Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher marca encontro com dezenas de homens no Tinder ao mesmo
#1
Uma mulher marcou encontro com dezenas de homens para a mesma hora. Iam preparados para ter um encontro em Nova Iorque com Natasha, uma mulher que conheceram no Tinder. Acabaram por perceber que era uma cilada. Objetivo? Competirem por ela.

[Image: 60a6e2d39e9bea97d24f054fbb1de500_770x433...ropped.jpg]

“Estou prestes a contar-vos uma história épica sobre subterfúgio, namorar no século 21 e a queda da civilização humana. Isto aconteceu mesmo comigo e pode acontecer com vocês. Preparem as pipocas”, anunciou um utilizador no Twitter. Foi um entre dezenas de homens que apareceram em Nova Iorque para um encontro combinado com uma mulher no Tinder e acabaram surpreendidos por não estarem sozinhos.

[Image: Sem_t%C3%ADtulo.png?1535292678]

https://twitter.com/bvdhai/status/1031327009564225536

Natasha Aponte descreve-se como “atriz, modelo e cantora” e, durante o verão, falou com vários homens através da aplicação de encontros. Com uma semana de antecedência, cada homem recebeu uma mensagem individual da mulher a combinar a ida a um concerto na Union Square, no passado domingo. A surpresa? Nenhum dos pretendentes sabia que era tudo uma competição e que, no final, apenas um iria conseguir o encontro.

“A cena foi de loucos”, disse Amir Pleasants, outro dos que caíram na armadilha, ao Independent. “Estava uma fila enorme de homens e ficamos todos ali quase sem reação”, acrescentou. De repente, Natasha chega ao local, sobe a um palco, agarra no microfone e revela a verdadeira razão para todos aqueles homens estarem ali: iriam competir pelo privilégio de a levar a sair.





O que se passou a seguir foi quase como uma cena dos Hunger Games. Os homens foram alinhados numa fila e Natasha escolheu aqueles que passariam à próxima fase. Ao mesmo tempo, tecia comentários como “não quero ninguém com menos de 1,78 metros!”. A fila foi encolhendo e os que restaram tiveram de fazer 30 flexões, correr pelo parque e fazer um discurso de um minuto onde explicavam o porquê de serem eles a ganhar o encontro.

No entanto, nem todos os homens que lá estavam gostaram da surpresa. Muitos foram logo embora, outros criticaram a modelo e um tentou até invadir o palco. No caso de Amir Pleasants, foi uma desilusão: “Perdi o meu tempo e o meu dinheiro a vir para aqui para ser enganado”, referiu.

Juntamente com Natasha veio uma equipa da Bliss Creative, uma companhia de marketing conhecida por fazer campanhas virais e responsável por um vídeo em 2014 que retratou 10 horas de uma mulher pelas ruas de Nova Iorque.

No final, quem foi apanhado na armadilha partilhou a experiência nas redes sociais. “Não confio em ninguém. Não confio em mais nada. A vaidade vai ser o fim da civilização humana. Não se deixem apanhar. O fim”, terminou o mesmo utilizador que decidiu contar a história toda no Twitter.

Houve quem também tivesse escapado, por pouco, de ser enganado. Um utilizador também falou com Natasha, mas não chegou a ir ao “encontro” porque não tinha a morada.

Um dos diretores da Bliss Creative utilizou o twitter para pedir que todos “parassem para ouvir o que a Natasha tem a dizer sobre o projeto do Tinder quando o vídeo sair na quinta-feira, antes de fazer julgamentos”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra ver como os caras estão matando cachorro a grito. O instagram dela...

https://www.instagram.com/natashavaponte...te_control

Um bando de manginas que deveriam ter ido embora imediatamente, mas ainda teve aqueles que ficaram e no final um estrógenado reclamando de "masculinidade toxica".

[Image: 9PUae-.gif]
#2
Essa ai eu cagava numa sacola e jogava na cabeça dela.

PS: olhem a cara de bobo do manginão embaixo da caixa amplificada.
#3
Esse mundo tá perdido mesmo, os cara se digladiando por uma mediana emponderada com uma puta cara de merda; mais de mil bucetas no pasto mas o cara quer uma que pensa que sabe voar.  
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
#4
Ela é um pitelzinho, do jeito que eu gosto, mas essa de marcar com dezenas de machos ao mesmo tempo para se auto-promover é de cair o cu da bunda.

O pior é que tem manginão se sujeitando a isso.

#5
Rapaz, todo esse pampeiro por uma mediana comível, mas tão comum! Além de totalmente sem noção. Pior de tudo, os caras que ainda ficaram: como alguém tem capacidade de se submeter a uma situação humilhante dessas. Futuros cuckolds.
#6
Meu Deus  Facepalm

Essa mulher deve ter ido dormir com o Ego em níveis estratosféricos. Santa ignorância mangina

Fico imaginando. E se ninguém fosse ? Qual seria o vitimismo?


#7
Já tinha linkado essa notícia num outro tópico sobre o Tinder...

Tá mais que confirmado, o leilão e o puteiro (ilimitado) feminino no meio virtual...
#8
Quando penso que nada pode estragar meu dia ainda leio isso.

Masculinidade tóxica é meu pau dançando break, vai tomar no cú essa geração de boiolas emasculados exalando estrogênio, como não ficar revoltado com isso, sinceramente.

Os que se sentiram enganados pela vagabunda ordinária deveriam ter se revoltado de alguma forma, não ter deixado aquela porra de "evento" impune nem fodendo, mandaria ela se foder em coro só pra ver o ego da puta carniceira desmoronar.

Ala jurídica me ajudem ai, caberia um processo por danos morais ? Só pra evitar que essa merda se popularize.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
#9
Quem usa essas merdas de app tem mais é que se foder mesmo, paspalhos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

#10
Desculpe ao autor, mas não dá pra manter um lixo desses aqui não. Topico trancado, pela tamanha humilhaçao a esses betas esclarecidos.

Que eles se fodam pra lá com essa puta ai.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JAPÃO: 40% dos homens até 30 anos nunca foram a um encontro Vital 18 1,610 03-07-2023, 10:12 PM
Última Postagem: Baralho
  [DEBATE] Ganhar o mesmo que os homens é realmente vantajoso para as mulheres? VOLVO 7 3,915 07-10-2015, 06:30 PM
Última Postagem: vindiesel

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)