Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MULHER DIFICIL ?!
#1
MULHER DIFICIL ?!

Por Sr X

A mídia costuma retratar a mulher difícil como um troféu, como uma mulher super-especial, que apenas o melhor dos homens conseguirá ter. Tem até um clássico circulando na internet há alguns anos, intitulado "a maçã do topo".

Na verdade, ao contrário da crença popular, a mulher difícil está longe de ser uma pessoa especial. Ela, inclusive, pode ser muito mais perigosa que as ditas "fáceis" da vida. É bom estar atento com as tais "difíceis".


O que faz uma mulher ficar "difícil"? A resposta é óbvia: uma mulher se torna difícil porque não foi com a cara do sujeito em um primeiro momento! Sim: ela só está sendo difícil de pegar porque, no fundo, ela não gosta de VOCÊ! 
E ela não gostou de você, também, por razões óbvias: você está abaixo das exigências insanas dela! Ou VOCÊ não tem grana, ou é baixo, ou é feio, ou não tem a tal "pegada". Resumindo, para ela, você é um beta!


Além disso, tem outro fator que torna a mulher "difícil": a fila de homens que querem sexo com ela. Se, na fila de homens, algum for melhor que você (segundo os critérios dela), com certeza, ela ficará te enrolando enquanto tenta fisgar aquele outro homem. A intenção dela é manter você próximo; no caso do rolo com o outro não der certo, ela, simplesmente, "não resistirá mais aos seus encantos e se renderá". Em outras palavras: a mulher difícil costuma fazer os homens de estepes emocionais.


Por último, aumentar a própria auto-estima. Mulheres adoram estar rodeadas de caras apaixonados. Ela gosta de ver seus encantos femininos dominando fracotes e cabaços emocionais. O engraçado é que o sujeito que "infla o ego" de uma mulher com sua paixonite é visto como um macho inferior, um fraco, e terá nojo de qualquer investida sexual de um cara destes!


O mais engraçado é que a mulher que se faz de difícil para você é a mesma que deixa um playboy enfiar a língua na garganta dela em menos de trinta segundos de conversa mole na balada. Sim: ela só é tímida sexualmente com você porque, na visão dela, você é um macho inferior.
Se ela te classificou como um beta, aí caiu a casa: ela irá ser cheia de não-me-toques, vai te fazer esperar meses para aceitar namorar, vai te obrigar a se apresentar aos pais e vai fazer exigências intermináveis durante o relacionamento! Se você não fizer alguma demonstração absurda de romantismo todos os dias, ela sempre estará de cara emburrada, e sempre estará de má vontade com tudo! E, se pintar um cafa na história, meu amigo... ela vai colocar a galhada na sua cabeça sem o menor remorso!!!
Grave bem o que vou escrever aqui: MULHER NENHUMA É DÍFICIL COM HOMENS PODEROSOS! Mesmo as mais conservadoras, mesmo as mais religiosas caem fácil diante do poder! Diante de um homem poderoso, elas passam por cima dos próprios valores morais, passam por cima da família e até do orgulho próprio! São capazes, inclusive, de colocar a própria segurança em risco para ficar junto do sujeito! O poder masculino é capaz de desarmar qualquer uma, e só pode ser sobreposto por outro poder masculino superior!
Sabe aquela gostosa lá do seu trabalho, da sua faculdade? Aquela sua vizinha rabuda? Se você está tentando dobrá-la sem sucesso, é muito provável que tenha algum outro homem poderoso na jogada. Mulheres muito bonitas, normalmente, só ficam com caras muito poderosos! E, enquanto ela não consegue fisgar o sujeito, você está sendo deixado em banho-maria, na punheta, sonhando em dar uns amassos nela...
Outro mito muito comum na cabeça dos homens, também pregado pela mídia, é o mito da "conquista". Por este mito, se você não conseguiu pegar uma mina, foi porque você falhou na hora da "conquista", ou não usou uma "técnica mágica de sedução", enfim. Este mito é derivado do mito da mulher difícil.


A real é que quem decide se haverá ou não um relacionamento são elas! Não é você! São elas que escolhem com quem vão namorar, com quem vão casar, com quem vão ter um caso e com quem vão ter só amizade! Você está aí, gastando uma energia mental tentando encontrar uma forma de "dominá-la", enquanto outros homens mais poderosos simplesmente chegam junto, falam meia dúzia de merdas no ouvido dela, pegam na cintura e arrastam a vadia para o motel!!!
Pergunte aos maiores pegadores qual o segredo de pegar tanta mulher. Você vai ouvir merda atrás de merda, coisas desconexas, fórmulas falsas e teorias furadas que não funcionam com você!
Na verdade, nem eles próprios sabem como conseguem pegar. E não sabem porque eles não escolheram quem pegar; elas é que escolheram ser pegas por eles! E escolheram baseadas em critérios instintivos, envolvendo poder e destaque social. Qualquer merda que esse sujeito fizer irá "funcionar", no final das contas!


Mais uma vez, a mensagem do texto é: o segredo é buscar seu desenvolvimento pessoal. Grana, músculos, aparência e postura dominante. Se você quer tanto uma "fórmula mágica" para o sucesso, o caminho é esse aí, e não tem outro jeito! Foco em si mesmo, e que se dane o resto.
E, pelo amor de Deus: pára de acreditar em mentiras do tipo "conquista", "mulher difícil", "sedução". Acorda para a vida, rapaz!



https://www.youtube.com/watch?v=Oc4F6Ewy_5E
Responda-o
#2
Estou recuperando alguns textos do Sr X ( Administrador do Mundo Realista ), pois o Central do Búfalo caiu .
Se alguém tiver mais textos ou o backup do blog dele , mande para aqui se fizer favor.
Responda-o
#3
"E ela não gostou de você, também, por razões óbvias: você está abaixo das exigências insanas dela! Ou VOCÊ não tem grana, ou é baixo, ou é feio, ou não tem a tal "pegada"."

Permita-me acrescentar um item nesse período: personalidade.

Um traço específico da personalidade: indiferente.
Responda-o
#4
Não sei como as coisas estão hoje, mas já na minha época (eu to fora do mercado a muitos anos) a coisa mais rara de se encontrar era uma femia difícil, por isso elas eram mais valorizadas e AS VEZES escolhidas para QUEM SABE um relacionamento. 

O problema nem ta na femia em sí, o problema ta no camarada que sabe que a femia não é  essa moça recatada  mas mesmo assim insisti  em trata-la como se fosse, mesmo vendo claramente que essa forma de tratamento para certos tipos de mulher não trás o resultado esperado. 

No meu ponto de vista...  a mulher tem que ser difícil mesmo, se a mulher libera tão rápido faz perder todo meu interesse, se ela mesma não respeita seu corpo, porquê eu vou respeitar?  Se ela me libera pra meter a mão no corpo dela  com facilidade, sem dúvidas libera pra outros machos também, de cara já se mostra vagabunda.  Já a mulher que mesmo vc dando uma forçada, jogando aquele velho migué tenta te colocar um freio "vai com calma" " espera aí, ta muito cedo" é como um desafio, e eu sou chegado em um desafio, eu era do tipo que se tivesse duas opções: A primeira seria uma foda certa, e a segunda seria uma opção duvidosa, eu ia na opção duvidosa, a primeira opção já não tinha mais graça pra mim. 

Saber observar, saber jogar, conhecer a natureza da mulher evita que ela te faça de otário, esse negocio de homem poderoso e os cambau eu nem entro em discussão.  No campo existem dois personagens a bola e o jogador, um nasceu pra chutar e outro pra ser chutado, cabe vc escolher o papel que quer protagonizar.
Responda-o
#5
(30-08-2018, 06:03 PM)Arnie Escreveu: Estou recuperando alguns textos do Sr X ( Administrador do Mundo Realista ), pois o Central do Búfalo caiu .
Se alguém  tiver mais textos ou o backup do blog dele , mande para aqui se fizer favor.

O que aconteceu com o central do búfalo? Eu sempre visitava, mas realmente saiu fora faz um tempo. 

_____________________________________

Quanto a mulher difícil, acredito que não exista isso, elas só são difíceis quando não gostam de você. Qual mulher que não seja famosa seria difícil para um ator da globo? Provavelmente nenhuma. No fundo as mulheres são como os homens,  reclamam de ser chamadas de gostosas, mas chamam os homens de gostosos, reclamam do assédio dos feios, mas assediam os bonitões. 

Insistir em uma mulher difícil é perder o tempo que você poderia estar usando para comer outra. 

Quando a gente olha nos olhos de uma mulher, já dá para saber se ela gostou ou não, dependendo de como desvia o olhar. Quando inicia a conversa, a gente sabe pela receptividade delas. Ficar insistindo em mulher "difícil" é perda de tempo porque no fundo ela não está interessada e pode te difamar para as outras, dizendo: " Aquele cara chato não se toca que não estou afim."  

A Mulher difícil para você é fácil para outro.

O pior de ficar atrás da mulher difícil é que você tem de ficar numa posição de quem está " Implorando" eu nunca gostei dessa posição, prefiro ficar na posição de quem domina a relação, isso só é possível quando a mulher tem interesse por você.
Responda-o
#6
(30-08-2018, 05:54 PM)Arnie Escreveu: Tem até um clássico circulando na internet há alguns anos, intitulado "a maçã do topo".

Me lembrou de algo que tinha esquecido... mandei tal clássico pra uma balzaca mãe $olo no Orkut!
Responda-o
#7
(30-08-2018, 11:34 PM)Escobar Escreveu: Não sei como as coisas estão hoje, mas já na minha época (eu to fora do mercado a muitos anos) a coisa mais rara de se encontrar era uma femia difícil, por isso elas eram mais valorizadas e AS VEZES escolhidas para QUEM SABE um relacionamento. 

O problema nem ta na femia em sí, o problema ta no camarada que sabe que a femia não é  essa moça recatada  mas mesmo assim insisti  em trata-la como se fosse, mesmo vendo claramente que essa forma de tratamento para certos tipos de mulher não trás o resultado esperado. 

No meu ponto de vista...  a mulher tem que ser difícil mesmo, se a mulher libera tão rápido faz perder todo meu interesse, se ela mesma não respeita seu corpo, porquê eu vou respeitar?  Se ela me libera pra meter a mão no corpo dela  com facilidade, sem dúvidas libera pra outros machos também, de cara já se mostra vagabunda.  Já a mulher que mesmo vc dando uma forçada, jogando aquele velho migué tenta te colocar um freio "vai com calma" " espera aí, ta muito cedo" é como um desafio, e eu sou chegado em um desafio, eu era do tipo que se tivesse duas opções: A primeira seria uma foda certa, e a segunda seria uma opção duvidosa, eu ia na opção duvidosa, a primeira opção já não tinha mais graça pra mim. 

Saber observar, saber jogar, conhecer a natureza da mulher evita que ela te faça de otário, esse negocio de homem poderoso e os cambau eu nem entro em discussão.  No campo existem dois personagens a bola e o jogador, um nasceu pra chutar e outro pra ser chutado, cabe vc escolher o papel que quer protagonizar.

e se a mina libera facil mas sai com poucos?
e a que se faz de dificil mas se fez de dificil com 100 caras?
a que libera facil eh muito melhor, nao fica de cu docismo, nao me faz perder tempo

entendo essa questao do psicologico da que se faz de dificil, bichao fica mais atiçado
Responda-o
#8
Mulher dificil? 
Piada ne? Dificil pra você, mas a boca ta no pau do outro
Responda-o
#9
Mulher não é difícil. 
Sua barganha que tá pouco. Simples assim.

Depois de conhecer NA e a Real, levei a marmitagem à um outro nível: a confissão das putarias. Mulher adora putaria e já fez mais do que a maioria de nós.

Elas confessam a putaria e só gozam assim. Faça sem dó e descarte sem piedade.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#10
(17-09-2018, 12:58 AM)Sagitario Escreveu: Mulher não é difícil. 
Sua barganha que tá pouco. Simples assim.

Banque o liberal, o putanheiro. Faça elas confessarem relatos. Elas confessam. Sentem tesão. 

Depois de conhecer NA e a Real, levei a marmitagem à um outro nível: a confissão das putarias. Mulher adora putaria e já fez mais do que a maioria de nós.

Elas confessam a putaria e só gozam assim. Faça sem dó e descarte sem piedade.

A mulher que te nega sexo anal, adora cagar no pau do outro. 

Essa é a realidade. Sem dó nem piedade. 

Faça ela cagar no seu pau também.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Difíceis ou fáceis, que se fodam elas.

Comam putas e sejam felizes sexualmente.
Responda-o
#12
(17-09-2018, 09:48 AM)Stumm Escreveu: Difíceis ou fáceis, que se fodam elas.

Comam putas e sejam felizes sexualmente.
São esses tipos de comentários que queima a REAL, de gente frustrada e fracassada. Facepalm
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#13
Mais um tópico teorizando a foda.
Focar no desenvolvimento que é bom...
Responda-o
#14
Eu sempre bato nessa tecla aí na vida Real.

Vejo muitos amigos falando que tal mulher é dificil , que tem que ter paciência , que o pai da menina e brabo e etc.

Para mim isso é Baléla !

A unica experiencia que eu tive que tentei adular uma "Mulher dificil" eu me fodi.Fiquei fucking 30 dias conversando com ela , saí com ela 3 vezes e nem beijo rolou , era virjem. Acabou que um dia perdi a paciencia e brigamos rs .

Duas semanas depois , um colega meu , bombado e bonito , que eu sabia que ela tinha interesse. Estava na casa dela dando amaços nela rs.

Então eu não acredito nisso nao.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#15
(17-09-2018, 12:58 AM)Sagitario Escreveu: Mulher não é difícil. 
Sua barganha que tá pouco. Simples assim.

Depois de conhecer NA e a Real, levei a marmitagem à um outro nível: a confissão das putarias. Mulher adora putaria e já fez mais do que a maioria de nós.

Elas confessam a putaria e só gozam assim. Faça sem dó e descarte sem piedade.


Eu sou meio acanhado para começar esse tipo de conversa, mas se você souber estimular certo, a mulher vai se revelar uma puta, e com gosto de sê-lo.

Um amigo meu adepto também da real fazia isso bastante, até mandava umas conversas. Mulher só é santa até aparecer alguém que faça ela se revelar. Temos de lembrar que são seres ilógicos e emotivos, se formos pensar pelo lado racional, mulheres nunca farão sentido.
Responda-o
#16
(17-09-2018, 12:58 AM)Sagitario Escreveu: Mulher não é difícil. 
Sua barganha que tá pouco. Simples assim.

Depois de conhecer NA e a Real, levei a marmitagem à um outro nível: a confissão das putarias. Mulher adora putaria e já fez mais do que a maioria de nós.

Elas confessam a putaria e só gozam assim. Faça sem dó e descarte sem piedade.

É NOTÓRIO QUE DEPOIS DE SUPERAR A EX DE 16 ANOS ATRÁS VOCÊ ESTÁ MAIS DESAPEGADO DO QUE NUNCA.
Responda-o
#17
Mulher Difícil é o CARALHO, mulher quando quer, ela praticamente se joga pra você. Hoje em dia, não tolero CU DOCE nem da minha própria namorada.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)