Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
#61
(21-09-2018, 04:54 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Falar que não cresce por causa de arroz parbolizado...

Título do tópico:

Mulheres não sabem lidar com a rejeição

Última resposta:

Falar que não cresce por causa de arroz parbolizado...


foi mal pela confusao, acordei meio barroco, exagerado e cheio de contrastes emocionais
Responda-o
#62
e se tem alguem aqui que banca o fracassado eh vc, vc queima o filme do forum, todos seus posts sao cheios de revoltinha com o brasil e mimimi, entao vaza daqui pau no cu

nem pra isso serve
se alguem duvida eh so olhar as respostas desse cidadao
se eu banco o revoltado ou pareço fracassado e porque eu sou mesmo,agr vc,certamente representa aquilo que nao eh pra bancar a imagem de fodao
fodao nao fica em forum igual vc nao por uma década, seu macaco, mineiro, burro,caipira


Eu tenho uma legião de haters  Big Grin  criando profiles para me atacarem.Imagem de fodão num profile anonimo....ta serto.  Facepalm Ruge  até onde vai a imaginação dos malucos.

As viúvas banidas voltaram, eu não bano e nem peço banimento e não sou moderador, as sugestões disciplinares  que fiz e que podem ser contadas nos dedos  estão relacionadas a rebaixamento e algumas  são frutos de votação. Aqueles que são banidos geralmente atacam a moderação, além de infringirem as regras do Fórum. A intriga recorrente envolve haters insatisfeitos com a posição da moderação em relação ao Minerim. Heart
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#63
Citação:Bem na verdade, nada de novo no front pra quem já conhece a hipergamia e que tal "aceitação" forçada só começa acontecer depois que o senhor chronos bate na porta.


Idem......

As únicas coisas novas são a bronheragem dos confrades em um assunto que já criou barba, e altoafirmação do Macho Central com outras contas.... Facepalm ..puta merda, enfim, cada um perde o tempo como quer.
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
#64
(18-09-2018, 07:36 PM)Gorlami Escreveu:
(18-09-2018, 05:36 PM)Isaac Newton Escreveu:  Sendo bem sincero se isso fosse verdade nem existiria forum da Real...

 Não existiria razão pra alguém ficar se humilhando se tem tanta mulher fácil, a não ser que ele seja burro e masoquista.

"Que porra é essa marreco?" - Cap. Fábio.


Não tome sua realidade como verdade universal. Enquanto você chora que é difícil pegar mulher, tem colega cafa meu que come uma mulher diferente por dia!

Eu mesmo, que estou no início do caminho do desenvolvimento, nunca passei por "secas" muito grandes. Esse seu discurso é discurso de fracassado derrotista que culpa o mundo pela própria falta de capacidade. Você por acaso é um derrotado incapaz de se desenvolver ou só está achando a sua realidade é a mesma de todo mundo?

Ah é bom para ele, ficar se comparando a homens destacados é besteira, eu tenho um colega que desde os 16 anos pega já pegava altas minas tops, hoje ele tem 18, já comeu mais de 100, não é a realidade do homem comum, então foda-se.
Olha eu não quis dizer que os homens tem que se humilhar para conquistar alguma mulher, só disse que se realmente fosse tão fácil assim pegar mulher eles nunca fariam isso.
Não existe isso de se desenvolver pra depois pegar mulher, qualquer um aqui não importa a barganha, sempre tem mulheres a disposição mas elas são condizentes com seu "nível", é impossível eu não ficar muito tempo na seca, pq se quisesse comer uma mulher diferente todo dia teria que encarar um Tiamat  por dia, então prefiro me esforçar mais e tentar alguma mina mais arrumada, e já era, eu escolhi isso e pronto.

(19-09-2018, 07:12 PM)Machado Annihilator Escreveu: Juvenas:













VS

[Image: 281px-Hercules_KHREC.png]

Cuidado juvenas, o futuro de vcs:









O problema de vcs é que vcs são frouxos. Ficam chorando ao invés de tentar melhorar, serão sempre uns merdas chorões e vitimistas que casarão com travecos. Quer aprender, aprenda, ou continuem teorizando mulher, batendo punheta e vivendo a vida de revolta, essa vida de merda de vcs.

O problema de vocês o caralho, ninguém aqui falou em desistir, engraçado vc chamar de juvenas, mas vai no vídeo ai as falas desse verme bate com muita coisa falada aqui: parar de ficar babando em foto de vadia no face, mulher moderna não presta, homem não vale nada, vai viver isolado na velhice pq a sociedade é um "lixo"...

E pior é ver nego nos comentários falando que o cara falou umas verdades, kkkkk, "meteu a real", "red pill", será de onde esses merdas vieram hein, e vc tá com tempo hein pra acompanhar essas merdas ai. O cara tem problemas mentais, mas pelo menos ele critica mas dá a cara a tapa, já os outros covardes se escondem no anonimato.

(21-09-2018, 12:32 PM)Machado Annihilator Escreveu:
(21-09-2018, 09:53 AM)macho central Escreveu: O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.

Se formos analisar de forma profunda, veremos que esse negócio de "tem" é passageiro. Nós somos o resultados de nossas ações, então sempre mudamos. É comum dizerem "fulano é bombado" "fulano é playboy". Mas o cara playboy pode perder tudo, e o cara bombado pode ficar magrelo; e o contrário também é verdadeiro. Ninguém pensa no esforço que o cara fez para conseguir aquilo que tem, o pessoal acha que veio por mágica.

O que eu percebo na mentalidade do brasileiro é um comodismo, ele acha que pessoas "superiores" em seus corpos, finanças, inteligência, habilidades em geral; nasceram assim. Do modo que o povo fala, da a impressão que o sucesso é inato; por isso você vê um monte de BR babando ovo de gente bem sucedida, reclamando da própria vida e ao mesmo tempo não fazendo absolutamente nada para mudar.

Um exemplo disso é o coitadismo desse tópico, onde membros ficam reclamando de mulher, como se elas fossem obrigadas a ficarem com caras inúteis que não tem nenhuma habilidade em absolutamente nada, nem um destaque em nada... 

Sem falar que manter o shape é difícil pra caralho; fique 6 meses sem treinar e comendo merda e o corpo já responde negativamente...

 Não existe isso do cara NUNCA ter acesso a mulher nenhuma, o que  pode acontecer é que as que ele tem a disposição, ele não tenha interesse, ai sobra pro cara de desenvolver e arranjar a mulher que ele almeja.
Responda-o
#65
Eu sóbrio tenho uma exigencia alta, pego uma por semana, no maximo 3.
Eu bebado kkkkkkkkkkk, papo de 20 no sabado.
Algumas eu agradeço por não lembrar, outras eu fico triste mas ai marco um repeteco tranquilo...
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#66
(28-09-2018, 03:08 PM)Isaac Newton Escreveu: O problema de vocês o caralho, ninguém aqui falou em desistir, engraçado vc chamar de juvenas, mas vai no vídeo ai as falas desse verme bate com muita coisa falada aqui: parar de ficar babando em foto de vadia no face, mulher moderna não presta, homem não vale nada, vai viver isolado na velhice pq a sociedade é um "lixo"...

Boa, Newton. Pessoal aqui faltou às aulas de interpretação textual.

Esses caras vivem em outra matrix: a matrix dos sabichões (bichonas)

Às vezes eles soltam umas pérolas completamente fora de contexto, do tipo:

"Vocês têm medo de mulher" (??????????????)
"Isso é falta de testosterona" (a mais engraçada Gargalhada)
"Isso é teorização e masturbação mental"
"vai capinar um lote"


(19-09-2018, 07:12 PM)Machado Annihilator Escreveu: O problema de vcs é que vcs são frouxos. Ficam chorando ao invés de tentar melhorar, serão sempre uns merdas chorões e vitimistas que casarão com travecos. Quer aprender, aprenda, ou continuem teorizando mulher, batendo punheta e vivendo a vida de revolta, essa vida de merda de vcs.

Facepalm Facepalm  

Qual é o problemas desses caras????

Todo tópico vem um retardado com essa implicância babaca. Frouxo por que, caralho? Tu parece que é o dono do fórum e ninguém pode falar sobre poha nenhuma.

@Machado Annihilator só falou isso pra puxar saco dos "veteranos".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)