Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colega de trabalho me chamando para culto...
#1
Seguinte rapaziada... algum de vocês talvez se lembrem do post que fiz no tópico "Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?". Aos que não lembram ou não leram, segue o link:https://legadorealista.net/forum/showthr...9#pid63469

Pois bem, a segunda guria voltou com essa ideia de me chamar para o culto evangélico dela. Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Até aí tudo bem, não fosse o fato dessa guria estar NOIVA. E tem mais: o convite foi feito abertamente, na frente de todos da sala onde trabalho. Aceitei o convite. Um colega dia desses antes de ir para a casa me manda um "Cuidado..." em tom de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? Nem lembro se foi antes ou depois do primeiro convite que a guria me fez, mas agora que fui ligar os dois fatos, eles parecem se encaixar.

A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Primeiro porque você está fazendo parte da desonestidade e segundo porque não aceito ser segundo na vida de nenhuma mulher com quem me relaciono. Quem compactua com traição avilta a si próprio. Se ela largar o noivo dela para namorar comigo, OK, mas virar amante? Não mesmo... Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Claro, existem outras situações que meus colegas colocaram para aliviar a situação... Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja, já que sou o único solteiro da sala. Talvez ela esteja se sentindo na obrigação de atender ao chamado religioso de salvar minha alma condenada. Talvez ela queira ver se sou melhor que o noivo dela para largar dele e ficar comigo. Ou ela simplesmente quer meter um par de cornos no cara... Como dá para perceber, várias possibilidades  Big Grin .

Dela não espero nada ao mesmo tempo em que espero tudo. Já convidou uma vez, ficou só na promessa. Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Como vossa senhorias se sentiriam se soubessem que vossas digníssimas andam às voltas com outro cara? Pois é...

Se eu dissesse "não", iria queimar muito minha imagem... ia ficar com imagem de frouxo, banana, pamonha, gay etc. Não a obriguei a nada, ela me fez o convite por livre e espontânea vontade (confesso que os ensinamento de NA tem me sido muito úteis... mas jamais o uso para o mal). E bom... ela é muito gata. Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo.

Ela marcou de me chamar nesse tal culto no domingo. Portanto, preciso de respostas até lá. Não conheço o noivo dela (só por fotos), o cara é um brutamontes de 41 anos. Parecer ser o típico playboy em fim de carreira que resolveu casar com uma mulher bonita para formar laços familiares. Claro, são as primeiras impressões por tudo que vi e ouvi. Caralho... acabei de pesquisar o nome do figura aqui no Google... ele já tem filho kkkkkkkkkk (e não é com a guria com quem eu trabalho). Pera, tenho que olhar mais coisas aqui  Big Grin . O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

Em favor da garota, posso dizer que ao menos é honesta. Diz na cara dura que quer um cara rico, ela já conseguiu juntar os pontinhos e sacou que sou um cara com uma boa condição financeira. Ser low profile não adianta porra nenhuma, as pessoas descobrem e ainda espalham. Ao menos ela não nega a própria natureza.

Mas, voltando ao assunto... domingo ela disse que vai me ligar. Aceito o convite? Não conheço esse cara, mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy. Será que vai dar ruim? Vou ter que dar uma desculpa (ela disse que não queria desculpas)? Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
#2
"Não conheço esse cara, mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy. Será que vai dar ruim?"
Brutamontes e playboy e sem nenhum conhecimento da real o que voce acha que um cara desses pode fazer com quem entrar no perimetro de sua fêmea? Boa coisa não é.

"Ser low profile não adianta porra nenhuma."
Sem querer parecer o sabichão (pois so sei que nada sei) acho que não compreendes-te direito o conceito de ser low profile.

"O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz?"
Cuidado com a inveja tu nem conhece o cara face to face e ja está o julgando.

"O que fazer meus caros?"
Bem ir a um culto evangélico a convite de alguém nunca foi problema então pode ir de boa mas, se tens segundas intenções mesmo sendo de uma forma indireta ou sub-consciente como desmostra essa sua afirmação "A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro" eu não me aproximaria, não pelo medo do brutamontes mas porque não me lucraria em nada e inflaria mais o ego da guria.
#3
Saudações, confrade.

Eu, em seu lugar, recusaria, por duas razões:
  • tanto a religião quanto a falta dela são coisas sérias. Igreja é lugar de orar, e por mais que muitos não levem isso em conta, não é lugar para fazer social. Uma vez que você é ateu, ir não faz sentido algum, mas se for, que seja pelos motivos certos;
  • a moça é casada. Isso encerra a questão. SE (e somente se) daqui a um tempo ela se separar talvez valha a pena, mas no esquema atual é fim de jogo.

Boa sorte e abraço.
"Alguém como você... Segue sendo sensível as emoções, ainda que pretenda manter o sangue frio. Houve um tempo em que eu também... Acreditei que isso poderia mudar o mundo."

[Image: 0ba8361ed7420071da91320fb0e74080f5ad8b69_00.gif]
#4
Só diz não, e foda-se o que vão achar. FIM
E 2 no alucard em relação ao low profile.
#5
O homem matrixiano é uma piada mesmo. A menina simplesmente convidou (na verdade nem convidou ainda) o paspalho bundão pra um culto estúpido e olha a quantidade de conjecturas e teorias que o cara já tá viajando ...

  Facepalm   Facepalm

Espere acontecer alguma coisa concreta, aí vc tira deduções. Viva o presente e pare de pensar tanta merda por nada, tá pior que uma garotinha adolescente apaixonada pelo ídolo musical.  E de ir ou não ir, se tiver afim vá, se não não vá ... HOMENS TOMAM AS PRÓPRIAS DECISÕES E ARCAM COM AS CONSEQUÊNCIAS, acho que já esta na idade de entender isso. 


agora os caras vem pedir conselho no fórum pra ir ou não ir na igreja... pqp,  PQP!! 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

#6
Gargalhada, 2 no Hércules.

A guria chama pra ir pra Igreja e o cara já tá casando.

Facepalm
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
#7
Pensei que o "hamster da racionalização" era uma coisa apenas feminina. Como um simples convite para um culto na igreja pode gerar tantas teorias e dúvidas? A ponto do cara ir no Google é ficar pesquisando a vida do namorado da garota!

A carência sexual e emocional é uma merda na vida do homem. Só porque a mulher é bonita, o sujeito já fantasia cenários de namoro e até uma situação de traição. 

Faça um favor à você nesmo: só vá ao culto se você procura algo de Deus e procure conhecer outras mulheres, assim você não fica criando tantas teorias assim que cada bonitinha conversar contigo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
#8
Puta merda...
Gastar tempo teorizando um convite desse é sinonimo de vagabundo que não tem o que fazer.
O pior é o cara cogitar um "futuro namoro", quem te garanto que você não será o próximo que ela vai trocar GargalhadaGargalhada
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
#9
Já falaram tudo que tinha para ser falado, só lembro que para evitar perguntas idiotas há uma ferramente ótima chamada -1 Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
#10
Só acho que você ta pensando demais, além disso você ainda ta com um entendimento muito superficial do que é ensinado por essas bandas.
Não pegar a mulher de outro homem não é questão de segurança, muito menos principios aleatorios.
Não pegar a mulher de outro homem é saber que se ela saiu dele, pode sair de você. E ACIMA DISSO, é respeitar o próximo.
Ter carater e respeito é o basico para ser qualquer coisa na vida.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

#11
Mano! Isso é de cada um.

Vá ao culto se quiser conhecer o culto, não condicione isto a pessoa que lhe enviou o convite ou as situações e interesses que isto pode gerar: Vamos supor se uma senhorinha de coque tipo aquelas velhinhas de oração, te convidasse ao culto ou a paróquia, você iria? ... mas como é uma mulher gata, gostosa ou 10/10 aí a coisa muda de figura.

Isto é um indicativo sintomático de escravocetismo, pois me parece que está condicionando a não aceitação do convite com a perda de pontos com a gostosinha do trabalho.

#12
Você é o ASPONE lá do outro tópico não é? Que veio só pra mostrar pros outros como tem QI (Quem indique) e que podia prejudicar o seu chefe só com um pedido ao seu padrinho e etc, tudo isso disfarçado numa pergunta sem sentido? E que depois se espantou porque todos não ficaram lhe admirando e reafirmando e no final ficou todo sentido.

Agora veio de novo e não perdeu a oportunidade de mostrar como é atraente, atraindo até mulheres comprometidas, puxa vida que cara foda.

Citação:Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Falso moralista do caralho, você é ateu mas eu vou te dar a letra da lei, é “não cobiçaras a mulher do teu próximo”, isso significa que não é preciso adulterar de fato só o fato de ficar conjecturando é errado, sentir desejo é natural, dar continuidade a esse desejo e imaginação é uma escolha pessoal.

Citação:Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Que grande realista frio e desapegado você é hein!?. Mas teve que vir aqui no fórum escrever muro de texto porque uma mulher te chamou pra ir na igreja dela e foi stalkear as redes sociais do namorado dela e ficar se comparando com o cara.

Pelo seu vocabulário, estilo de escrita e ego estratosférico parece meio afeminado também.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
#13
Quanto entusiasmo por nada...

Se quer ir, vá. Se não quiser, não vá.
"Paulistarum Terra Matter..."
#14
Calma, não precisam arrebentar o moleque.

Moleque, fica frio: POR ENQUANTO NÃO ACONTECEU NADA. E PROVAVELMENTE NÃO ACONTECERÁ NADA.

Aqui em vendas só acredito em pedido ASSINADO, RECEBIDO e PAGO.

DEPOIS que o cliente PAGA que eu libero a comissão...

Se eu fosse acreditar em blablabla dos meu vendedores eu tava fudido.
#15
(06-09-2018, 09:49 AM)Corvo Escreveu: Você é o ASPONE lá do outro tópico não é? Que veio só pra mostrar pros outros como tem QI (Quem indique) e que podia prejudicar o seu chefe só com um pedido ao seu padrinho e etc, tudo isso disfarçado numa pergunta sem sentido? E que depois se espantou porque todos não ficaram lhe admirando e reafirmando e no final ficou todo sentido.

Agora veio de novo e não perdeu a oportunidade de mostrar como é atraente, atraindo até mulheres comprometidas, puxa vida que cara foda.

Citação:Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Falso moralista do caralho, você é ateu mas eu vou te dar a letra da lei, é “não cobiçaras a mulher do teu próximo”, isso significa que não é preciso adulterar de fato só o fato de ficar conjecturando é errado, sentir desejo é natural, dar continuidade a esse desejo e imaginação é uma escolha pessoal.

Citação:Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Que grande realista frio e desapegado você é hein!?. Mas teve que vir aqui no fórum escrever muro de texto porque uma mulher te chamou pra ir na igreja dela e foi stalkear as redes sociais do namorado dela e ficar se comparando com o cara.

Pelo seu vocabulário, estilo de escrita e ego estratosférico parece meio afeminado também.


Em todo post ele faz questão de dizer o quanto a sua condição financeira é boa e ao mesmo tempo diz que ser low profile não adianta nada, esse duplipensar é típico de idiotas de hoje em dia. Foi lá manjar rola do noivo da menina ainda. Facepalm

O banana deve ser tão afeminado que ficou com medo de negar o convite e pensarem que ele é gayzão.

Ele precisa se autoafirmar sempre e deve fazer isso com as pessoas do próprio convívio pra poder se sentir melhor.

Pensando em te ajudar e sem querer diminuir ainda mais a sua autoestima pobre gurizote, mas você precisa urgentemente de uma coisa: VIRAR HOMEM.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
#16
(06-09-2018, 01:40 AM)Über Escreveu: Seguinte rapaziada... algum de vocês talvez se lembrem do post que fiz no tópico "Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?". Aos que não lembram ou não leram, segue o link:https://legadorealista.net/forum/showthr...9#pid63469

Pois bem, a segunda guria voltou com essa ideia de me chamar para o culto evangélico dela. Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Até aí tudo bem, não fosse o fato dessa guria estar NOIVA. E tem mais: o convite foi feito abertamente, na frente de todos da sala onde trabalho. Aceitei o convite. Um colega dia desses antes de ir para a casa me manda um "Cuidado..." em tom de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? Nem lembro se foi antes ou depois do primeiro convite que a guria me fez, mas agora que fui ligar os dois fatos, eles parecem se encaixar.

A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Primeiro porque você está fazendo parte da desonestidade e segundo porque não aceito ser segundo na vida de nenhuma mulher com quem me relaciono. Quem compactua com traição avilta a si próprio. Se ela largar o noivo dela para namorar comigo, OK, mas virar amante? Não mesmo... Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Claro, existem outras situações que meus colegas colocaram para aliviar a situação... Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja, já que sou o único solteiro da sala. Talvez ela esteja se sentindo na obrigação de atender ao chamado religioso de salvar minha alma condenada. Talvez ela queira ver se sou melhor que o noivo dela para largar dele e ficar comigo. Ou ela simplesmente quer meter um par de cornos no cara... Como dá para perceber, várias possibilidades  Big Grin .

Dela não espero nada ao mesmo tempo em que espero tudo. Já convidou uma vez, ficou só na promessa. Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Como vossa senhorias se sentiriam se soubessem que vossas digníssimas andam às voltas com outro cara? Pois é...

Se eu dissesse "não", iria queimar muito minha imagem... ia ficar com imagem de frouxo, banana, pamonha, gay etc. Não a obriguei a nada, ela me fez o convite por livre e espontânea vontade (confesso que os ensinamento de NA tem me sido muito úteis... mas jamais o uso para o mal). E bom... ela é muito gata. Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo.

Ela marcou de me chamar nesse tal culto no domingo. Portanto, preciso de respostas até lá. Não conheço o noivo dela (só por fotos), o cara é um brutamontes de 41 anos. Parecer ser o típico playboy em fim de carreira que resolveu casar com uma mulher bonita para formar laços familiares. Claro, são as primeiras impressões por tudo que vi e ouvi. Caralho... acabei de pesquisar o nome do figura aqui no Google... ele já tem filho kkkkkkkkkk (e não é com a guria com quem eu trabalho). Pera, tenho que olhar mais coisas aqui  Big Grin . O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

Em favor da garota, posso dizer que ao menos é honesta. Diz na cara dura que quer um cara rico, ela já conseguiu juntar os pontinhos e sacou que sou um cara com uma boa condição financeira. Ser low profile não adianta porra nenhuma, as pessoas descobrem e ainda espalham. Ao menos ela não nega a própria natureza.

Mas, voltando ao assunto... domingo ela disse que vai me ligar. Aceito o convite? Não conheço esse cara, mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy. Será que vai dar ruim? Vou ter que dar uma desculpa (ela disse que não queria desculpas)? Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?

"Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Aceitei o convite."

WTF? VOCÊ É ATEU OU NÃO?

FROUXO SEM CONVICÇÕES!

"A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."

Você não pode tá falando sério?!?!
Você sequer saiu com ela.
Você precisa ser Expurgado da Matrix URGENTE!
Spoiler Revelar
[Image: 7a86ef450635b41522cda7b330989b1d.jpg]


O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

E você é invejoso. Quem pode mais chora menos. Quem é você pra julgar alguém?

"Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?"

Negar o convite dizendo assim (pessoalmente):

"Oi fulana de tal. Td bem com vc?

Eu pensei sobre o seu convite, mas vou recusar

Eu sou ateu e não sou cristão, portanto seria frouxidão da minha parte não seguir as minhas convicções.

E espero que você não me convide NUNCA mais para ir na igreja, mas deixo em aberto a possibilidade para irmos em outros lugares. (sugira um lugar que você gosta)

Evite também falar isso no trabalho porque eu gostaria de descrição.

"Eu sei que sou ateu e o inverso de você, logo, sua bucetinha fica piscando, porque mulher gosta do errado mesmo." (isso se ela não te vê como um trouxa)

O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.

Então eu preciso ser hominho e recusar seu convite religioso.
#17
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu: "A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."

Você não pode tá falando sério?!?!
Você sequer saiu com ela.
Você precisa ser Expurgado da Matrix URGENTE!
Spoiler Revelar
[Image: 7a86ef450635b41522cda7b330989b1d.jpg]


O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

E você é invejoso. Quem pode mais chora menos. Quem é você pra julgar alguém?

"Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?"

Negar o convite dizendo assim (pessoalmente):

"Oi fulana de tal. Td bem com vc?

Eu pensei sobre o seu convite, mas vou recusar

Eu sou ateu e não sou cristão, portanto seria frouxidão da minha parte não seguir as minhas convicções.

E espero que você não me convide NUNCA mais para ir na igreja, mas deixo em aberto a possibilidade para irmos em outros lugares. (sugira um lugar que você gosta)

Evite também falar isso no trabalho porque eu gostaria de descrição.

"Eu sei que sou ateu e o inverso de você, logo, sua bucetinha fica piscando, porque mulher gosta do errado mesmo." (isso se ela não te vê como um trouxa)

O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.

Então eu preciso ser hominho e recusar seu convite religioso.


Que merda de formatação bosta é essa caralho
Spoiler Revelar
Memento Mori 

#18
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu: O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.


[Image: giphy.webp]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

#19
Cara... pra que essa vaselina td? Tem algum ritual maldito nesse culto? Ou vá ou não... suas motivações já te denunciam... não sou ateu, mas convicção é convicção... se negociar uma vez... nda impede que negocie de novo...
#20
Spoiler Revelar
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu:
(06-09-2018, 01:40 AM)Über Escreveu: Seguinte rapaziada... algum de vocês talvez se lembrem do post que fiz no tópico "Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?". Aos que não lembram ou não leram, segue o link:https://legadorealista.net/forum/showthr...9#pid63469

Pois bem, a segunda guria voltou com essa ideia de me chamar para o culto evangélico dela. Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Até aí tudo bem, não fosse o fato dessa guria estar NOIVA. E tem mais: o convite foi feito abertamente, na frente de todos da sala onde trabalho. Aceitei o convite. Um colega dia desses antes de ir para a casa me manda um "Cuidado..." em tom de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? Nem lembro se foi antes ou depois do primeiro convite que a guria me fez, mas agora que fui ligar os dois fatos, eles parecem se encaixar.

A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Primeiro porque você está fazendo parte da desonestidade e segundo porque não aceito ser segundo na vida de nenhuma mulher com quem me relaciono. Quem compactua com traição avilta a si próprio. Se ela largar o noivo dela para namorar comigo, OK, mas virar amante? Não mesmo... Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Claro, existem outras situações que meus colegas colocaram para aliviar a situação... Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja, já que sou o único solteiro da sala. Talvez ela esteja se sentindo na obrigação de atender ao chamado religioso de salvar minha alma condenada. Talvez ela queira ver se sou melhor que o noivo dela para largar dele e ficar comigo. Ou ela simplesmente quer meter um par de cornos no cara... Como dá para perceber, várias possibilidades  Big Grin .

Dela não espero nada ao mesmo tempo em que espero tudo. Já convidou uma vez, ficou só na promessa. Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Como vossa senhorias se sentiriam se soubessem que vossas digníssimas andam às voltas com outro cara? Pois é...

Se eu dissesse "não", iria queimar muito minha imagem... ia ficar com imagem de frouxo, banana, pamonha, gay etc. Não a obriguei a nada, ela me fez o convite por livre e espontânea vontade (confesso que os ensinamento de NA tem me sido muito úteis... mas jamais o uso para o mal). E bom... ela é muito gata. Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo.

Ela marcou de me chamar nesse tal culto no domingo. Portanto, preciso de respostas até lá. Não conheço o noivo dela (só por fotos), o cara é um brutamontes de 41 anos. Parecer ser o típico playboy em fim de carreira que resolveu casar com uma mulher bonita para formar laços familiares. Claro, são as primeiras impressões por tudo que vi e ouvi. Caralho... acabei de pesquisar o nome do figura aqui no Google... ele já tem filho kkkkkkkkkk (e não é com a guria com quem eu trabalho). Pera, tenho que olhar mais coisas aqui  Big Grin . O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

Em favor da garota, posso dizer que ao menos é honesta. Diz na cara dura que quer um cara rico, ela já conseguiu juntar os pontinhos e sacou que sou um cara com uma boa condição financeira. Ser low profile não adianta porra nenhuma, as pessoas descobrem e ainda espalham. Ao menos ela não nega a própria natureza.

Mas, voltando ao assunto... domingo ela disse que vai me ligar. Aceito o convite? Não conheço esse cara, mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy. Será que vai dar ruim? Vou ter que dar uma desculpa (ela disse que não queria desculpas)? Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?

"Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Aceitei o convite."

WTF? VOCÊ É ATEU OU NÃO?

FROUXO SEM CONVICÇÕES!

"A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."

Você não pode tá falando sério?!?!
Você sequer saiu com ela.
Você precisa ser Expurgado da Matrix URGENTE!
[spoiler][Image: 7a86ef450635b41522cda7b330989b1d.jpg]


O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

E você é invejoso. Quem pode mais chora menos. Quem é você pra julgar alguém?

"Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?"

Negar o convite dizendo assim (pessoalmente):

"Oi fulana de tal. Td bem com vc?

Eu pensei sobre o seu convite, mas vou recusar

Eu sou ateu e não sou cristão, portanto seria frouxidão da minha parte não seguir as minhas convicções.

E espero que você não me convide NUNCA mais para ir na igreja, mas deixo em aberto a possibilidade para irmos em outros lugares. (sugira um lugar que você gosta)

Evite também falar isso no trabalho porque eu gostaria de descrição.

"Eu sei que sou ateu e o inverso de você, logo, sua bucetinha fica piscando, porque mulher gosta do errado mesmo." (isso se ela não te vê como um trouxa)

O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.

Então eu preciso ser hominho e recusar seu convite religioso.[/spoiler]
[Image: 1-08112359337077.gif]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)