Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[relato] - a saga de joaquim
#41
@Batoré Pois é, sofrimento esse que foi pouco sentido pela trapaceira,aliás, nem sofrimento da parte dela ocorreu no máximo uma tristezinha de dias, o Deus do tempo fará o trabalho. Agora quando relembro da m$ol, me da ânsia e ao mesmo tempo do risada da situação. aconteceu um fato interessante com ela que no capítulo final vou relatar para você e nosso grupo.Quanto a indiferença, essa garota que começou a enrolar, vinha com ocupações das mais variadas, quando vi que ela queria enrolar ja pensei mentalmente: está mais ocupada que presidente da república! sendo que nem chefe de empresa é pra ter uma agenda tão cheia, então segura esse exclusão e esquecimento mediana! E vá para a dimensão da friendzone.


Estou fechado para balanço neste momento, estudando o que tem aqui, indo na raiz do problema, fazendo uma reforma de pensamento bem grande, uma revolução! Cedo ou tarde m$óis ou espertinhas malvadas vão aparecer novamente, só que dessa vez vão quebrar a cara violentamente.
Responda-o
#42
Capitulo 3 - parte final.


Pois bem, o resto de 2016 se arrastava com muita agonia e tristeza, parecia que algum familiar de casa tinha morrido.Lembro que em no ultimo dia de 2016, ja tinha lido e relido e relato do Conde, escrevi no papel o dizer: Deus me fará justiça. Apesar de legal, acho um pouco exagerado ter escrito isso, pois procurei a dor de cabeça na minha vida, mas foi válido. Entra 2017, o desespero por ter largado o trabalho era intenso, somado ao remorso e abandono da minha "amada",ouvindo "cold"do maroon five e "let me love you" do justin bieber tinha dia tediosos e depressivos, onde me imaginava voltando pro trabalho antigo e iria me vingar dela, mas no fundo, apesar de ter gostado da empresa isso era saudade mesmo. Sonhos praticamente lúcidos eram constantes, chegando inclusive a praticamente sonhar acordado com ela conversando comigo no whatsapp falando que estava chegando, e ao acordar achar que era verdade mesmo.



Procedimentos para perder contato

Os dias seguintes ao acontecido foram de deletar toda forma de contato e de lembrança de Ananda. Bilhetes foram praticamente incinerados, até ursos de pelúcia(até isso ganhei kkkkkkkkkk) foram lá sabe deus para onde, canecas de namorado mais perfeito do mundo destruídos. Esses fatos me lembram tipo um golpe de Estado onde um governo deposto é apagado da história, por um lado sim, o Governo mangina e a doutrina da matrix estavam começando a cair em minha casa e o realismo começava a tomar conta, mesmo eu não frequentando o fórum, apenas simpatizando e lendo bem superficialmente.Os passos seguintes foram:

- Deletar facebook
- Deletar todas as fotos que estavam salvas
- Restauras o celular e sumir todos os contatos da empresa
- trocar o número de celular

Foram esses os procedimentos, e aguentar a crise de abstinência, sempre falo que paixão é uma droga por casa dessa reportagem: https://super.abril.com.br/blog/cienciam...e-cocaina/
2017 foi um marasmo, por causa desses fatos, os desdobramentos foram péssimos, sem trabalho, várias entrevistas e nenhuma oportunidade clara.





Balanço do prejuízo financeiro.

LIS aqui, o empréstimo ali, gastos aqui, nem um mísero relógio ou cinto novo comprei de 2016 até meados de 2018. Somando tudo estava com fucking 3000 reais de prejuízo, nem dinheiro para pegar o ônibus para as entrevistas de emprego eu tinha, minha mãe me ajudava.Foram situações complicadíssimas.
O emprego que consegui, foi trabalhar em uma loja de roupas de uma grande rede ai, cheio de gays e mulheres lacradoras, a pior experiência  da minha vida, o ambiente cheirava a estrogênio  e com androgenia absurda. Falta de profissionalismo das supervisoras de setor, que davam feedbacks ignorantes nos funcionários no meio de clientes, narcisismo latente, onde não se tinha conversas normais a não ser, parada gay, androgenia, balada GLS, funcionários gays que ficavam rebolando e cantando Anitta, e um chefe que queria ser amigão de todos e deixava esse ambiente todo liberal, pessoas que em empregos mais sérios seriam extirpados muito antes da experiência, consegui essa praga de emprego pela minhã irmã, que trabalha em um importadora de perfumes, e como tem amizade com os gerentes dessas lojas, conseguiu para mim. Tive uma chefe louca, fã de gatinhos, que gritava, ignorante, mas não em questão profissional, ela era pirada mesmo, fazia caretas, alta e bem esquisita, provavelmente por não ter tido homens vive por gatos e o tesão pela falta de sexo subiu a cabeça deixando ela louca. Todos os lacradores não reclamavam dela por medo talvez. Um dia cansado desse ambiente tóxico fui pedir minha saída da empresa, mas ja estava buscando outras coisas. Foi ai que conversei com o chefe dessa maneira:

- Uma coisa é conversar profissionalmente, e explicar situação e repreender quando necessário, e não gritar como minha mãe grita para dobrar a roupa de cama. Sua funcionária repreende até quando não fazemos esses malditos cartões que vocês pedem, não vou atormentar clientes que procuram facilidades, Ela chama todos do setor de "fio", ELA TEM INTIMIDADE COMIGO PARA POR APELIDOS?Obrigado pela oportunidade, mas estou saindo pelo bem da sua funcionária, uma mulher sem equilibrio, que não sabe nem o que ta fazendo aqui, acha que esta brincando de ser chefe. E pode falar para ela, que estou saindo pelo bem dela, porque se eu continuar vou falar o que acho dela realmente,e ai cara, ela vai voltar pra casa arrasada e vai até me processar e fazer textão, pois ela está na época que acha que está acima da lei.

Apesar de parecer fanfic, aconteceu mesmo, estava puto pela situação que me encontrava, sempre quando ia para esse inferno ficava refletindo onde estava e onde fui parar naquele momento, indiretamente Ananda ainda causava algo de negativo em minha vida. Sem perceber, causei um levante na empresa e quem era gerido por essa piradinha, foi reclamar dela, e duas semanas depois ela foi mandada embora. Segundo me disseram ela chorava copiosamente e não entendia o porque de tamanho ódio, sem perceber novamente mostrei pra lacradora o que é o mundo real e não o mundo dos jovens dinâmicos cor de rosa e feliz que todos eles acham que estamos, e me mandei de lá. E a procura de trabalho foi sofrimento intenso, vários não e a famosa frase "seu currículo está no banco de dados" viraram coisas corriqueiras na minha vida.
Chorava, mas dessa vez não era de amor e sim de raiva e ódio pela situação em que estava, estava na hora da reforma de pensamento




Reforma de pensamento

Foi assim que apelidei essa nova forma de pensar em que ainda estou moldando até hoje e vai ser até o ultimo dia da minha vida, sempre fui um cara reclamão, que achava que estava no pior emprego, que queria trabalhar de segunda a sexta, que se martirizava e que ficava putinho por causa de uma xota peluda. Foi ai que comecei a ver o "merda" que estava sendo e comecei a mudar esses conceitos que carregava há anos dentro de mim, era hora de matar essa matrix e essa choradeira toda que tinha, não sou especial e muito menos o único no mundo, e precisava fazer a diferença em minha vida. Foi ai que a ideia de faculdade ficou latente, pois adiei em 2015 e 2016 por causa das minhas "amadas", pois não teria tempo para elas, 2017 estava passando e era hora de recomeçar, foi ai que no final desse mesmo ano, uma oportunidade surgiu na area de material de construção na qual estou até hoje e foi onde tudo se iniciou.





Reboot na vida!

A sede da empresa onde eu fui fazer entrevista, era na mesma região onde encontrava, vive e mora Ananda(ou morava, foda-se) não fiquei com saudadinha e fui até la fazer entrevista. Fiz  a entrevista, passei pelos processos seletivos, conversei com a analista do RH e voltei pra casa, Passado duas semanas, nada de chamarem.Lembro que no dia do aviso que tinha passado para segunda etapa, na manhã tinha orado e fui dar uma caminhada, foi quando voltando para casa vi uma mensagem do RH avisando para mim que eu estava na segunda etapa. Fiz mais um processo e em dezembro de 2017 chegou o aviso de que estava contratado.O mundo que estava em minhas costas sumiu, fiquei tranquilo, dormi bem pela primeira vez em meses e agora poderia ser mais tático e moldar um novo e melhor caminho para mim.


2018- Bem vinda faculdade, e um novo Joaquim

Começa 2018, 2 de janeiro inicia meu trabalho na nova empresa, e la está e cá estou nos dias atuais, trabalhando, pegando bastante peso e vendendo, é cansativo mas estou indo muito bem, partindo para o 7 mês de trabalho, logo menos um anos. Minha mãe me emprestou a grana para liquidar as dívidas bancárias e já devolvi a grana empresta, chegada agora a fase de poupar. Conclui também o primeiro semestre de administração de empresas, partindo para o segundo semestre e já recebendo propostas de estágio, mas quero ter um período maior na empresa. Por enquanto, não voltei para a academia porque estava fazendo exames cardíacos pois estava sentindo dores e opressão no peito, porém, tudo ok, tenho certeza que era o ego com saudade dela que estava tentando me auto sabotar, porém deixei o ego morrer e não sinto mais nada e cheguei a passar com psicólogo e psiquiatra que me receitaram remédios, porém nem cheguei a tomar e me recuperei sozinho, tanto é que a médica que me atende está super feliz vendo que a "medicação" está dando efeito, sendo que isso partiu de mim mesmo. Saudando umas ultimas dívidas de cartão de crédito que em julho ja mato, pois pedi pra financeira mandar uma parcela só. Também tinha vontade de ajeitar mais meus dentes, deixar eles mais alinhados, tratamento esse que to seguindo e posso me dar ao luxo agora, pois sobra grana.Enfim, me sinto com outra força e uma identidade vai nascendo!



Projetos futuros!

Próximos projetos aos quais quero seguir, seriam claro continuar no curso, penso em buscar logo um inglês, e aprender excel, para melhorar a busca por melhores empregos, dicas que pegarei nos outros tópicos logo menos, agora consegui finalmente minha CNH definitiva, e penso em juntar uma grana para pegar um carro básico, penso em gol ou palio. Ainda esse ano pretendo voltar a minha musculação de lei e aprender a nadar para ter melhor desenvolvimento muscular. Mudei minha alimentação e novamente estou magro pesando 77 kg, quero voltar ao 85 mas de musculos como era anteriormente antes dessa crise toda, tenho inúmeros planos, em que estou planejando de maneira certa e precisa, provavelmente a faculdade deve estar me ajudando a organizar meus pensamentos.




Reencontro com Juliana.

Mês passado, revi Juliana na minha empresa, com um cara cansada e mais pelancuda que antes, quando me viu ficou olhando, quando notei isso olhei com muita raiva para ela, acho que ela estava pensando que eu iria lá bates papo, perguntar coisas e ficar que nem um mangina, quando ela notou que não teria papo, abaixou a cabeça e foi fazer o que tinha que fazer, nunca mais a vi, se mandou mensagem quebrou a cara porque está bloqueada no número antigo para sempre e nunca saberá o meu.




E a Ananda?

A garota que me contou sobre as loucuras dela, me falou que a viu no ponto de ônibus, disse que custou a reconhece-lá. Estava com um corte de cabelo diferente, e bemmmmm mais gorda que antes, estava bem esquisita. Enfim, cronos é imperdoável e cobra caro cedo ou tarde, depois disso bloqueei e exclui essa ex colega de empresa, pois também na minha concepção não tem mais motivos para manter contato com ela.





Ainda não é o fim

Poderia colocar uma palavra FIM nesse relato, porém, essa guerra não acabou e nem vai acabar. A vida social cedo ou tarde quando eu estiver com poder de barganha alto novamente, ou com um nível maior do que estava antes, aliado ao meu desenvolvimento pessoal vai me trazer novas Anandas e m$ois tentando causar, mas dessa vez estarei preparado pra fugir dessa armadilhas, pois quando o amor próprio em nós surge, o foco em nossa vida fica evidente, tudo ficá mais fácil. É gratificante ver a evolução pessoal no trabalho e no estudo, ver que tudo corre como deve correr e tem que ser assim. Mulheres sempre virão, mas não devem ser o foco principal, o objetivo, e sim apenas um fato comum da vida social onde conhecemos as pessoas, elas ficam, se vão, e virão outras e assim o jogo segue. Quero agradecer a todos que estão nesse espaço e a quem o criou que ajudou sempre e sempre ajudará a caras como eu, a ter um norte e criar um legado de luta e desenvolvimento pessoal.Sucesso a todos
Responda-o
#43
Showw de bola o seu relato cara. Parabéns mesmo

É aquela frase " Oque não nos mata , nos deixa mais fortes"

Eu vejo que voce é um cara bom que em fé em Deus. E percebi como as coisas aconteceram para o seu próprio bem .

Até mesmo a experiencia na Loja cheio de Gays você foi útil. Conseguiu que mandassem embora uma má funcionária.

Lembro do Greg Plitt falando " As melhores coisas da vida , aconteceram depois das piores"

E eu mesmo ja vivenciei essas experiencias. E com você não é diferente , acredito que agora sim voce tenha aprendido a Lição.

Engraçado também notar , que no seu primeiro relacionamento , voce não aprendeu a lição de verdade.
e a vida , boa como ela é , bateu em voce denovo , mas dessa vez , ela bateu 2x mais forte.

https://www.youtube.com/watch?v=NnQMEn9jmW4
Responda-o
#44
Obrigado por postar os relatos, Joaquim.

Procurando fazer um crítica construtiva:

me parece que você alimenta fortes ilusões românticas, por isso torna-se tão dependente de se apoiar em uma mulher.

Sinto até pelo seu relato que o principal motivo pelo qual busca desenvolvimento pessoal é "vingança", o que por si só não é errado, mas pode ser que essa vingança não precise ou não possa existir. Tente ser um pouco mais racional: metade da cova foi cavada por você. Por exemplo: você sequer ia na autoescola para escolher ficar namorando e trocava a oportunidade de passar no vestibular para ficar acordado até mais tarde em busca de sexo. Espero que isso não se repita, então questione-se. Quem é culpado pela dificuldade com o processo de habilitação? Você em algum momento foi forçado pela sua namorada a se endividar por ela?

Na Real, você continua com o pequeno problema de viver pelos outros e isso só vai te fuder no médio e longo prazo. Na data dos eventos você relata que tinha 23 ~24 anos, então suponho que agora tenha em torno dos 27 anos. Que base você construiu para sua vida até o momento? Que profissão você possui ou que fonte de renda adquiriu para ter alguma estabilidade e liberdade? Por que essa preocupação com seu peso, será que isso é mesmo uma prioridade? Você pode sustentar a barra financeira de ter um carro? E essa Universidade, é pública ou particular?

Imagino que hoje você tenha muito pouco na vida até o momento.

Talvez seja hora de repensar os seus valores, adquirir maturidade e fazer planos.
Responda-o
#45
@Private Joker É isso que eu fiquei pensando também JOKER , bem colocado velho.

Essa ideia de Carro por agora , universidade , querendo ou não ele está em outra matrix ainda.

Oque ele deve se preucupar em um primeiro momento é no desenvolvimento financeiro dele , que ele pode alternar com Fisíco ou intelectual.

Ou seja , ele tem que se desenvolver mas vivendo uma vida altamente frugal. No minimo ele deveria economizar 50% do Salário para investir.
Responda-o
#46
(23-06-2018, 03:45 PM)gRILO Escreveu: @Private Joker É isso que eu fiquei pensando também JOKER , bem colocado velho.

Essa ideia de Carro por agora , universidade , querendo ou não ele está em outra matrix ainda.

Oque ele deve se preucupar em um primeiro momento é no desenvolvimento financeiro dele , que ele pode alternar com Fisíco ou intelectual.

Ou seja , ele tem que se desenvolver mas vivendo uma vida altamente frugal. No minimo ele deveria economizar 50% do Salário para investir.

Não entendi
Falou o cara que quer comprar um carro pra pegar mulher.    [meme descontinuado]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#47
@Ogro Haha voce só esqueceu de citar , que ao contrário dele que ta começando agora , eu ja tenho uma certa estabilidade amigão.

Mas decidi ficar queto por enquanto.

A questão que eu citei , que o cara ta começando agora se reestruturar e ja quer comprar um passivo.
Responda-o
#48
Eu acho que ele está indo muito bem na medida do possível. Muito bem mesmo. Tanto no nível material como no emocional.
E se a busca por desenvolvimento dele for pra "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima", não vejo nenhum problema nisso, afinal o Sucesso é a verdadeira vingança do homem honrado.

Me lembrei até de uma música antiga que o meu pai gosta:



Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#49
@Private Joker Obrigado cara, toda ajuda e dica é bem vinda. Carro não seria agora não, me expressei um pouco sem detalhar no texto, é um projeto de médio a longo prazo, Passivo não circulante agora seria "suicídio"to saindo de uma recessão agora e é complicado. A faculdade é particular, mas consegui bolsa e pago metade, não é uma confessional da vida mas da uma chance de empregabilidade pelo menos. Quanto ao peso foi porque nesse período foi um desleixo descomunal, mcdonald's diariamente!Tenso demais!!!!!!!! Ainda não voltei a musculação e apenas evitando lanches ja voltei ao peso normal, não era uma neura mas ficou um simbolo de desleixo da minha parte, porque apesar de gostar de uma porcaria, era de vez em NUNCA que comia, e hoje relembrando eu vejo o quanto de absurdo eu cometia por querer estar do lado de alguém, me espanta a coisas que me sujeitei.



Agora da parte da vingança, de inicio te confesso com convicção que havia esse desejo, mas lendo algumas coisas aqui e me policiando vi que era coisa sem sentido algum, nutrir algo pra dizer que sou o melhor, ta beleza, e ai, depois?................. E outra iria mostrar que tinha interesse e dejeso nela,e estava com raivinha querendo me aparecer, pra você ver, quando essa ex colega de trabalho me chamou no celular para avisar que Ananda estava gorda e estranha tratei de deletar do whatsapp, pois não me pergunta nada, não quer saber se to bem ou se morri então não faz sentido ter alguém ocupando espaço na memória do celular. Que ele seja feliz, do jeito que quiser, o destino irá cobrar as dívidas pessoais que fez ao longo da vida. Os planos envolvem pequenas coisas para depois partir para grandes, como academia e um curso de inglês por exemplo. Enfim, é hora de recomeçar.
Responda-o
#50
@Ogro Essa é a ideia justamente, como disse pro joker, esse lance de vingança e se mostrar pra ex pra se dizer melhor é recalque, ela foi algo que passou em minha vida, deixou alguma lição e se foi. Hoje em dia me sinto mais tranquilo quanto a relacionamento e to procurando num primeiro momento, me desenvolver intelectualmente,fisicamente e financeiramente. Acho que de prêmio dessa guerra da paixão por qual passei, foi a indiferença quanto a problematização com as mulheres fazem, não sinto aquela necessidade de ficar em cima,se começa com mimimi a mando para zona fantasma! Isso me deixa contente pois agora sim posso focar somente em mim. A principio, posso dizer que por agora estou fechado para balanço!
Responda-o
#51
O sexto sentido nunca falha, incrível como ele sempre nos alerta mas o individuo não dá ouvidos pois está dopado pela droga da paixão
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#52
@Nicolau Maquiavel Sim sem dúvida cara, nestes dois anos, alias, nestes dois casos que tive ele foi latente em minha alma. Foi desgastante demais pois sentia que não era o caminho certo, mas a paixão me deixava meio que em cima do muro tentando sair mas ao mesmo tempo, querendo continuar.
Responda-o
#53
(20-06-2018, 06:48 PM)Minerim Escreveu: Faça um canal no youtube jovi com o seguinte título: 

Meu mundo por uma foda. Seja lá quem for você vamos foder: M$OL, balzacas, divorcietes etc, estarei sempre a disposição e com muito carinho para dar e receber. Big Grin Somente mulheres.


[Image: tumblr_onu078KRMM1vk9p1bo1_500.gif] 


No Brasil o sujeito tem que lidar com psicopatas o tempo todo, é uma arte.

Com destaque na frase: "No Brasil o sujeito tem que lidar com psicopatas o tempo todo, é uma arte. ". Isto é uma verdade absuluta, verdade de todas !!! PERFEITO !!!

Escape
Responda-o
#54
Mete a cara nos livros hombre... visite a biblioteca do forum.... e seja feliz.
Responda-o
#55
@Ghiborim E isso está sendo feito!

Conquistas do Joaquim em 2018:

- Primeiro Semestre de administração concluído e segundo a todo vapor
- Praticamente já sei dirigir
- emocional mais forte
- sentimento de desapego!

E vamos que vamos!
Responda-o
#56
(02-09-2018, 09:38 PM)Joaquim moreno Escreveu: @Ghiborim E isso está sendo feito!

Conquistas do Joaquim em 2018:

- Primeiro Semestre de administração concluído e segundo a todo vapor
- Praticamente já sei dirigir
- emocional mais forte
- sentimento de desapego!

E vamos que vamos!

Muito bem.

Agora veja se não relaxa (alguém tem que fazer a função de te dizer que não fez mais que sua obrigação, pois é verdadeiro e te faz sair do deslumbramento por atingir metas e não estagnar).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#57
Spoiler Revelar
(21-06-2018, 10:03 AM)Trglodita Escreveu: O cabra vai na casa de uma mulher que tem namorado conhecer a mãe dela como o novo namorado (WTF), a mãe aceita e ainda critica o boi. 

Não terceirize seus problemas. Não foi a Juliana que deixou com carência. Você que sempre foi um bebezão a procura de umas tetas pra pra te embalar.

Todo homem que sofre de carência afetiva procura na mulher sua salvação, e obviamente que ao invés disso encontra caos, contradições, traições, bonecos, doenças e até mesmo a morte

A salvação do homem não falha quando ele se volta pra dentro. Nossos problemas são sempre nossos.

Concordo com tudo que o Troglodita disse.

Sobretudo que vc cometeu um erro inicial e essencial: não observou a família da moça. Pela árvore você conhecerá o fruto.


Joquim Moreno:
Spoiler Revelar
(21-06-2018, 11:01 AM)Joaquim moreno Escreveu: CONTINUAÇÃO DO CAP.2

1- Enfim, o prazer, os momentos, os carinhos que recebia me faziam estar nas nuvens, serotonina e dopamina me fizeram virar um viciado em crack praticamente, esse crack se chama paixão e o lugar onde se usava ele, se chamava matrix.

2- Você é quem vai fazer as coisas na casa, ela não aprendeu com 23 anos de idade e com uma mãe maluca, não vai ser agora depois de velha que ela vai virar mulher, ela será eternamente doidinha infantil, e você está caminhando para se tornar igual a ela.

3- Aquilo mexeu comigo, me deixava louco, um lado meu desesperado por estar naquela situação e pensando em mandar, e do outro, uma matrix intensa com sensações fortes de carinho, prazer sexual, ilusão de pombinhos apaixonados e felicidades, níveis intensos e mortais de paixão.

4- Cuidado com essa sonsa perigosa, ela é quietinha demais, isso é um perigo gente assim é sociopata e as vezes nem sabe, pois não tem emoções para mudar de ideia, e nem se importa em com as consequências dos seus atos. mal sabia eu que logo mais isso teria um resultado! 

5- Tentei conversar com ela e ela olhava com ódio disse para eu que não tinhamos nada mais para falar, falava com ódio mesmo para eu ficar longe dela, e na hora de ir embora, ele me olhou com semblante de raiva, o rosto dela tremia e falou que tinha raiva de mim e para eu sair da frente dela.

1- Essas sensações são fodas. Lembro do primeiro relacionamento, era fortíssimo e viciante. O interessante é desvencilhar da identificação com os mesmos, sendo impessoal e repetindo pra si que isso é apenas uma reação, a garota não é a sensação, é o corpo que causa. Nessahan fala muito da não identificação, assim como a gnose. A igreja católica trata de doenças espirituais, neste caso a fornicação como desejo e a luxúria sexual no imaginário, que são formas sexuais depravadas/desviadas.

- A carência afetiva/paixão é doença espiritual e pecado, pois vicia, leva à perdição e idolatria. O homem vira criança, a mulher, deusa.


2- Na sua conclusão vc disse que se achava o centro do universo. Eu era assim. A gente fica com vergonha de si mesmo, rs. Sempre busquei uma mãe, esse vazio só é superado com muita auto estima. Caso contrário, por mais que você tenha algum domínio mental, ao se envolver com uma que tenha magnetismo, cairá novamente na matrix.


3- Você sabia que precisava tomar uma atitude e não tomou, não só dentro do relacionamento, mas ANTES dele começar. Como já disse antes: O primeiro erro, a primeira auto negação da verdade e de fazer o certo, é o maior dos erros, pois abre um precedente. A partir dele você entra na matrix (pode ser do relacionamento, dos gastos, da preguiça, do adiamento, da falta de auto respeito, etc) e aí ela se torna sua nova realidade e padrão. Por isso os mais antigos aconselham ter cuidado com as amizades, pois por mais que o cara seja muito bom e íntegro, se andar com gente errada pode cair em fraqueza. 

- A primeira história da bíblia envolvendo um homem e mulher trata exatamente disso: o homem violou a verdade, as regras, agindo contra a própria consciência (que é o canal de percepção da verdade-realidade) e contra a regra de Deus (violando o Espírito Santo), para quê? Para perder o paraíso. A voz da consciência atingiu Adão, mas ele ignorou. Sempre que pensar em envolvimento lembre-se dessa história.

Adão poderia ter ficado de boas, sem Eva enchendo o saco, mas fez o quê? com medo de perdê-la (como havia perdido Lilith - segundo alguns), ficou carentão, na matrix, com medo da solidão e resolveu seguir a mulher ao invés de ser ele o líder. Deu no que deu. Perdeu tudo e teve que se foder pra reconstruir. Não foi a toa que os sacerdotes antigos escolheram essa história para integrar o livro sagrado e a primeira relação homem-mulher da história.


4- Sempre escute mulheres que julgando outras mulheres. Não precisa levar em conta, mas escute e analise, mulher tem senso pra mulher, igual homem julga homem. No mais, se a de 23 não sabe cuidar de uma casa, depois que engravidar e não querer mais trabalhar, vc vai fazer o q? vai ter q bancar ela, filho, doméstica e tudo mais, ou seja, vc vai se foder com gosto, tipo se jogar na merda. E quando quiser sair dessa relação perniciosa o Estado não vai deixar, pois é melhor o $ sair do seu bolso do que do assistencialismo estatal.

- As quietinhas são muito perigosas. A minha última era assim, mano, que foda. Era difícil desconfiar dela, pois ela nada fazia de errado. Na verdade até fazia, mas era sutil e o processo de auto negação para continuar a relação termina nos cegando. A gente finge que não vê, mas os sinais estão todos lá.


5- O ódio pode derivar de vários fatores unidos ou separados:
a) Sadismo, malvadeza, pra te ver sofrer (algumas fazem sexo com o novo parceiro imaginando o anterior sofrendo e isso as dá mais tesão, algo bem demoníaco);

b) Narcisismo, para se achar a tal, a poderosa;

c) Percepção de que você não é mais utilitário pra ela, que não servirá como capacho emocional pleno e não poderá ser sugado.

d) A realidade batendo a porta: quando o cara manda a real na cara, mostrando quem ela realmente e que não engana ninguém.

Pode haver outros, mas agora não lembro. 


6- Se existe o Rei do Camarote tb existe o Rei da Matrix, já fui um. Tanto que até evito entrar em detalhes, tamanha vergonha. 

Hoje agradeço minhas ex's, malucas, sem elas continuaria iludido. A ex maliciosa é a injeção que gera anticorpos.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#58
@SteveMcQueen Colocações perfeitas sobre essa situação ao qual eu passei, duas situações tensas na verdade, em que aprendi a duras penas como o mundo real dos relacionamentos é. Não tem nada de coisa bonitinha de filmes progressistas de hollywood
Responda-o
#59
A Fábrica não para!!!!!!!!!!!!


Pois bem confrades, focado na faculdade e trabalho, nem dei atenção a facebook nos últimos tempos, hoje entro novamente na rede social e........................... assim, quando a real fala algo ela vai ocorrer, por isso que homens comuns estão fadados a jamais entender como ela funciona, muito aceitam cegamente a situação e se fodem de verde e amarelo. Por que escrevi isso e não terminei a explição sobre o que vi no facebook? Porque vejo o quanto isso funciona! Lembra da juliana, a primeira mulher que me envolvi no relato? Vai ser mãe do QUARTO FILHO(A)!!!!


Entro no facebook, e ela foi concebida com uma criança pouco antes do natal,um presentão e tanto pro cara com quem ela se envolveu! Com toda certeza deve ter vindo de uma foda bem gostosa onde ela pediu pra encher o tanque, porém, o felizardo esquece que dar uma galada show de bola em uma mulher sem noção pode gerar um terrível vínculo eterno, e ainda mais uma M$ol sem condições financeiras avó com uma filha com dois bonecos! Agradeço a Deus do fundo do meu coração, que neste 2018 que se encerra a unica preocupação minha é como vou passar do mutante que o pinguim colocou no meu caminho no jogo batman arkham city, quem souber me ajuda ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A real nunca falha, brincadeiras a parte e falando sério, enquanto eu me preocupo com meu videogame nesse final de ano, faço meu planejamentos de estudo do 3 semestre da faculdade e se faço um cursinho de inglês ou matemática pra me ajudar, um trouxa vai sofrer pro resto da vida com escolhas erradas e vai pagar um preço altissímo, pois juliana já posta nos seus istories que o filho dela não tem culpa de ter um pai do jeito que é!!!! Boa sorte aos envolvidos que eu vou curtir meu ano novo tranquilo. Feliz 2019 a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responda-o
#60
Assim como eu, tu foi salvo de uma barca ruim, eu nem sabia da Real, fui humilhado e fiz loucura parecidas com as suas, conheci a Real e descobri que fui salvo, apesar da dor.

Se a dor da rejeição com a crise que joga a vida abaixo for o preço de conhecer a Real, depois de um tempo tu vê que sai até barato demais.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)