Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Neymar: A chacota mundial
#21
(24-07-2018, 02:48 PM)Daredevil Escreveu: Na teoria, é exagerado que ele não esteja entre os dez melhores. Queria saber como ele reage a isso. Se for um jogador esperto, tira proveito da situação, é como um recomeço. Nem é mais o protagonista do time que pagou fortuna por ele. Teóricamente, a pressão acabou. São dois caminhos pra escolher: ser um jogador mediocre daqui pra frente e cair no ostracismo, ou deixar de lado a arrogância, aceitando não ser o melhor jogador, e trabalhar pesado pra se superar.

Se fosse para apostar, eu daria um "all in" na primeira opção. Não o conheço pessoalmente para dizer, mas jogadores de futebol tendem a ter o ego monstruoso. Admitir que precisa trabalhar duro para ir além exige uma humildade que eu, particularmente, não acredito que ele tenha, lamentavelmente é o que parece.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
(24-07-2018, 02:55 PM)Gorlami Escreveu:
(24-07-2018, 02:48 PM)Daredevil Escreveu: Na teoria, é exagerado que ele não esteja entre os dez melhores. Queria saber como ele reage a isso. Se for um jogador esperto, tira proveito da situação, é como um recomeço. Nem é mais o protagonista do time que pagou fortuna por ele. Teóricamente, a pressão acabou. São dois caminhos pra escolher: ser um jogador mediocre daqui pra frente e cair no ostracismo, ou deixar de lado a arrogância, aceitando não ser o melhor jogador, e trabalhar pesado pra se superar.

Se fosse para apostar, eu daria um "all in" na primeira opção. Não o conheço pessoalmente para dizer, mas jogadores de futebol tendem a ter o ego monstruoso. Admitir que precisa trabalhar duro para ir além exige uma humildade que eu, particularmente, não acredito que ele tenha, lamentavelmente é o que parece.

2.

E pra piorar ainda tem o pai dele fazendo a cabeça, então pode ter certeza que vai dar merda.
Responda-o
#23
Neymar seguirá no PSG, por falta de opção melhor. Nunca jogará pelo Real. Talvez vá para a China em dado momento. Acumulará mais e mais dinheiro, por fim retornando ao BR pra jogar por Santos ou Palmeiras no fim de carreira.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#24
(24-07-2018, 05:59 PM)Roland Escreveu: Neymar seguirá no PSG, por falta de opção melhor. Nunca jogará pelo Real. Talvez vá para a China em dado momento. Acumulará mais e mais dinheiro, por fim retornando ao BR pra jogar por Santos ou Palmeiras no fim de carreira.

Vai ser uma eterna promessa, igual Robinho e tantos outros
Responda-o
#25





Análise: Com desabafo em comercial, Neymar faz gol contra sua própria carreira

Atacante terá que percorrer caminho ainda maior para recuperar imagem arranhada
Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo
30 Julho 2018 | 11h19


Neymar voltou a comentar sua atuação na Copa do Mundo na noite deste domingo. O craque tentou melhorar sua imagem, desgastada por causa das simulações de falta e pelo silêncio após a eliminação da seleção brasileira, com um "desabafo" em um comercial TV de um dos seus patrocinadores durante o programa Fantástico, da Rede Globo. A peça mais atrapalha do que contribui para melhorar a imagem do craque.

Provavelmente não foi ele quem escreveu o texto que ele mesmo declama. "Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto", são as frases que ele diz. Faltou espontaneidade e naturalidade. Bastava uma entrevista coletiva ou mensagem nas redes sociais, mas ele preferiu desabafar em uma comercial que termina com o slogan: "um novo homem a cada dia". Pela repercussão nas redes sociais, o tiro saiu pela culatra mais uma vez.  O comercial com o camisa 10 da seleção logo virou o assunto mais citado no Twitter, mas as reações eram de rejeição em sua maioria.
A estratégia de comunicação utilizada por Neymar neste domingo não é uma novidade.  Em pelo menos outras duas ocasiões, Neymar recorreu à mídia para "desabafar" em uma propaganda. Em 2011, quando tinha 19 anos, Neymar foi garoto-propaganda de um comercial da Nextel, uma empresa de telefonia. Na peça publicitária, ele encontra o pai, Neymar da Silva Santos, em uma praia no litoral paulista, e os dois se abraçam. "Você me xingou quando eu errei", diz o atacante, que atuava no Santos naquele momento. O comercial foi ao ar meses depois que Neymar se envolveu em uma grande polêmica com o técnico Dorival Junior em setembro de 2010. O episódio acabou gerando a demissão do treinador.

Em 2014, uma propaganda da Claro, outra companhia de telefonia, mostrava Neymar como um herói após a lesão sofrida nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Colômbia. Naquele episódio, o lateral Zuñiga aplicou uma joelhada nas costas do jogador, que se despediu do Mundial disputado no Brasil. O texto utilizava uma crônica do escritor Nelson Rodrigues. 

O principal problema do comercial de agora é propor uma autocrítica do jogador mais caro do mundo em uma peça promocional de um patrocinador. Ele é pago pela Gillette. Fala que está de cara limpa e peito, mas o comercial termina com o slogan da empresa. O que é verdadeiro e o que é publicidade? Ele não poderia ter escolhido um meio mais inadequado que um comercial de tevê para dizer que quer mudar sua imagem. Foi tudo fake, ensaiado e irreal. Um tiro pela culatra. A propaganda passa a impressão de que ele não consegue (ou não quer) se pronunciar sozinho e sempre precisa de assessores e comerciais de produtos de beleza e telefonia para passar seu recado. Neymar precisa urgentemente voltar ao Paris Saint-Germain e tentar resgatar sua imagem jogando, driblando e fazendo gols. Fora de campo, ele vem fazendo um gol contra atrás do outro.

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,analise-com-desabafo-em-comercial-neymar-faz-gol-contra-sua-propria-carreira,70002422128
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#26
Novo filme estrelado por Neymar Jr:

Como se tornar um homem em 15 dias!  Tongue

Pode até lançar um curso padrão Polishop!

Está igual mulher que termina com o malandro que trai e bate nela, no dia seguinte o cara aparece chorando pedindo pra voltar, falando que se arrependeu e que agora é um novo homem. [ta serto]

Nós realistas somos muito burros, já levamos anos pra evoluir enquanto Neymar consegue isso em apenas 15 dias. O que estamos fazendo de errado?
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#27
(30-07-2018, 07:51 PM)Senna Escreveu: Nós realistas somos muito burros, já levamos anos pra evoluir enquanto Neymar consegue isso em apenas 15 dias. O que estamos fazendo de errado?

PLOT TWIST

Ney é um Pokemon!

[Image: neymar.png]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#28
O VAR desmascarou neymar
Responda-o
#29
Esse filho da puta não tem nem barba direito para estrelar a porra de um comercial de gillete. Depois a empresa de marketing cria um enredo todo lacrador.... toma no cú.


Muito caminhão de dinheiro e buceta, esse aí já era, pode juntar com o Imperador da favela e com o Ronaldinho Gaucho Cafetão.



A imagem já  está cozida o comercial ajudou a fritar, ninguém quer ouvir falar de "pop star" que não é bom naquilo que faz. O cara tem que sumir e mostrar futebol, mas jogador brasileiro só quer se mostrar nas redes sociais.

[Image: mbappe-franca-jogador-copa-mundo-0718-14...k=FvCtBeR1]


Não dá para comparar os bostas brasileiros mimados e efeminados com os discretos e disciplinados franceses.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
Nunca fui fã do Neymar, se acha demais e não tem foco no futebol.. 

E 2.. Seleção que manteve remanescentes do 7x1 não merece crédito
Responda-o
#31
Neymar acabou de sofrer acusação de estupro. 

Neymar, tenho péssimas notícias pra você. 

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#32
Neymar paga 'mesada' de quase R$ 50 mil para cada 'parça', diz jornal

Informação foi divulgada pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo'

Redação
FERA 19 de setembro de 2019 | 16h22


De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o craque Neymar desembolsa cerca de € 11 mil (aproximadamente R$ 50 mil na cotação atual) para cada um dos seus melhores amigos, conhecidos como "parças" do atleta brasileiro.


O grupo chamado "Tóis", formado por cinco pessoas, acompanha o brasileiro em todos os lugares. Eles são vistos na casa do jogador, festas e até compromissos profissionais. Segundo informações divulgadas pelo Mundo Deportivo, todos possuem um contrato profissional com Neymar.


"Onde quer que ele vá, Neymar nunca está sozinho", destaca a publicação do diário espanhol, que ainda traçou o perfil de cada um dos amigos do atacante, sendo eles: Gilmar Cebola, Jo Amancio, Guilherme Pitta, Álvaro Costa e Gustavo Almeida. Gil Cebola, um dos mais conhecidos, é o fotógrafo oficial do atleta e também gerencia questões de marketing.

Fonte: https://esportefera.com.br/noticias/fute...0003016962
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)