Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Morar sozinho - O início
Pessoal, quero agradecer a todos que estão postando. Apesar de parecer um tópico simples estou levando tudo em consideração.

Sobre os tangíveis, já fiz uma pequena lista separada em Móveis, Eletrodomésticos e Utensílios. Estou colocando tudo minuciosamente, pois quando for comprar levarei a lista junto para não esquecer nenhum detalhe e conseguir preços. Vou postar aqui quando estiver pronta.

Como a cidade é pequena tem pouca coisa na internet, street view não tem, então vou fazer uma visita lá daqui alguns dias, para conhecer o local e sapear aluguéis e todo o restante.

Tenho preferência por casa pequena para alugar (semi mobiliada ao menos), por causa de espaço e garagem devido ao meu gosto por carros/motos, mas caso não seja possível, vou em um apartamento mesmo e futuramente resolvo isso.

Se for necessário mesmo, no primeiro mês procurarei alguma pensão, mas somente se necessário. Estou ansioso por morar em minha caverna troglodita isolada, creio que demore alguns meses ainda.

É isso.
[...]
Responda-o
Meus quebra galhos  para arroz e vinagrete os dois devem sair por volta de 80 a 90 reais, economia e qualidade nas refeições frescas.

[Image: Web-ad-Nicer-New.jpg]

[Image: Panela-Eletrica-Mondial-Bianca-Rice-4-PE...195971.jpg]
Responda-o
Gashead. Entra no Pinterest. Lá tem umas viadagens que podem ser úteis. Tipo isso:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/image...S5TvyraYPy

https://i.pinimg.com/originals/4f/54/c2/...fddda2.jpg (para casados)

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/image...aPlF4xqL5y

Tem cronograma de faxina na casa. etc.
Responda-o
(17-07-2018, 08:48 PM)Gashead Escreveu: Estou ansioso por morar em minha caverna troglodita isolada, creio que demore alguns meses ainda.

Se prepare pro teu calculismo ir ao infinito!
Responda-o
(18-07-2018, 05:47 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(17-07-2018, 08:48 PM)Gashead Escreveu: Estou ansioso por morar em minha caverna troglodita isolada, creio que demore alguns meses ainda.

Se prepare pro teu calculismo ir ao infinito!

Não entendi, cara Yaoming

Apesar de que estou com umas brejas na mente agora..
[...]
Responda-o
Se não foi postado, vai agora, Gashead, na hora de pesquisar e prospectar imóveis.

É melhor alugar de particular do que imobiliária, no aspecto preço mesmo, se o locatário fizer questão de contrato basta ter firma reconhecida no cartório local.

Nos buscadores há vários modelos de contratos, quaisquer dúvidas dá pra postar nesse tópico mesmo.
Responda-o
Primeiramente compra só o essencial
Cama
Geladeira
Fogão
Panelas
Talheres e prato
Máquina de lavar
Depois vai comprando o que você for sentindo falta.
"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
Descobri do nada, só tem que deixar a trava laranja mais próxima do chão, destravada, pro negócio poder girar.

Spoiler Revelar
[Image: mop-giratorio-balde-esfrego-brilhus-spin...2019-F.jpg]
Responda-o
E pensar que pensou nisso tudo e virou Mindingo :Yaoming.

Conte nos como está atualmente e o que pensou ser necessário e não precisou para porcaria nenhhuma.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(14-07-2018, 08:42 PM)Hombre de hielo Escreveu: Antes de mais nada... vizinho é bom dia, boa tarde e boa noite, jamais permita que eles passem da linha do portão da tua casa!

[...]

Abra o teu olho com as caixas de supermercado (e as assalariadas que trabalham no bairro), pois pelas coisas que tu comprar, elas vão perceber que tu mora sozinho! As bonit(inh)as querem trocar de bairro.

À medida que for lembrando, eu posto aqui de novo!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Em tudo dai graças.

Responda-o
(15-09-2020, 05:50 PM)Bean Escreveu: E pensar que pensou nisso tudo e virou Mindingo :Yaoming.

Conte nos como está atualmente e o que pensou ser necessário e não precisou para porcaria nenhhuma.

Boa, tenho bastante coisa pra contar.

Vou deixar para um dia que estiver inspirado pra escrever.
[...]
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Morar Sozinho lyonheart 41 6,577 30-09-2017, 12:52 PM
Última Postagem: Henry Volk

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)