Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Encarregado Trapalhão
#1
Estes fatos aconteceram em um de meus subempregos que passei, em 2009/2010, em uma empresa que prestava serviços para a prefeitura na Limpeza Urbana.

Coleta de lixo, Varrição de Rua (Gari), Poda e Coleta de Galhos, Limpeza de locais públicos e a Roçagem do Mato, que é a área onde eu estava como Braçal. Minha função era rastelar e amontoar o mato que os operadores de ceifadeira roçavam.

[Image: rocagem.jpg]


Posteriormente fui pro Soprador, para limpar a rua dos estilhaços de grama deixados ao roçar pelas máquinas.

[Image: soprador.jpg]

Trabalhávamos em um ônibus, com cerca de 12 operadores, uns 8 braçais, o fiscal Saldanha e o motorista do busão era o encarregado geral, Toninho. Ele nos levava nas áreas que a prefeitura mandava roçar. O almoço era das 11:00 as 12:00, levávamos marmita e em locais públicos fazíamos as refeições: creches, escolas, praças, avenidas, campo de futebol, etc.

Uns 5 meses se passaram assim, até que os órgãos trabalhistas começaram a pegar no pé da empresa, que era pra ter uma sede e os peões terem um local apropriado para as refeições, com mesas, cadeiras e banheiro. Então foi alugada uma casa, sim, uma casa comum no centro da cidade para se destinar a esse fim. Na prática não mudava muita coisa, já que tinha que levar marmita do mesmo jeito.

Então, para limpar e cuidar dessa casa/sede, haveria de ser contratada uma mulher para ficar lá. Então Saldanha, de 60 anos, amigo de longa data de Toninho, indica sua nora Nicole , 28 anos, sem filhos, para esta função, que é contratada rapidamente (o poder da cunha). Serviço filé!

Então começamos a ir almoçar nessa casa, e conforme os dias iam passando notava-se que Toninho ficava demais na cozinha conversando com Nicole. Então vimos ela fazendo um miojinho Heart para ele! Isso tudo com o Saldanha, sogro dela vendo.

Então começaram os burburinhos: "Rapaz, quanta intimidade aqueles dois, nesse mato tem coelho!".

Eu, inocentão como era, dizia: "Ah, o povo é maldoso e vê coisa demais. Toninho é casado há 20 anos e ela também é casada e o sogro dela está ali, não tem nada demais os dois ter amizade." Santa inocência, Batman! Facepalm

Nicole (escolhi este nome pois se parecia com Nicole Kidman, mas na versão plus size) era casada com um metalúrgico que se matava de trabalhar fazendo muita hora extra para dar a ela tudo do bom e do melhor. Marido bonzinho, gentil, atencioso, apaixonado, que fazia tudo o que ela queria, um marido perfeito, segundo as palavras dela!

Se antes ela preparava miojinho, agora passaria a fazer um rango completo pro Toninho. Arroz com bacon, feijoada, salada com frango desfiado, torta, etc. Um verdadeiro banquete, enquanto isso nós lá comendo marmita. Estava cada vez mais dando na cara. Ainda assim eu fazia vista grossa, até que um dia fui no quintal e trombei com os dois se beijando Exclamation . Fiquei perplexo, mas não falei pra ninguém, afinal de contas, aquilo não era problema meu.

Mas mesmo assim as coisas foram tomando grandes proporções, e só se falava nisso na firma toda, em todos os setores! Toninho deixava a turma lá trabalhando e rumava pra sede com o busão. Que será que ele ia fazer lá? trollface

Então visivelmente ele estava apaixonado Heart . Falava-se com ele e ele não dava muita atenção, o celular tocava e ele saía de perto para atender, ficava horas no celular, todo bobão e a essa altura ele já não se importava com mais nada. Bem no mundo da lua mesmo! Já inebriado pelo chá! Gargalhada

Então ele começou a se desdobrar para fazer de tudo pela sua 'Amada', e ainda por cima querer ser melhor que seu 'Rival'. Então ela começa a pedir de tudo pra ele. Como eu tinha amizade com ele, e com ela também, me pedia para realizar compras pela internet, pois ele não sabia mexer. Alguns dos itens:

Um perfume chamado Devotion, na época custando R$ 528,00 !!!
Lentes de contato verde, que ao todo saiu quase R$ 200,00 !!! E detalhe, só usou 1 vez!!!
Cinta modeladora top ultra-moderna de R$ 300,00 !!!
Estojo de maquiagem de R$ 200,00 !!!
Entre outras grandes utilidades.

Pior que havia me tornado miguxão da perva, e ela me contava todas as putarias da sua vida e sabia até intimidades dela com Toninho dentro da sede, e ficava lá ouvindo suas histórias, desde o primeiro anal até as mais recentes bobagens Facepalm

Ele chegou a comprar para ela um CACHORRO! Isso mesmo! Um Yorkshire de R$ 1,200,00! E ela mentiu para o marido dizendo que foi ela que comprou. E o cornão claro que acreditou! Ela me contava rindo ao se lembrar do marido brincando com o cachorro que mal sabia ele que era presente do amante! Sádico!

[Image: yorkshire.jpg] 

As mulheres garis começaram a ficar revoltadas com o que acontecia, a ponto de uma delas contar para a esposa do Toninho que ele estava saindo com Nicole. A esposa foi lá tirar satisfação bem na hora do almoço e começou o fuzuê. Não vi pois achei melhor sair pra não ver aquela puta baixaria! Tudo isso com o Saldanha no meio, vendo a nora, que ele mesmo pôs lá dentro protagonizando toda essa confusão. Depois que a esposa raivosa saiu, xingando-a de tudo quanto é nome, estava ela lá chorando, borrando sua pesada maquiagem. E o pior de tudo é que depois Saldanha contou o acontecido para seu filho, mas como bom corno manso cego apaixonado se recusava a acreditar!

Aconteceu que Toninho se divorciou da mulher por causa de Nicole, comprou outra casa (se afundando ainda mais nas dívidas) e passou a morar sozinho. Mas qual era seu pensamento? Fazer ela largar do marido para ir morar com ele, é claro! Pois ele dizia que para o amor não existem fronteiras Heart

Mas quem disse que ela queria isso? Se ela estava aproveitando dos dois, marido e amante? Então Toninho começa seu declínio passando pelo calvário que ele mesmo se arrumou mas estava cego apaixonado demais pra ver. Só pensava e só falava nela o tempo todo, sinceramente dava nojo, não queria mais saber do trabalho, começou a beber demais, dormir mal e ficar parecido como um zumbi, com olheiras e tudo mais. Parecia que estava no modo automático do filme Click.

Perdeu seu posto de encarregado geral, que mantinha por mais de 10 anos, além de perder o respeito conquistado durante anos, por TODOS á sua volta! Até mesmo do próprio filho, que se voltou contra ele, tamanha sua decepção ao ver o pai, o qual ele se espelhava, se rebaixar de tal maneira. 

A essa altura a sede parecia mais a Casa da Mãe Joana do que outra coisa! E também me afastei vendo tanta putaria, um negócio pesado e constrangedor, e ninguém mais estava querendo almoçar lá pra não ver as cenas perturbadoras na cozinha! Até o Saldanha ia lá fora almoçar junto com a gente!

Um dia Toninho inventou que iria roubar ela e enfim levá-la pra casa! Pois ela FOI, e o marido ligava para ela tão desesperado implorando para ela voltar que ela ficou só dois dias e voltou para o lar, recebida de braços abertos pelo cuckold!!! E o Toninho nos contou isso CHORANDO! Facepalm

Aconteceu que finalmente mandaram Nicole embora, e colocaram lá outra que era da Varrição, com 5 anos de firma, e com certeza a que devia ter estado lá desde o começo. Com isso a paz foi restabelecida, mas não para Toninho, que continuava de todas as formas a lutar pelo amor de sua Amada Heart

Saí da firma alguns meses depois devido á atraso de salário, pedindo a demissão, pois para mim é uma coisa inadmissível, e só bem depois encontrando Toninho no mercado fiquei sabendo do desfecho da história. Meses depois de eu sair, ele também pediu para mandar ele embora, o que foi prontamente atendido.

Finalmente, ele caiu em si e segundo ele mesmo, disse que resolveu pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo. Ele disse que conheceu uma mulher livre e solteira, e até mesmo comparou Nicole com a Charlene da Família Dinossauros. Yaoming

[Image: charlene.jpg]

Ele me disse que está muito feliz com sua nova esposa e que esqueceu Nicole para sempre. Também contou que somando os gastos que teve, o prejuízo foi em mais de R$ 70.000,00 !!!

Vendo tudo isso, pensei que nada disso aconteceria comigo, mas depois entrei na fábrica alimentícia onde conheci Amanda.

Então, é isso, causos cabulosos da vida real. Yaoming
Responda-o
#2
"Ele disse que conheceu uma mulher livre e solteira...." certeza que se fudeu de novo e tomou outro prejuízo. Ou não?
Responda-o
#3
Batoré says:

"Nicole (escolhi este nome pois se parecia com Nicole Kidman, mas na versão plus size) era casada com um metalúrgico que se matava de trabalhar fazendo muita hora extra para dar a ela tudo do bom e do melhor. Marido bonzinho, gentil, atencioso, apaixonado, que fazia tudo o que ela queria, um marido perfeito, segundo as palavras dela!"

Gargalhada Gargalhada

Responda-o
#4
Carai rapaz kkkkkkkkkk
Que loucura de história.
A escravocetisse não tem limites.
Até quando José?? kkkkkk
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#5
Treta demais irmão.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#6
Kkkkk que desfecho
Eh Toninho, o trem ficou feio pro seu lado
Responda-o
#7
Tumulos da Cripta - historias de terror
Responda-o
#8
Essa boceta aí mexeu bastante com o psicológico do homem e o deixou com um grande prejuízo. Que sirva de lição para não cair no erro novamente.
Responda-o
#9
Batoré e suas histórias
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#10
Incrível como uma mulher pode destruir um homem, graças a Deus estamos cientes do perigo e temos o radar ligado!
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#11
Obrigado pelo feedback, e gostaria de acrescentar uma parte que deixei de fora, mas muito importante.

Citação:Então Toninho começa seu declínio passando pelo calvário que ele mesmo se arrumou mas estava cego apaixonado demais pra ver. Só pensava e só falava nela o tempo todo, sinceramente dava nojo, não queria mais saber do trabalho, começou a beber demais, dormir mal e ficar parecido como um zumbi, com olheiras e tudo mais. Parecia que estava no modo automático do filme Click.

Louco do jeito que ele estava, imaginem como ele dirigia, aliás, pilotava este ônibus com mais de 20 peões dentro! Imprudência total no trânsito, impaciência, além de alta velocidade, não prestava atenção nas lombadas... Realmente dava medo!
Uma vez bateu na traseira de uma carreta, mas felizmente ninguém teve ferimentos graves.

Então esse estado de apaixonamento/loucura que ele estava afetava não só ele mas todos a sua volta, colocando nossas vidas em risco. Graças a Deus não aconteceu uma tragédia, mas chegou bem perto disso.

Por isso penso que a Real salva vidas. Nada disso aconteceria se ele tivesse pelo menos um conhecimento básico.

Citação:Ele disse que conheceu uma mulher livre e solteira...." certeza que se fudeu de novo e tomou outro prejuízo. Ou não?

Não soube ao certo, pois faz anos que o vi pela última vez e naturalmente perdemos o contato. Depois de sair daquela empresa ele foi para uma indústria de peças para tratores e eu em fábrica.
Responda-o
#12





Isso explica pq ele não ria. Yaoming
Responda-o
#13
@Batoré A estória poderia ter sido bem pior. Toninho poderia ter levado um tiro, sofrer uma emboscada ou ter perdido tudo por causa de uma parasita.
Responda-o
#14
@Josey Wales Puxou do fundo do baú o "Enigma de toninho" Gargalhada
Depois de anos desvendamos o mistério, porque ele não ria! Yaoming

Me lembrei das comidas do Amaury Dumbo, pqp! Gargalhada




Citação:@Batoré A estória poderia ter sido bem pior. Toninho poderia ter levado um tiro, sofrer uma emboscada ou ter perdido tudo por causa de uma parasita.

Bem lembrado, @Haggar , Não conhecia o filho do Saldanha, só o vi rapidamente duas vezes, mas imaginava coisas como ele chegar lá com sangue no zóio atirando e matando até quem não tinha nada a ver com a bagaça! Afinal, a então esposa de Toninho já tinha ido lá e feito um grande barraco! 

Sobre ter perdido tudo, acho que foi quase isso, pois: Ele reconhecendo que estava errado deixou sua casa para a ex-esposa e o filho, além do carro, um Corsa Wind. E detalhe: pouco tempo depois sua ex-esposa casou-se com outro homem, levando-o a morar em sua ex-casa, digamos assim, e o filho de Toninho, adolescente então, achava o padrasto melhor que o pai! 

Toninho tinha também uma Blazer, chique, que vendeu para dar entrada em sua nova "Minha casa, minha dívida".

Tudo isso por que acreditava sem sombras de dúvida que Nicole era sua metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea, etc.

Uma música que ele ouvia muito nesta época era essa: Paixão Proibida!




E Seu Amor Ainda é Tudo!



 
Responda-o
#15
Então Saldanha, de 60 anos, amigo de longa data de Toninho, indica sua nora Nicole ,


O Saldanha permitiu o chapéu de touro no próprio filho..... Girafales  fanfic do caraio.


[Image: images?q=tbn:ANd9GcQk9lRQlvYHSVZ2t4yps67...GAl166BKUl]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
Mineiro, entendo o seu questionamento, mas quando ele botou a nora dele lá ele sequer podia imaginar que ia dar todo esse rolo. Ele até alertava o filho, mas ele não acreditava, só foi acreditar mesmo quando ela foi para a casa do outro e ficou só dois dias.
Responda-o
#17
(01-09-2018, 01:38 PM)Batoré Escreveu: Mineiro, entendo o seu questionamento, mas quando ele botou a nora dele lá ele sequer podia imaginar que ia dar todo esse rolo. Ele até alertava o filho, mas ele não acreditava, só foi acreditar mesmo quando ela foi para a casa do outro e ficou só dois dias.


É verdade o pai do corno e chefe não sabia de nada.... e se soube nada fez para tirar a nora da cozinha no meio dos peões, ninguém contou para ele  Ratinho  e quem vai por uma parente para fazer marmita em algo do tipo construção civil, onde está cheio de cantada de pedreiro?



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
Colocou a nora para fazer marmita na obra, mas ela que acabou sendo a marmita.  Yaoming
Responda-o
#19
Se o próprio sogro já não...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)