Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader
#21
quote="Viride" pid='64227' dateline='1536010550']

Em relação a homens caírem nos fóruns(eu desconsidero páginas do fb) devido a "fracasso sexual" é puro simplismo da tua parte. 

[/quote]


 É difícil cair de paraquedas nos fóruns.



(03-09-2018, 11:18 PM)Minerim Escreveu: O merda faz uma postagem de um PUA e fica enchendo o saco. Não teve a validação, concordância e o reconhecimento que esperava e agora  fica aí querendo estender a temática em busca de atenção.

Se o cara é PUA ou não eu não sei, eu conheci esse cara através de um comentário na página FrasesdeNA

Não se deu ao trabalho de trazer nenhum texto do Paulo Ford e nem link, se fodeu.

Qual parte você não entendeu que o artigo era para as pessoas que já leram os dois autores? Como eu vou pedir para as pessoas falarem sobre algo que nunca leram? Você é burrinho.

5° E cara, quem diz que Paulo Ford (se ele for mesmo como diz ser) é um cara foda não sou eu, e sim Doutrinador e Silvio, pena que eu não tenho mais salvo os artigos deles 2 falando como um homem deve se comportar, é exatamente como Paulo fala, (queixo pra cima, peito pra fora, andar relaxado etc).

Cusão agora se esquiva e põe na conta dos outros.

Eita, fui descoberto e agora? Vai querer que eu esfregue na sua fuça as frase do Doutrinador? Seu pirralho.

Esse é mais um Ernane que não leu porra nenhuma e nem acessou os arquivos da Real, cagou no tópico e não tem conserto, peça para ser banido  novamente e volte com outro nick, não é a primeira vez que esse elemento aparece por aqui.

Primeira entre nós que pude perceber é que eu tenho vida fora desse fórum, acho que isso fala muito sobre nós dois.
Eu conheci essa porra em 2012, você deveria me respeitar.


Minerim meu enteado, aqui nós não somos inimigos, você deveria ser adulto o suficiente para, caso discorde de algo que eu dissea, falar abertamente, não tentar me ridicular com ofensas como um adolescente do ensino médio.

Tudo o que eu fiz foi falar sobre dois autores que falam sobre coisas semelhantes só que de forma distintas.

Em momento algum fui arrogante, o nerd de 16 anos fodido da sala que encontra prazer em ofender os outros na internet foi quem começou a falar asneiras ao vento.
Responda-o
#22
@Héracles Un momentito.
Responda-o
#23
Procurei sobre esse viado no google e me deparo com isso: 

Spoiler Revelar

[Image: 5smslx6.png]

[Image: 0sYhbFx.png]


O próprio NA diz no começo de uns de seus livros: -- "Não me compare com esses charlatões artistas da sedução que mais se assemelham a pavões loucos."
Responda-o
#24
Chorane 2.0 Gargalhada
Responda-o
#25
*resmungos limpando garganta*

Bem vamos lá, primeiramente eu fiz este post na melhor das intenções possíveis, de associar conhecimento e conhecer outros pontos de vista. Alguns comentários foram bastante produtivos no entanto me vejo agora em uma posição onde eu tenho que defender uma idéia que não é minha. Eu não tenho nenhum vínculo com esse Paulo Ford, me taxaram de cretino que veio aqui ganhar dinheiro a custa dos outros -apesar de os livros estarem na internet de graça-. Pois bem, me pediram para falar sobre esse cara, então o farei da melhor forma possível. 

Primeiro eu gostaria de deixar bem claro que:

•Não estou dizendo que A é melhor que B, estou dizendo que A é B só que "do lado do mal", e isso é uma opinião pessoal pode ser mudada comforme eu tenha conhecimentos de novos fatos .

•Não ponho Paulo Ford como um autor melhor que NA, ou os livros dele  como complemento aos de NA, eu ponho ele como a "criatura mítica das profecias de NA", a qual NA se refere quando cita "cafajeste", "canalha" "promíscuos" que elas amam.

•Os livros são de graça na internet e datam de 2009, ou seja, não estou trazendo novidade alguma aqui.

•Os livros dele não são profundos como os autores que conhecemos e estão mais para manual de bolso, o que não tira o crédito.

•Ele não é pua, ele escreveu o Primero  livro dele e vendeu para uma editora virtual, os puas que o adotaram. É possível encontrar posts sobre NA na pua base também. 

•Paulo Ford fala sobre PEGAR MULHER, o único desenvolvimento proposto por ele é físico e social (para pegar mulher), nada mais.

•Esse post não é cheio de efeitos pirotécnicos e cores que dividem categoricamente as coisas, como deveria ser, o máximo que tem é parágrafos.

Primeiramente eu disse que Paulo Ford e Nessahan estão interligados uma vez que ambos exortam o homem a ter autoridade, PORÉM o fazem para fins diferentes, como se fossem Yoda e Darth Vader, onde a Nessahan defende o conservadorismo e os bons costumes e Paulo Ford instiga a promíscuidade.

Não há como dizer que um é melhor que o outro, uma vez que eles tem objetivos completamente diferentes, literalmente opostos na verdade. Mas ambos usam a mesma essência para alcançar o que desejam, a autoridade. E é isso que vou falar, eu disse que os antigos da real, diziam -por indução- que Paulo Ford era foda, segue agora os argumentos.


O que os membros da real disseram/dizem.

" "Doutrina, como deve ser o andar homem? De que forma o andar influencia no respeito do homem para com todos ao seu redor?Como demonstrar superioridade ao andar?"

-Postura ereta e cabeça erguida. Braços movimentando-se ritmadamente a um palmo do corpo. Caminhar firme. Isso mostra auto-confiança e provoca umidez vanginal nas fêmeas"

"(...) malhe os braços, peito e coxas (...); TIRE ESSA CALÇA e use jeans azuis ou pretos poderosos não largos; (...) POSTURA SEMPRE ERETA, olhando para frente, queixo levemente inclinado pra cima; (...)"

"Seja o líder da relaçao, mude sua postura, não seja um submisso e dominado se não tu não vais receber delas NADA"

"Ao agir como o macho mandão e indiferente da primeira opção, você deixa de ser apenas mais um previsível que baba na beleza delas e passa a ser um cara interessante"

"Deve tratá-la com autoridade, mostrar que vc é sempre o dono da situação."

"Mas na hora do sexo tudo tem que ser com carinho não é? Absolutamente errado. Na hora do rala e rola é que vc deve mostrar realmente que é um macho alpha. Aqui você deve tratá-la como uma verdadeira puta, xingue, dê umas palmadas, libere os instintos animalescos e a domine por completo. Esse é o momento em que vc pode ganha-la definitivamente."

"E assim que você se constitui uma autoridade, um homem temível que dita as regras da casa (...)"

"Vc até pode não chamar a atenção com seu penteado, mas chamará atenção com seu olhar mandão e personalidade imponente de gangster de velho oeste (que é o que importa), coisa que nenhum emo, marginal ou caras de outro estilo irão conseguir. Eles chamam a atenção pela roupa, cabelo e penduricalhos e não pelo seu olhar mandão e personalidade."

"Quando fores falar, não seja um babacão que fala muito rápido. (...) Fale mais pausadamente, sem medo de ser interrompido, assim você é mais ouvido e denota confiança"

"Levante e incline um pouco teu queixo. Pesquisas mostram que homem com queixo inclinado pra cima (levemente), meio que olhando para cima e vendo os outros pra baixo, são mais atraentes e poderosos. Pare de olhar pra baixo cuzão."

"Sempre que se sentar num sofá ou cadeira, fique confortável, meio que deitando-se um pouco, pode cruzar ou não as pernas, e sempre deixa as pemas bem abertas e os braços podem ficar abertos (apenas um deles). Pernas abertas e braços abertas numa posição relaxada, são sinais de poder. Pernas fechadas denotam timidez e medo, abertas denotam territorialidade e confança"

O que Paulo Ford fala:::

"Elas precisam de um cara que tenha uma atitude tão segura , forte masculina, que só de o cara se colocar na frente dela, a piriquita dela já comece a molhar."

"Tudo que elas querem seja numa balada, ou em qualquer outro lugar, é encontrar um cara suficiente macho, pra que quando elas estejam do lado dele sintam-se protegidas e preenchidas em todos os seus buracos."

"isso é biológico, mulheres precisam se sentir seguras, por causa dos fatores reprodutivos, a natureza criou elas assim, em todas as espécies só o mais forte (aquele que aparenta ser mais seguro de sua força e de seu senso de dominância) pode sobreviver. E quando elas acham um cara suficientemente seguro, másculo, dominante, a natureza sempre fala mais alto."

"Pros maridos cabaços elas mau dão a piriquita, mas para os cafajestes de verdade elas abrem todos seus buracos. É por isso que é preciso ser dominante diante de qualquer mulher."

"Como falei, as 2 coisas que as mulheres querem , além da persistência do homem , a atitude extremamente segura, decidida, dominante, máscula, forte, concisa, do cara na frente dela."

"peito estufado a frente , e uma postura sempre com a cabeça erguida, levemente inclinada pra cima, geralmente com os braços soltos ao lado do corpo e abertos, mostrando dominância do local, uma teoria da linguagem corporal diz que quanto mais espaço você ocupa mais dominância você demonstra, e assim as pessoas te respeitam mais e te olham como o líder do local. Também mantendo as pernas levemente afastadas umas das outras, você consegue este efeito"

"Se vestir É simples, calça jeans , um tênis normal, e uma camisa normal que se encaixa em você e te da uma aparência sexual e de acessórios um colar e um cinto já ta de bom tamanho.Lembre-se que o seu diferencial será a sua postura, e a sua atitude se você se vestir de forma estranha, isso poderá prejudicar essas coisas e desviar a atenção das mulheres, elas não esperam encontrar um cara vestido igual um louco, elas esperam encontrar um cara apresentável para as amigas e que tenha uma atitude interna que a faça se sentir confortável ao lado dele, e de ser comida por ele."

"O importante é a atitude dominante , não tanto as roupas, as roupas e seu estilo podem te ajudar inicialmente , mas não são essenciais"

"Você pode falar qualquer coisa desde que seja de uma forma impositiva, com voz de comando, como um cara que é dono da mulheir diz: você vai fazer aquilo que eu quero, porque eu sou mais seguro que você e vou te fazer se sentir realmente segura como nenhuma outra coisa nesse mundo macho dominante Você tem que ter este pensamento: Eu sou o aquele que nasceu para liderar as pessoas para onde eu achar melhor pra elas e pra mim, por isso não tenho medo de nada pois o líder deve"
 
       FIM

Eu poderia pegar várias citações onde, tanto a real quanto Paulo Ford  convergem, mas não o farei, uma vez que eu não tenho saco para fazer isso. Mas posso resumir que todos convergem nas seguintes idéias:

•O homem tem que dominar a relação.
•O homem não deve/precisa se apaixonar pela mulher.
•Todas as mulheres tem o mesmo valor (a diferença é que umas se submetem facilmente outras não).
•O homem deve deter a autoridade na relação.
•Umas coisa relacionadas a postura e linguem corporal que são irrelevantes.
•Ambos mandam você fazer academia, não por mulher e sim por saúde.  Eu sei que eu disse a cima que tudo o que  Paulo Ford ensina é  para pegar mulher, mas academia foge é uma exceção. 

E eu vejo que este post já saiu do foco, então eu não tenho mais nada a dizer. Ninguém leu ok. Não vou ficar na internet discutindo por causa de web autores indigentes. 



Um dos livros dele (não li):

https://mega.nz/#!IkIHmQqb!nxIXBw8Ay61d44acLwOHdxAGW6ArjzmY4QMvn6yHTJ4

Livro 1:


 https://mega.nz/#!U1I3ACga!qdgIktoLxYuTf...4f5NZeqjkQ

Livro 2:

https://mega.nz/#!41AxzIzL!CCMxTTSpm1RH5GPuwGGdgqvgpyBcnOFcWTpT46Ir_aQ
Responda-o
#26
Eu não acho que esse tal P. Ford seja "errado" ou seja o oposto do N.A. Como vc disse, tratam de coisas um tanto "diferentes" (N.A sendo um pouco mais abrangente e profundo, talvez) mas cada um vai aplicar essas dicas conforme a própria personalidade e crenças. Alguns são naturalmente mais comedidos e castos, se entenderem a real vão se tornar o homem que N.A fala. Outros já são mais porras loucas e não ligam muito para castidade e coisas mais monótonas, se entenderem a real vão se tornar o homem que o Ford fala (inclusive vou falar disso no próximo post do meu blog). Tanto é verdade que se vc analisar o comportamento e preferencia dos veteranos do fórum, vai notar ambos perfis, uns são mais loucos e gostam de adrenalina e várias mulheres (meu caso Yaoming) outros são mais castos e ponderados, mas nem por isso são menos entendedores do que é a real.

Esses comportamentos são importantes, sim claro, mas ele aparecem naturalmente quando o homem entende seu papel no mundo e começa a agir em prol disso. Simplesmente emular determinado comportamento e continuar sendo uma cara inútil não ajuda muito. A primeira coisa que o homem precisa entender é que masculinidade significa ação, depois disso tudo faz mais sentido e ele pode escolher com muito mais segurança qual caminho quer seguir.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#27
Spoiler Revelar
(05-09-2018, 08:20 AM)Héracles Escreveu: Eu não acho que esse tal P. Ford seja "errado" ou seja o oposto do N.A. Como vc disse, tratam de coisas um tanto "diferentes" (N.A sendo um pouco mais abrangente e profundo, talvez) mas cada um vai aplicar essas dicas conforme a própria personalidade e crenças. Alguns são naturalmente mais comedidos e castos, se entenderem a real vão se tornar o homem que N.A fala. Outros já são mais porras loucas e não ligam muito para castidade e coisas mais monótonas, se entenderem a real vão se tornar o homem que o Ford fala (inclusive vou falar disso no próximo post do meu blog). Tanto é verdade que se vc analisar o comportamento e preferencia dos veteranos do fórum, vai notar ambos perfis, uns são mais loucos e gostam de adrenalina e várias mulheres (meu caso Yaoming) outros são mais castos e ponderados, mas nem por isso são menos entendedores do que é a real.

Esses comportamentos são importantes, sim claro, mas ele aparecem naturalmente quando o homem entende seu papel no mundo e começa a agir em prol disso. Simplesmente emular determinado comportamento e continuar sendo uma cara inútil não ajuda muito. A primeira coisa que o homem precisa entender é que masculinidade significa ação, depois disso tudo faz mais sentido e ele pode escolher com muito mais segurança qual caminho quer seguir.

Muito bom @Héracles

Mimetizar comportamentos é o que os juvenas mais fazem. Vc não tem que ser casto, não tem que ser cafa; vc tem que ser VOCÊ.

Quanto a comparação entre os autores; eu acho um erro, já que aqui ninguém conhece esse Paulo Ford. E nem perdemos nosso tempo com autores PUA. O correto seria primeiro falar os pontos centrais dos livros desse cara, um resumo, algumas citações, para o pessoal avaliar. Não é possível comparar, se ninguém ler o cara, e nem tiver vontade de dê-lo. o Melhor seria um resumo de sua teoria.

Agora vou comer meu arroz. @Minerim não vai com a minha cara.  Yaoming
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#28
(05-09-2018, 08:46 AM)Machado Annihilator Escreveu:
Spoiler Revelar
(05-09-2018, 08:20 AM)Héracles Escreveu: Eu não acho que esse tal P. Ford seja "errado" ou seja o oposto do N.A. Como vc disse, tratam de coisas um tanto "diferentes" (N.A sendo um pouco mais abrangente e profundo, talvez) mas cada um vai aplicar essas dicas conforme a própria personalidade e crenças. Alguns são naturalmente mais comedidos e castos, se entenderem a real vão se tornar o homem que N.A fala. Outros já são mais porras loucas e não ligam muito para castidade e coisas mais monótonas, se entenderem a real vão se tornar o homem que o Ford fala (inclusive vou falar disso no próximo post do meu blog). Tanto é verdade que se vc analisar o comportamento e preferencia dos veteranos do fórum, vai notar ambos perfis, uns são mais loucos e gostam de adrenalina e várias mulheres (meu caso Yaoming) outros são mais castos e ponderados, mas nem por isso são menos entendedores do que é a real.

Esses comportamentos são importantes, sim claro, mas ele aparecem naturalmente quando o homem entende seu papel no mundo e começa a agir em prol disso. Simplesmente emular determinado comportamento e continuar sendo uma cara inútil não ajuda muito. A primeira coisa que o homem precisa entender é que masculinidade significa ação, depois disso tudo faz mais sentido e ele pode escolher com muito mais segurança qual caminho quer seguir.

Muito bom @Héracles

Mimetizar comportamentos é o que os juvenas mais fazem. Vc não tem que ser casto, não tem que ser cafa; vc tem que ser VOCÊ.

Quanto a comparação entre os autores; eu acho um erro, já que aqui ninguém conhece esse Paulo Ford. E nem perdemos nosso tempo com autores PUA. O correto seria primeiro falar os pontos centrais dos livros desse cara, um resumo, algumas citações, para o pessoal avaliar. Não é possível comparar, se ninguém ler o cara, e nem tiver vontade de dê-lo. o Melhor seria um resumo de sua teoria.

Agora vou comer meu arroz. @Minerim não vai com a minha cara.  Yaoming


"vc tem que ser VOCÊ."

Em resumo, é isso mesmo. E saber se esse "VOCÊ" não fere sua masculinidade. Se isso ocorrer, tem algo errado. É preciso ter lastro! Ser real!
Responda-o
#29
(05-09-2018, 08:46 AM)Machado Annihilator Escreveu: Mimetizar comportamentos é o que os juvenas mais fazem. Vc não tem que ser casto, não tem que ser cafa; vc tem que ser VOCÊ.

Finalmente um pouco de lucidez nesse tópico.

Concordo totalmente. Muitos chegam aqui procurando comportamentos a serem emulados, personalidades para copiarem, etc. Considero ideal ler todo o material possível e adaptar a própria personalidade dentro do que considerou proveitoso e aplicável.

De que adianta querer copiar algo que vai totalmente contra seus princípios e personalidade.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#30
Agora as coisas ficaram mais claras, do modo que foi exposto no primeiro post parecia que tu havia resumida a Real em "pega muié".
Tirando as partes que convergem eu noto uma clara diferença, um quer que tu mude primeiro internamente, o outro quer te dar um manual de instruções. Ambos válidos em diferentes situações.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem Mandrake 45 26,623 15-03-2022, 01:56 PM
Última Postagem: Gordo
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 8,182 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 13,978 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 4,859 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)