretanto, se uma memória que excede sua capacidade chega, ela é salva na forma de experiência vivida em uma rede de memória diferente da usual.

O que a psicóloga entende por esse paralelo? Que as memórias traumáticas que o nosso cérebro é incapaz ou não quer processar, porque foram capazes de alterar-nos em um nível fisiológico e emocional elevado, são isoladas e separadas para que não gerem emoções muito intensas e difíceis de suportar.
Sabemos que experiências muito prejudiciais e traumáticas são capazes de alterar o equilíbrio químico do cérebro. Elas ocorrem quando um evento é muito difícil de digerir e não somos capazes de entendê-lo, portanto, sua aceitação e processamento são altamente complexos.
Ou seja, a memória delas simplesmente esquece seu "lado ruim" com o tempo (assim como a população esquece o roubo de políticos).

Ao voltar, e reviver os mesmos problemas que levaram ao fim do relacionamento, ela vai ficar insatisfeita, e procurar outro "macho alpha" pra sua vida.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#63
Confrade @Ermac, sua explanação sobre o "macho central" impactou tanto o Motörhead que ele até mudou seu Nick para "Macho Central" kkkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#64
Macho central é aquele que marca a vida da fêmea de modo que nenhum outro tem a possibilidade de marcar?
Responda-o
#65
Citação: e eu o cara que desperdicei a chance de ser feliz

Quem desperdiçou foi ela, que terminou contigo e decidiu seguir na jornada da vida sem vc . Não se sinta culpado pelo erro dela.

Ela preferiu jogar 8 anos de relacionamento fora e se aventurar com outros do que valorizar o que tinha. 

É a consequência da escolha dela.
Responda-o
#66
Olha esse @"Motörhead"  vulgo MOTORADIO agora mudou o nick para @macho central  Facepalm

Mas é um cagalhão paga pau sem personalidade e autoafirmação, o cara discorreu sobre uma teoria conceito e o MACACO já vestiu a camisa.





Agora eu sou o viril e fodão  macho central   macacocentral  Yaoming  meu nick é poderoso, mais do que um signo do zodíaco ele causa espanto e intimidação para quem lê, uma marca de poder, segundo a teoria da atração e segredo tal significado irá gerar força e irei incorporar o signo. Tem que ser muito macaco imitador mesmo....









By juvenas everywhere, mas é um CagalhãoCentral. Não mude  mais de nick não...



[Image: source.gif]


[Image: giphy.gif]



Não existe macho central na era das cabeças de puta, a hipergamia é serial e dinâmica, limitada obviamente pelo fator cronus. A retroatividade ao passado não significa que ela sempre orbitou diante de um único macho, talvez antigamente nos séculos passados. Nenhum imprint cerebral resiste a zona e a putaria com n parceiros. Os homens modernos sempre serão mais um na fila de n parceiros Big Grin Aprenda que os últimos não serão os primeiros e nem os últimos, os últimos  Gargalhada
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#67
(15-09-2018, 03:09 PM)Minerim Escreveu: Olha esse @"Motörhead"  vulgo MOTORADIO agora mudou o nick para @macho central  Facepalm

Mas é um cagalhão paga pau sem personalidade e autoafirmação, o cara discorreu sobre uma teoria conceito e o MACACO já vestiu a camisa.





Agora eu sou o viril e fodão  macho central   macacocentral  Yaoming  meu nick é poderoso, mais do que um signo do zodíaco ele causa espanto e intimidação para quem lê, uma marca de poder, segundo a teoria da atração e segredo tal significado irá gerar força e irei incorporar o signo. Tem que ser muito macaco imitador mesmo....









By juvenas everywhere, mas é um CagalhãoCentral. Não mude  mais de nick não...



[Image: source.gif]


[Image: giphy.gif]



Não existe macho central na era das cabeças de puta, a hipergamia é serial e dinâmica, limitada obviamente pelo fator cronus. A retroatividade ao passado não significa que ela sempre orbitou diante de um único macho, talvez antigamente nos séculos passados. Nenhum imprint cerebral resiste a zona e a putaria com n parceiros. Os homens modernos sempre serão mais um na fila de n parceiros Big Grin Aprenda que os últimos não serão os primeiros e nem os últimos, os últimos  Gargalhada

"Aprenda que os últimos não serão os primeiros e nem os últimos, os últimos "

lapidar
Responda-o
#68
Hoje em dia não será o primeiro e único, trocado ou traições que talvez nunca saberá .Tempos modernos.

Zoeira,confrades.Mas com um fundo de verdade.
Responda-o
#69
@Héracles,

É exatamente assim, irmão!

Ao conversar com várias pessoas sobre esse tema, é praticamente unânime que toda mulher tem um cara específico na vida delas em que seus sentimentos inconscientes e verdadeiro repousam.


(14-09-2018, 09:36 AM)Machado Annihilator Escreveu: @Ermac sempre com postagens interessantes. Fiquei curioso, me diga, vc tirou isso da sua cabeça ou algum pensador,livro ou filosofia te influenciou? Qual a genealogia dessa ideia?

Puro empirismo, irmão! 

Eu tenho bastante amizades femininas e, sempre que surge o tema amoroso nas conversas, é sempre o mesmo discurso. Todas elas têm um homem que elas queriam ter casado. Não por dinheiro ou porque o cara era foda e qualquer outra argumentação do tipo, mas, sim, por “amor”.
Ao refletir sobre isso e juntar os pontos em comuns nessas histórias, eu percebo que tem relação com as primeiras experiências, e que psicologicamente, esses caras exercem três papeis masculinos sobre a mulher ao mesmo tempo: pai(protetor), amigo(conselheiro e confidente) e amante(reprodutor).

Assim que a mulher forma seu sistema reprodutor, inconscientemente inicia a procura por machos para constituir prole, então os papeis masculinos que elas necessitam ficam abertos no inconsciente, e por isso são preenchidos na juventude. E assim que são preenchidos, se tornam insubstituíveis. E por causa disso um homem que tente ser assim depois dela ter tido vários parceiros, embora consiga ter uma boa relação com a mulher, não irá conseguir substituir o primeiro que ocupou esses papeis.

Se vocês perceberem, essa ideia de que só existe um único homem na vida da mulher é muito antiga e não é por machismo opressor, vem delas próprias até. A crença em alma gêmeas, as literaturas, etc; elas mesmas escrevem dezenas de livros sobre o tema (outro exemplo foi que um texto que teve mais hype no Fb alguns meses atrás foi um tal de “tá tudo bem não ficar com o amor da sua vida”). O organismo da mulher também demonstra que a poligamia é antinatural para elas, geram filhos apenas a cada 9 meses, possuem menor necessidade sexual, demoram para amadurecer e demoram a terem orgasmos...

Existe uma lógica também por trás dos casamentos cristãos que reflete isso, e até mesmo em religiões como o Islã, onde a mulher só pode ter um homem. Isso é benéfico para elas porque respeita as leis naturais. As coisas não surgem por simplesmente opressão do mais forte sobre o mais fraco, existe uma natureza lógica inconsciente que guia tudo isso.

Só que jamais terá obras e estudos científicos a respeito e aprofundado sobre o tema, pois qualquer ciência que demonstre ser contrária as crenças atuais, é prontamente rechaçada, criticada e censurada. Nas faculdades de psicologia se fala mais de sociologia e empoderamento feminino do que como a poligamia é nociva para elas (alias, qualquer coisa sobre a mente humana que não esteja associada com o marxismo é anticientífica e construção social). Dizer que ter um macho apenas na vida é saudável e natural para elas... você é expulso da faculdade.

No entanto, em trabalhos de regressão em mulheres mais velhas, na busca das origens de seus problemas psicológicos, é bastante comum encontrar relação com algum macho específico da juventude dela por mais que ela tenha tido vários parceiros. Essa falta está por trás de profundos graus de ansiedade, depressão, distúrbios sexuais como o vaginismo, etc. O problema é que ao em vez de ajudar a entender essa questão de forma clínica e natural, enfiam feminismo nelas como uma morfina para a autoestima, e, senão resolver, encaminham para o psiquiatra e tornam essas mulheres refém de Prozac o resto da vida. Clinicamente é possível perceber a dependência delas pelo “Macho central”, porém, jamais se pode falar sobre isso.


(14-09-2018, 12:48 PM)Sagitario Escreveu: Essa teoria do macho central único, mencionada pelo confrade @Ermac é interessante, não conhecia. 

Pelas contas feito pelo minerim no tópico, ela teve dez anos para me procurar depois que separou. Sendo essa teoria verdadeira, porque ela não me procurou antes? Preferiu cavalgar num canavial de rolas pra depois lembrar do trouxa aqui.

Esqueci de dizer no texto, mas ela perdeu a virgindade comigo.


Imaginei isso mesmo. O defloramento em si não significa nada, mas, se ele foi feito pelo “macho especial”, é a consagração do homem no inconsciente da mulher devido a relação entre dor-prazer. A dor é extremamente eficaz para fixar alguma coisa na mentalidade de alguém, e o prazer trabalha com o sistema de recompensa do cérebro. Então, se você preenche as 3 necessidades masculinas da mulher (pai, amigo e amante), causa a dor(defloramento), e depois segue por um período X causando prazer nela (sexo saudável) tudo na juventude onde é a única época que existe papeis a serem preenchidos no inconsciente delas, não há como lhe retirar da cabeça dela nunca mais. (alias, é por isso que o famoso jogo de sedução empurra-puxa costuma funcionar na sedução, é uma relação de dor-prazer).

A procura por tanto tempo não tem alguma explicação certa. Poderia ser 5 anos, 20 anos... creio eu que deva ser mais associada a vulnerabilidade emocional dela. Se ela estivesse casada e feliz, não teria lhe procurado e você seria restringido há uma memória saudosista e os choros esporádicos no escuro quando ela estivesse sozinha. O problema é que ela deve estar passando por uma fase difícil, e tal como uma criança que não lembra dos pais quando está feliz mas corre para eles quando precisa de ajuda, ela também faz o mesmo.

=====================
Eu li algumas respostas e o pessoal confundiu algumas coisas, especialmente em relação a visão utilitarista que elas possuem do relacionamento sobre querer o macho mais superior. E está correto está visão. Mas cada vez mais eu percebo a incompletude dela.
Faz parte da natureza feminina procurar o melhor macho disponível (isso não é errado, a selva é cruel e nem por isso deixa de ser natural). E isso também é uma das causas do porque elas não ficam com o “amor da vida” delas. Elas podem priorizar machos melhores, mais fortes ou ricos, a carreira ou até mesmo serem vítimas da imaturidade dos rapazes que elas se relacionam na juventude. As mulheres não possuem motivação para ficar com o “amor da vida delas” e atualmente, o momozi é uma cria feminista sem bolas que não cumpre seu papel de homem.

Acredito que, uma relação saudável e que realmente seja feliz longe das contaminações mentais do marxismo e dentro de um caminho de transcendência, seria a confluência da contradição inconsciente feminina (a procura pelo melhor macho + a necessidade de um único macho) dentro de um relacionamento. Ou seja, o primeiro macho a preencher os 3 papeis no inconsciente feminino, deve também buscar ser o macho superior em todas as áreas, aliando dessa forma a contradição feminina que existe no inconsciente delas e que as guiam em tudo o que faz.

Claro que não é regra para uma relação perfeita, mas, das poucas receitas que existem para se ter probabilidades favoráveis de uma relação saudável, acredito que essa possa ser uma delas.

Mas isso é apenas uma teoria que não poderá ser aplicada na nossa geração. Na melhor das hipóteses, se o mundo consertar, pode ser nas dos nossos netos. Há nós, só nos resta usar as teorias como caminho da compreensão dos amores líquidos, da nossa solidão e evolução psicológica.

Ao juvenas que leem N.A. e outras postagens nos redutos da Real sobre mulheres, jamais achem que tudo o que está exposto, por mais verdade que seja, lhe darão um “casamento blindado”. Para nós está tudo perdido. Tentar aplicar qualquer conhecimento em busca de ter uma relação perfeita, levará o ego de vocês nas nuvens e os derrubarão de lá sem dó.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#70
"Para nós está tudo perdido."

Para mim sempre "esteve". Muita saudação ao passado.
As coisas mudam.
Eu prefiro viver nos dias de hoje com uma visão realista.
Responda-o
#71
Identifiquei-me muito com o seu relato e com as suas histórias. Também tenho a mesma formação que a sua e também cai na matrix religiosa.

A sua FRIEZA foi digna de um mestre. Eu mesmo não sei se conseguiria.
Responda-o
#72
Passando pra atualizar o tópico: menos de 12 meses em que ela me procurou, agora se casou com outro.

Fico imaginando o que seria de mim se tivesse acreditado naquela conversa dela. 

Isso porque ela disse que amava. Imagina se não fosse? 

Quer se foder na vida? Acredite em papo de mulher. 

Mas vendo pelo lado positivo, ao menos desta vez eu não fui marmitado! 

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#73
(27-04-2019, 01:38 PM)Sagitario Escreveu: Passando pra atualizar o tópico: menos de 12 meses em que ela me procurou, agora se casou com outro.
Fico imaginando o que seria de mim se tivesse acreditado naquela conversa dela. 
Isso porque ela disse que amava. Imagina se não fosse? 
Quer se foder na vida? Acredite em papo de mulher. 
Mas vendo pelo lado positivo, ao menos desta vez eu não fui marmitado! 

O Amor Supera Tudo @Sagitario, o Amor é lindo, ela descobriu que você não era o verdadeiro amor da vida dela e agora encontrou outro para dar consolo, atenção, dividir os bens, adotar a filha por paternidade socioafetiva, infernizar em um futuro divorcio e ainda se fazer de vitima em jogos infinitos e sem limites [meme descontinuado] , depois desse seu tópico que eu fiquei estarrecido na época pouco depois uma ex entrou em contato comigo usando as mesmas técnicas descritas por você, é só um papo, quero notícias como está você ? Ok  Pois bem, agora pelo mesmo modo operandi futuramente receberei noticias de um malandro namorando/noivando/casando Aeeee , Deus me livrou e me guardou, seu tópico foi profilático e me livrou de uma Merda do tamanho do Maracanã, vida que segue, fico feliz pelo confrade ter se livrado dessa bomba também, no tópico que criei fui bombardeado pelos confrades por estar tendo comportamento de Juvena, mais aprendi minha lição e agradeço por esse serviço público que tem feito em divulgar suas histórias, mais por hora só tenho algo a dizer:

Marmitado .
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#74
(27-04-2019, 01:38 PM)Sagitario Escreveu: Passando pra atualizar o tópico: menos de 12 meses em que ela me procurou, agora se casou com outro.

Fico imaginando o que seria de mim se tivesse acreditado naquela conversa dela. 

Isso porque ela disse que amava. Imagina se não fosse? 

Quer se foder na vida? Acredite em papo de mulher. 

Mas vendo pelo lado positivo, ao menos desta vez eu não fui marmitado! 

Marmitado


Um brinde REALISTA ao confrade @Sagitario que escapou de uma puta roubada!!

[Image: comer-bem-em-curitiba-top5-cervejas-favo...843218.jpg]



Meu, esse casamento entregou tudo! O desespero da dama pra arrumar alguém pra assumi-la!
Responda-o
#75
(13-09-2018, 04:16 PM)Ermac Escreveu: Já ouvi diversas vezes mulheres comentarem que não ficaram com o amor da vida delas, mesmo estando casadas e com família. E tenho percebido que na história da mulher sempre há um macho central e único, que elas passam a vida toda frustrada por não se casarem com esse cara. Sempre falta alguma coisa na vida dessas mulheres mesmo elas tendo boas profissões e bons casamentos. E coitado desses maridos... Estão sempre tomando no cu com picuinhas e reclamações de que está faltando alguma coisa mesmo dando tudo pra elas. E a explicação é essa aí.

Na vida da mulher existe apenas um macho central, geralmente o cara ocupa esse cargo na juventude. É o pilar da vida feminina que reúne o papel de pai, amigo e amante tudo em um só. Depois nunca mais outro homem conseguirá exercer esse papel sobre ela. Mesmo após décadas, elas ainda pensam nesses caras, e é por isso que mesmo após ela ter vadiado com 1000 homens, em um momento de fragilidade emocional ou necessidade física, ela irá procurar um homem especifico, e esse será o macho central. (E talvez isso aqui seja o real conceito de homem alfa nos relacionamentos).

E isso acontece porque a maturação feminina é semelhante a das crianças(é mito que elas amadurecem mais cedo, levam mais tempo que o homem, uma vida toda praticamente), elas precisam do homem para guia-la para a vida, mas por algum motivo, existe apenas um que conquista esse posto(isso acontece na juventude e provavelmente tenha ligação com as primeiras experiências amorosas). Na cultura oriental, a "teoria do macho único" é a explicação do porque do hímen e do porque a mulher deve ter só um homem durante a vida. Isso é benéfico para ela e faz bem para sua saúde emocional e mental.

E isso pode ser visto empiricamente na prática. A maior causa da frustração feminina é não se casar com o "amor da vida delas"(pergunte pra qualquer vadiazinha por aí, vai ver que todas tem um "eleito"), depois dos 30 anos isso arregaça o psicológico delas, e começa uma dura batalha de remorso, arrependimento e como aprender a viver sem isso. Ás vezes a desordem emocional é tão grande que elas perdem o controle e vão atrás desse cara mesmo após décadas, que parece ser o caso do Sagitário.


Elas ficam ainda mais abaladas negativamente quando foram ELAS que deram causa ao término da relação.

Obs: nem sempre o "macho central" é o que tirou a virgindade. Quando há união dos 2, aí a ausência desse homem é uma bomba depressiva na vida delas.

É como se elas tivessem um ranking na cabeça, onde o macho central reside no 1º lugar.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#76
Este é mais um tópico da série "Depende...", depende muito do tipo de homem que você é (ou foi para ela), do relacionamento que vocês tiveram, de como esse relacionamento marcou a vida dela, do tipo e qualidade dos relacionamentos que ela teve após que a fizeram chegar a conclusão que talvez com você ela teria sido mais feliz e que ela deveria ter dado mais valor, ainda mais se foi ela a responsável pelo término que na maioria das vezes ocorre porque a mulher na flor da idade tem tantas possibilidades que seus objetivos mudam como o vento e as escolhas que faz no decorrer desse caminho, principalmente as erradas levam a esse "saudosismo".

O Universo de possibilidades da mulher é muito superior ao nosso, proporção completamente diferente, assim como as escolhas erradas e ilusões que ela se enfia (ou enfiam nela trollface) para tentar ter um relacionamento melhor que o anterior ou que supra alguma necessidade de momento que deixam cicatrizes em seu coração, sua consciência e certamente em cada orifício de seu corpo Risada, com psicológico fudido por não ter conseguido viver seu relacionamento perfeito ela se lembra do que mais se aproximou, que representa uma época de sua vida que não volta mais, então ela lembra do paspalho e fantasia com um remake melhor que o original, então ela vai atrás porque a arrogância e o instinto dela levam a uma certeza muitas vezes infundada de que sua vida não progrediu e certamente você aceitaria retomar o diálogo com a princesa enrugada de 45 anos, filhos de outro relacionamento, morta por dentro e com a buceta mais larga que o buraco do metrô.

Mulheres com filhos de outros relacionamentos, até mesmo aquelas financeiramente estáveis tendem a unir o útil ao agradável e buscar um maridão que também sirva de figura paterna pros filhos.

Qualquer cogitação que você faça pode estar certa ou errada, assim como não significa que ela não se empenharia muito mais agora para o relacionamento dar certo do que se empenhou no passado, não tem nada mais gostoso que chá de buceta de uma mulher arrependida trollface

Mostre a ela que o mundo é um lugar duro, engula 2 tadala, passe a rola nela e caia fora também. trollface
Responda-o
#77
A parte sensacional dos relacionamentos é que mesmo se tivesse dado certo poderia ter sido uma bosta e hoje ela nem olharia na sua cara ou lembraria de você com rancor Risada vai entender, por isso que na maioria dos casos a pessoa prefere esquecer que a outra existiu e seguir em frente, sentimento parecido a marcar uma aposta da loteria num papel e esquecer de registrar na lotérica, depois do sorteio você não quer nem olhar, amassa e joga fora pra não ter a sensação de que poderia ter ganhado ou mais uma decepção de ter perdido.

Agora que li o Update, certamente ela procurava um plano de "aposentadoria", a famigerada estabilidade, porto seguro emocional com alguém que ela já conhecia caráter, personalidade, intimidade e também uma figura paterna para filha, já que dificilmente teriam os seus Gargalhada

Perdeu a chance de viver o amô com a princesa que ficou tempo demais na torre Risada
Responda-o
#78
(14-09-2018, 02:30 PM)Berzerk Escreveu: As vezes a mina está fazendo uma fantasia na cabeça dela, e quando for ter contato com a realidade nua e crua, vai ficar frustradinha.

Você já andou sem GPS e se perdeu por caminhos estranhos tentando atalhos? A primeira coisa que você faz é tentar encontrar alguém que te guie novamente para um lugar que te seja familiar, mesmo que seja mais longe, mais difícil mas é a certeza que você chegará em segurança por um caminho que você conhece pois você sabe que se continuar nos atalhos e tentativas há mais chance de se perder novamente e algo mais grave acontecer, é essa a mentalidade primaria, não significa que a mulher fantasie um relacionamento melhor, apenas quer retornar para algo que já conhece do que tentar caminhos que pode levar a se perder, situações traumáticas, ainda mais uma mulher nessa idade e com filha.

A mulher quando tem filhos sem figura paterna já não é mais senhora da própria vontade, se equilibra na balança da própria satisfação como mulher e da segurança da cria, sempre que a balança pende mais para satisfação dela do que  segurança da cria há mais chance de acontecer merda, na melhor das hipóteses uma dificuldade de convivência e na pior das hipóteses reina o instinto do macho oprimir e marginalizar a cria para monopolizar a atenção da femea, em casos mais graves violência, abuso. Por isso que a tendência é aque esse tipo de mulher tente um "caminho mais familiar" que torne mais fácil a assimilação da convivência e o macho se equilibre junto com ela na balança da satisfação da mulher e da segurança da cria dela, então ela passa buscar a figura que concentra mais qualidades para isso.

Não significa que ela seja uma pessoa ruim, que deseja dolosamente se aproveitar de alguém, apenas é mais um ser humano tentando sobreviver, buscando melhor para si, fazendo melhor que pode com as armas e o conhecimento que tem e seguindo sua natureza, entra nessa quem quer, e eventualmente ela encontrará alguém que dê isso a ela e consiga uma convergência de objetivos de vida para um objetivo em comum.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 6,139 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 17,547 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,433 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)