Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[relato] - a saga de joaquim
#1
Olá a todos que frequentam esse fórum, meu nome é Joaquim, atualmente estou com 27 anos e aqui vou relatar uma saga de 3 capitulos, fatos que ocorreram entre 2014 e começo de 2017, que ainda tem seus desdobramentos ocorrendo agora em 2018. Fatos e personagens com quem convivi e cruzaram meu caminho e que moldaram minha percepção de como o mundo é realmente e quanto era um babaca tonto, que precisava mudar minha vida caso contrário seria um eterno bobo da corte!Vivi os dois lados da moeda, da M$ol sem escrúpulos e da jovem dinamica espertinha mimada, e espero de alguma forma, ajudar a mudar a história de algum cara que esteja em situação igual ou pior a qual eu passei.

capitulo 1- A m$ol do extremo sul

Tudo começa em 2014, mais precisamente entre setembro, outubro.... Por ai. Eu estava com 24 anos, trabalhando para uma empresa de tintas, era representante da marca, visitava os pontos de venda em várias lojas e montava propagandas, fazia merchandising, treinamento de pintura para clientes das lojas, pesquisa de preço e assim tocava minha vida. Naquele período tinha meu momentos mangina, cafa e friendzone, ficava com algumas e outras eu me ferrava, porém nada que fosse destruidor ou que desse problemas graves em minha vida. Eu não estava nem ai! Nessas andanças de loja em loja, ficava com várias garotas, saia, transava com algumas mas nem estava criando pretensões mais sérias com ninguém naquele instante, porém internamente estava com vontade de ficar sério com alguma garota, mesmo tendo um caso aqui e acolá o lado nice guy e o coração de manteiga apaixonado pediam uma namoradinha em minha vida.




Mesmo tendo esses momentos cafa, fui moldado para ser bonzinho e respeitador, que da a cara a tapa, sofre horrores mas tem que sofrer pra comprar um pedaço de terreno no céu quando morrer, um verdadeiro nice guy babaca que os outros montam em cima, infelizmente foi assim na adolescencia. Não tive um pai presente, ele foi um cara pilantra, gigolo,  enganador, que inclusive chegou a me enganar, um verdadeiro estelionatário, violento quando bebado, um cara sem pretensões alguma de desenvolvimento pessoal, um parasita....... Mas não sinto ódio dele, sinto pena e tristeza por ele ter moldado um futuro merda para ele. A criação minha e da minha irmã(somos em dois) ficou a cargo da minha mãe, ela quem me socorreu várias vezes e moldou minha pessoa, infelizmente o mundo real não aceita pessoas assim, boas e legais. Porém, ela queria um cidadão diferente do meu pai e me criou assim, e sou eternamente grato, em alguns aspectos estão ocorrendo mudanças, mas no principal que era criar um homem de bem, isso ela conseguiu e muito bem, mas voltando ao relato............


minha primeira bruxa madrinha - Juliana, m$ol esperta


Era outubro de 2014, estava trabalhando muito bem na empresa, prestando serviços nas lojas e passei uma temporada de um mês em uma loja na região da freguesia do ó. Lá conheci a juliana(nome ficticio) mas somente de vista, não tinha vontade nenhuma de ficar com ela nem nada, estava de olho na carla(nome ficticio) uma loira bem safadinha, que dava fácil e estava olhando para mim,eu todo feliz e me sentindo o tal, comecei a conversar com ela, até que um dia ela, juliana, uma outra garota e um colega meu de empresa me chamam para tomar umas, claro todo contente esperando uma foda boa,fui no happy hour das balzacas m$ois. Lá juliana começa a conversar conosco:
- Eu sou separada,tenho 32, moro com minha prima(lá na frente teremos uma surpresa amiguinho!)Tenho três filhas(um trio, a bicha gosta da coisa). Estou solteira, curto sair mas me dou respeito(aham,tá bom!), não fico olhando pros caras(mas se encostar um cafa com grana, a xoxota é dele) e bebo mais socialmente( estava na sétima garrafa as meninas,boas de copo).
Claro que esses parenteses no momento nem passavam pela minha cabeça, pois estava começando a me encantar pelas balzacas, e algo iria acontecer e que mudaria meus dias, semanas e meses seguintes, a teoria do caos estava em ação na minha vida.




Papo vai, papo vem, Carla apesar de estar receptiva não se mostrava interessada em foder, talvez devia estar de esquema com alguém e não queria se queimar, aaaaa carla também era/é m$ol, mesmo nos 30 aprontava mais que ninfeta safada, o ultimo contato que tive com ela, estava namorando um cara mais novo que ela, até ai não sei como esta, e também não me interessa.
Bom Carla não estava afim, então nem fiquei em cima, risadas aqui, cervejas pra lá, porção aqui, eram 23:00 horas e precisamos ir, pra quem conhece a região do Allianz park, estádio do Palmeiras, o metrô era perto, então a ida pra casa era tranquila. Como meu plano de comer Carla não ia rolar, nem paguei a minha, tinha grana mas não paguei, como fui chamado de ultima hora, tive esse alibi, então juliana foi no banco pra sacar e pagar minha parte, porém, o celular caiu e trincou no chão, ficando todo rachado. Nessa ela brincando, vai e fala:
- Joaquim, você me deve um celular novo
Nisso, eu sem pensar duas vezes:
- tá, mas eu quero algo em troca.................................................
Sem muita resistencia eu a agarro e beijo, todos ficaram perplexos e eu fiquei com ela naquele instante. Nos beijamos mais e fomos embora cada um pro seu canto, mas com os contatos do whatsapp passado, detalhe é que no celular dela tinha a foto de um cara, quando indaguei sobre quem ele era ela somente solta:
- não vamos falar dele...
Mal sabia eu que estaria entrando em um saga infernal



Casal 20, pegar uma mulher "experiente" é top!!!!!!!!!(só que nunca!)




Os dias seguintes a nosso rolê foram apaixonantes, da minha parte é claro, era retribuido por ela. Melosidade, chamadas no celular, beijos escondidos na empresa, olhares de desejo um do outro e eu achando que estava na crista da onda, Estava combinando de sair com ela e ela topou facilmente, no sábado seguinte a nosso primeiro beijo, minha "amada" estava curiosa para saber onde eu iria levar ela, e eu falava que era segredo e surpresa, que meigo e fofo meu deus!!!!!! Chega sábado e marcamos de encontrar no metrô, e o maluco aqui teve a brilhante ideia de levar ela para casa, e ela topou sem impor nada.e lá fomos, cheguei em casa, entramos no quarto e danada, sem o menor pudor, cede fácil, sem pedir proteção, fez sexo gostoso e ardente comigo no pelo, pouco se importando se eu ejaculasse dentro dela! Ela soube fazer bem gostoso, mesmo baleada pelo senhor do tempo chronus, soube me domar com maestria, dando sexo gostoso sem pudor e medo algum.E lá estava Joaquim, domado pela m$ol. 



Como belos pombinhos, dormimos na minha cama, abraçados, ela peladinha la comigo e eu todo apaixonado. Ao amanhecer, ela vai pra casa e eu fui fazer uma prova do vestibular, e não preciso dizer que minha nota foi baixa, o que era uma foda bem gostosa para um mangina, era na realidade a entrada do inferno!Depois da nossa primeira "noite de amor", Juliana foi contando sua sofrida história de vida nos dias seguintes, seu ex marido era violento e batia nela, fazendo ela se separar, ficando com a guarda das três filhas.Segundo ela,ele foi primeiro no juiz e conseguiu a obrigar o pagamento de pensão, fazia isso, mas ele era o monstro da história e com isso acabou indo morar com a "prima", que mais tarde saberia que não era bem assim a história. Detalhe é que uma das filhas dela, a mais nova, era parda quase negra, segundo ela puxou a avó que era negra,me deu dó dessa criança pois, ela teve falta de oxigenação no cérebro a fazendo ficar paralitica, assim a deixando dependente pro resto da vida. Não mencionei mas juliana nunca de fato disse onde morava, mas pelo que notei era em um lugar barra pesada da zona sul de sp, algo entre paralheiros e grajau, ela nunca me disse onde era de fato e quando mencionava isso, ou um dia visitar ela lá, ela se esquivava. Um outro detalhe, quando queria ligar para ela, ela dava desculpa que me avisava quando ligar porque tava fazendo algo, ou quando eu ligava, ela desligava alegando que a linha caiu, mas era estranho porque dava pra notar nitidamente que ela desligava, então começa a surgir algo internamente dentro de mim, algo que era como um aviso de merda a caminho, pra eu ficar esperto, mas negligenciei esse sexto sentido várias vezes, sexto sentido que queria me salvar,o realismo, pois ja o conhecia por cima,mas não levava a sério



Assim seguia nossos encontros em casa, sexo ardente, gozadas dentro, papai e mamãe, pulando no meu colo e dormindo abraçadinhos, estava no fundo me apaixonando por Juliana, a m$ol que se dizia independente, vitima do marido violento, mãe responsável, mas.................... algo me dizia que não era assim a verdadeira história algo me dizia que tinha uma coisa podre ai,minha irmã alertou, quando a viu ficou com raiva,deixou evidente isso na frente dela,chegando a perguntar pra juliana se ela veio de gracinha pra casa pra causar o irmão dela, sentindo algo mas não comentou comigo e sim com minha mãe, pessoas as quais não dei ouvidos e estavam assim como meu sexto sentido, me alertando sobre a merda a caminho.depois desse encontro com minha irmã, no outro fim de semana estava brava,  sem paciência comigo, dizendo que qualquer merda que falassem pra ela la em casa, que ela iria embora mesmo que fosse de madrugada,eu disse que estava tudo bem, que não ia acontecer nada, mas o amor estava me cegando,porém chegando em casa, a raiva passou e transamos como loucos,mordidas, lambidas e chupões e mais chá de buceta.
Porém algo me dizia que ali tinha coisa, telefonemas fora de casa, prima que só deus sabe quem era.... Então fui investigar!



Meu mundo caiu, meu "amor" me enganava! Cry




Uma colega da empresa,tinha bastante contatos de outras garotas, então chamei ela de canto e expliquei sobre a juliana, que ela conhecia de vista, mas não tinha amizade, porém, tinha amizade com colegas do setor dela e que iria me ajudar e eu fiquei contente! ja estava tentando pedir juliana em namoro, ela sempre se esquivando, ai ela solta pela primeira vez a célebre frase da nossa "relação": - Não temos nada, estamos ficando apenas!Aquilo me deixava puto, e ela começa a me zoar, sim me zoar, pois como gozava dentro, ela dizia que se protegia, que as filhas dela foram planejadas e eu podia ficar sossegado que não iria virar papai, eu tive foi muita sorte!!!Isso sim, Deus deve ter um propósito grande para mim no futuro,pois de planejado, essas filhas da balzaca não tem absolutamente nada. Voltando a minha colega, quando ela me ve, solta uma frase que esta enraizada em minha memória:
- Você quer que eu seja direta e reta ou te enrole um pouco?claro que disse direta e reta!
- PULA FORA, ela não tem prima porra nenhuma, ela ta em processo de separação, o ex marido tomou as crianças dela porque ela não vale nada, ela mente o tempo todo, voce vai se dar muito mal, ficar correndo atrás de velha, voce é jovem, tinha que namorar gente com conteudo, ela não tem nada a oferecer. Depois descobri que o marido dela, chegou a ir na empresa pouco antes de eu conhecer ela,pois ele soube que ela estava se arrumando pra macho e bateu nela sem pudo algum, pouco se importando com segurança ou as pessoas em volta.





Meu mundo caiu, senti um misto de decepção e ódio, me sentia enganado, meu amor escondeu seu passado, me sentia angustiado, queria por pra fora, fui enganado por ela e a carla omissa não me disse nada(Claro, zamigas fechadas no bonde, uma cobre a outra). Comecei a tentar me afastar mas não conseguia, a tentação, o apego e a carencia falavam mais alto, precisava por pra fora. No dia seguinte a revelação, Juliana, notou que eu estava distante e começou a questionar, mas disse que era impressão e que tava tudo bem. era a primeira sexta fera de dezembro, e começam as festinhas de final de ano da empresa,no setor da juliana ia ter uma, ela me chamou mas não quis ir pois ja estava longe, eu a vi e estava arrumada junto da Carla, ela me perguntou se eu tinha a visto e disse que sim, perguntou muito se eu a achei bonita e disse que sim, estava show de bola(relato do conde tinha algo assim, lembram). Com a revelação dos seus podres, minha cabeça ficou louca, ja imaginei ela indo pro motel praticar gang bang, orgia, dando com gosto pros caras. Ela não deu para ninguem na festa, porém, fiquei sabendo depois que a carla, amiga dela ia sair com um cara depois dali para transarem, juliana queria ir, pois elas eram amigas e iam embora juntas, mas pelo que entendi o cara só queria comer a carla e não viu nada demais na juliana, talvez por carla ser mais conservada e a juliana um pouco mais mediana, não quis topar uma orgia. Juliana puta da vida com a carla se mandou da festa de taxi, para meu alivio, claro que ela contou outra história para mim. Remoendo o que tinha descoberto, falei pra ela que sabia de tudo do ex marido, que estava em processo de separação e tudo mais.Juliana mandou um enorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou que o povo inventava coisas, e ja perguntou:- quem foi????Eu mal sabia mas, estava entrando numa espiral do inferno e que me foderia lindamente.



Bem vindo a classe mais baixa de macho, mangina!




Dizendo isso, juliana ja começou a questionar quem tinha dito, eu não entreguei quem foi, porém, meu lado mangina,amoroso, com medo de perder ela, não ter mais o sexo gostoso garantido disse que era brincadeira, que não houve nada. Pra que............. ela falou pra eu não cruzar mais no caminho dela caso não falasse quem foi, que assim eu a perderia, e começa meu inferno astral de fato, desesperador e tenso.começo a faltar no trabalho triste, tento encontrar uma forma de contornar isso, pra ter meu amor próximo a mim, então joguei a responsabilidade pra outra mulher do setor que não gostava dela, que ouviu algo de casamento e espalhou pra todos, ai não sei se ela tinha planos para mim ou engoliu, deduziu que estava falando algo de casamento e aumentaram, mas provavelmente, ela já sabia que eu não tava dormindo no ponto e ia se vingar de outra forma, me fodendo financeiramente e negando sexo, ou dando pouco e de má qualidade, e foi isso que aconteceu. o carinho sumiu, ela estava fria e distante, ja não me chamava mais no whatsapp e nem tinha demonstrações de ciumes, pedi mais atenção e ela disse que ia me dar. mas começou a me falar várias e várias vezes: voce não me deve nada, assim como não te devo, não temos nada. mas não rola isso para um mangina apaixonado, queria ter uma noite de "amor"com minha linda,era festa de fim de ano de toda a empresa, então vi a oportunidade. Esqueci de mencionar, mas juliana agora exigia almoço de mim, isso, a balzaca queria 
ir na churrascaria, e eu, achando que tava metendo a mala, pagava. 




Enfim, a oportunidade de ter uma noite de sexo gostoso chegou, a festa de fim de ano da empresa todinha estava acontecendo, e minha amada, bem longe de mim se divertindo, pouco se importando com minha presença e nem ai de irmos pro nosso ninho de amor,na minha cabeça claro. la estava ela virando o copo de dançando, alias tentando dançar,a minha colega que me alertou nem estava falando mais comigo, porque viu a cagada que fiz de continuar correndo atras dela.Juliana carla e um cara que mais na frente se tornaria um amigo meu me chamam pra sair, eu todo feliz vou planejando uma noite de sexo. ai juliana solta:
- vamos sair, mas o que acontecer, aconteceu, somos amigos apenas.Eu fiquei triste com aquilo mas continuava com minhas esperanças.A idéia era um barzinho, porém, carla e esse outro cara que eu teria amizade mais a frente tiveram uma idéia. Chegando na estação que tem um motel próximo, carla lança:
- mudamos de idéia, vamos passar a noite ali, 
O plano deles era fazer um swing, mas pelo que vi a juliana queria passar uma imagem puritana, e ja fala que vai pra minha casa. então la fomos!Perguntei a ela se eu não estivesse junto, se ela iria pro quarto com os dois, ela disse que não, que eles iam pagar um quarto pra ela separado...................... aham sei, no fundo juliana tinha inveja da carla, tinha vontade de ser desejada como sua "amiga" era, no fundo ela curtia e curte putaria, queria estar nesse quarto com eles.




Chegando em casa, o sexo totoso rola????????????????Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rolar, rolou mas feito nas coxas literalmente, com ela bebada e sem um pingo de vontade, quando gozo nela, mostro preocupação por ter gozado dentro e ela percebendo ja solta:
- Vai tomar no seu cu joaquim, toda vez isso, caralho que merda eu vim fazer aqui?Cresce caralho, vai se foder, não vou engravidar seu medroso.
Aquilo me deixou puto, mas a amava então relevei.no dia seguinte fomos juntos para empresa e nem preciso dizer que paguei seu almoço. Agora o pior do pior para mim chegou, um belo dia ela me chama no whatsapp, falando que precisava pegar um remédio carissimo pra filha com problemas, e tava sem grana, se eu poderia ajudar.eu prontamente disse sim!dei 200 reais para ela, e na outra semana ela me daria. Um colega da tarde do meu setor entrou de férias, então, tinha que cobrir ele durante esse tempo, contra minha vontade fui pra noite e minha amada ainda estava no turno da manhã, claro eu correndo atrás e ela nem ai, lembram do dinheiro? chegou o dia de pagar, quando..............................



O financiador de happy hour da balzaca, seu paspalho



Sabe quando você sente que vem merda pesada no caminho?lembram do sexto sentido?ele ficava martelando na mente o tempo todo, tempos terríveis que eu estava passando, corria atrás dela, sabendo que aquilo era errado e imoral para mim.pois bem, naquela tarde, inicio de noite, me despedi de juliana no whatsapp, achando que ela foi embora, e claro com ela muito fria, distante, no fundo topando passar por aquilo. Colegas do meu setor, me chamam para tomar umas no bar do lado, o sexto sentido falando mais alto, quando derrepente................................
LÁ ESTAVA JULIANA, CARLA E DOIS MACHOS BEBENDO E COMENDO PORÇÕES DE PASTELZINHO,COXINHA!!O trouxa aqui esperando ela devolver a grana, e justo no dia de pagar, ela ta curtindo uma cerveja,comendo umas porções e com machos a tira colo.Na hora fiquei furioso,notei que ela ficou sem jeito,estava putaço, inventei uma desculpa para meus colegas e sai de lá. Mando mensagem de texto, audio, xingando ela de fracassada, como pode fazer isso, me enrolou, filha da puta,mentirosa e sem vergonha.Esperta como boa balzaca, ela fala que eu confundi as coisas, que estavamos ficando e tinhamos nada. Ela aproveitou meu vacilo, vendo que estava apegado, usou essa raiva minha por ter "ajudado"ela e alegou pra amiga que estava com ciumes e falou que eu tinha confundido as coisas que não tinhamos nada e estavamos apenas ficando. Bom em parte estava puto da vida pela sacanagem, mais que pelo apego mas não nego que ela estava também certa nessa parte, mas como boa filha da puta vigarista usou essa artimanha pra enrolar e sair por e conseguiu.Mas como bom mangina, o arrependimento veio e falei com ela no whatsapp pedindo desculpas, porém...........


Como segue o roteiro, ja não era mais um macho interessante pra ela, ela me chamou de louco, grudento e que não tinha prometido nada para mim, para eu seguir minha vida e parar de encher o saco dela, assim sendo, não teriamos mais nada e que foi um erro ter ficado comigo, ela era experiente e precisava de um cara mais cabeça e mente aberta, e não de um moleque.Fiquei chateado e triste, também puto por ela ter feito eu de idiota, então, comecei a cobrar ela para me pagar, ela se esquivando e enrolando, e eu ao mesmo tempo com ódio, tinha apego e tentava uma reaproximação, mas nada feito. Dias depois, fiquei sabendo que ela no bar tinha dado um beijo de puta mesmo, bem safado em um dos caras, se ela deu pra ele, não sei, parece que não, a história espalhou no setor dela e ela ficou puta da vida, por um milagre a minha história com ela não espalhou, ninguem soube além de colegas próximos, mas graças a esse vazamento da putaria no barzinho, sua ficha de antecedentes ficou em evidencia.


O jogador de golfe gigolo!


Juliana, como disse anteriormente, tinha três filhas, e estava se separando porém......não era dos pai das suas filhas e sim do segundo macho que ela tinha se juntado, um cara gigolo que traia ela e ela traia ele com outros caras! Isso, ela largava ele se "separavam", mas viviam no mesmo teto, muito provalvemente transavam e eu la com mensagens carinhosas com ela, era essa ida e volta constante, ela tinha até voltado a usar aliança. O cara trabalhava num clube de golfe da zona sul de sp, cara de pagodeiro dos anos 90, tinha uma tatuagem de escorpião na abdomen bem ridicula, estilo de vagabundo mesmo, e ele era, mal trabalhava, era sustentado por ela, ficava com outras e depois voltavam. Quando brigamos, ela colocou relacionamento sério e postou as fotos com seu gigolo golfista, um cara pobre vagabundo que tinha o sonho de ser jogador de golfe, mas estava destinado a ser o peão que ajudava os ricaços do clube a pegar as bolas. Aquilo me deixou puto, mas ciente que tinha que pular fora, vi que isso era chá de buceta, tesão pelo sexo do que apego e amor, mas a tentação sexual confundia minha cabeça e era tenso suportar isso tudo. mas decidi que era hora de parar de ficar na bota dela implorando migalhas, era cobrar a divída e seguir meu rumo

Chegou 2015, pague o aluguel de mangina, vadia!


Vendo que meu concorrente era forte, evitei ficar meloso e correr atras de juliana, só a cobrava, ela estava de aliança de ouro!!!!!!! tinha voltado com seu gigolo amado e estava "fiel", estava cobrindo meu colega no turno da noite e fui tocando o barco, trabalhando bem e a equipe gostando de mim na empresa. Fiquei com outras garotas nesse meio tempo e vi que não precisava me prender a uma balzaca, mas ai no final de janeiro ela começa a ser receptiva novamente, e um belo dia ficamos de novo, e novamente tudo recomeça. Perguntei sobre seu marido, e ela disse que era coisa da minha cabeça, que não tinha nada com ninguem, e solta novamente  a frase liberal dela: - não te devo nada e nem temos nada, nos beijamos mas nem ficar estamos. Tentei sexo com ela mas ela não queria, provavelmente estava guardando a fidelidade para o maridão, ou seja, beijo na boca beleza,não é traição, mas dar a buceta pra outro era, logo ela enrolava. Hoje percebo que ela com toda certeza me enrolava e "voltava"pra mim para não pagar, me fazia de bibelo dela. Se antes ela mandava mensagem, agora só quando chegava na empresa, colocava foto do macho dela no whats, e me dizia que o whats dela foi hackeado, que alguem estava usando a conta dela, usava dois celulares agora, e quando ligavam ela se afastava, eu sabia que era merda, mas meu apego e vicio na buceta dela me faziam ficar cego e passar por essas poucas e boas.


Agora ela faltava aos sabádos na empresa, fingia desculpas pra não ir, enrolava a chefia da marca que ela representava, via o quanto ela era vigarista, nem com trabalho ela se importava, provalvemente seu gigolo segurava ela pra fazer sexo ou sei lá o que, e me bloqueava sempre nos finais de semana, mal carater puro, m$ol altamente tóxica.O gerente do setor que ela estava, viu o mal caratismo dela, e como ela era terceirizada, ligou pro chefe da empresa que ela representava e a expulsou da loja, pois ela se achava espertinha demais e ali não tinha trouxa, ela era inutil ali na empresa, minha amada foi embora. Ela me mandou mensagem avisando pra chamar ela semana que vem, que estava com a filha doente e não teria tempo pra responder, porém, acredito que ela ia ficar vários em casa até a sua empresa resolver seu problema, acredito não, era isso mesmo, com toda certeza o macho dela estava do lado então ela queria evitar problemas, mas meu apego foi alto e mandei mensagem, a bicha me xingou, de grudento, sem noção, pra não encher o saco dela e seguir minha vida, eu puto toquei no assunto da grana, ela enrolou disse que ia pagar e que foi um erro isso, e era pra eu parar de encher o saco. ficamos um mês sem nos ver.


Eis que o destino me faz cruzar com minha bruxa madrinha novamente..


estava tirando habilitação na época, no periodo da manhã, e precisava ficar temporariamente no horário da noite em em alguma loja, então um chefe meu me transferiu para uma loja em outra região de sp, e lá,fui e não é que encontro minha bruxa madrinha novamente, a balzaca estava lá, me viu mas fria do jeito que é segurou a chateação de me ver novamente ali, e quando me viu ja falou que ia me pagar e ficou sem graça. Foi ai que vi que precisava de ajuda de pessoas que tinham passado por isso e foi ai que criei um tópico antigo mundo realista, fui ajudado, tesla me ajudou com muitas dicas, que infelizmente fui por em prática agora, a matrix é boa, uma ilusão gostosa, a paixão amorosa produz serotonina e dopamina, age como cocaina no cerébro, o tesão de um sexo safado num beta sonhador funciona como droga, e isso quem diz é a ciência mesmo!pois bem, estava ficando com uma menina da minha idade gente fina, mas não falava pra ela sobre juliana, ao mesmo tempo a cobrava. Ai, um belo dia puto com ela, ela me chama do lado de fora pra conversar, pra eu parar de ser nervoso que ela não vai aguentar tanta provocação minha e que eu era um filho da puta, mas num impulso novamente agarrei e a beijei novamente, ela estava usando artimanhas para não me pagar, e fazer esse morde e assopra era uma tática útil para ela, me enrolando dando esperanças de sexo e voltando atrás, me deixando louco, mas como o diabo é sujo, uma amiga da menina que eu ficava viu eu conversando com juliana, e contou para ela. em menos de dois dias, ela pulou fora do barco. Vi que estava virando um idiota, alias, mais idiota do que ja era e estava na hora de cobrar o que tinha direito e tocar o foda se nessa vadia!!!



Hora de criar vergonha na cara paspalho!


o encanto com ela começa a quebrar, vejo em juliana um safada atrás de sexo fácil, beberrona, que vive com um gigolo e negligencia as filhas tendo uma problemas de saúde graves. Encontrei nesse meio tempo  o facebook do ex marido de juliana, o pai das duas meninas e o suposto pai da que tinha problemas, como disse antes, ela era parda, quase negra, com certeza fruto de uma pulada de cerca. O cara era um eletricista, com cara simples, magrelo, jeito de ter pouco estudo, morava em uma região bem carente da zona sul pelo que pude notar pelas fotos, ela dizia que ele era um cara violento, bravo e possessivo, mas não via isso naquele semblante sofredor, inclusive tinha foto dele com a "filha"paralitica no carro, cuidando dela com todo carinho. Vi o facebook dele, por intermédio da filha mais velha!
NOTA: A FILHA MAIS VELHA DE JULIANA, FOI GERADA QUANDO A MESMA NEM MAIOR DE IDADE ERA, TINHA UNS 16 OU 17 ANOS NA ÉPOCA, A BALZACA COMEÇOU CEDO A FABRICA, E NAS FOTOS NOTAVA QUE A FILHA IA SEGUIR OS PASSOS DA MÃE, DITO E FEITO, EM 2015 NO FINAL DAQUELE ANO A MENINA ESTAVA GRÁVIDA DE UM ZÉ DROGUINHA DA REGIÃO, E AGORA EM 2018 ELA ESTA GRÁVIDA DO SEGUNDO FILHO!!!!!!BIZARRO,MAS O QUE CHOCA MESMO FOI A CALMA DA V$OL COM A LOUCURA DA FILHA!



voltando ao relato principal, Carla agora era ex amiga da juliana, que tinha inveja dela e a mesma confessou tudo, que sentia pena de mim correr atrás de uma vadia sem conteúdo, beberrona que enganou ela também, não devolvendo um dinheiro emprestado, tinha inveja porque os caras ficavam atrás dela e não da sua ex amiga e ela fazia ceninha de raiva, se intrometia empatando foda e confirmou a putaria do bar no final de 2014, mas o cara deu pra trás e foi embora e não trasaram, que era pra eu ficar esperto porque ela não era flor que se cheire.

Na empresa que prestei serviço onde reecontrei juliana, uma nova amiga dela me contou detalhes bizarros sobre ela, falou que notou que eu tinha algo a mais com ela e falou pra eu tomar cuidado com ela, ai ela me mostrou conversas insanas, onde ela tinha virado badoozeira, marcado encontro com dois caras em dois dias diferentes, transado sem camisinha, inclusive, ela cruzou a zona sul de sp até a zona leste, para dar para um PM, ela estava com fantasia de dar para um fardado, debochou de um cara que tinha piroca pequena, mas que tinha pegada, e de mim falava que eu era um grudento bebe chorão, que tinha feito gostoso comigo e talvez eu fosse até virgem ou sem experiencia pra ter grudado tanto nela, vendo aquilo e com nojo fiquei na bota, e ela me pagou, mas 150 ao invés de 200, porém o nojo era tanto que pulei fora. Isso ja era maio de 2015, a crise pegou feio a agencia para qual eu trabalhava e fui cortado, mas tinha uma indicação de uma empresa para as quais prestei serviço e rapidamente me contrataram, O efeito da xota da Juliana estava passando, um misto de nojo e vergonha tomavam conta de mim, parei de acessar a real com tamanha decepção pelo que tinha feito,mas o efeito do chá tinha passado,voltei a ter paz, porém, o o gigolo da minha ex amada me mandou uma bela mensagem:
- Se eu ver você conversando com minha esposa, vamos nos ver pessoalmente!



Num lance de raiva e insanidade, ao invés de eu me fazer de desentendido, fui pra cima, e digitei isso:
- Pode ficar tranquilo, sua amada não vai cruzar mais meu caminho, foi bem aproveitada, boa sorte, você vai precisar! Fui loucura minha, devia era ter ficado quieto, mas ja era.Juliana foi demitida de vez da empresa, pois faltava e enrolava seus chefes, e então parei de falar com ela. Parei de ver o fórum da real, e toquei o barco na minha nova empresa, aquilo tinha ficado no passado, como era um lugar grande muitos não me conheciam por eu ter sido um prestador de serviço, logo aquilo ficou no anonimato, Foquei na musculação e trabalho, estava bem e essa paixonite com a juliana foi superado pois, sabia que ela não valia nada então o desapego foi fácil. E continuei tocando o barco, as coisas estavam normais novamente.


Preparado para a segunda guerra, soldado?Não?!Então você vai se foder!!!



Infelizmente, meu lado cafa sem preparo psicológico ia custar muito caro, não no ano de 2015, mas mais a frente, e isso que tinha passado com Juliana foi minha primeira guerra, infelizmente, era um pequenino inferno que no final foi até fácil de superar, mal sabia eu que esse fato,assim como a primeira guerra foi ponto de ligação para o antisemitismo, nazismo,fascismo e comunismo expandirem pela Europa e causar a segunda guerra, esses fatos com minha primeira bruxa madrinha teriam o desdobramento de um outro relacionamento com final cruel, que acabaria com minha auto estima e me faria remodular minha forma de viver e pensar.Mas antes um lampejo de realismo dentro de mim evitou uma nova m$ol no meu caminho. Vamos para um relato express:



vou ter um papai novo!


Na empresa nova, veio uma loira separada com um filho chamada nanda,bonita, nos 30 e pouco, evangélica mas, meio pirada, mandou um bilhete pedindo whats, eu como bom idiota mandei, e começamos a conversar, papo vai, papo vem, nos encontramos no shopping e ficamos, mas queria apenas foder e nada mais, porém ela tinha se separado do marido violento, e queria uma love story com alguem e fui o "felizardo"!Felizardo o caralho! Ficamos três vezes e ela ja estava planejando nossa noite de amor, dizendo que estaria vestida de camisola sensual, que eu era um cara perfeito para mudar a vida dela, eu quieto nem dava atenção, toda hora ela dizia que eu estava distante, e estava mesmo, a real me salvou dessa loucura, pois quando ela me solta:

- meu filho ficou feliz, disse que vai ganhar um papi novo!


Eu CORRI PRAS COLINAS, fugia dela, enrolava, até que um dia o ex marido dela e atual, a espancou e ela me relatou isso, era minha deixa pra pular fora! Foi ai que a bicha endoidou, falou que eu tinha ferido os sentimentos dela, que eu era insensivel, que não devia fazer isso, contava pra todos que estavamos tendo um caso sério, ela mudou até o domingo que eu trabalhava, mas a gota d'água foi ela me enchendo no whats, foi quando fui direto:
- meu não da pra ter nada com voce, você tem filho, tem um marido violento, se entendam pois sou novo e não tenho responsabilidade alguma, vá cuidar deles e sejam felizes, vai na igreja que voce frequenta.
Nisso, ela fala que me odiava, que eu a tinha magoado e era pra eu ser feliz então que não ia mais me encher, menos mal, porém, ela ficava perguntando pra todos próximos se eu falava dela, em especial para uma colega chamada Ananda, uma garota jovem, com 22 e eu com 25 em 2015, essa era próxima a mim, eu não sabia, mas logo logo ela iria se tornar minha segunda bruxa madrinha!é Joaquim, achou Juliana barra pesada? Se prepare para Ananda, porque agora você conhecer na pele o que nessahan alita prega, você irá do ceu ao inferno em pouco tempo!!!!!


E assim termina o primeiro capitulo dessa saga minha, a saga que causou grandes mudanças em minha vida, se preparem para o capitulo 2 dessa saga e vejam a ruína que entrarei!
Responda-o
#2
Podia ter dividido em capítulos por dia igual o Batoré fez, cansa de ler isso tudo.
Responda-o
#3
@Stumm será que consigo? Mandei uma msg pro staff pra ver se da modificar!
Responda-o
#4
Belo relato, precisa trabalhar melhor a pontuação, mas bom trabalho.

Fico indignado quando leio esses relatos do tipo "conheci a Real mas fiz merda mesmo assim". Não dá pra acreditar que alguém não internalize esses conhecimentos.

Enfim, boa sorte daqui pra frente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
Não consigo entender como alguns caras tem tanta paciência assim, o Conde, o Batore, você, o Ernane, porra, como vocês não se sentem ofendidos logo nos primeiros sinais explícitos? As vezes me sinto meio PC com pata, mas tai uma coisa que nunca senti necessidade, e muito menos vontade, foi de agradar mulher, achava que estava fazendo errado, e me culpava por isso, até que lá pelos 15, 16 anos, descobri que assim era o certo, foi um grande alivio, não que isso me torna-se um pegador, mas ao menos podia ser eu mesmo, e ficar no meu canto, sem me incomodar mais tanto.

Podia ter dividido em partes, mas ficou bom o relato, vou postar uns trechos que eu achei interessante, respondendo logo mais.
Responda-o
#6
mas a tentação sexual confundia minha cabeça e era tenso suportar isso tudo. mas decidi que era hora de parar de ficar na bota dela implorando migalhas, era cobrar a dívida e seguir meu rumo



Isso é que é o mais foda, toda vez que tentava largar a minha, cabeça de baixo falava mais alto, mas como não transávamos foi relativamente fácil, até porque se ela se desse ao trabalho de vir me ver, já que esse era o principal problema da relação, estaria tudo resolvido, e nem teríamos terminado.



 
 
Vi que estava virando um idiota



 
 
Hora de criar vergonha na cara paspalho!


Aleluia!!!
 
voltando ao relato principal, Carla agora era ex amiga da juliana, que tinha inveja dela e a mesma confessou tudo, que sentia pena de mim correr atrás de uma vadia sem conteúdo, beberrona que enganou ela também, não devolvendo um dinheiro emprestado, tinha inveja porque os caras ficavam atrás dela e não da sua ex amiga e ela fazia ceninha de raiva, se intrometia empatando foda e confirmou a putaria do bar no final de 2014, mas o cara deu pra trás e foi embora e não trasaram, que era pra eu ficar esperto porque ela não era flor que se cheire.

Pelo que vejo, essa amiga não era muito superior a ela não.
 
Pode ficar tranquilo, sua amada não vai cruzar mais meu caminho, foi bem aproveitada, boa sorte, você vai precisar! 

Perigoso, mas um cara que é sustentado por mãe solteira(e não é um dos filhos) não deve ser macho pra fazer algo.

Infelizmente, meu lado cafa sem preparo psicológico ia custar muito caro, não no ano de 2015, mas mais a frente, e isso que tinha passado com Juliana foi minha primeira guerra, infelizmente, era um pequenino inferno que no final foi até fácil de superar, mal sabia eu que esse fato,assim como a primeira guerra foi ponto de ligação para o antisemitismo, nazismo,fascismo e comunismo expandirem pela Europa e causar a segunda guerra, esses fatos com minha primeira bruxa madrinha teriam o desdobramento de um outro relacionamento com final cruel, que acabaria com minha auto estima e me faria remodular minha forma de viver e pensar.Mas antes um lampejo de realismo dentro de mim evitou uma nova m$ol no meu caminho. Vamos para um relato express:

Porra! Errar é humano, mas repetir já é burrice!

.O contato estava intenso até que um dia no intervalo da empresa, nos beijamos, senti algo diferente de ficar com uma balzaca m$ol, era uma garota jovem e com futuro

Troca o namorado beta pelo gerente destacado, puta futuro.
 
 porém, o sexto sentido meu estava renascendo,avisando sobre uma merda maior a caminho

Esse sexto sentido é cabuloso, o fato dela ser comprometida ajudou um pouco também.
 
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM(cristiano ronaldo style), pronto, estava instalado em mim um sentimento intenso de paixão que nunca tinha sentido antes, junto de uma tortura psicológica que eu colocava em mim, meu sexto sentido dentro da alma avisando sobre coisas terríveis que iam acontecer, mas a serotonina e dopamina da paixão vieram com overdoses intensas, juntado ao fato da Juliana ter me deixado num deserto sexual, as caricias e vozes doces no celular me dominaram e eu estava sentido pela primeira vez na vida o que era se apaixonar de verdade, infelizmente por uma garota que só tinha tamanho.


Namorar com a mulher que traia o ex contigo é tipo comer comida da mesma panela que você viu alguém comer minutos antes e está vomitando na sua frente agora, e passando mau.
 
- Por que você está diferente comigo amor?

Pesado.
 
então foi embriagado pelo meu pau

Corrigi pra você.

 iria lutar frente a frente pra reconquistar Ananda.

Porra....
 
Com tamanha vergonha, contra minha vontade, mas no fundo com medinho do meu amor encontrar um novo cobertor de orelha, pedi as contas da empresa, isso sinto vergonha até hoje, queria ter lutado para continuar lá, uma covardia sem tamanho, dei munição para a garota mediana se sentir uma mulher fenomenal, e a mãe que ja era sem noção, devia estar orgulhosa da filhona com toda certeza falando que ela arrebentava corações, se não falou... não sei, mas não duvido, pois ela era bem sem noção mesmo. 

Isso é um ponto interessante, quando terminei fiquei meio ressabiado, estava fazendo a faculdade só por causa dela? Ou pelo curso mesmo?Confesso que até hoje não tenho a resposta, mas ao terminar com ela, sinto mais clareza e sei que, independente da decisão que eu tome, eu estarei esclarecido em relação a isso, pois limpei minha mente de emoções excessivas.
 
let me love you do justin bieber

PORRA!
 
 carta de alforria

Está só depois da independência financeira, não se iluda com seu lado financeiro também.
Responda-o
#7
Resumo da ópera.

Realista conhecedor da real se apaixona pelo pastel de pelos de vó solteira, até descobrir que ela além de não ficar só com ele, era casada com um cara que sustentava ela, e havia denegrido fortemente a imagem do primeiro márido, mesmo assim, foi difícil se desapegar ao pastel de pelo  ela.

Realista, conhecedor da real, que já sofreu as coisas que a maioria dos realistas sofre antes de cair aqui conhece a mulher exceção. A mulher exceção gentilmente extorque nosso amigo e o leva ao desemprego. 

Realista diz que vai seguir a real.
Responda-o
#8
@Navalha Cara é complicado, faço uma analogia ao filme matrix, o primeiro, que tem o cara lá que sabe da matrix, ta junto do neo e do morpheu mas quer ajudar o agente smith a sabotar a rebelião, quer viver na ilusão mesmo. Meu ego queria isso, sabendo que isso era uma barca furada escolhi ficar com a ilusão de que tudo é perfeito e tranquilo, que vou mudar as pessoas e ser feliz, mas não a realidade não vai rolar e nem vai acontecer isso.


Precisou eu me sentir um merda e chegar no fundo, ver o quanto somos descartáveis caso não correspondemos as expectativas, precisou eu comer o pão que o diabo amassou, pra ver que ser um cara romantico, achar que vou transformar as pessoas, que sou único, não vai me levar a nada.
Escrevendo tudo isso, me fez recordar e sentir algo ruim, não é de saudade, nem de lembranças boas, mas sim um sentimento de covardia e raiva de mim mesmo, o lance de sair do emprego é algo chato que to apagando da mente e seguindo minha vida. sem mais delongas, obrigado pelo comentário
Responda-o
#9
@Joaquim moreno

Relato corriqueiro de M$ol e para piorar você se envolve com uma de 22 anos com namorado ... E para complicar, de seu ambiente de trabalho.

Um chá bucetal bem dado faz toda teorização realista cair por terra.

O conceito somente na deve ser primeiramente internalizado e EXPERIMENTADO, nada de ficar com medinho de mulheres, observe o comportamento das mulheres ao seu redor e verá que o que falamos aqui faz sentido.

O interessante é que o enredo dos relatos de homens com mães solteiras, nota-se que todos seguem o mesmo roteiro.

Responda-o
#10
@Fernando_R1 Sim sem dúvida alguma, medo não tenho, mas o lado bom disso tudo é que agora não tenho mais a necessidade, não sinto aquela necessidade de buscar alguma mulher que conheço para ficar, ou implorar atenção. já me relacionei com algumas depois disso tudo, porém, uma coisa que percebi em mim que aflorou é uma indiferença absurda, não sei explicar se internalizei tudo que já sabia ou sei lá, por um lado é bom, pois atualmente só me preocupo com as provas da faculdade, boletos e meu trabalho onde busco ganhar minhas comissões. Atualmente quando vejo que a mulher não ta la afim de mim, ou me testa pra ver se corro atrás, simplesmente deleto dos contatos do celular por exemplo e deixo pra lá, se me chamar pra uma foda,ok! se não ta afim, foda se, como diria o jornalista comunista da globo Chico Pinheiro, vida que segue......

Agora que vi, Obrigado STAFF por ter só deixado o primeiro capitulo, pra quem ta chegando agora, ainda tem mais dois capitulos dessa minha história, ontem tinha colocado completo mas era longo demais!Quem já leu ele todo mesmo sendo gigante, sem spoilers, quem ta chegando agora, se prepare para uma segunda parte mais tensa ainda kkkkkkkk
Responda-o
#11
Cade a segunda parte?
Pelos comentários parece que foi postada, mas eu não to vendo.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#12
Eu particularmente nunca consigui respeitar, admirar ou me apegar a uma mulher boa de cama, sempre tive profundo desprezo por mulheres fáceis de mais, que já liberam o toba de cara, já chegam na gulosa faminta. Na realidade sempre desprezei mulheres com essas "qualidades".  

Quando vejo relatos que começam com a informação de que a mulher dava show na cama nem preciso ler o final, já sei que vai da merda. 

Na esmagadora maioria das vezes, quando a femia trepa muito bem ela não tem nada a mais para oferecer  ao homem além da buceta, no mais são vazias, desrespeitosas e de caráter duvidoso.  O certo é moldar a femia com o tempo, ensinar e não ser ensinado quando se tem interesse  em algo mais serio.  Buscar outros tipos de qualidades na mulher como observar o respeito dela com os pais, a gentileza, a feminilidade a doçura nas palavras, a forma de submissão. Mulheres beberronas, fumantes, que falam palavrões e se comportam como machos nem deveriam ser cogitas a marmitas fixas, quanto mais para relacionamentos sérios. 

Onde já se viu esperar qualquer coisa além de sexo de uma mulher que larga seus filhos nas mãos de terceiros para ficar em barzinhos bebendo, virando noites seguidas em baladinhas e em casas de machos trepando desesperadamente. Nesses casos aí eu nem culpo a mulher, pois mesmo sem intenção ela já se mostra de péssimo caráter, a culpa é exclusiva do emocionado que sabota seus instintos e tenta SOZINHO levar uma relação dessa pra frente,  acredita piamente que terá algum futuro ou privilégios além do sexo com uma mulher que não se respeita, nem respeita os próprios filhos, se ela não faz isso por ela ou pelos filhos o que faz um homem acreditar que com ele será diferente?
Responda-o
#13
@Ogro Sim cara, foi postada, porém ela era muito grande, então to seguindo o modo que o batoré fez, postar a segunda parte a noite, quando chegar do trabalho, ai arrumo pra ficar com mais detalhes inclusive!
Responda-o
#14
Mais um marmitado por M$ol. Dava pra comer de boa, sem compromisso, mas você ficou xonadinho, assim como aconteceu comigo, é realmente uma coisa no mínimo torturante, ao mesmo tempo que ilária. Como disse o @Escobar , esses relatos sempre começam assim, com a mulher dando indícios claros como a água, mas o cara vai relevando, fazendo vista grossa, e o negócio vira uma bola de neve!

Depois do chá de buceta o cara fica louco! Ignora todos que o alertam, e acha que tudo vai se resolver, como aquelas comédias românticas que o cara se fode e leva chifre o filme inteiro pra só no final ela reconhecer o quanto ele é bom e serem felizes para sempre.

Entendo o que você sente ao escrever tudo isso, é praticamente reviver tudo. É mais complexo do que parece. Dá raiva de si mesmo, mas por outro lado é bom, para fixar as idéias e alertar quem lê.

Sobre a parte do celular que você falava que ela desligava, também acontecia muito comigo. Dá pra ouvir o barulho do dedo quando desliga, mas mesmo assim continua mentindo, puta raiva dessas situações! Hoje em dia pra essas frescuras meu pavio é curtíssimo!

Sobre a analogia que fez do Cypher, do filme Matrix, conheço pessoas que já viram conteúdos realistas mas preferem 'esquecer' e viver na ilusão de propósito, pois a realidade é cruel.

Mas não entendi muito porque você encanou tanto com essa Juliana, visto que tinha outras opções. O que ela tinha que as outras não tinham, a seu ver? Ou era mais uma coisa de momento sua, carência afetiva mais que sexual?

Obrigado por compartilhar, acompanhando.
Responda-o
#15
É muito perigoso se envolver com mulheres que apanham do EX, a maioria dos homens que batem em mulher são barra pesada, bandidos, traficantes. Quem bate em mulher não é homem de bem como a mídia tenta fazer parecer. A maioria é valentão que só sabe resolver as coisas na bala, faca e violência. Se envolver com as mulheres deles mesmo as ex, te torna um alvo do cara. 

Não tem essa de eu sou mais forte, não tenho medo. Vai comprar a briga dos outros e correr risco a toa? Fora as que acusam falsamente o marido de ser violento para esconder que o deixaram por motivos fúteis.
Responda-o
#16
Faça um canal no youtube jovi com o seguinte título: 

Meu mundo por uma foda. Seja lá quem for você vamos foder: M$OL, balzacas, divorcietes etc, estarei sempre a disposição e com muito carinho para dar e receber. Big Grin Somente mulheres.


[Image: tumblr_onu078KRMM1vk9p1bo1_500.gif] 


No Brasil o sujeito tem que lidar com psicopatas o tempo todo, é uma arte.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
Balzaca querendo trocar de bairro é o cúmulo do alpinismo social!
Responda-o
#18
Em todos esses casos que envolvem essas m$ol's xexelentas semi-faveladas vejo algo em comum sempre: quase nenhuma autoestima e uma carência afetiva muito grande do cabra. Só esvaziar o saco não adianta, precisa ter romance e a esperança de brincar de casinha. 

Joaquim, Joaquim, já fez exames pra ver se não cairá o seu aminduim?

Alguns não ganham na loteria, mas também tem muita sorte. Aguardando o lado B da história.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#19
(20-06-2018, 08:03 PM)Trglodita Escreveu: Em todos esses casos que envolvem essas m$ol's xexelentas semi-faveladas vejo algo em comum sempre: quase nenhuma autoestima e uma carência afetiva muito grande do cabra. Só esvaziar o saco não adianta, precisa ter romance e a esperança de brincar de casinha. 

Joaquim, Joaquim, já fez exames pra ver se não cairá o seu aminduim?

Alguns não ganham na loteria, mas também tem muita sorte. Aguardando o lado B da história.

HAHAHAHA Sem or, eu chorei aqui cara!

Ademais, não sei como os caras tem a audácia de trepar com esses pratinhos de micro-ondas no pelo! Vocês são loucos. Mesmo antes de aprender sobre como as coisas são, eu não tinha coragem pra isso... comi uma perva uma vez no pelo, dias depois ja fui fazer os exames de tanto cagaço.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#20
(20-06-2018, 02:22 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: É muito perigoso se envolver com mulheres que apanham do EX, a maioria dos homens que batem em mulher são barra pesada, bandidos, traficantes. Quem bate em mulher não é homem de bem como a mídia tenta fazer parecer. A maioria é valentão que só sabe resolver as coisas na bala, faca e violência. Se envolver com as mulheres deles mesmo as ex, te torna um alvo do cara. 

Não tem essa de eu sou mais forte, não tenho medo. Vai comprar a briga dos outros e correr risco a toa? Fora as que acusam falsamente o marido de ser violento para esconder que o deixaram por motivos fúteis.

nem eh questao de correr risco neh, isso faz parte da vida, o problema eh o retorno, que é uma simples buceta nesse mar de bucetas. ou seja, trabalhar o desapego, eh o que percebi nessa merda toda.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)