Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alienação Parental: A covardia silenciosa
#21
O termo "pai-Estado" explica muito sobre os rumos do Brasil, ou melhor, os descaminhos desse país.
Responda-o
#22
Se essa situação fosse comigo, eu faria um canal no Youtube onde postaria um vídeo relatando as dificuldades que tenho para ver meu filho sem citar dados da minha Ex, toda vez que eu tivesse dificuldades para ver meu filho postaria um vídeo curto e objetivo denunciando as barreiras que ela impõe. Quando o menino tivesse 18 anos, se me odiasse por conta da alienação parental, eu simplesmente pediria para ele assistir os vídeos do canal e olhar a data dos vídeos, ficaria obvio para ele que tudo o que a mãe lhe disse sobre mim era mentira. Além disso esse tipo de atitude pode estimular outros pais que sofrem alienação parental a fazer o mesmo, fora que vai ter muitos país te dando apoio e se identificando com a situação mostrando quanta gente isso afeta. 

Quando você conheceu sua EX, ela tinha algum jeito de ser barraqueira algum sinal para se desconfiar ou era totalmente santa? A Minha namorada não da trabalho mesmo estando com ela há um bom tempo, mas vai saber do futuro...
Responda-o
#23
(15-08-2018, 09:18 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: Se essa situação fosse comigo, eu faria um canal no Youtube onde postaria um vídeo relatando as dificuldades que tenho para ver meu filho sem citar dados da minha Ex, toda vez que eu tivesse dificuldades para ver meu filho postaria um vídeo curto e objetivo denunciando as barreiras que ela impõe. Quando o menino tivesse 18 anos, se me odiasse por conta da alienação parental, eu simplesmente pediria para ele assistir os vídeos do canal e olhar a data dos vídeos, ficaria obvio para ele que tudo o que a mãe lhe disse sobre mim era mentira. Além disso esse tipo de atitude pode estimular outros pais que sofrem alienação parental a fazer o mesmo, fora que vai ter muitos país te dando apoio e se identificando com a situação mostrando quanta gente isso afeta. 

Quando você conheceu sua EX, ela tinha algum jeito de ser barraqueira algum sinal para se desconfiar ou era totalmente santa? A Minha namorada não da trabalho mesmo estando com ela há um bom tempo, mas vai saber do futuro...

No podcast que participei com o Ernane eu dou detalhes de como me casei e como foi meu casamento. Mas resumindo, posso dizer: casei com uma desconhecida.

Gostei da sugestão. Boa ideia @Cavalheiro Negro
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#24
E a tendência é piorar. Minha professora mesmo tirou duas aulas pra falar sobre alienação parental.
E a professora é uma mãe solteira. Imagina o que não rolou? É óbvio que os exemplos que ela dava eram sempre com as mulheres de vítimas.

O nosso ordenamento jurídico é todo contra nós.
Da primeira até a última instância, todas são favoráveis ao sexo feminino.

Essa sua situação é complicada, envolveria psicólogo acompanhando o caso, assistente social, advogado, etc.
Responda-o
#25
@Sagitario pode me enviar o link do seu podcast?
Responda-o
#26
(15-08-2018, 08:35 PM)Stumm Escreveu: @Sagitario pode me enviar o link do seu podcast?

https://youtu.be/Pf14FdW8tdw
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#27
@Sagitario vou ouvir. Obrigado!
Responda-o
#28
(15-08-2018, 10:22 AM)Sagitario Escreveu: No podcast que participei com o Ernane eu dou detalhes de como me casei e como foi meu casamento. Mas resumindo, posso dizer: casei com uma desconhecida.

 Ah eu ouvi esse podcast seu, agora tá explicado porque você fica falando que namorar mulher moderna é perda de tempo, que casar não vale a pena e etc.

 Acho que é nítido que quanto mais o cara se fodeu, mais revoltado ele é, e extremista. O que me chamou a atenção no teu relato foi a parte em que vc virou evangélico e teve uma "revelação" do pastor, que ia acontecer algo, esse negócio do pastor ser uma espécie de profeta e que ao meu entendimento que vc disse, passar a mensagem do espírito Santo através dele, achei um absurdo total, nem sabia que existia algo assim em igreja.
 
 E vc achou que o grande acontecimento fosse trocar o carro mas na verdade foi a msol que apareceu, engraçado que momentos antes vc disse disse "ah eu sempre fui realista, nunca quis casar", e ai com a revelação do pastor e o posterior surgimento da msol no msn, e no alto dos seus 33 anos parece que vc mudou rapidinho de ideia, e que segundo vc era seu amor platônico ali nos seus 12~13 anos, e no fim de semana próximo vc traz ela pra sua casa e vcs já falam em casamento... Vc não disse mas muito provavelmente estava num deserto sexual, ou muito tempo sem se envolver com mulher, pq pra fazer uma burrada dessas não tem outra explicação.

 E 3 anos depois vcs se divorciaram, ai olha o lugar aonde vc arranjou a próxima namorada, badoo... E mesmo após descobrir que ela estava dando para 2 caras, pq ela esqueceu o face aberto no seu celular, vc continuou com ela?! Corno manso assumido bicho, tá certo que pra vc era só uma marmita, mas mesmo assim vc jogou sua honra no lixo só por causa de uma ppk. Vc é um 1 mais velho que meu pai e parece que pra vc não existe mais mulher pra relacionamento, apesar de ter essa visão unicamente por causa de suas más experiências, vc não vai mudar de opinião, enquanto que meu velho tá ai a 23 anos casado.

 A parte boa do relato mesmo foi quando vc disse que passou em um concurso, faltando 10 dias para a prova sem ter estudado! Serve de inspiração para tentar alguns concursos mesmo sem ter estudado tanto.

 Agora eu entendo que sempre que ver um marriage striker, ou mgtow ou esses caras que acham que mulher nenhuma presta, é porque ele se fodeu muito com alguma mulher ou foi rejeitado. E triste que aqui tá cheio de cara assim, e continuar num ambiente onde muitos dos homens usam do anonimato, para descontar suas frustações e como válvula de escape, não é para mim.
Responda-o
#29
De novo @Isaac Newton ....

Já é a segunda bosta que escreve hoje Isacú....


Presta atenção: 1- Ele estava na Matrix  com a M$OL

2- Quando ele usou o app já estava vacinado pela Real e teve a sorte de descobrir as merdas da pistoleira de app e mulher resolvida e independente, ela não revelou para ele que haviam outros no rodizio da carne mijada.



Agora eu entendo que sempre que ver um marriage striker, ou mgtow ou esses caras que acham que mulher nenhuma presta, é porque ele se fodeu muito com alguma mulher ou foi rejeitado. E triste que aqui tá cheio de cara assim, e continuar num ambiente onde muitos dos homens usam do anonimato, para descontar suas frustações e como válvula de escape, não é para mim.

Esses jovis sem vivência... Facepalm   fique na matrix do sentimentalismo, se for mulher já sabemos: A Real dói no útero.

Aqui não é para você mesmo, quer sentimentos? Entre numa universidade federal, se descubra, fume maconha use batom, saia e salto alto e receba carinho na próstata.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
@Isaac Newton qual a novidade? Tudo isso está lá no podcast.

Entenda uma coisa: o objetivo do relato é justamente para servir de exemplo, para que os mais novos não cometam o mesmo erro.

Não conhecia a Real naquela época. Eu não era um "realista" de fato. 

Nunca afirmei ser um MGTOW ou marriege strike. Eu me casei. 

Minhas opiniões são baseadas no que vivi e vejo. Experimente viver também para tirar suas próprias conclusões. 

E por fim, eu não sou a Real, então não julgue este movimento apenas por um membro. 

A Real não falha. Você verá.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#31
(04-09-2018, 06:39 PM)Isaac Newton Escreveu:
(15-08-2018, 10:22 AM)Sagitario Escreveu: No podcast que participei com o Ernane eu dou detalhes de como me casei e como foi meu casamento. Mas resumindo, posso dizer: casei com uma desconhecida.

 Ah eu ouvi esse podcast seu, agora tá explicado porque você fica falando que namorar mulher moderna é perda de tempo, que casar não vale a pena e etc.

 Acho que é nítido que quanto mais o cara se fodeu, mais revoltado ele é, e extremista. O que me chamou a atenção no teu relato foi a parte em que vc virou evangélico e teve uma "revelação" do pastor, que ia acontecer algo, esse negócio do pastor ser uma espécie de profeta e que ao meu entendimento que vc disse, passar a mensagem do espírito Santo através dele, achei um absurdo total, nem sabia que existia algo assim em igreja.
 
 E vc achou que o grande acontecimento fosse trocar o carro mas na verdade foi a msol que apareceu, engraçado que momentos antes vc disse disse "ah eu sempre fui realista, nunca quis casar", e ai com a revelação do pastor e o posterior surgimento da msol no msn, e no alto dos seus 33 anos parece que vc mudou rapidinho de ideia, e que segundo vc era seu amor platônico ali nos seus 12~13 anos, e no fim de semana próximo vc traz ela pra sua casa e vcs já falam em casamento... Vc não disse mas muito provavelmente estava num deserto sexual, ou muito tempo sem se envolver com mulher, pq pra fazer uma burrada dessas não tem outra explicação.

 E 3 anos depois vcs se divorciaram, ai olha o lugar aonde vc arranjou a próxima namorada, badoo... E mesmo após descobrir que ela estava dando para 2 caras, pq ela esqueceu o face aberto no seu celular, vc continuou com ela?! Corno manso assumido bicho, tá certo que pra vc era só uma marmita, mas mesmo assim vc jogou sua honra no lixo só por causa de uma ppk. Vc é um 1 mais velho que meu pai e parece que pra vc não existe mais mulher pra relacionamento, apesar de ter essa visão unicamente por causa de suas más experiências, vc não vai mudar de opinião, enquanto que meu velho tá ai a 23 anos casado.

 A parte boa do relato mesmo foi quando vc disse que passou em um concurso, faltando 10 dias para a prova sem ter estudado! Serve de inspiração para tentar alguns concursos mesmo sem ter estudado tanto.

 Agora eu entendo que sempre que ver um marriage striker, ou mgtow ou esses caras que acham que mulher nenhuma presta, é porque ele se fodeu muito com alguma mulher ou foi rejeitado. E triste que aqui tá cheio de cara assim, e continuar num ambiente onde muitos dos homens usam do anonimato, para descontar suas frustações e como válvula de escape, não é para mim.
Se não aguenta a verdade batendo na bunda é só me pedir que eu bano....faço isso só com alguns clicks.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#32
@Isaac Newton você tem problemas de avaliação e discernimento, trocou as bolas...

Confunde exceção com regra. Não entendi

Citação: A parte boa do relato mesmo foi quando vc disse que passou em um concurso, faltando 10 dias para a prova sem ter estudado! Serve de inspiração para tentar alguns concursos mesmo sem ter estudado tanto.

Isso é uma exceção que você quer tomar como regra para justificar para si próprio porque vai estudar pouco para as provas.

Citação:Vc é um 1 mais velho que meu pai e parece que pra vc não existe mais mulher pra relacionamento, apesar de ter essa visão unicamente por causa de suas más experiências, vc não vai mudar de opinião, enquanto que meu velho tá ai a 23 anos casado.

Más experiências nos casamentos com a mulher moderna são a regra que você quer fazer parecer que são a exceção citando o caso do Sagitário. Já deu uma olhada nas estatísticas do percentual  de divórcios e qual sexo entra com a imensa maioria dos pedidos. [meme descontinuado]
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#33
É impressionante... Kkk no tópico do homem marmito II apareceu uma feminazi que logo foi banida pelo loki, agora de novo... Essas porra me ama só pode kkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#34
(04-09-2018, 07:56 PM)Sagitario Escreveu: É impressionante... Kkk no tópico do homem marmito II apareceu uma feminazi que logo foi banida pelo loki, agora de novo... Essas porra me ama só pode kkk

Se tu curtir um suvaquinho peludo é só cair matando  Yaoming
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#35
(04-09-2018, 08:09 PM)Gorlami Escreveu:
(04-09-2018, 07:56 PM)Sagitario Escreveu: É impressionante... Kkk no tópico do homem marmito II apareceu uma feminazi que logo foi banida pelo loki, agora de novo... Essas porra me ama só pode kkk

Se tu curtir um suvaquinho peludo é só cair matando  Yaoming

Foda é encarar o cheiro de cecê e a xereca fedida kkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#36
(04-09-2018, 08:14 PM)Sagitario Escreveu:
(04-09-2018, 08:09 PM)Gorlami Escreveu: Se tu curtir um suvaquinho peludo é só cair matando  Yaoming

Foda é encarar o cheiro de cecê e a xereca fedida kkk

E pensar que tem jovem que se submete a humilhações pra tentar comer isso aí...

"Vou comer geral agora que sou lacradxr"

[Image: 4bpxGt6d_400x400.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#37
Ao acontecer esse tipo de situação com a criança, eu já percebi, em minha experiência de vida, que elas podem crescer de duas formas distintas: ou crescem completamente ousadas; ou completamente retraídas. 

Crescem ousadas no sentido de que passam muito tempo na rua e aprendem coisas impróprias para a idade; resumindo: aprendem precocemente; e muitas vezes não dão o devido valor a questões importantes como os estudos. A outra forma, é a retração, a timidez; nesse caso a criança não aprende as coisas no momento certo e/ou não aprende a interagir socialmente. Ambas são provocadas pela ausência paterna, e isso inclui a ausência paterna forçada (mãe afastando o filho do pai). Sinceramente? Não sei qual das duas formas é a pior.

Acho que a forma correta de lidar com esse tipo de situação é seguindo a dica do @Escobar, agindo indiretamente com filmes, assistindo lutas, jogos de futebol, matriculando o filho em uma academia de artes marciais, etc.

Eu sou pai e casado, e o que eu percebo é que o pai é quase sempre uma desgraça na vida do filho, ou pelo menos essa é a interpretação que o filho faz inicialmente. É o pai quem corrige, quem limita o filho, coisa que a mãe não é capaz de fazer até porque o filho não respeita a autoridade da mãe na maioria das vezes. Esse dever fica para o pai e acredito que seja correto. Isso dá certo dentro de uma relação, pai e mãe se complementam para que o filho cresça da melhor maneira possível. Porém, quando os pais são separados, o pai, na visão do filho e por influência da mãe, é sempre um desgraçado, até que o filho atinja a maturidade e veja com os próprios olhos que na verdade, o pai, fez o que tinha que ser feito.

O problema da ajuda do pai na formação do filho quando o pai é separado da mãe, é que suas atitudes só serão reconhecidas quando o filho se tornar adulto e talvez aí, seja extremamente difícil o filho desfazer os vícios que aprendeu ao longo da vida.
Responda-o
#38
Bem tensa sua situação meu amigo, no meu caso, como meu pai foi ausente(preferia brigar/agredir minha mãe ao invés de se importar cmg) tive que aprender a ser homem na marra, quebrando a cara.Relaxa amigo, uma idade ele vai ver ter que virar homem ou por bem ou por mal.
Agora eu digo , nunca desista dele, mesmo que ele for "leite com pera" , ele não tem culpa nisso, acompanhe o crescimento dele o mais perto possível e vá aconselhando e o tornando homem.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#39
(04-09-2018, 09:16 PM)Daredevil Escreveu: Eu sou pai e casado, e o que eu percebo é que o pai é quase sempre uma desgraça na vida do filho, ou pelo menos essa é a interpretação que o filho faz inicialmente. 

Uma vez falei pro meu pai que ele era muito duro comigo, ele respondeu: "Minha obrigação é te fazer um homem, se você vai me lembrar mal por causa disso, que assim seja".

O filho só entende a paternidade muito tarde na vida.
Responda-o
#40
O maior problema com as crianças de hoje são as más influências dentro da própria família, muitas das vezes algo pessoal acaba atrapalhando o convívio entre pais e filhos separados. 

Pelo visto, é praticamente impossível pedir a guarda compartilhada, então passe a ter mais contato com o seu filho. Tenta estabelecer uma rotina semanal ou em dias esporádicos para vê-lo, acompanhar na escola, levar ao cinema, pedalar no parque, jogar vídeo game, lanchar e outras coisas. Certamente ele vai entender que você é um bom pai, mesmo morando separado.

E quanto à ex-mulher, tente não gerar conflitos que atrapalhe seus encontros com o filho - ela vai tentar fazer de tudo para deixar você com raiva.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)