Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
Mães Solteiras são mulheres piranhas que engravidaram de qualquer vagabundo na juventude e agora querem um otário para sustentar o esperma de outros machos.
Responda-o
(19-04-2024, 03:27 PM)Vincent Escreveu: Mães Solteiras são mulheres piranhas que engravidaram de qualquer vagabundo na juventude e agora querem um otário para sustentar o esperma de outros machos.

Wildão já está a postos para combater tanta rebeldia
[Image: 108429fcf946e0777640dce10146ea5d65c519e9...91ab_1.jpg]
Responda-o
Citação:não caiam em propagandas romanticas relacionadas ao tema, existe toda uma estrutura de Assistencialista de ESTADO e JURIDICA para amparar as guerreiras, não seja o salvador do Ocidente com grande coração após ser sensibilizado por videozinhos e narrativas   Heart afinal o unico cu que estará na reta será o seu...

Agência Bostil - EBC
"O Brasil tem 67 milhões de mães, segundo pesquisa do Instituto Data Popular. Dessas, 31% são solteiras e 46% trabalham. Com idade média de 47 anos  Ruge, 55% das mamães pertencem à classe média, 25% à classe alta e 20% são de classe baixa.


O Bostil já tem mais de 20 milhões de m$ols, fodendo 1/3 do total, nem mesmo a metade trabalha. Quem sustenta? Homens, seja assumindo m$ol, seja sendo expropriado pelo estado pagando 80% dos impostos para bancar a putaria e irresponsabilidade delas. 

Apesar de toda essa estrutura assistencialista, sabemos que o Estado precisa dos homens direta ou indiretamente para bancar a balbúrdia, então quanto mais relativização dessa condição e "normalização", mais homens adentrarão de peito aberto na escravização direta, ou aceitarão a escravidão indireta por meio de impostos e inflação.

[Image: ?u=https%3A%2F%2Fusercontent2.hubstatic....ipo=images]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
MSOL é um negócio tão macabro que mesmo se tu não quiser uma você irá ajudar a sustentar uma, nesse caso é melhor ter a sua de estimação. Porém depende!
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(20-04-2024, 06:28 AM)Luiz Escreveu: MSOL é um negócio tão macabro que mesmo se tu não quiser uma você irá ajudar a sustentar uma, nesse caso é melhor ter a sua de estimação. Porém depende!

Analisando por esse prisma, o penoso tá pagando, mas ao menos tá comendo. A gente não. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Quando eu era cafa mulherengo, eu apliquei o Protocolo M.$ol do Ronald Reagan (antigo balzaqueólogo e maesozinhólogo da Real) e aproveitava os chás de b*c3t@ e de c* das m$ol. E realmente, se o cara não for esperto, cai na armadilha.

A questão é a seguinte. Vocês estão caindo no conto da m$ol como boa namorada/esposa. Já perdí a conta sobre quantos relatos forum feitos no fórum (aqui e em outros fóruns da Real) sobre relacionamento com m$ol. É sempre a mesma história... No início da relação, elas são as mais carinhosas, as mais compreensivas, as melhores amantes, as melhores cozinheiras, riem de todas as suas piadas... elas parecem ser parceiras ideais. No entanto, o que realmente rola é uma estratégia para prender os homens (principalmente os betas que com pouca experiência) para arrastá-los até o casamento. E quando elas conseguem o querem, aquela mulher "carinhosa", "amélia" e "apaixonada" muda para uma mulher totalmente diferente do que era no início da relação, como se possuísse outra personalidade. Em suma, uma m$ol sabe que elas precisam "trabalhar duro" para ter um homem e ela irá fazê-lo, mas para a grande maioria isso não durará e a verdadeira mulher então se revela. Normalmente isto ocorre depois do casamento.
Responda-o
Sem falar de que o argumento de que: "vc tem que experimentar para saber", é de lascar. Você precisa pôr a mão no fogo para saber que queima? Precisa tomar veneno para saber o efeito que faz?
Responda-o
Essa linda canção está merecendo uma versão em português, algum confrade sabe usar a conversão em I.A do video?

Risada



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A "MSolagem" é um hobby deveras perigoso, portanto, não aconselhado àqueles que, mesmo remotamente, venham a almejar um relacionamento de longo prazo.

Lembrem-se: a matrix está logo atrás e o retorno, a poucos metros adiante.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)