Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#21
O homem que assume uma m$ol é um estranho em sua própria casa. Além de conviver com o fantasma do ex, experimente tentar corrigir um filho que não é seu, e conheça o inferno na terra.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
Aqui vale aplicar o conceito sociológico do Capital Cultural, corrompido pelo Marxismo Cultural no século XX, que são valores culturais transmitidos normalmente pela família. Na Real existem alertas sobre isso, não usando esse termo, mas sabemos por exemplo, que a mulher ser filha de M$ol é um alerta vermelho, mesmo que nunca se entre em detalhe sobre isso.

Aos homens da nossa geração, esse capital cultural foi substituído pelos valores que a mídia, escola e outros cumprindo uma agenda Marxista, na maioria das vezes até sem saber, transmitem. É passada a ideia de que uma M$ol é uma mulher guerreira, batalhadora, que trabalha, cuida da casa e dos filhos, que é uma pobre vítima de um homem irresponsável, egoísta, muitas vezes até violento.

Os problemas que um filho de um relacionamento anterior trazem são negados ou ignorados, geralmente os filhos são retratados como anjinhos, o que é verdade somente enquanto o carao beta pagador de contas.

Os homens nos anos 80 já tinham homens que se casavam M$ols, mas pelo menos tinham uma referência diferente dentro de casa, já que a maioria das crianças nasciam de uma relação onde os pais eram casados. Hoje essa referência existe para poucos e tende a diminuir, uma vez que o número de filhos nascendo de M$ols hoje é maior do que os nascidos dentro de um casamento.

Não há uma resposta que se encaixa em todos os casos, mas para todos os casos há uma resposta realista. Esse cara provavelmente se vê como um bom homem por ser o CSP dessa mulher, porque foi doutrinado a acreditar que as coisas são dessa forma.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#23
(05-09-2018, 01:00 AM)Senna Escreveu: Não há uma resposta que se encaixa em todos os casos, mas para todos os casos há uma resposta realista. Esse cara provavelmente se vê como um bom homem por ser o CSP dessa mulher, porque foi doutrinado a acreditar que as coisas são dessa forma.

Excelente resposta. O cara provavelmente acha que é UM BOM HOMEM, a doutrinação venceu nesse caso.
Como o casal é próximo (mais uma vez pra quem tem problemas de interpretação de texto, não sou amigo do cara, sou da M$ol), vou acompanhando e falando para vocês a vida do assumidor de M$ol.
Responda-o
#24
Veja bem, matrixianos não pensam como os verdadeiros realistas. Na verdade as linhas de pensamento são diametralmente opostas. O realista observa a intricada dinâmica dos relacionamentos, coisa que matrixianos não fazem. Simplesmente se guiam por seus instintos e estão pouco se fodendo para o contexto utilitarista no qual foram metidos. O cara provavelmente cansou de arrombar bocetas e resolveu "sossegar o facho", como falam por aí.

Alfas não frequentam redutos realistas e provavelmente jamais ouvirão falar de NA, pois não precisam disso. Diferente dos realistas que em sua maioria (ou até totalidade) são aviltados pelas mulheres. É óbvio que nós saberemos dar valor quando lograrmos êxito na jornada pelo desenvolvimento pessoal. Na cabeça desses caras, que desconhecem a rejeição (ou pelo menos boa parte dela), as mulheres são atraídas pelo seu caráter.

O que levam homens a assumirem m$ols é a mediocridade intelectual. Ignoram um riquíssimo arcabouço sociológico, psicológico e biológico que denunciam claramente a verdadeira face de uma mulher para partir da premissa franciscana de que aquela mulher o aceita por ele ser um homem bom. E, na cabeça do sujeito, como todas as mulheres dizem gostar de um homem bom, ela só pode estar com ele por sua bondade

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#25
Fiquei um tempo sem postar pois estou numa gangorra doida aqui no trampo com o sobe-desce do dólar (torcendo pro Bolsonaro ganhar logo)...
Troquei uma ideia com o cara e soube umas coisas que podem ajudar no mistério...
O cara é filho de M$ol, criado pela vovó, estudou em universidade pública e é esquerdista até os ossos. Vai votar no Ciro no primeiro turno e no Haddad no segundo (desconfio que falou do Ciro só por um pouco de vergonha, deve votar no PT nos dois turnos mesmo).
A M$ol, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA vai votar no Amoedo no primeiro turno e BOLSONARO NA CABEÇA no segundo. Ela ODEIA o PT!
Até conversei com ela pra ir logo de MITO e liquidar a fatura de uma vez. Ela está pensando...
Confesso que fiquei surpreso. E quero mais que esse FDP se foda. MERECE.
Responda-o
#26
Pra pergunta do tópico eu vos respondo:

Who cares? Apenas não assuma uma pra você. 

Podem fechar o tópico.  Pinguins
Responda-o
#27
Sem muita teorização (nem parei pra ler o tópico todo), respondo na lata: Falta de amor próprio, excesso de rejeição quando jovem para poder se submeter aos que sobrou de uma mulher ou baladeira, e/ou irresponsável (anticoncepcional falhou), ou na melhor das hipóteses, muito azarada ( filho veio por acidente ou o pai da criança morreu). Nunca é muito bom sinal.

Claro, o desespero de um cara fraco pra achar uma mulher e o desespero delas para achar um provedor (somado a um bom chá de buceta bem concentrado) tornam esse casal um feito para o outro, a tampinha para a panela. Isso é, até o encanto acabar.

Não bastasse questão de assumir resto e questões territorialistas tendo um EAA no meio (não sei se aceitaria filho dos outros como sendo um meu, posso ser muito gentil com uma criança de outra pessoa, mas nunca será a mesma coisa), quando o encanto acaba essas M$óis mostram as garrinhas e os monstrinhos que realmente são, muitas só estão assim por que são um porre de mulher.

Claro, não adianta procurar a M$ol exceção, a melhor M$ol ainda é uma mulher regular com todos os problemas que qualquer mulher pode nos dar.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#28
O que eu acho, como morador da periferia, é que geralmente a M$ol é gostosa. Claro não são todas.
Tem um conhecido que está com uma, posta foto com a EAA e tudo.
A matrix é foda, induz o cara o não ser preconceituoso sendo que a verdade é que é uma furada.

Então se for elencar eu coloco a M$ol gotosa em primeiro, porque se um cara solteiro parar para pensar sem conhecer a real, ele vai pôr na cabeça que ele consegue uma bonita sem filho, ao invés de uma feia com.
Responda-o
#29
(04-09-2018, 02:37 PM)Minerim Escreveu: @gRILO


Ae seu CUCKOLD saiu do armário,desonrado. Feministo vá mijar sentado, cata resto do feminismo e cuco da cria alheia. 

Paternidade sócio afetiva e pensão do cuquinho são caminhos sem volta seu sem noção, fora  a desonra.

Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

A culpa é sua.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Yaoming trollface Facepalm

Nem a M$OL te quis se fode aí.... nem para Cuckold você servia para ela, é o cúmulo da betice. 

Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.


Big Grin  foi para cima da M$ol  e foi rejeitado, cheio de carência e apetite fodal e tomo no cú.

Vergonha Alheira ver um CUCKO assumido na Real.

Ruge


Esse Grelo pensa que tá no programa da Fátima Bernardes....


tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Você já estava fazendo planos e até deve ter tentado agradar o catarrento, seu  CUCO.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.


Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.


Big Grin   O sujeito tem que tomar cuidado para não contrariar o enteado e ver a amada trocando olhares com o alfa em encontros quando conversam sobre a cria, que delicia de cuckoldismo, Delícia  olhar os dois pelas frestas da janela e ver a amada até tomando bronca e abaixando a cabeça.


E se falar bosta para o catarrento vai arrumar treta com o alfa e a amada dominadora, o CUCO é um tipo de escravo social, um feministo BDSM doméstico.

Cuckolds estão abaixo dos betas, são elementos sem postura e identidade territorialista.




Caras , impressionante como o Minerim gabaritou oque aconteceu comigo recentemente , parece que o FDP vê o futuro.

Quando eu tinha falado que tinha me envolvido com a tal MSOL , ainda não tinha me envolvido , mas a situação que passava na minha cabeça era essa.

Acabou que recentemente deu certo de eu ficar com ela , e eu tinha muita vontade , porque ela realmente é linda , uma top10 aqui da cidade.

E não é que a FDp deu um chá de buceta bem dado em mim e depois sumiu ? me rejeitou a desgraçada kkkkk vai toma no cu minerim

Oque acontece quando uma mulher da um chá em um cara e some ? apaixonamento... Pronto..

Minha sorte , que como conhecedor da Real , ja sei lidar com essa situação.

Mas oque eu achei incrivel aqui , foi que o MInerim gabaritou oque vinha acontecer 2 meses depois
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#30
Falta de leituras diárias nos foruns da real e prática, caso contrário vai ficar como o Grelo
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#31
@gRILO tem muita gente que pensa que o Minerim é apenas um troll, mas estão mais do que errados.

Ele por detrás dessas zoeiras solta muitas reais implícitas (outras bem explícitas mesmo, rsrs).

Mas é a forma dele de fazer o sujeito cair pra realidade e ver o quão paspalho está sendo, o quão trouxa está fazendo de si mesmo.

Agora, se tem gente que fica putinho por ter a real esfregada na fuça em tom de zuera, que culpa tem ele?  Yaoming
Responda-o
#32
Os principais problemas são práticos:

- contato constante com o ex que vai querer ver os filhos;
- se ver no meio de querelancia, brigas judiciais com o ex;
- não poder chamar a atenção do moleque por alguma travessura... “não brigue com meu filho, você não é o pai dele...”;
- se o pai da criança e um cara problemático, não terá paz... sofrerá provocações a todo momento...

Só por esses motivos eu saio correndo, a vida já é cheio de problemas. Chego à conclusão que viver e saber fugir dos problemas, saber se esquivar. Aos apaixonados, que acreditam no amor... boa sorte.
Responda-o
#33
@Loki pode acontecer sim de dar certo com a M$ol, mas veja que na maioria das vezes da errado.
Responda-o
#34
Rolando lero, a minha crítica por assim dizer é com realistas que teorizam muito acerca da realidade, mas não a viveram.

Se tem algo que nunca entendi é essa fixação/medo/pânico das mulheres que já tiveram filhos, como se elas fossem umas bruxas dispostas a nos enfeitiçar e depois sugar toda nossa energia vital até a morte.

Pessoal precisa sair mais da internet e viver o mundo lá fora.

Há vários motivos que podem fazer uma mulher ser mãe solteira ou divorciada.

Ela pode ser viúva e não deu causa a viuvez, por exemplo. Vou dizer que essa mulher é uma vadia imprestável?

Não digo mesmo. Vou recomendar que se case com ela? Eu não casaria, mas isso não a torna automaticamente uma vadia manipuladora e nem eu atiraria pedras em quem se casasse com ela.

E pra saber fazer essa diferenciação, o sujeito tem que tirar o rabo da frente do computador e ir pra rua, tem que viver mais a vida e sem medo. Simples assim.
Responda-o
#35
Nego tem que analisar caso a caso, mas tendo a regra geral na cabeça. O grilo se fudeu justamente porque ignorou a regra geral. E se fudeu pouco ainda. Isso no máximo foi um dedo no cu
Responda-o
#36
(04-09-2018, 01:12 PM)gRILO Escreveu: E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Vish. Não tinha lido o tópico do inicio, então não vi isso aqui.

Devagar, jovem gafanhoto.

NUNCA que um relacionamento com mulher com filho será mais saudável do que a uma mulher sem filhos, considerando que ambas tenham os mesmos atributos de valores morais e beleza.

Dizer que uma msol ou mãe divorciada não é vadia pelo simples fato de criar um filho sem marido é uma coisa.

Agora afirmar que é não um relacionamento arriscado e até mesmo, recomendável, são outros 500...

Pq gastar energia (inclua aqui o custo emocional, financeiro, de qualidade de vida, lidar com a sombra do ex, de receber ingratidão desse filho dela no futuro, etc) vivendo com uma mulher que possui um filho que não é seu? Definitivamente, elas são um risco desnecessário.

Os piores contos da cripta da história da real não envolvem msol à toa.

Apenas não acho certo apontar o dedo pra uma mulher e taxá-la de vadia apenas por ser msol, tem que se analisar o conjunto da obra.

A primeira pergunta que um homem deve (e quase nunca o faz) se fazer é "por que essa mulher linda, maravilhosa, boa de cama e prendada foi abandonada pelo seu ex?"

Se o cara não presta em hipótese alguma, ela tem grandes chances de ser uma vadia que gosta de cafajestes e nesse caso, você tem grandes chances de ser o bonzinho tirado pra provedor que receberá migalhas emocionais, além de sempre ser comparado e viver à sombra do ex, pai do filho dela (não esqueça-se do risco enorme de chifres nesse caso).

Se foi ela que deixou o cara, você tem que se perguntar o motivo. E se o ex for um cara gente boa e decente, mas essa mulher o tiver deixado porque ele não lhe dava o padrão de vida que ela julga merecer ter e está atrás de um otário que a satisfaça nesse quesito? Nesse caso ela é apenas uma alpinista social que não preza pelos valores familiares e não será com VOCÊ que ela irá prezar (aqui também há um bom risco de chifres).

Agora se o relacionamento acabou sem mágoas, terminou porque as vezes a vida afasta as pessoas, apesar dessa mulher não ser uma vadia no sentido nessahanico, ainda assim, não nos esqueçamos da parte acima negritada: existem muito mais contras do que prós em se relacionar com uma mulher dessas (aqui eu já penso que o risco de chifres é menor, de fato, seria semelhante ao risco de se envolver com qualquer mulher).

Pronto. Acredito que meu ponto de vista esteja bem esclarecido agora.
Responda-o
#37
Que fique bem claro, não estou incentivando a conduta e esses caras aos quais me referi são todos matrixianos (salvo um old school tb que não conto nem sob tortura quem é  Yaoming ).

Mas o ponto nevrálgico permanece. 

Se vocês não pretendem assumir msol, pq se importar com quem as assume?

Isso tá me parecendo desdém de quem quer comprar... Pinguins


O analfabetismo funcional não poupa nem os Realistas, no final acabam virando feministos, quem é o OLD cuckoldschool? Essas mitagens não podem ser ocultadas, tem que ir para a indicação homem honrado do mês onde serão rendidas as devidas homenagens.


O brasileiro tem um senso glorioso de ser pau no cú e tomar no cú. Bando de idiota que é adestrado pela compaixão e empatia inatas que possuem pelo próximo ou por uma narrativa, discurso, conversinha cheia de sofrência e drama que sequestram a capacidade de discriminar, pura burrice,  esse são os huebr ostentando amor de ursinho carinhoso e se fudendo, sujeitos sem identidade, personalidade e amor próprio.


@Loki Acredito que na mesma coisa Loki. 


Eu estava fora dos fóruns da Real nos últimos 4meses , e percebi o quanto uma galera teoriza as coisas aqui.

Do jeito que alguns aqui falam , parece tão difícil e abominante encontrar uma parceira na vida real.

O negócio é isso que você falou , ir para a rua e dar a cara a tapa.


É isso aí Grelo se fode aí e conta pá nóis depois....

Apenas não acho certo apontar o dedo pra uma mulher e taxá-la de vadia apenas por ser msol, tem que se analisar o conjunto da obra.

Pensem do jeito que quiserem só não acuse-a  publicamente pelo que ela é. Gargalhada  o termo e a condição mãe solteira é machista?

Elas  viram com aquela cara de bosta para você e dizem eu sou M$OL você já sabe ? Yaoming depois vem a novela cheia de dramas onde elas são as protagonistas vitimas " é de doer o  Heart ", " quem não se sentir fragilizado e não quiser ajudar é um ser humano machista e ruim...." Verdadeiras guerreiras.



Agora se o relacionamento acabou sem mágoas, terminou porque as vezes a vida afasta as pessoas, apesar dessa mulher não ser uma vadia no sentido nessahanico, ainda assim, não nos esqueçamos da parte acima negritada: existem muito mais contras do que prós em se relacionar com uma mulher dessas (aqui eu já penso que o risco de chifres é menor, de fato, seria semelhante ao risco de se envolver com qualquer mulher).


Pronto. Acredito que meu ponto de vista esteja bem esclarecido agora.

Quanto a traição: O discurso feminazi elevou ego de todas as mulheres a níveis iguais, as M$OL em termos de seletividade querem ter o mesmo tratamento  e poder das demais. A lavagem cerebral de autoafirmação constante está em todos os meios de comunicação, onisciência e onipotência puras. Como vocês acham que fica a cabeça de uma mulher numa cultura assim? Enfoderada, fode todo mundo a volta,até ela própria.


Do jeito que tá a burrice no BR vai ter muito novato procurando M$OL exceção  Mesa afinal , descer os padrões e relativizar é ter bom coração e atitude para ser aprovado no meio social, se o sujeito age assim não é Realista é maria vai com os cuckolds.

Grelo é da ALA: quero um M$OL exceção.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#38
O que foi dito pelos confrades é o que já vem sendo falado a algum tempo, faça o que for bom pra si e não fique usando como pauta ideias engessadas.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#39
@Digons Isso que eu estivesse pensando. Me fudi pouco , devido as proporções. O Fato de ela ser linda e boa de cama poderiam ter me levado para a fossa bem devagarzinho.. Creio que dei sorte em ela ter desaparecido.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#40
Nunca tive interesse em ter relacionamento de longo prazo com mulher (os poucos relacionamentos que tive duraram 3 ou 4 meses no máximo), menos ainda se for mãe solteira.

Se ela abriu as pernas para outro homem, ficou grávida e o homem sumiu, azar o dela.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)