Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#1
Tem um causo que está me deixando MUITO intrigado...

Normalmente o que vem a cabeça quando um matrixiano assume uma M$ol é de um típico beta, mediano, poder de barganha baixo e uma mulher rodadinha de beleza decaída, certo?
Pois é, tem um casal que eu conheço que não bate com essa descrição. Como a mulher é conhecida minha, eu acompanhei o casal desde o inicio...
Ela: M$ol, separada, 2 filhos (6 e 14 anos), na época que conheceu o cara tinha uns 36 anos (hoje uns 40). Rosto bonito, corpo maisoumeno, pouca bunda, pouco peito. O tipo mais mignon, mas tem uma vantagem: se veste MUITO bem, muito bom gosto. Mas não tem milagre, uma hora tem que tirar a roupa, aí a casa cai. Mas enfim...
Ele: 10 anos mais novo que ela, típico alfa, alto, boa pinta, chama a atenção da mulherada. Mas jeito meio "de boa", bem sossegado.
Detalhe: os dois ganham bem. Ou seja, o cara não teria NENHUM motivo de ordem financeira para assumir o BO.
O que DIABOS o cara, que poderia ter uma mulher zerada, mais nova, sem filhos, pra fazer um só pra ele e se dedicar totalmente a ele e o filho... namorou e casou com essa M$ol? Isso mesmo: namorou, noivou, casou e agora acabou de nascer o filho deles. 
A mulher, que estava empregada e ganhava bem, já largou o emprego, afinal tem 3 filhos pra criar. O cara então vai ter que assumir toda a bucha financeira. O ex-marido é um fudidaço que não tem onde cair morto, ou seja, nem conte com pensão para os outros filhos que não são dele.
Ainda não entendi se é:

- feminismo venceu e criou uma geração de burros de carga
- apesar de ser "alfa", autoestima zoada ou problemas psicológicos
- excesso de vontade de "sossegar" (testosterona lá embaixo)
- algum tipo de magia negra (vai saber)

Sinceramente não entendi a bagaça.
Responda-o
#2
Eu não perguntei nada pro cara, apesar da minha curiosidade, pois não sou amigo do cara, sou da M$ol.

Deixa eu formular um pouco melhor, vai.

Isso me ocorreu pois escutei um podcast de um MGTOW falando sobre uma marcha das vadias de 2012 e analisou os cartazes. Na maioria a mulherada queria sugerir que uma vida loka irresponsável no carrossel de picas era NORMAL e os homens teriam que assumi-las depois dos 30, sem questionar o passado. Ou seja, não queriam o ônus da consequência.

Meu ponto é: parece que o discurso foi tão forte e tão massificado, que realmente os homens acham hoje que não tem problema algum em você ser mais novo, solteiro, ganhando bem, assumir uma M$ol rodada e com filhos. Até cara que não precisa fazer isso, não tem problema de barganha tá fazendo.

É novela, filme, romance, discurso, livro, seriado, entrevista, todos os meios de comunicação... massificando essa ideia. Parece que pegou mesmo.

Mas cada um que se foda, não mexendo com meu dinheiro...
Responda-o
#3
Não acredito que se sistematiza este tipo de coisa. A razão pela qual o cara assume uma M$ol (serve para rodadas, bipolares, quengas, etc) pode ser muito íntima de cada um, pois quando o chá bucetal acontece, todo entendimento racional que o homem teria que considerar ao avaliar a mulher vai parar em Bangladesh.

Mas os relatos de M$ol envolvidas, mostram um perfil comportamental consolidado: Meninas que curtiram a vida adoidado na juventude, rodando com infinitos machos e arrumam filhos com sacripantas e mandriões que sequer ligam para os filhos;

Esqueça essa conversa de que TODO homem que se envolve com M$ol são caras de baixa estima e carentões manipulados pelas expertize das mesmas ,muitos são cidadãos que trabalham, possuem (possuiam) vida financeira estabilizada, alguns até são homens já experientes (muitos "alfas" ou cafajestes, inclusive).

Responda-o
#4
(03-09-2018, 06:06 PM)Berzerk Escreveu: - apesar de ser "alfa", autoestima zoada ou problemas psicológicos

Eu votaria nessa opção; mas tem que lembrar que o ser humano não é um robô, não funciona à base de fórmulas e cálculos exatos. Cada mente é um mundo. Vai ver o cara gostou tanto dela que não tá nem aí se ela tem filho ou não. Ou vai ver ele só é "alfa" nos seus critérios, Berzerk, e se sente um merda por dentro.

(03-09-2018, 06:06 PM)Berzerk Escreveu: - excesso de vontade de "sossegar" (testosterona lá embaixo)

Facepalm

É a nova matrix agora: a matrix da testosterona. É só a poha de um hormônio (sim, é importante), mas não precisa esse endeusamento todo.
Responda-o
#5
Alguns homens tem fetiches estranhos como gosto por pés femininos, ou mesmo por um tipo específico de mulher. Uma mulher que se encaixa no fetiche do cara ou realiza esse fetiche, o conquista se for algo muito raro. Pode ser esse o motivo. 

Mas não fique só pensando em mulher, pense um pouco no seu futuro.
Responda-o
#6
Vamos aos motivos que levam os homens a assumirem M$OL:

1-Não é  só o chá de cuceta, cú e buceta 
2-Feminilidade da Msol, ela banca a Amélia queridinha
3-Progressismo cuckoldista, o cara acredita que está fazendo a coisa certa.
4-A garantia de paternidade é o salvo conduto ideal para selar a união familiar cuckold, é a legitimação do processo.

Geralmente feministos acham que estão fazendo um bem para a humanidade ao assumirem M$OL Heart querem ser vistos como homens bons tolerantes e modernos, ou progressistas descolados. Big Grin  Validação social politicamente correta e quem sabe por assumir uma Msol ele não ganha uns likes e tenha a história exibida na mídia como exemplo de virtude e quebra de paradigmas, essa é a recompensa e o reconhecimento que ele espera ter por fazer isso, um idiota condicionado ao esquema da lacração, onde tomar no cú  via celebração pública o faz mais humano, quando na verdade o faz cuckold.


Em menos de 100 anos os machos brasileiros saíram de uma seletividade conservadora com jovens virgens para aceitar rodadas velhas e M$ol   Ruge  É a maior castração de identidade e personalidade já vista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Vou comentar alguns detalhes colocados pelo @Berzerk e outros. Também entendo que a Real não é coisa para fracassados, pelo contrário, é a chance de redenção de quem fracassou por ter sido enganado a vida toda. Destacado também cai nas armadilhas que estão por aí. Sem ser repetitivo, mas façam um exercício, assistam um pouco de TV (canais abertos do Huebr), vejam outras mídias, como sites de noticias, cinema, etc. Tudo está formatado para fazer os homens acreditarem na Matrix, é um bombardeio de mentiras e enganações. Eu tenho um filho e coloquei como missão prioritária educar ele de modo a não ser enganado, ele não vai crescer na Matrix se depender de mim. Mas eu saliento aqui, quem conhece a Real é excessão, a grande maioria tá fudido. É uma lavagem cerebral, que faz o cuck acreditar que é virtuoso.
Responda-o
#8
Posso falar por mim, quando me casei com uma m$ol (divorciei 5 anos depois)

1. Desconhecimento dos riscos

Na matrix além de te ensinarem que é bonito assumir uma m$ol, você nunca verá ninguém falar sobre os grandes riscos que o homem corre ao assumir uma m$ol.

2. Autoestima baixa

O cara não pensa que ele pode conseguir uma mulher melhor. Sem filhos por exemplo.

3. Apaixonamento (chá de cuceta, como disse o minerim)

A paixão é a mola propulsona, o que dá coragem do cara trazer a mulher pra casa e casar com ela.

4. Solidão

Solidão não é sinônimo de ser um pega ninguém. Muito pelo contrário: um cara "pegador" pode se sentir sozinho quando ele não tem ninguém pra dividir sua vida. O simples fato de sair pra fazer sexo perde um pouco da graça. Cansado das baladas, homens na faixa dos 30-35 começam a sentir a necessidade de "aquietar" e formar uma família. 

5. Baixo nível de exigência

M$ol num primeiro momento são mais compreensivas e aparentemente não exigem muito do sujeito. A fatura só vem depois de casado. É como um carro usado: você paga para entrar e reza para sair.

Do que lembrei por hora é isso.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#9
Eu sou um cara que prezo muito pelo equilibrio em todas as áreas da vida.

Acredito que exista muito extremismo a cerca de Msol aqui na Real.

Não são toda as Msol que tem problemas. Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Mas não sao todos que conseguem ser racionais com isso. Ninguem tem o interesse de assumir uma Msol .Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.

Tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.

Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#10
(04-09-2018, 11:17 AM)DelayMan Escreveu: ...Mas eu saliento aqui, quem conhece a Real é excessão, a grande maioria tá fudido. É uma lavagem cerebral, que faz o cuck acreditar que é virtuoso.

Esse é um dos meus pontos confrade. É uma coisa que converso muito com meu patrão, a respeito do nosso negócio: pra você que SABE dos meandros, é tudo muito fácil, você mal acredita por que te procuram pra resolver as coisas. Isso ajuda a gente a colocar PREÇO no nosso know-how. Uma coisa que o cliente não tem a mínima ideia que tem solução, resolvo com um telefonema de 3 minutos.
Para quem tem contato com o material daqui, é OBVIO que o cara está fazendo um negócio HORRIVEL. Mulher 10 anos mais velha, outros filhos pra dar atenção, a beleza dela (que já não é grande coisa) vai decair rapidamente. Pro cara a longo prazo ainda pode sobrar alguma divisão nos bens dele. SEM CONTAR, que pelos "padrões de mercado" ele arrumaria uma BEM mais nova e sem filhos sem muita dificuldade.
Mas o outro ponto é o seguinte: o "progressismo cuckoholdista" tá de tal maneira impregnado que não é só o cara, TODO MUNDO que eu conheço acha isso pra lá de normal, TÁ TUDO CERTO.
Também estou menosprezando o CHÁ de chupeta-buceta-cú. Deve ter sido fenomenal...
Responda-o
#11
(04-09-2018, 01:12 PM)gRILO Escreveu: Eu sou um cara que prezo muito pelo equilibrio em todas as áreas da vida.

Acredito que exista muito extremismo a cerca de Msol aqui na Real.

Não são toda as Msol que tem problemas. Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Mas não sao todos que conseguem ser racionais com isso. Ninguem tem o interesse de assumir uma Msol .Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.

Tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.

Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.

Generalizamos por questão de sobrevivência. Sabemos que existe exceções, mas estatisticamente são insignificantes. Então, para resguardar nossas vidas e nossa saúde mental, generalizamos.

Existe um campo minado, e dentro deste campo existem determinados lugares que estão sem mina, são seguros. Você entraria neste campo minado apenas para tentar descobrir em que região não existe minas? Provavelmente não sobreviveria. É o mesmo raciocínio.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#12
@gRELO

Eu também pensava assim, aiiinnn que extremismo destes machistxs desnaturados ...

Vamos colocar que sua M$OL é fantástica! Mulherão, lava passa, cozinha, safadona, etc.

O problema é justo o filho em questão (que não é seu) e as complicações que envolvem.

Se o filho for um mini-capeta? ... Aqueles momentos de lazer com sua donzela, vão se transformar em momentos de stress absoluto, com o moleque descontrolado em sua casa;
A relação com o pai da mulher é bem resolvida? ...
Se sua M$ol não tiver com quem guardar o filhos dela, prepare-se para sair com o filho à tiracolo ... Consequentemente você terá mais despesas, vai ter que ter mais cuidado, etc.

Eu acho muito mais fácil e mais prático começar um relacionamento com uma solteira sem filhos e eu já peguei M$ol e sei como é ... Muitos caem no chá de cuceta e esquecem os problemas e complicações. Analise a coisa por um todo, só por que eu não quero M$ol eu sou um homem insensível? não!

Eu quero menos problemas para mim. É tipo comprar aqueles carros usados problemáticos. Será um imã de problemas.

Mas se o cara quiser, vai fundo!

Responda-o
#13
@gRILO


Ae seu CUCKOLD saiu do armário,desonrado. Feministo vá mijar sentado, cata resto do feminismo e cuco da cria alheia. 

Paternidade sócio afetiva e pensão do cuquinho são caminhos sem volta seu sem noção, fora  a desonra.

Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

A culpa é sua.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Yaoming trollface Facepalm

Nem a M$OL te quis se fode aí.... nem para Cuckold você servia para ela, é o cúmulo da betice. 

Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.


Big Grin  foi para cima da M$ol  e foi rejeitado, cheio de carência e apetite fodal e tomo no cú.

Vergonha Alheira ver um CUCKO assumido na Real.

Ruge


Esse Grelo pensa que tá no programa da Fátima Bernardes....


tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Você já estava fazendo planos e até deve ter tentado agradar o catarrento, seu  CUCO.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.


Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.


Big Grin   O sujeito tem que tomar cuidado para não contrariar o enteado e ver a amada trocando olhares com o alfa em encontros quando conversam sobre a cria, que delicia de cuckoldismo, Delícia  olhar os dois pelas frestas da janela e ver a amada até tomando bronca e abaixando a cabeça.


E se falar bosta para o catarrento vai arrumar treta com o alfa e a amada dominadora, o CUCO é um tipo de escravo social, um feministo BDSM doméstico.

Cuckolds estão abaixo dos betas, são elementos sem postura e identidade territorialista.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(04-09-2018, 01:22 PM)Sagitario Escreveu:
(04-09-2018, 01:12 PM)gRILO Escreveu: Eu sou um cara que prezo muito pelo equilibrio em todas as áreas da vida.

Acredito que exista muito extremismo a cerca de Msol aqui na Real.

Não são toda as Msol que tem problemas. Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Mas não sao todos que conseguem ser racionais com isso. Ninguem tem o interesse de assumir uma Msol .Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.

Tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.

Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.

Generalizamos por questão de sobrevivência. Sabemos que existe exceções, mas estatisticamente são insignificantes. Então, para resguardar nossas vidas e nossa saúde mental, generalizamos.

Existe um campo minado, e dentro deste campo existem determinados lugares que estão sem mina, são seguros. Você entraria neste campo minado apenas para tentar descobrir em que região não existe minas? Provavelmente não sobreviveria. É o mesmo raciocínio.

O homem marmito explicou muito bem.

Seres humanos tem TENDÊNCIA comportamental, mas não somos animais com comportamento previsível, existem inúmeras razões (pouco racionais, por sinal) que podem explicar o motivo de um "alpha" (acho esse termo ridículo) assumir uma M$ol.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#15
A tendência comportamental explanada e imposta pelas mídias é fator relevante nesse fenômeno de homens assumirem mães solteiras e suas crias- e parece estar muito longe de acabar.Tenho um amigo que namorou uma prima de outro amigo há anos,acabaram se casando jovens e nem durou muito-nesse cenário tu pensa que o cara pode parar pra avaliar seus erros.Porém,o cara vai e cola rapidamente com um msol mais velha que a ex e já vai fazendo festa pro filho novo.O foda é que nem dá pra ajudar muito (nem se for da família)-os caras estão cegos mesmo- esse chá de cuceta deve ser foda pra queimar tantos neurônios.
Responda-o
#16
Muitos homens pensam que se a mulher for mais velha (com filho talvez) significa que ela é madura (ja sabe o que quer) por isso é menos problematica que uma mulher mais nova. Normalmente mulheres assim sempre entram na relação ja exigindo seriedade e compromisso ao otar... futuro parcerio e ele automaticamente pensa que ela está tão apaixonada por ele pois exige ser oficializada no terceiro encontro. tendo em conta que no segundo encontrou recebeu um chá de buc#=/+ tão intenso que ele pensa que dificilmente irá encontrar outra mulher com os skills dela. Falando em skills não foi no primeiro encontro que ela falou que é tímida, foi enganada por algum cafajeste mas na hora de tirar a roupinha no escurinho ela demostra estár muito bem ambientada com a situação. Apos ele assumir, os shit games começam e voces ja sabem onde isto vai terminar. Enfim, de vez em quando existe sim o "amor" mais o roteiro raras vezes muda.
Responda-o
#17
Falaram que o sujeito tá na matrix, mas em que "mentira" ele está acreditando? Pra ele o fato da mulher ter filhos com certeza pouco importa, então deixa ele ora, e não tem o que filosofar de porque ele escolheu isso.

Sagitário as exceções são significantes sim senhor, pq insignificante mesmo é o numero de realistas, mas claro ninguém é obrigado a seguir isso, quem não quiser não assume e pronto acabou. Também conheço uma menina que é Msol porque o canalha do marido a traiu e ela largou dele.

@Gorlami, pode achar o termo "alpha" ridículo ou que for, mas simplesmente só quer dizer que o cara é destacado, nada mais, e é óbvio que a real é para betas que não é sinônimo de fracassado mas sim de homens comuns.

@Minerim perdão mais a real deu algum significado diferente pro termo "cuckcold", vejo muito realista citando isso ai e fui pesquisar para ver o significado, e está mais pra corno manso, aquele cara que sabe que está sendo traído e continua com a mulher, ou também o cara que curte ver outro macho fazendo sexo com sua mulher, e por ai vai, ou seja no exemplo do confrade ai não vi nada de "cuckcoldismo" não. Porque seguindo essa lógica besta o cara que adota uma criança também seria um cuckcold.
Responda-o
#18
(04-09-2018, 04:46 PM)Isaac Newton Escreveu: Falaram que o sujeito tá na matrix, mas em que "mentira" ele está acreditando? Pra ele o fato da mulher ter filhos com certeza pouco importa, então deixa ele ora, e não tem o que filosofar de porque ele escolheu isso.

Sagitário as exceções são significantes sim senhor, pq insignificante mesmo é o numero de realistas, mas claro ninguém é obrigado a seguir isso, quem não quiser não assume e pronto acabou. Também conheço uma menina que é Msol porque o canalha do marido a traiu e ela largou dele.

exceções são significantes sim senhor

exceções são significantes sim senhor
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#19
A única razão para um homem ter um relacionamento sério e assumir um compromisso definitivo com uma mulher é a constituição de sua própria família, não há outra razão senão for essa. Dormir de conchinha... bancar o romantiCU... isso é fraqueza e ilusão (a mulher moderna ri disso).

As coisas perderam totalmente o seu sentido original, muitos homens assumem mulher com filho de outro como se fosse seu (burrice e totalmente diferente de adotar uma criança órfã) com o pai biológico vivo e andando por aí e ainda convivendo com sua mulher, pqp..

O sexo desregrado que foi incentivado e aceito pelo homem mesmo este sabendo que há algo intrinsecamente errado nisso (pois ser o comedor é ser um homem de sucesso e o homem casto é visto como gay/fracassado/otário) passou a ser incentivado também as mulheres pelos engenheiros sociais e a devastação é evidente. Esses são os frutos da promiscuidade, colhamos.

Família tradicional em breve se tornará um luxo reservado apenas para uns poucos privilegiados, até isso conseguiram tirar do homem médio trabalhador. Mesa

A etimologia da palavra proletário vem de possuidor dos filhos (prole), os idiotas úteis que apoiaram e validaram as ideologias socialistas/comunistas foram pouco a pouco sendo desprovidos do único bem realmente importante que possuíam, a possibilidade de constituir e reger a própria família com laços de sangue. Se fodam aí modernetos  Trump

@gRILO  não é generalizar você que tenta relativizar, como o confrade já falou antes, cem anos atrás quando os homens tinham respeito próprio assumir uma M$OL seria impensável dentro do que era considerado adequado, no máximo o cara assumiria uma viúva jovem e olhe lá.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#20
@Minerim perdão mais a real deu algum significado diferente pro termo "cuckcold", vejo muito realista citando isso ai e fui pesquisar para ver o significado, e está mais pra corno manso, aquele cara que sabe que está sendo traído e continua com a mulher, ou também o cara que curte ver outro macho fazendo sexo com sua mulher, e por ai vai, ou seja no exemplo do confrade ai não vi nada de "cuckcoldismo" não. Porque seguindo essa lógica besta o cara que adota uma criança também seria um cuckcold.



@Isaac Newton ou ISAACÚ. Não quero perdão algum, quem cometeu um sacrilégio aqui foi você.  Vá estudar lógica e filosofia antes de querer ver um denominador comum em geral para todas as situações fáticas e reais, sua bitológica não se aplica ao caos, caso e nem ao acaso. O cuckold trai a si mesmo e a própria natureza e instintos.

Se o sujeito adota a M$OL com catarrentos é cuckold, mais dia ou menos hora irá prestar contas para o Ex marido, e em briga de marido e mulher, cuckold não mete a colher, o escravo tem que ficar mudo e alheio aos problemas domésticos do casal e a disciplina da esporrada alheia ambulante, o segundo provedor auxiliar nunca será o principal e nem terá mando de campo.

A relação adotiva é diferente do cuckoldismo onde há uma M$OL. Na adoção existe o pátrio poder embora não haja o vinculo sanguíneo, um casal que adota criança o faz em nome da família, são situações diferentes.

Se queres procurar lógica, aprenda a lógica do macho pesquise sobre jus sanguinis e pátrio poder antes de relativizar e procurar denominadores rasos. No cuckoldismo não há sangue e nem pátrio poder e uma eventual prole não fará com que o macho auxiliar se torne principal, apenas um subsidiário, num arranjo precário ou família feminista adulterina.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)