Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionamento - término
#61
@Sagitario, quando disse ala mistério, me referi a você gostar de mulheres coroas, como é o caso do Mistério, veterano no Fórum do Búfalo por suas histórias com coroas. Disse isso porque dificilmente uma mulher se manterá muito atraente como era após 16 anos. Um homem padrão, que gosta de novinhas certamente se abalaria menos nessa situação do que um cara chegado em coroas.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#62
Hielo, tinder não é lugar de procurar maria exceção.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#63
Spoiler Revelar
(08-08-2018, 02:44 PM)Trglodita Escreveu:
(08-08-2018, 12:49 PM)Sagitario Escreveu: Pois então confrade @Senna , @Gangster , atualizando o negócio aqui.

Ela me ligou e procurou saber como anda minha vida. Quis saber detalhes da minha vida, com especial atenção para MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS. Fiquei meio irritado como ela queria saber se estou bem ou mal financeiramente. Até ficar perguntando se já fui pro exterior ela perguntou...pqp...

Outra coisa que observei: ela começou a fazer joguinhos para testar meu apego. Primeiro disse que tava namorando...depois disse que já tinha terminado com o sujeito. Cheguei a dizer pra ela com todas as letras o por quê dela estar FAZENDO JOGOS enquanto eu conversava DE BOA FÉ.

Ela disse que me ama e queria que eu fosse a BH vê-la. Eu disse que relacionamentos à distância não funcionam. Disse também que o que ela sente por mim não é amor. É SAUDOSISMO. Que ela apenas sente saudades da nossa época, pois naquela época os relacionamentos eram um pouco melhores que hoje.

Ela mexe comigo sim. Não posso vê-la fisicamente. Certamente voltaria pra matrix. 

Eu disse a ela que precisávamos seguir em frente. Ela disse para sermos amigos...Eu disse que não tenho amigas mulheres...que passo o rodo mesmo..kkkkk

Não devia, mas depois da conversa encerrada eu a bloqueei no whats e no facebook. Contato encerrado.

Fui educado e gentil o tempo todo. Escutei umas músicas românticas do Roberto Carlos só pra aumentar a sofrência.





O confrade @Senna tem razão...por ser da ala mistério / paranormal...às vezes fico pensando se isso não era o destino...é foda. Mas já bloqueei...vida que segue.

A imagem que eu tinha dela...de mulher exceção acabou....esse encontro acabou servindo pra eu ver que ela não é nada diferente de qualquer outra mulher....a imagem que eu tinha dela acabou....ah...e durante nossa conversa mandei o vídeo que o @Minerim mandou....da jeni voltando pro forrest gump...kkkkk....ela disse que não estava velha nem doente...kkkkk
Spoiler Revelar

Que tipo de mulher após 16 anos sem contato te liga e fica perguntando quanto você tem de dinheiro? Eu já iria pensar que ela era cúmplice de um vida loka pra roubar meus pilas.

Spoiler Revelar
Que tipo de mulher diz que te ama após 16 fucking anos sem te ver?

Sobre ter ou não namorado, ela não estava jogando, estava mentindo mesmo. Doutor chronos deve ter chego arrombando a porta sem dó e a pressa fez ela te fazer todas essas perguntas, acredito que o "check-list balzaqueiro" vai ser passado adiante até achar um homem que não seja machista como tu. Yaoming

Fez o correto.

[Image: CNyRRnvWUAI88V8.png]
Spoiler Revelar

Confrade, a mulher é médica de situação bastante elevada. Com certeza ela estava querendo saber se eu estava no mesmo patamar dela. É o que eu acho.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#64
Confrade, a mulher é médica de situação bastante elevada. Com certeza ela estava querendo saber se eu estava no mesmo patamar dela. É o que eu acho.

A Ex do marmito tem 45 anos, a idade do calibre perfeito Big Grin e de brinde é M$OL. Partindo da premissa padrão hipergamia surge a pergunta: Qual o médico que na mesma idade e solteiro iria adotar a MILF? Gargalhada Notem bem ela já passou da fronteira do bralzaquistão.... uma mulher na infertilidade, com baixa libido e lubrificação, no climatério, caçando um amor....e de corpinho flacido, cabelo quebradiço e rosto derretendo  Heart Nunca é tarde para amar, a vida começa aos 50  Ruge "As apresentadoras e famosas fazem isso e eu também farei " 


E o jaleco para o macho sempre atrairá fisioterapeutas, técnicas e auxiliares de enfermagem, enfermeiras, nutricionistas  todas novinhas, na mais tenra idade da carne e do tesão, pobres matrixianos namorados e maridos de moças atraentes que atuam nessa área.

Para a doutora encalhada especular o passado é fato que ela não segura mais nada, se ela quiser um cara vai ter que bancar e pagar, muitas tiazonas panteras velhas fazem isso....$$$$$$ e se  tiazaona não tiver ? Se fodeu, vai acabar mamando rivotril, indo para os arroxas da vida, pubs e tomando todas, estigmatizando a reputação do recinto, e assustando os jovens frequentadores.

O respeito fascinante que o Marmito tem pela autoridade matrixiana dela é mágico. trollface A blue pill coça...

Deduzindo a especulação intimidatória que o Marmito sofreu, que é uma praxe das mulheres br, o assédio sócio econômico e vulnerabilidade sentimental,  ela procura um grande amor e provedor ao mesmo tempo, vejam o nível da bugagem dela, binomio necessidade + utilidade equivalem ao provedor e submisso romântico, afinal ta na hora de parar e conviver com alguém e nada melhor do que ver os cativos apaixonados do passado, as emoções foram vividas. Vejam bem a contradição ela não precisa de $$$$ mas quer empatar no nível socio econômico e obviamente gastar o do cara, por enquanto ela ainda tem equilíbrio nas escolhas, mas na hora que a carência bater, aí elas fazem qualquer negócio, até os piores Trump  

O game over da mulher moderna é  consequência das escolhas feministas delas.

[Image: 82c20b64824155c59408cf2aed267913.gif]




Música para o Sagitário....




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#65
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#66
(08-08-2018, 04:58 PM)Bean Escreveu: Hielo, tinder não é lugar de procurar maria exceção.

Em nenhum momento, disse que as solteiras de relevância que conheço são marias-exceções!
Responda-o
#67
(09-08-2018, 02:52 AM)Minerim Escreveu: Confrade, a mulher é médica de situação bastante elevada. Com certeza ela estava querendo saber se eu estava no mesmo patamar dela. É o que eu acho.

A Ex do marmito tem 45 anos, a idade do calibre perfeito Big Grin e de brinde é M$OL. Partindo da premissa padrão hipergamia surge a pergunta: Qual o médico que na mesma idade e solteiro iria adotar a MILF? Gargalhada Notem bem ela já passou da fronteira do bralzaquistão.... uma mulher na infertilidade, com baixa libido e lubrificação, no climatério, caçando um amor....e de corpinho flacido, cabelo quebradiço e rosto derretendo  Heart Nunca é tarde para amar, a vida começa aos 50  Ruge "As apresentadoras e famosas fazem isso e eu também farei " 


E o jaleco para o macho sempre atrairá fisioterapeutas, técnicas e auxiliares de enfermagem, enfermeiras, nutricionistas  todas novinhas, na mais tenra idade da carne e do tesão, pobres matrixianos namorados e maridos de moças atraentes que atuam nessa área.

Para a doutora encalhada especular o passado é fato que ela não segura mais nada, se ela quiser um cara vai ter que bancar e pagar, muitas tiazonas panteras velhas fazem isso....$$$$$$ e se  tiazaona não tiver ? Se fodeu, vai acabar mamando rivotril, indo para os arroxas da vida, pubs e tomando todas, estigmatizando a reputação do recinto, e assustando os jovens frequentadores.

O respeito fascinante que o Marmito tem pela autoridade matrixiana dela é mágico. trollface A blue pill coça...

Deduzindo a especulação intimidatória que o Marmito sofreu, que é uma praxe das mulheres br, o assédio sócio econômico e vulnerabilidade sentimental,  ela procura um grande amor e provedor ao mesmo tempo, vejam o nível da bugagem dela, binomio necessidade + utilidade equivalem ao provedor e submisso romântico, afinal ta na hora de parar e conviver com alguém e nada melhor do que ver os cativos apaixonados do passado, as emoções foram vividas. Vejam bem a contradição ela não precisa de $$$$ mas quer empatar no nível socio econômico e obviamente gastar o do cara, por enquanto ela ainda tem equilíbrio nas escolhas, mas na hora que a carência bater, aí elas fazem qualquer negócio, até os piores Trump  

O game over da mulher moderna é  consequência das escolhas feministas delas.

[Image: 82c20b64824155c59408cf2aed267913.gif]




Música para o Sagitário....





Às vezes a gente já sabe a resposta, mas precisa escutar a real nua e crua como o confrade faz tão bem. Obrigado.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#68
Está aí o grande problema de se manter contato com mulher que houve envolvimento emocional.. Existe aquela semente plantada dentro do cara sempre pronta para germinar quando a mulher aparece..

Nós homens temos a incrível capacidade de 'esquecer' os erros, falhas e defeitos das mulheres com quem tivemos envolvimento emocional e nos lembramos, com o passar do tempo, apenas daquela que criamos em nossa cabeça..

O cara que já foi apaixonado por uma determinada mulher no passado, fatalmente se apaixonará novamente, é foda..
Responda-o
#69
Todo homem com o saco cheio é um ser potencialmente manipulado por buceta. Só após esvaziar o saco é q percebemos que algumas mulheres só servem para sexo.



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#70
(10-08-2018, 07:48 AM)Martelo Escreveu: Está aí o grande problema de se manter contato com mulher que houve envolvimento emocional.. Existe aquela semente plantada dentro do cara sempre pronta para germinar quando a mulher aparece..

Nós homens temos a incrível capacidade de 'esquecer' os erros, falhas e defeitos das mulheres com quem tivemos envolvimento emocional e nos lembramos, com o passar do tempo, apenas daquela que criamos em nossa cabeça..

O cara que já foi apaixonado por uma determinada mulher no passado, fatalmente se apaixonará novamente, é foda..

Esquecer não esquece, você apenas varre pro subconsciente aquilo, vai ter sempre um desassossego interno, por mais que pequeno.
Nos piores casos vira uma neura, vai se sentir ansioso, e viver ansioso tá longe de ser bacana.
Responda-o
#71
Spoiler Revelar
[quote="Minerim" pid='62685' dateline='1533420044']
Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.


Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vonta4de de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?







O corno sempre será o último a saber Yaoming e na Real o último a entender, em alguns casos a traição oculta precede o término


As mulheres modernas premeditam o término,  a sintomatologia disso é bem descrita na literatura realista, friezas, distanciamento, discussões, punições injustas após provocações fúteis etc, tudo vira uma justificação desproporcional e o macho não consegue digerir racionalmente o que está acontecendo, elas metem o louco sem dó e o sujeito buga.

A mulher tem necessidade de provocar, irritar para transferir a culpa do término para o macho, o sujeito cai no estratagema e fica sem entender e depois quer consertar, o golpe do término "justificado " por culpa do macho é perfeito e nenhuma mulher que dizer para o atual que o está traindo. Não adianta o sujeito querer apelar, raciocinar para consertar, quando ela o traiu o término ocorreu.Nesse transição que precede o término pontual e fático ela faz questão de provocar o descontrole emocional com o sujeito que sequer desconfia que ela já deva ter casinho ou casinhos secretos  Big Grin em meio a aparência da administração rotineira e morna da relação.

E após o término algumas ainda querem  após a facada pelas costas no maior eufemismo dizerem querer ter amizade e  que talvez possam conversar mais tarde, o que  configuraria  um possível retorno, são as chamadas falsas esperanças que continuarão a prender o macho apegado no cativeiro da paixão. Não se continua aquilo que foi interrompido, suspensão de namoro é algo absolutamente incompatível com a dignidade masculina.

Algumas depois de uns meses quando conseguem, passam a exibir o novo namorado como se nunca tivesse traído o antecessor, a vida como ela é.






Não queira salvar a mulher moderna ou feministas hibridas, elas não valem a sua dignidade deixe-as se foderem, essa é a justiça para o justo de coração, tenha amor próprio e equidade.

 

kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk olha esse berrante se lascar casco o bico. TudumdumPahh
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#72
Jack Carver
Spoiler Revelar
(04-08-2018, 01:35 PM)Jack Carver Escreveu: Confrades,

1- Na opinião dos senhores, após o término, por iniciativa da mulher, existe a necessidade de expormos o nosso ponto de vista para a ex ? rebate-la nos argumentos motivadores do término, ou isso seria apenas demonstrar que nos importamos e o melhor a fazer seria o silêncio total ?

2- Digo isso pq no início do mês passado, minha ex e eu fizemos uma viagem muito bacana pra serra, umas duas semanas depois ela perdeu totalmente o controle por um motivo besta, só pq chamei a atenção dela por ter me ignorado durante horas no WhatsApp, era um assunto sério, do interesse dela, ok, quando ela leu estava no horário de trabalho, mas pelo menos no intervalo podia ter me dito que ia ler com calma depois que chegasse em casa, mas nem isso, vácuo total, se fosse qualquer assunto fútil eu nem daria bola e simplesmente usaria a técnica do espelho que N.A aborda.

3- Enfim, ela chegou em casa no horário de sempre e dai veio falar comigo, eu nem reclamei, não banquei o brabão que sai xingando e exigindo mil cosas, falei de forma muito tranquila que ela podia ao menos ter dado algum sinal de vida na hora do almoço, já que era um assunto sério. Pronto, foi motivo pra ela encher o saco e dizer que eu nunca estou contente, nunca tá bom, etc, etc, aquilo já foi virando discussão e depois ela me manda dois áudios bem desaforados e me xingando, nem dei bola, ignorei completamente.

4- Três dias depois ela me manda mensagem pedindo desculpas, que não devia ter falado aquelas coisas, etc, nesse mesmo dia ela já ficou braba de novo, pq apesar de me pedir desculpas ela quer ter razão sobre tudo, começou a falar sobre a nossa relação, sobre coisas que aconteceram e eu rebati tudo com argumentos, como ela não conseguia contra-argumentar, disse que queria dar um tempo, eu ignorei.

Na semana seguinte fui na casa dela pegar algumas coisas, tentei conversar com ela numa boa, sem me humilhar, mas ela ficou com cara de bunda e não muito receptiva... fui embora.

Alguns dias depois ela veio me encher o saco sobre coisas do passado, do nosso relacionamento, como não teve argumentos, ela me chamou de inseguro e disse que achava melhor a gente terminar, falou que as coisas que aconteceram pesaram muito e que não conseguia mais levar a relação adiante.  Isso foi no dia 30/07 e eu nem respondi nada.

5- Após o término ela tirou nosso status de relacionamento do face, mas manteve algumas fotos nossas no instagram, assim como não me excluiu de nenhuma rede social.

Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.

Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vontade de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?


1- As discussões após término devem ser produtivas aos dois lados. Isso só é possível quando os dois lados estão dispostos a escutar. Como ela é vitimista, arranja briga por qualquer coisa, fica de joguinhos imbecis, etc... NESTE CASO não vale a pena, pois é discutir com a parede, ou jogar xadrez com pombo. Dessa forma já tive longas DR's e tb já mantive o silêncio total, mesmo ela me queimando para o bairro inteiro.

2- A técnica do espelho normalmente é a melhor técnica, do tipo piloto automático. Sempre utilizo quando não sei qual atitude tomar. Ps: normalmente briguinhas imbecis é para: a) testar sua dominância/apego, b) te cansar e fazer terminar a relação, c) te dominar pouco a pouco. Pode ser a união de 2 ou 3 desses fatores. Elas fazem isso instintivamente.
No seu caso acho que a briga na viagem foi para te dominar; O gelo no whats foi para testar seu apego e a reação a noite foi para testar sua dominância. Você falhou nos 3 testes.

3 e 4- Técnicas de afastar e voltar, jogos psicológicos, frieza repentina, criar discussões. Formas de fazer você se arrepender mais e mais, se submeter, ficar aos pés dela. Como elas funcionam instintivamente pode ocorrer de você entrar no jogo dela e se submeter, aceitando tudo, mas ela ao invés de ficar contigo te dominando, passar a sentir asco e terminar ou começar a te trair.

5- Você acha estranho as atitudes dela pois está tentando entender pela lógica racional masculina. A lógica feminina é permeada de emoções e coisas de momento. Muda de acordo com o vento. Ela é uma doentinha mental, só isso. Você deu sorte, ela podia ter ferrado sua vida. Se você tem coisas na garganta a culpa é sua de ter deixado a relação chegar nesse ponto. Escreva tudo que ocorreu desde quando a conheceu, repasse todos seus erros/acertos e veja o que fará para não errar mais. Se tem alguém que precisa escutar lições é você.


Mais comentários:

- Não namore mulher de app, que vive em celular, whatsapp, facebook, instagram, etc. Essas garotas tem seríssimos problemas de necessidade de atenção (ou de auto validação). Um relacionamento de longo prazo vai requerer que o homem trabalhe MUITO, estude MUITO, o que pode gerar crises. Se vc anda ocupado construindo a segurança patrimonial da família, e ela precisa de atenção e validação..... vc já sabe né....

- Não se culpe, pois já namorei mulher meio doida, apliquei TODAS as técnicas, fiz quase tudo certo e ainda assim a relação não funcionou. Na ótica da mulher problemática o certo é errado e o errado é o certo. Algumas só percebem que erraram um bom tempo depois, mas aí é tarde.

- A aplicação das técnicas de Nessahan e outras discutidas não é garantia da relação ser bem sucedida, mas garante a diminuição de danos.

- Você errou ao voltar aos aplicativos. Deveria voltar ao seu Desenvolvimento, ao silêncio, a busca dos seus erros e pontos que pode melhorar.

- Não creio que errou diretamente na demora em reagir ou em tentar debater, foi um erro mais indireto, talvez por falta de autoconhecimento. Sou muito quieto, introspectivo e demoro a responder. Pode ser que seja esse o seu perfil. Pra se fazer respeitado é bem mais difícil do que sendo extrovertido e de atitude. O que te faltou foi tato, afastamento, resposta precisa/curta e não deixar ela pegar uma resposta sua, relativizar e criar uma discussão em cima. Quando se é introspectivo, quieto e de raciocínio mais lento, qualquer bate boca se torna um problema. Te faltou experiência com o sexo oposto tb.

- Não acho que vc levou chifre, mas acho que ela estava pensando em terminar antes da viagem, ao te comparar no imaginário dela com outros caras.


Mineirim
Spoiler Revelar
(04-08-2018, 07:00 PM)Minerim Escreveu: - As mulheres modernas premeditam o término,  a sintomatologia disso é bem descrita na literatura realista, friezas, distanciamento, discussões, punições injustas após provocações fúteis etc, tudo vira uma justificação desproporcional e o macho não consegue digerir racionalmente o que está acontecendo, elas metem o louco sem dó e o sujeito buga.

- A mulher tem necessidade de provocar, irritar para transferir a culpa do término para o macho, o sujeito cai no estratagema e fica sem entender e depois quer consertar, o golpe do término "justificado " por culpa do macho é perfeito e nenhuma mulher que dizer para o atual que o está traindo. Não adianta o sujeito querer apelar, raciocinar para consertar, quando ela o traiu o término ocorreu.Nesse transição que precede o término pontual e fático ela faz questão de provocar o descontrole emocional com o sujeito que sequer desconfia que ela já deva ter casinho ou casinhos secretos  Big Grin em meio a aparência da administração rotineira e morna da relação.

- Não queira salvar a mulher moderna ou feministas hibridas, elas não valem a sua dignidade deixe-as se foderem, essa é a justiça para o justo de coração, tenha amor próprio e equidade.


Concordo, mas complemento que...

- Não sei se houve traição, mas havendo desrespeito sério ou incoerências sérias é motivo para terminar.

- As incoerências são as discussões sem sentido e tentativa de imputar ao parceiro culpa de coisas que ele não tem.
Mulher que faz esse tipo de jogo, facilmente vai na delegacia e chora na frente do Delegado dizendo que o cara bateu, estuprou, fez isso e aquilo outro só pra foder a vida dele. Esse tipo de mulher só é pianinho se o cara não prestar.

- No mais as feministas híbridas são extremamente perigosas. Se antigamente a gente enfrentava tigres siberianos, hoje temos as camaleoas feministas-conservadoras, que no fundo só querem vantagens dos dois lados com o Estado marido metendo o ferro nos homens.



PS: Galera, vamos evitar desvirtuar tópicos, fica MUITO cansativo de ler.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] término de relacionamento Mr. Nobody 31 1,840 12-08-2023, 09:25 PM
Última Postagem: Ministro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)