Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?
#81
(11-08-2018, 02:22 AM)Dallas Escreveu:
Citação:Parece que quanto mais bonita, mais ordinária e perigosa. Violentam sem remorso os sentimentos masculinos


 Violentam porque o próprio homem permite, se foi enganado por alguma "ardilosa" a culpa foi inteiramente sua. As pessoas preferem demonizar o outro do que aceitar os próprios defeitos e acima de tudo, aceitar suas próprias falhas, nenhuma mulher é perigosa, perigoso é limpar janelas de um prédio de 45 andares, fazer patrulha militar em alguma área controlada pelo tráfico, pegar 3 ônibus pra ir e 3 ônibus pra voltar do trabalho, exemplos não faltam... dizer que uma mulher é perigosa, se ela não for uma maníaca do crime, é no mínimo distúrbio mental, ninguém lhe tira do sério se você não permitir, ninguém entra na tua casa e sai desarrumando tudo, revirando tapetes, sujando o chão ou quebrando as tuas coisas, apenas se tu permitir, é a mesma coisa que acontece no teu terreno mental, uma mulher só te faz sofrer se tua mente permitir. O apego é diretamente proporcional ao nível de importância a qual tu deposita nesse assunto.

Veja bem, acho que a questão não seja atribuir culpas. Desapego é uma virtude de poucos homens, se tu é um desses agraciados, então considere-se um homem de sorte, porque a morte dos egos em sua plenitude é algo que acredito ser possível mas que demanda uma inteligência emocional imensa.

Muitos homens ingênuos acreditam na pureza e angelicalidade femininas, nas palavras femininas e acabam se fodendo no final. Não estou dizendo tampouco que a culpa é delas, porque elas infelizmente foram projetadas biologicamente para amar os insensíveis e desapegados. Mas me parece exagerado dizer que essa atitude é inconsciente. Acredito que haja sim o discernimento, mas elas preferem optar pelo egoísmo e no fim são elas próprias que quebram a cara.

Nós aqui somos privilegiados de conhecer a obra de NA. Mas quantos e quantos homens por aí não dão ouvidos às palavras enganosas das mulheres?

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#82
A mulher evangélica é dissimulada igual muita puta baladeira. Mas a Evangélica ainda deve ter um peso na consciência e dá uma boa atenção para o macho sendo uma boa mulher.... e desde que o macho seja de fora da igreja ou mesma religião que ela, senão, ele é desinteressante, virgem e sem traquejo.


Responda-o
#83
Minha experiência com evangélicas : 90 % são praticamente iguais as não crentes no quesito interesse .

O GRAU DE EXIGÊNCIA É O MESMO : INDEPENDÊNCIA , STATUS , PODER e etc ...
Responda-o
#84
As duas evangélicas que conheci eram gatas, mas queriam um cara rico, ser sustentadas pelos respectivos maridos, namoravam caras com uma década de diferença na idade.

Uma delas queria meter cornos no namorado bonzinho comigo, eu é que não aceito ser segundo na vida de ninguém e muito menos fazer parte desta desonestidade chamada traição. Comuniquei de forma inequívoca que se ela quisesse namorar comigo teria que acabar o relacionamento com o namorado primeiro. Na época eu já era vacinado, ainda não conhecia NA mas já não era mais o cara bonzinho de antes. Aliás, foi aí que eu me toquei que homem de bem não vale nada para a maioria das mulheres, porque ela tava querendo largar o cara mesmo ele sendo um verdadeiro escravo dela.

Já a segunda está noiva, mas já me convidou para ir no culto com ela. Talvez ela queira salvar minha alma do fogo do inferno por ser ateu  Big Grin . Confesso que fui pego de surpresa, mas prontamente respondi que iria quando estivesse de "bom humor". Ela me perguntou se eu estava sempre de "mal humor", eu disse que "não". Então acabei aceitando o convite, mas até agora ela não chamou... Essa daí até onde sei já está no terceiro namorado, sem falar os ficantes etc.

É bizarro: você acha que a pessoa vai se albergar na religião por comungar com uma retidão moral inabalável e de repente percebe que tudo não passa de status. Serve de lição para os que acham que as mulheres gatas e virtuosas estão na igreja. Elas não são muito diferente do comportamento das demais mulheres.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue Boderline como lidar? Mikail Andropov 14 5,603 23-04-2022, 01:07 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? Joanna opressora 6 2,707 28-02-2019, 10:07 AM
Última Postagem: Trglodita
  Frescura feminina como lidar ? Rolando LeroRealista 15 5,356 21-01-2019, 05:06 PM
Última Postagem: Davi da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)