Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Experiências pessoais - Suplementos X Alimentos
#21
Ovos inteiros sempre. A gema do ovo tem todos os micronutrientes do alimento. Ela só é ignorada quando o cara tem o objetivo de baixar o peso ou não alterar muito o percentual de gordura durante o ganho de massa muscular (o que eu acho besteira).

Pode comprar a caixa no lugar do whey, deixa na geladeira, não vai estragar.
Responda-o
#22
Significado de Cretino(google)

Que é alvo de cretinismo (perturbação patológica que impede o desenvolvimento físico ou mental).

[Informal] Que age imbecil, idiota ou inconvenientemente; idiota.

[Popular] Que se apresenta de modo desrespeitoso; atrevido.

Pipoca
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
Ta uma correria fudida e tô sem tempo pra ficar na frente do computador. Se gastasse esse tempo aqui, estaria deixando de fazer atividades que melhoram meu desempenho.

Li rapidamente, e, a resposta do @Daredevil e as explanações do @Héracles ja trataram sobre o overall da coisa. Não tenho nada mais a dizer quanto ao assunto. Ja postei um tópico sobre isso ano passado, se alguem quiser achar e colar o link aqui...

Só um breve relato do que uso atualmente, se acaso sirva como algum exemplo. Ainda estou off fire no momento, e a única coisa que estou usando é whey. E isso porque não me sobra tempo de cozinhar mais carnes ou ovos do que ja como, senão nem usaria. Natural que se entope de proteína só está fazendo a arte de deixar a merda que caga bem nutritiva. Existe um ponto certo que funciona, e o que for além daquilo é jogar dinheiro fora. A absorção é bem menor do que alguem hormonizado.
Nem preciso dizer que uso vitaminas e minerais em altas doses, e também omega 3, pois sempre falo isso nos tópicos, independente de estar on fire ou não. 
Logo vou ficar em blast and cruise por mais de um ano, e estando hormonizado é possível mandar horrores de proteínas. E novamente, o whey será só pra complementar o que não é alcançado com alimentação, por conta da versatilidade, rapidez e encher pouco o estômago. Ja usei esteroides com e sem suplementos, e sinceramente, não vi diferença nenhuma, só a dieta faz tudo. Por isso arquitetar uma dieta calibrada será a chave pra qualquer treinamento ir bem.

(27-06-2018, 02:36 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Os ovos podem sempre ser consumido inteiros ou somente as claras? 
Pelo preço de um Whey da para comprar uma caixa de 360 ovos e comer 12 ovos por dia durante 30 dias, porém ovos duram 30 dias fora da geladeira?

Pode não, DEVE CONSUMIR INTEIRO. É o alimento mais foda que existe depois do leite materno (M$ol tem uma boa fonte de proteína Yaoming ), e você estaria jogando o foderoso núcleo opressor dele fora, e ficando só com a gosma da clara pra peidar mais fedido.
Não sei aí, mas aqui no sul agora nessa época dura mais de um mês tranquilo fora da geladeira. Embora nenhum aqui sobreviva tanto tempo pra contar a história.



@Carl Johnson 

O porquê do @Héracles ficar te bullynando constantemente, e vc sair dos tópicos sempre com os mamilos roxos e chá de cueca que nem os outros gordões de colégio, é pelo fato de, principalmente, vc NÃO ESTAR MUDANDO A TUA MENTALIDADE. De nada adianta aprender algumas práticas de treino ou alimentação, e ser movido pela fragilidade, afinal isso mantém a mediocridade independentemente do que se faça.
Não é só pela questão das cagadas e dos deslizes de fêmea que vc vem relatando que fogem do encontro de tudo que os caras gastaram tempo pra responder, mas também porque vc sente necessidade de expor isso, compartilhar e exaltar o quão fraco é.
Na minha visão, um homem de verdade JAMAIS EXPÕE SUAS FRAQUEZAS. Ele sabe que tem pontos fracos e ainda comete erros, mas não conta isso pra ninguém, ao contrário do que velhas fofoqueiras fazem, e trabalha obstinadamente pra transformar as fraquezas em pontos fortes e deixar de ser um cretino mundano. O que deve aflorar é o lado forte e veemente, guardando para si as debilidades momentâneas.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#24
@Bill Kazmaier

Você tem razão e não altero nada que tu falou.

E sobre o @Héracles , eu nao tiro a razão dele em nada, apenas quero que não so ele entenda mas todos os outros confrades, que se eu falo bosta eu devo ser zoado mesmo sem dó. O foda é que ele me passou a impressão de que nos gordos pegamos o conselho de vcs marombas e simplesmente cagamos em cima. O que é um absurdo.


Responda-o
#25
Quem joga a clara fora ta é jogando dinheiro pelo ralo. Somente isso já é motivo suficiente para comer ele inteiro.

Dinheiro
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
Eu não jogaria as gemas fora, no seu caso não faz sentido nenhum. E eu acho que dura um mês tranquilo sim. 

#OFF TOPIC

Spoiler Revelar
Vou te explicar uma coisa CJ, que vai ser a última já que vc anda com o bumbum doído quando eu tiro sarro das merdas que vc mesmo faz e vem aqui contar. O @Bill Kazmaier mandou o papo certo. Tudo bem, muitas das dicas que foram dadas, vc não vai aplicar por questão de não conseguir, não querer, enfim. Cada um trilha o seu próprio caminho, tem seu próprio tempo, o importante é evoluir. E vc não me deve nada por isso, eu fiz pq EU quis, achei que valeria a pena e eu não sou o dono da verdade absoluta.

Porém, vc está se tornando mais um daqueles caras aqui na real que tem um discurso bonito e polido, de evolução, de foco, de vontade e não sei que caralho, mas qualquer imprevisto é motivo para vc sair desse "FOCO". Vc não faz o que diz! Vc está sofrendo por paralisia por analise, muito motivado no mundo virtual, mas o real está quase inerte.  Parece que a sua gana de vencer não é tão grande assim como quer fazer transparecer nas suas falas. Já li e vi muita merda nesse mundo de musculação e treino, vejo e ouço diariamente pq trabalho com isso como já disse mil vezes aqui, mas em todos esses anos acho que foi a primeira vez que ouvi alguém dizer que não conseguiu treinar PQ COMEU A PORRA DE UMA BOLACHA, BOLO, SEILÁ ... NO DIA ANTERIOR!!!  Facepalm

Vc percebe o quão estúpido, gay, ridículo, idiota, frouxo, bicha, desprezível é isso. Ainda mais se tratando de um cara que se diz o comedor e REALISTA? Vc foi promovido aqui, deveria ser um exemplo pelo menos de força de vontade. Ninguém é perfeito, todo mundo erra e faz merda, lógico, só que tem algumas coisas que são meio de mais. Ou fizesse igual o Bill falou, nem contasse isso, guardasse pra vc essa informação estúpida, aí vc ia ter que lidar só com as suas bolas atrofiadas e sua consciência te falando o quão bosta vc está sendo POR QUERER!!, não precisaria ouvir nada aqui no fórum. Como disseram, vc está pior do qualquer mulherzinha que faz cagada e não quer ser responsabilizado. Como já foi dito 1 zilhão de vezes aqui, em qualquer tópico, não vamos passar a mão na sua cabeça obesa, principalmente se vc fizer esse tipo de merda. Aqui vamos te jogar pros lobos, só os bons vivem para contar história. 

Agora eu te pergunto, mas é uma pergunta retórica, apenas para vc refletir, não precisa dar mais desculpas esfarrapadas pq ninguém quer saber mesmo e já estamos cansados disso: Isso é se esforçar? Isso é fazer o trabalho duro? Isso é AÇÃO segundo vc mesmo postou? 

Na verdade eu fiquei meio que perplexo, pq nem os alunos mais vagabundos que eu já tive tiveram a capacidade de falar uma coisa dessas. Como eu já disse, até que se prove o contrário, pra mim vc é um caso perdido, infelizmente. E não venha dizer que eu ou alguns outros aqui na real não tentaram ajudar, algo que hj em dia está muito comum aqui. O cara leva umas pedradas merecidas e logo aparece um cavaleiro branco dizendo que "vejam, vcs deviam ajudar e não empurrar o cara mais pra baixo, por isso a real está desse tipo... rambos do teclado...  e blá, blá, blá".

Enfim, eu vou ficar suave, pq na verdade eu nem sei pq estou me importando. O que eu sei é que O MEU TRABALHO EU ESTOU FAZENDO, se vc ou seja lá quem for não estiver, foda-se, minha parte enquanto realista que quer ver a evolução dos membros da casa eu também fiz.  
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#27
https://legadorealista.net/forum/showthr...5#pid35495 o tópico do Bill.

Quem diabos joga gema de ovo fora, esse tópico está parecendo um maldito acidente de trem. E suplemento é perfumaria x2, principalmente se você não for um atleta de alta performance.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#28
Experiência pessoal com dados em análise laboratorial:

Já fiz suplementação de vit D oral, muito cara e sem resultados satisfatórios, na análise do sangue houve pequena alteração com a suplementação.

Fiz uma suplementação injetável de vit d (colecalciferol), além de notar a diferença na disposição, a diferença na análise do sangue foi de aumento em 6,2x a dosagem, mesmo após algumas semanas da suplementação.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
Eu ri do sujeito que não foi treinar pq comeu bolacha, huashuashuas

Interessante essa sua experiência com a vitamina d.
Eu tomo vitamina d3 em cápsula há 1 ano, 5.000ui por dia. Inclusive acabou ontem, e não pretendo comprar mais por agora.
Sua suplementação injetável de vit d foi apenas num dia?

==============
A dieta flexível que vocês estavam falando se chama IIFYM, a famosa "se couber nos seus macros".
É uma dieta totalmente acessível para quem não é atleta ou pretende ser um.
E ainda evita de acontecer de nego fresco não ir treinar pq comeu bolo, sorvete, ou algo do tipo, pois é totalmente permitido, desde que caiba nos macros.

Eu não acho que suplementação seja necessária, porém, pra quem tem a rotina corrida é complicado comer comida de verdade até bater os macros.
Sendo assim, um whey protein e uma creatina acho bem válido, o resto é bullshit, ainda mais no Brasil que a ANVISA fode com tudo.
Tem muito nego pagando um absurdo em BCAA, achando que tá arrasando, sendo que a quantidade que o sujeito ingere no dia não serve de absolutamente pra nada.

E outra, tem que ficar esperto nas marcas também, a maioria vende carboidrato no lugar da proteína. Brasil é um inferno.
Por isso que eu recomendo a Growth, melhor custo x benefício do Brasil. Já usei e gostei, até a textura é diferente, pois tem whey que você abre e é bem explícito que invés de proteína em pó, tem maltodextrina no pote, tomar no cu.

Quem treina all naty tem que entender que leva tempo. Os primeiros meses são os mais benéficos, por isso a necessidade de começar certo pra aproveitar o máximo de ganhos.

ps: Faz um bocado de tempo que não treino, assim que terminar a faculdade vou reiniciar nos treinos, e pretendo fazer uso de anabol no futuro, com uns 3, 4 anos de treino, quando der uma estagnada. Já juntar o dinheiro da oxan quando tiver na fase de corte, sá porra é caro pacarai.
Responda-o
#30
Spoiler Revelar
Interessante essa sua experiência com a vitamina d.
Eu tomo vitamina d3 em cápsula há 1 ano, 5.000ui por dia. Inclusive acabou ontem, e não pretendo comprar mais por agora.
Sua suplementação injetável de vit d foi apenas num dia?

1 ampola IM por semana, durante 3 semanas.

[Image: injetaveis-1024x410.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#31
Isso aí é bomba @Trglodita ? tu vai se matar cara ...


Gargalhada Yaoming trollface
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#32
(16-10-2018, 10:33 AM)Héracles Escreveu: Isso aí é bomba @Trglodita ? tu vai se matar cara ...


Gargalhada Yaoming trollface


[Image: 07191557824409.jpg?w=1040]

Não é bomba, não, parceiro, é suplemento natural.

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)