Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Boa Noite Cinderelo.
#21
Tópico bacana e lições preciosas!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#22
+ 1 @Escobar Boas dicas nesse tópico... Você é feliz ?? Yaoming

Confrade do avatar suspeito não entendeu o tópico.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#23
(13-07-2018, 02:17 PM)Escobar Escreveu: Não fale de dinheiro com ela, não tente contar vantagens e ficar se gabando igual um bobo alegre, a mulher sabe quando o homem tem dinheiro, elas sentem o cheiro a km de distância, assim como conhecem um possível alvo para dar o golpe. 

Muito bom o tópico, eu gostei muito desse trecho.
Tem que ter postura e ficar esperto para não ter problemas.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#24
(25-04-2019, 06:36 AM)Mindingo Escreveu:
(16-07-2018, 06:51 PM)Escobar Escreveu: Que legal fera, mas e a contribuição, cadê ? Se sou frio, feliz/infeliz não interessa. Conte sua experiência pra enriquecer o tópico, isso que interessa para quem esta lendo.

Bom, 9 meses se passaram e o pessoal quer saber:

Bigode, você é feliz?


Gargalhada esse tesla é foda! .. 

A Felicidade é passageira, eu vivo tranqüilo, graças a deus, tenho paz, consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir sossegado.  Só  não entendi qual foi a desse jovem,  o que tem a ver a forma que você lida com as  puta com ser feliz ou não.    Travolta 
Responda-o
#25
É cada tipo que cai de para-quedas na Real, esse foi um exemplo.
Facepalm
Vai fazer 1 ano e o novato não apareceu pra (tentar) contribuir com o tópico.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)