Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher
#21
(08-08-2018, 12:04 PM)Besouro Escreveu: Os pais dela me chamaram para conversar e avisaram que se eu não for em um psiquiatra e tomar remedinho vão acionar a lei marinha da penha por ela ser de menor e que vou preso sem nem precisar de depoimento e etc...

Pra neutralizar qualquer chance de isso acontecer é fácil... comece a fazer churrasco no final de semana pro teus sogros até tua namorada completar 18 anos! Caso tu volte com ela!

É melhor ignorá-la pra sempre!
Responda-o
#22
(08-08-2018, 02:04 PM)Jack Carver Escreveu: @"Besouro"  Mas quando tu tava com ela tu não tinha 17 ?
 
Comecei com 17. Agora tenho 20.

(08-08-2018, 02:33 PM)Trglodita Escreveu: Por isso que os homens estão se dando cada dia pior. Ao invés de focar em estudar, trabalhar, aprender outra lingua, fazer um esporte pra não ficar parecendo o SID, os caras querem brincar de casinha.

Enquanto isso elas estão fazendo tudo isso e ainda se divertindo.

Sempre falo do desenvolvimento fisico, mental/emocional e financeiro. Cada vez mais temos homens fortes e com grana, mas emocional de uma garotinha.

Entao, estava tudo indo bem.
Comecou de um tempo pra ca.
Meu desenvolvimento fisico ta em dia, financeiro ta otimo (estou ha 5 meses no estagio de engenharia) e mental/emocional ficou ruim de uns dias pra ca.

Se querer ter uma familia é querer brincar de casinha entao nem sei.

(08-08-2018, 03:08 PM)Gashead Escreveu: [Image: C95SEyfVYAA9MNz.jpg]

Siga em frente, Besouro, não largue a sua bosta jamais! Heart

Jamais te largarei

(08-08-2018, 03:11 PM)Warsaw Escreveu: Fala a verdade @"Besouro", tu sabia que os caras iriam te zoar quando criasse o tópico, né?

Pra que tentar voltar depois de uma ameaça dessa? Daqui a pouco a guria se corta com uma peixeira, diz que foi vc e tu se lasca de vez. Se ela fez isso porque tu mostrava que estava CERTO, é uma completa vagabunda, sai fora disso kct!

É

(08-08-2018, 03:22 PM)Bean Escreveu: O Besouro tem mais de 2 anos de fórum, não é um desavisado que entrou no fórum recentemente.

Pessoal entra, lê uns tópico, fecha a página, esquece e sai fazendo merda.

O que ele fez foi exemplificado pela imagem do rola bosta.

Ele durante 2 anos com relacionamento com a fedelha acompanhou o fórum e o que fez ? Nada.

Merece a bosta que empurrou.

Melhor recomendação sobre o caso foi do Tesla, que disse(com outras palavras) no chat para terminar essa paspalhice, ganhar uns calos(experiências para os imbecis) e na próxima não fazer a mesma paspalhice.

Vida que segue e fim de papo.

Fiz muita coisa, mas foi rapido demais. 
Eu estava passando por problemas familiares (um tempo atrás mencionei que tive que sair de casa, morei em casa de irmão, amigo e etc). Alguns problemas no trabalho e até na faculdade (puxei matérias demais).
Se eu só namorasse, teria certeza que teria feito tudo jóia e pulado fora na hora certa.
Mas no dia-a-dia ainda é dificil pra mim conciliar tudo e ainda me desenvolver.
Não estou reclamando, só que ainda tenho muito que melhorar.
E pode ter certeza que os calos que ganhei são dos bons, deu pra aprender bastante coisa.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#23
Tenso esse relato do @"Besouro" não é possível. Facepalm

Nem é preciso ser conhecedor da Real pra entender que a dona Estefânia é caso perdido.
Responda-o
#24
E eu não ligo das pessoas me zoarem, sempre usei isso como motivação.
Já passei por situações piores e etc.

Postei aqui exatamente por isso, pra tomar uma surra de verdades que eu já não assimilava.
E não guardo rancor de ninguém daqui, porque daqui a alguns dias eu to xingando alguém que fez merda também e vida que segue.

Agora é dar umas viajadas sozinho, trabalhar mais e segue a vida.

(08-08-2018, 05:26 PM)Baralho Escreveu: Tenso esse relato do @"Besouro" não é possível.  Facepalm

Nem é preciso ser conhecedor da Real pra entender que a dona Estefânia é caso perdido.

É... O que era pra ser uma brincadeira acabei por deixar tomar conta.

Além disso se eu explicar mais a história fica até pior.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#25
Cara, a mentira que tu pegou já foi um aviso! A ameaça da Maria de Penha mesmo que vazia, foi um letreiro em neon te avisando que essa família é problema. 

Ninguém morre de amor não! Não existe só uma raba no mundo! Você está na época de se construir como homem! Não leve nenhum relacionamento a sério agora, terrá muito tempo para isso depois. Pense com a cabeça de cima.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#26
Essa situação deixou claro que:

1. Ela é desnaturada e insolente. Não aceita ser corrigida quando está errada e vai sempre desafiar a sua autoridade e se fazer de vitima. Então o seu relacionamento, se continuar, vai ser bem estressante.
2. A família dela demonstrou acreditar em tudo que ela diz e está disposta a ir até as últimas consequências para defender ela e te prejudicar se tiverem oportunidade, independente de como isso vai destruir a sua vida, e independente se você tinha razão ou não.
3. Não importa como você resolva isso agora, se continuar com ela uma situação parecida vai se repetir no futuro e na próxima vez em vez de ameaçarem eles podem tentar acabar com a sua vida e carreira com denuncias falsas ou outra ideia mirabolante. Eles já se mostraram capazes disso. E ninguém tem piedade do homem na justiça e tem muitos homens inocentes que foram presos injustamente porque feriram o ego de mulheres transtornadas mentalmente que fizeram denuncias falsas, você não será o primeiro e nem será o último a ser preso por isso.

Não tente consertar problemas que não são seus. Se ela tem problemas emocionais, é desnaturada e insolente, não é submissa, isso é problema dela, deixa que ela se destrua sozinha durante a vida, porque esse tipo de comportamento é bem nocivo tanto para ela como para qualquer parceiro que ela se relacionar. Eu no seu lugar simplesmente sairia fora. Não daria explicações, não tentaria mostrar que estou certo, não manteria contato nenhum. Simplesmente bloquearia ela em redes sociais, whatsapp, e até o telefone, e se ela tentasse entrar em contato de algum jeito, eu não responderia. Aliás, eu mesmo já fiz isso com uma ex por menos. Eu fui claro que se ela fizesse uma coisa X, eu terminaria sem chance de retorno, foi um ultimato, ela fez mesmo assim, aí depois do vacilo dela, cortei todos os contatos e nunca mais conversamos e ela tentou me procurar de todos os jeitos por uns meses, procurou familiares, mas cortei ela de todos os jeitos, até que ela finalmente desistiu e foi seguir a vida dela.

Só pra finalizar, lembre-se que a vida de um homem, algumas vezes, é totalmente destruída por uma simples decisão tomada de forma errada.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#27
Cara vc tem 20 anos, para de focar nessa parada de constituir família por agora, ainda mais com uma tranqueira de família assim. A menina tem 17 anos , atitudes racionais é o q vc não vai ver nessa idade
Responda-o
#28
Photo 
[Image: balada-cachorro-cagando.jpg]
Responda-o
#29
Vou dizer uma coisa: apaixonamento é pior que encapetamento.

Responda-o
#30
Mandei ela pro além.
Vou aproveitar o tempo livre no final de semana e o dinheiro sobrando pra viajar um cado.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#31
(08-08-2018, 09:26 PM)Besouro Escreveu: Mandei ela pro além.
Vou aproveitar o tempo livre no final de semana e o dinheiro sobrando pra viajar um cado.

http://www.fatalmodel.com
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#32
Projeto caminhão de buceta
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#33
até é normal tu querer formar família, mas com essa aí não que é furada irmão.
Esquece essa porra vida que segue. Dor de cotovelo passa, é só dar tempo ao tempo.
Responda-o
#34
No Brasil o povo pensa através da via politicamente correta, luta de classes e soluções ativistas. A linguagem e a comunicação beiram a histeria, calunia e a difamação. O idioma e os significados foram dissolvidos e substituídos por locuções primitivas,;que fim de mundo do caraio virou isso aqui.


Tudo que o homem disser e contrariar a mulher é enquadrado na Maria da Penha. Gargalhada Esse é o controle extorsivo pré judicial aplicado nas relações de gênero atualmente, a expressividade do macho é cerceada por um suposto temor da lei.A mulherada usa desse artificio para largar o cara, repreende-lo, controlar e até justificar rejeição, elas abusam desse padrão vitima e algoz, é o  tema que corrente de todos os programas e noticias exibidos pela mídia.


Um jornal das 18 h só apresenta noticia de crimes passionais na grade mais de 70% do tempo, eles não podem exibir os crimes cometidos contra o erário público, as emissoras de tv estão proibidas de exibirem isso, e essas ocorrências são bem maiores que o número de crimes passionais; qualquer prefeitura e subprefeitura tem um esquema de desvio em curso. Não queria desviar do tema da postagem, mas tudo isso tem a função de acobertar a sangria criminosa que estão fazendo em todos os entes estatais.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#35
Porra 20 anos e tu nessa ? Cara tu tem muita buceta pra comer (ou cú pra dar trollface) então para com essa porra.

No seu lugar teria mandado todo mundo aí se fuder e teria seguido com a vida. E pior que isso é que tu já conhecia a Real (pelo menos participava do fórum, pois puta que pariu, nem deve ter lido N.A).

E cada vez piora, no aguardo dos próximos capítulos. E vai estudar o material da Real seu porra.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#36
(08-08-2018, 06:54 PM)Libertador Escreveu: Essa situação deixou claro que:

1. Ela é desnaturada e insolente. Não aceita ser corrigida quando está errada e vai sempre desafiar a sua autoridade e se fazer de vitima. Então o seu relacionamento, se continuar, vai ser bem estressante.
2. A família dela demonstrou acreditar em tudo que ela diz e está disposta a ir até as últimas consequências para defender ela e te prejudicar se tiverem oportunidade, independente de como isso vai destruir a sua vida, e independente se você tinha razão ou não.
3. Não importa como você resolva isso agora, se continuar com ela uma situação parecida vai se repetir no futuro e na próxima vez em vez de ameaçarem eles podem tentar acabar com a sua vida e carreira com denuncias falsas ou outra ideia mirabolante. Eles já se mostraram capazes disso. E ninguém tem piedade do homem na justiça e tem muitos homens inocentes que foram presos injustamente porque feriram o ego de mulheres transtornadas mentalmente que fizeram denuncias falsas, você não será o primeiro e nem será o último a ser preso por isso.

Não tente consertar problemas que não são seus. Se ela tem problemas emocionais, é desnaturada e insolente, não é submissa, isso é problema dela, deixa que ela se destrua sozinha durante a vida, porque esse tipo de comportamento é bem nocivo tanto para ela como para qualquer parceiro que ela se relacionar. Eu no seu lugar simplesmente sairia fora. Não daria explicações, não tentaria mostrar que estou certo, não manteria contato nenhum. Simplesmente bloquearia ela em redes sociais, whatsapp, e até o telefone, e se ela tentasse entrar em contato de algum jeito, eu não responderia. Aliás, eu mesmo já fiz isso com uma ex por menos. Eu fui claro que se ela fizesse uma coisa X, eu terminaria sem chance de retorno, foi um ultimato, ela fez mesmo assim, aí depois do vacilo dela, cortei todos os contatos e nunca mais conversamos e ela tentou me procurar de todos os jeitos por uns meses, procurou familiares, mas cortei ela de todos os jeitos, até que ela finalmente desistiu e foi seguir a vida dela.

Só pra finalizar, lembre-se que a vida de um homem, algumas vezes, é totalmente destruída por uma simples decisão tomada de forma errada.

(09-08-2018, 06:30 AM)Samanosuke Escreveu: Porra 20 anos e tu nessa ? Cara tu tem muita buceta pra comer (ou cú pra dar trollface) então para com essa porra.

No seu lugar teria mandado todo mundo aí se fuder e teria seguido com a vida. E pior que isso é que tu já conhecia a Real (pelo menos participava do fórum, pois puta que pariu, nem deve ter lido N.A).

E cada vez piora, no aguardo dos próximos capítulos. E vai estudar o material da Real seu porra.

Foi como disse, deixei atrofiar o conhecimento.
No começo do namoro eu comia os livros, depois fui deixando de lado.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#37
Que merda é essa Besouro?
Tu não é nenhum recruta pra fazer essa cagada. O pior não é você ter se apaixonado e abaixado a guarda; pior mesmo é que lá no fundo você sabe que vai dar merda mas ainda pensa em voltar.p
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#38
(09-08-2018, 08:17 AM)Nicolau Maquiavel Escreveu: Que merda é essa Besouro?
Tu não é nenhum recruta pra fazer essa cagada. O pior não é você ter se apaixonado e abaixado a guarda; pior mesmo é que lá no fundo você sabe que vai dar merda mas ainda pensa em voltar.p

Sim, mas já cortei de vez.
Eu que terminei, eu que não quis voltar na primeira conversa e agora disse não na segunda conversa

É foda, tava me sentindo como se tivesse pego um filhote de cachorro pra criar, fiz tudo, dei banho e os krl a 4. E quando tava ficando adulto percebi que era uma hiena.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#39
Citação:Se querer ter uma familia é querer brincar de casinha entao nem sei.


As tias de 55 anos te dariam um aperto na bochecha e diriam "ahh, é este o genro que sonhei, pena que minha filha só arruma traste."

Meu filho, desenvolva-se como homem (emocionalmente principalmente) pra poder manter uma familia. Os caras mal aguentam carinha feia do momozin por ser contrariada, imagine quando tiverem filhos te testando diariamente + o momozin ao lado. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#40
(09-08-2018, 09:59 AM)Trglodita Escreveu:
Citação:Se querer ter uma familia é querer brincar de casinha entao nem sei.


As tias de 55 anos te dariam um aperto na bochecha e diriam "ahh, é este o genro que sonhei, pena que minha filha só arruma traste."

Meu filho, desenvolva-se como homem (emocionalmente principalmente) pra poder manter uma familia. Os caras mal aguentam carinha feia do momozin por ser contrariada, imagine quando tiverem filhos te testando diariamente + o momozin ao lado. Yaoming

Frase totalmente fora de contexto.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA Major Lobo Honrado 6 3,873 12-12-2017, 08:12 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)