Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colega de trabalho me chamando para culto...
#21
(06-09-2018, 11:28 AM)Besouro Escreveu:
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu: "A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."

Você não pode tá falando sério?!?!
Você sequer saiu com ela.
Você precisa ser Expurgado da Matrix URGENTE!
Spoiler Revelar
[Image: 7a86ef450635b41522cda7b330989b1d.jpg]


O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

E você é invejoso. Quem pode mais chora menos. Quem é você pra julgar alguém?

"Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?"

Negar o convite dizendo assim (pessoalmente):

"Oi fulana de tal. Td bem com vc?

Eu pensei sobre o seu convite, mas vou recusar

Eu sou ateu e não sou cristão, portanto seria frouxidão da minha parte não seguir as minhas convicções.

E espero que você não me convide NUNCA mais para ir na igreja, mas deixo em aberto a possibilidade para irmos em outros lugares. (sugira um lugar que você gosta)

Evite também falar isso no trabalho porque eu gostaria de descrição.

"Eu sei que sou ateu e o inverso de você, logo, sua bucetinha fica piscando, porque mulher gosta do errado mesmo." (isso se ela não te vê como um trouxa)

O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.

Então eu preciso ser hominho e recusar seu convite religioso.


Que merda de formatação bosta é essa caralho

Vai tomar no teu cu, mas vc tem razao Gargalhada
#22
Se a moça o tivesse chamado para o Motel até deixaria passar algumas coisas, mas o seu caso é de um manginismo e matrixianismo crônico, e aprenda que nos ambientes de trabalho quem é servido por buceta é o chefe. Esse tópico está muito bom Big Grin

Essa moça é Santa viu, ela escolheu esperar e viu em você um que espera sem escolher que precisa ser salvo da punheta.

Vamos aos motivos do convite para que você vá até a Igreja:

1- cabaço do trabalho carentão que precisa se socializar, caridade.
2- fazer ciúmes para o noivo, eu acho improvável porém estou sendo racionalizador e tachativo.
3-ganho de reputação no ambiente por se captadora de novos fiéis

Agora se você for para a Igreja, vá bem vestido e se prepare que será apresentado para todos como visitante, alguém irá lhe apertar a mão após o sermão e oração e tenha uma nota de 50 reais fácil para dar de oferta na hora da sacolinha azul  Ruge




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
#23
O cara fantasia com um suposto convite para um culto kkkkkkkkkkkkkkk, Deve ser um pega ninguém da Estrela!hehehe
#24
Terminar com o noivo para ficar contigo é moralmente igual a traição. 

Esse Tópico está parecendo aqueles textão de feminista dizendo que está cansada de ser assediada para se auto promover. 

Se eu fosse ateu não iria a igreja pagar dizimo a toa só por causa de uma mulher comprometida, muito menos desejaria como namorada. 

Ela quer é ganhar pontos na igreja as suas custas, capaz do namorado ser da mesma igreja e estar lá para te receber como amigo do casal.
#25
@Über , lugar de criar tópico bosta que não acrescenta nada é em site de PUA. Se fosse um relato pelo menos contando algo que você aprendeu, algo engraçado, seria infinitamente melhor que essa porcaria que nem aconteceu.


(06-09-2018, 11:28 AM)Besouro Escreveu: Que merda de formatação bosta é essa caralho

GargalhadaGargalhada também achei

(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu: (...)
PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.
(...)

Motor, sem demagogia, esse foi seu melhor comentário até hoje. kkkkkkkkkkkkkkkk


Ah, só mais uma coisa: @"Motörhead" @"Besouro" e @Trglodita existe uma função aqui no fórum chamada de spoiler, USEM ESSA POHA quando forem citar um comentário imenso.
#26
Vai gastar uma ferpa com "contribuição" pra pregar mulher comprometida? Gado demais.
Um homem com escolhas é um homem livre.
#27
Confrade, Minerim resumiu!

Tu está viajando, sugiro que ponha os pés no chão, elimine qualquer esperança que tiver com esta mulher. Como já disse que assumiu o compromisso, sugiro que vá, bem arrumado e pronto para ser apresentado a todos.

Vá lá, assista a parada e preste atenção no sermão, não fique de conversinha durante a parada. No final, se despeça, faça a social com quem te abordar e não prometa nada! Não oferte o dízimo, visita não faz isso, ainda! A não ser que se sinta afim de fazê-lo, eles não te cobrarão isso, palavra de quem já frequentou essas paradas.

Quando chegar em casa, esqueça saporra! Se ela te sondar no trabalho para ir novamente, enrole! Se ela for incisiva, rejeite e diga apenas que suas convicções são diferentes da doutrina da igreja dela, em seguida se negue veementemente a se aprofundar neste assunto novamente! Trabalho é para ganhar o pão! Esqueça mulheres por lá! Pode até haver um coleguismo entre seus parceiros do mesmo setor mas isso não pode por seu cargo em cheque.

Pelo amor de Deus cara, afogue esse poço de carência, são sentimentos femininos saporra! Elas já evoluíram para o novo mundo de utilitarismo, faça o mesmo!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
#28
Spoiler Revelar
(06-09-2018, 03:51 PM)Warsaw Escreveu: @Über , lugar de criar tópico bosta que não acrescenta nada é em site de PUA. Se fosse um relato pelo menos contando algo que você aprendeu, algo engraçado, seria infinitamente melhor que essa porcaria que nem aconteceu.


(06-09-2018, 11:28 AM)Besouro Escreveu: Que merda de formatação bosta é essa caralho

GargalhadaGargalhada também achei

(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu: (...)
PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.
(...)

Motor, sem demagogia, esse foi seu melhor comentário até hoje. kkkkkkkkkkkkkkkk


Ah, só mais uma coisa: @"Motörhead" @"Besouro" e @Trglodita existe uma função aqui no fórum chamada de spoiler, USEM ESSA POHA quando forem citar um comentário imenso.


ces pensam que eu so falo merda? sou um genio incompreendido
#29
Puta merda... parece que a Real foi dominada de vez por moleque acéfalos incapazes de levar a discussão a um patamar de racionalidade. Eu não vou perder meu tempo discutindo com quem não tem envergadura intelectual para tanto. Passar bem.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
#30
(06-09-2018, 07:56 PM)Über Escreveu: Puta merda... parece que a Real foi dominada de vez por moleque acéfalos incapazes de levar a discussão a um patamar de racionalidade. Eu não vou perder meu tempo discutindo com quem não tem envergadura intelectual para tanto. Passar bem.

Só esperando a carreata destruidora daqui pra frente.....Vamos ver como vai ser......

Intelectual?? Gostei da piada GargalhadaGargalhada

Olha o nivel desse topico GargalhadaGargalhada

ps; O brabo é o cidadão vir aqui abrir um topico lixo desse e ainda não ter nem um pingo de respeito e consideraçao aos demais usuarios. Veja bem, não tem nenhum um pingo de humildade tambem. Que falta de respeito. É um cretino e idiota mesmo, mas paciencia né.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
#31
(06-09-2018, 07:56 PM)Über Escreveu: Puta merda... parece que a Real foi dominada de vez por moleque acéfalos incapazes de levar a discussão a um patamar de racionalidade. Eu não vou perder meu tempo discutindo com quem não tem envergadura intelectual para tanto. Passar bem.



Ninguém se importa com essa merda. Tanto que ninguém te respeita.

Agora experimente ter mais masculinidade. Ateu Cagão!

Acho que ninguém percebeu, mas eu percebi!

Você é um rato de esgoto!!!

IGUAL ESSE AQUI:

[Image: ratos-de-esgoto.jpg]

Vamos comparar...

NAMORADO DA PUTA:

1. 3x maior que você, sheipado, rico, ex-empresário, família nobre, comeu meio mundo, já procriou; E VOCÊ?
#32
Video 
(06-09-2018, 07:56 PM)Über Escreveu: Puta merda... parece que a Real foi dominada de vez por moleque acéfalos incapazes de levar a discussão a um patamar de racionalidade. Eu não vou perder meu tempo discutindo com quem não tem envergadura intelectual para tanto. Passar bem.





O nível intelectual do sujeito é tão grande que precisar criar um tópico para nós meros mortais ajuda-lo se vai ou não a uma igreja e ainda fica puta quando é zoado.  Gargalhada
#33
(06-09-2018, 07:56 PM)Über Escreveu: Puta merda... parece que a Real foi dominada de vez por moleque acéfalos incapazes de levar a discussão a um patamar de racionalidade. Eu não vou perder meu tempo discutindo com quem não tem envergadura intelectual para tanto. Passar bem.

Quem pensa que já sabe tudo, não consegue aprender nada novo. Seja mais humilde que você irá aprender mais rápido a lidar com essas situações, vai na sessão de relatos, leia alguns relatos que você achará situações parecidas com a sua e como elas terminaram mau. No minimo você vai tomar um fora da garota e no máximo vai tomar uma surra do namorado dela.
#34
(06-09-2018, 01:40 AM)Über Escreveu: Seguinte rapaziada... algum de vocês talvez se lembrem do post que fiz no tópico "Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?". Aos que não lembram ou não leram, segue o link:https://legadorealista.net/forum/showthr...9#pid63469

Pois bem, a segunda guria voltou com essa ideia de me chamar para o culto evangélico dela. Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou (desrespeito). Até aí tudo bem, não fosse o fato dessa guria estar NOIVA (insegurança). E tem mais: o convite foi feito abertamente, na frente de todos da sala onde trabalho (insegurança). Aceitei o convite (fraqueza psicológica). Um colega dia desses antes de ir para a casa me manda um "Cuidado..." (insegurança) em tom de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? Nem lembro se foi antes ou depois do primeiro convite que a guria me fez, mas agora que fui ligar os dois fatos, eles parecem se encaixar.

A menina é gata (e daí? / apego), se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro (apego). Mas respeito o relacionamento dela (será mesmo?) e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição (então porque aceitou o convite se você é ateu? eh bunda mole mesmo ou tem outra intenção). Primeiro porque você está fazendo parte da desonestidade e segundo porque não aceito ser segundo na vida de nenhuma mulher com quem me relaciono (ela já rodou 1/2 mundo cara, voce acha mesmo que sera o unico quando estiver com ela?). Quem compactua com traição avilta a si próprio. Se ela largar o noivo dela para namorar comigo, OK, mas virar amante? (por que deu corda então? ACHA MESMO QUE ELA VAI LARGAR O NOIVO RICO PLAYBOY COMEDOR PRA FICAR INTEGRALMENTE COM UM RATO DE ESGOTO, NÃO NÉ? ELA SERIA MUITO BURRA, E ELA NAO EH BURRA, GOSTA DE DINHEIRO)Não mesmo... Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente) (felizmente claro! vc mesmo disse que quem compactua com traição... ou passou na sua cabeça que seria uma boa? AUTOSSABOTADOR, AUTOFLAGELADOR!) ?

Claro, existem outras situações que meus colegas colocaram para aliviar a situação... Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja, já que sou o único solteiro da sala (UÉ, SE VAI NA IGREJA PRA REZAR OU PEGAR MULHER? NÃO ENTENDI! HAMSTER GIRANDO LEGAL!!!). Talvez ela esteja se sentindo na obrigação de atender ao chamado religioso de salvar minha alma condenada. Talvez ela queira ver se sou melhor que o noivo dela para largar dele e ficar comigo. Ou ela simplesmente quer meter um par de cornos no cara... (E VOCE SERÁ O CARA QUE VAI FAZER ISSO) NÃO, NÃO PODECÊ!) Como dá para perceber, várias possibilidades  Big Grin . 

Dela não espero nada ao mesmo tempo em que espero tudo (CALMA, VOCÊS NÃO IRIAM ORAR, PAGAR O DIZIMO E IR EMBORA? HAHAHAHAHHA, AUTOSABOTADOR, NÃO ADIANTA DISFARÇAR, TÁ APEGADINHU). Já convidou uma vez, ficou só na promessa. Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina (NÃO ENTENDI CARA, FOI SÓ UM CONVITE PRA IR NA IGREJA, VOCÊ NÃO ENTENDEU ISSO AINDA? ASSUMA LOGO QUE VOCÊ É APEGADO E FROUXO ORAS)...

Como vossa senhorias se sentiriam se soubessem que vossas digníssimas andam às voltas com outro cara? Pois é... (ESTAMOS CANSADOS DE SABER DA PROMISCUIDADE, NADA DE NOVO NO FRONT ENTÃO, ERA ISSO QUE QUERIA DIZER? SEI...)

Se eu dissesse "não", iria queimar muito minha imagem... (PQ? O QUE ACHA QUE QUEIMA MAIS A IMAGEM, UM ATEU QUE ACEITA IR NA IGREJA SÓ PORQUE ELA É GATA, OU UM ATEU QUE RECUSA IR NA IGREJA MESMO QUE UMA GATA CONVIDE? SIM, VOCÊ PERDEU O RESPEITO DELA) ia ficar com imagem de frouxo, banana, pamonha, gay etc. (VOCÊ JÁ ESTÁ COM ESSA IMAGEM, NÃO SE PREOCUPE) Não a obriguei a nada, ela me fez o convite por livre e espontânea vontade (CLARO, até aí tudo bem, minimo esforço e maximo resultado, quando se trata de mulher. Mas você não pretende jogar a culpa nela se você colaborar com essa traição, certo?!) (confesso que os ensinamento de NA tem me sido muito úteis... mas jamais o uso para o mal). E bom... ela é muito gata (você já disse isso lá em cima, pq repetir?). Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo (CARA, PQPQ, MAS VOCES NAO VAO APENAS NA IGREJA?, NAO ENTENDI, VC TA NO MUNDO DE BOB).

Ela marcou de me chamar nesse tal culto no domingo (PIOR DIA DA SEMANA PRA IR NA IGREJA, CHEIO DE GENTE METIDA HIPOCRITA, LEVA 100 CONTO!). Portanto, preciso de respostas até lá. Não conheço o noivo dela (só por fotos), o cara é um brutamontes de 41 anos (INSEGURANÇA). Parecer ser o típico playboy em fim de carreira que resolveu casar com uma mulher bonita para formar laços familiares (PLAYBOY, RICO, FAMILIA NOBRE, FORMADO, JÁ PROCRIOU, COMEU MEIO MUNDO E VOCÊ?). Claro, são as primeiras impressões por tudo que vi e ouvi. Caralho... acabei de pesquisar o nome do figura aqui no Google... ele já tem filho kkkkkkkkkk (e não é com a guria com quem eu trabalho). Pera, tenho que olhar mais coisas aqui  Big Grin . O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... (IRRELEVANTE) teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz?  Aceitam até p$ol.

Em favor da garota, posso dizer que ao menos é honesta (HONESTA NÃO É A MESMA COISA DE SINCERA, EU NUNCA ROUBEI MAS EU JÁ MENTI, INCLUSIVE MENTI QUANDO DISSE QUE NUNCA ROUBEI). Diz na cara dura que quer um cara rico, ela já conseguiu juntar os pontinhos e sacou que sou um cara com uma boa condição financeira (RICO É IGUAL BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA? SABE O QUE SIGNIFICA SER RICO GLOBALMENTE FALANDO? 700 MIL DÓLARES. COTAÇÃO 4,06/ ENTAO SE ELA GOSTA DE RICO E VOCE APENAS TER BOA CONDIÇÃO, LOGO, ELA NAO GOSTA TANTO ASSIM. ELA RESUMIU QUE SE VOCE NAO BANCAR VC NAO COME. É ISSO QUE VOCE ESPERA DE UMA MULHER? QUE TE VEJA COMO PROVEDOR? CORTE AS BOLAS.) . Ser low profile não adianta porra nenhuma, as pessoas descobrem e ainda espalham (ADIANTA SIM, NÃO SEJA AUTOFLAGELADOR E AUTOSABOTADOR. VOCE QUE TA USANDO DESSE ARGUMENTO PARA JUSTIFICAR O FATO DE SE TORNAR UM PROVEDOR DE PUTA EVANGELICA LOGO MAIS. FRACO!). Ao menos ela não nega a própria natureza. (E DAÍ? AS QUE NEGAM SAO TAO PUTAS QUANTO ELA. TRISTE, MAS VOCE EH INGENUO, AUTOSABOTADOR, INSEGURO, FROUXO, E APEGADO) (E SERA PROVEDOR, É NOTÓRIO)

Mas, voltando ao assunto... domingo ela disse que vai me ligar. Aceito o convite? (DE NOVO CARA? VOCE DISSE LÁ EM CIMA QUE ACEITOU, O QUE TÁ ACONTECENDO, DESABAFE COM A GENTE!) Não conheço esse cara (HAHAHAHAH, PEGUEI NO PULO, TEM MEDO DE SE FERIR) mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy (SIM, VC NAO EH RICO, RICOS NAO CHAMAM RICOS DE PLAYBOYS). Será que vai dar ruim? Vou ter que dar uma desculpa (ela disse que não queria desculpas) (OWWWNT, TEM MEDO DE DECEPCIONAR MULHERES) AGORA PELO MENOS SEJA HOMEM DE PALAVRA, LEVE 100 CONTO PRA DAR DIZIMO PRA MOSTRAR SEU PODERIO FINANCEIRO PORQUE A GATA GOSTA MESMO É DE DINHEIRO!!! ? Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros? (VAI NA IGREJA AGORA BUNDÃO, PAGUE O DIZIMO, REZE, COMA ELA E TORÇA PARA O PLAYBOY NAO TE AMASSAR) OU DIGA PRA ELA QUE VOCE NAO VAI MAIS E TAQUE O FODA-SE PARA O QUE ELA PENSA, VSF MEU, 

VOCE PRECISA DISSO URGENTE: https://musclegurus.com/sites/default/fi...ato300.jpg
#35
Tópico trancado e com razão, veja o nível desse lixo.
Topico Totalmente improdutivo e inútil, e o que é pior, o autor não teve o mínimo de considecao aos demais usuários ignorando completamente as postagens de maior relevância (segundo ele falta intelectuais neste forum Pinguins ) o autor ainda fez duras críticas as demais postagens, se achando o supla sumo ou semi Deus por não ouvir o que queria no entendimento dele. E pra finalizar o mesmo afirma que não tem usuários que e compatível as suas idéias. ( E não é pra ter mesmo)
Ps; Só pra constar, já é a segunda vez que ele faz está mesma crítica, de que este reduto carece de intelectuais. Sem esquecer ainda que na primeira crítica que ele fez o tópico era tao lixo quanto este. Ou seja, nada de novo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)