Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Manuseio de pistolas em defesa e tiro esportivo
#6
(05-07-2018, 05:35 PM)Gorlami Escreveu:
(05-07-2018, 05:30 PM)Trglodita Escreveu: Isso mesmo. Essas Taurus citadas são projetos Beretta, até mesmo a fábrica da Taurus era da Beretta.

A Taurus desenvolveu uma nova linha de Pistolas que vai bater de frente com Glock. A linha Tséries, esta da foto é a TH e estará disponível nos calibres 9mm, .40 S&W e .380 AUTO.

[Image: pistola_taurus_pt_th_380.jpg]

Essa pistola é coisa fina demais. A Taurus investiu um caminhão de dinheiro pra desenvolvê-la. Gente da Glock foi contratada para o desenvolvimento, além de técnicos que trabalharam na Porsche para desenvolver a linha de produção. Muito tempo de testes. Parece que agora a Taurus realmente vai dar uma passo pra frente.

Taurus batendo de frente com Glock? Desculpa, mas só acredito vendo. Por sinal, surgiram boatos que o E.B. queria proibir a importação de Glocks (pro meio policial, e pro civil nao me recordo), já que a Taurus estaria com esse projeto.

Tem um policial americano que acompanho no youtube, comprou uma PT58 pra filha de 14 anos (Gargalhadaha GOD SAVE AMERICA), e ela falhou, pasme, no terceiro disparo. Compreendo as razões acerca da Taurus, mas para pistolas, especificamente, eu jamais confiaria minha vida em um armamento com tantos relatos de defeito.

O fato é que se fosse simples: Glock e cabosse.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Manuseio de pistolas em defesa e tiro esportivo - de Trglodita - 05-07-2018, 05:42 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)