Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mentiras Que Inventam Para Vender um Carro Usado
#1
A partir de 1m:13s.

As Mentiras Que Inventam Para Vender um Carro Usado
Responda-o
#2
Muitas mentiras são contadas para o sujeito adquirir uma balzaca para fins monogâmicos vitalícios, a mídia feminazi trabalha nesse sentido também, vende expurgos e idéias falsas.


Laudo pericial+ mecânico de confiança+ observação em detalhes estéticos, afastam o adquirente de ser surpreendido por vícios ocultos registrais e mecanicos.


Agora nesses tempos seria prudente para proponente adquirente de uma feminista hibrida  balzaquistã consultar os antecedentes no registro civil, justiças criminais, além da investigação social independente e por fim laudo psiquiátrico sobre a moça. 

Mulher usada dá mais problema que carro usado e custa muito mais que um zero na hora de desfazer o negócio. [meme descontinuado]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Eu que não caio nessa. O que tem de nego fudido com mulher abacaxi não tá no gibi.

Que outros otários assumam.
Responda-o
#4
É óbvio que haverá complicação pra negociar carro usado...

Ambas partes querendo levar vantagem!
Responda-o
#5
Se for caminhonete: 
Carro de cidade
Era de um fazendeiro rico que enjoou dela(quando o carro é meio novo, é a desculpa, pois esse carro deu pt e compraram ele da seguradora pra arrumar)

Carro normal também.

Um conhecido pegou um 206 semi-novo, tava bonito mesmo, o vendedor falou que antiga dona dele tinha batido a porta com força na parede da garagem e não quis mais o carro. Na verdade o carro tinha dado PT, quando foi posto pra andar na BR já deu pra ver o sacolejo.

Eu tive um trabalho que eu rodava a cidade inteira, e aqui, tem muito cara que arruma carro em casa, tipo ele é vendedor ou qualquer outra coisa, mas pega um carro batido e arruma ele na garagem sem pressa.
Acontece que eu "marcava" esses carros, e via eles pra vender nas garagens aqui da cidade, acontece que na hora da venda, nenhum deles nunca tinha sido batido.
Responda-o
#6
O negócio é comprar carro de enchente e carro NP no Mercado Livre, pessoal. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#7
(31-07-2018, 06:03 PM)Roland Escreveu: O negócio é comprar carro de enchente e carro NP no Mercado Livre, pessoal. Yaoming

Desde que pagando o preço justo por ele, não vejo problema. Problema é pagar preço de tabela por um carro desses.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)