Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frases lapidares
#61
Não é bem uma frase lapidar, mas achei memorável : "Cada cachorro que lamba sua caceta" 



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#62
"Não é necessário que um homem seja ativamente mau para causar um fracasso na vida; a simples inação faz isso. A natureza sempre manifestou seu protesto contra a ociosidade; tudo aquilo que deixa de lutar e que permanece inativo rapidamente se deteriora. É a luta em direção a um ideal, o esforço constante para se elevar cada vez mais, que desenvolve a masculinidade e o caráter. " James Terry White
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#63
A justiça guarda ao que é de caminho certo, mas a impiedade transtornará o pecador. – Provérbios 13:06.

As pessoas querem que uma autoridade lhes diga a dar valor as coisas, mas escolhem essa autoridade não baseada em fatos ou resultados. Escolhem porque parece ter autoritária e familiar. - A Grande Aposta.

O homem que dita a sentença deve brandir a espada - Eddard Stark.
Responda-o
#64
Citação:
"Não se deve ficar com vizinha, depois acaba, não vai demorar muito pra ela aparecer se agarrando com outro na tua frente."

Um ex-colega do meu tio
Responda-o
#65
Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver.
Theodore Roosevelt

Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém
1 Coríntios 6:12.

Vista pelos jovens, a vida é um futuro infinitamente longo; vista pelos velhos, um passado muito breve.
Arthur Schopenhauer
Faça o que puder, onde estiver com o que tiver.
Responda-o
#66
Citação:
"Quem fala mal dos outros pra ti, falará mal de ti também."

Provérbio turco
Responda-o
#67
"Segredo de dois, não é segredo". - [Ditado sem autor conhecido]
Responda-o
#68
"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional."
Responda-o
#69
"Antes dor de cotovelo do que dor no joelho"
-Engenheiro
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#70
Vou contribuir com uma que ouvi de um senhor idoso a alguns anos e acho bem verdadeira:

"Nessa vida você tem que tomar cuidado com três coisas: com o que pensa, com o que fala e com o que faz"
Responda-o
#71
Citação:
"A química tem o dinheiro como reagente."
Responda-o
#72
Aquele que não está ocupado em nascer está se ocupando em morrer - Bob Dylan

Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.  - Faramir.

Você quer mudança? Desse jeito só vai ver o caminhão de mudança! - Sem dor sem Ganho.

No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise - Dante Alighieri.

Então você acha que o dinheiro é a raiz de todo o mal. E já se perguntou qual é a raiz de todo Dinheiro? - Ayan Rand.
Responda-o
#73
"Homens precisam se sentir amados, mulheres apenas desejadas" - Gemma Teller - Sons Of Anarchy
Responda-o
#74
"Vá devagar, pois estou com pressa"  ( Segundo meu avô, é do Ruy Barbosa)
Responda-o
#75
pago mil putas mais não sustento uma civil by Roland, aqui do LR
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#76
(19-06-2018, 10:18 PM)Hombre de hielo Escreveu:
Citação:
"As pessoas só são unidas quando ameaçadas como grupo, quando as ameaças externas cessarem, elas mesmas entrarão em conflito."

Autor desconhecido

Baseado na própria frase...

Citação:
"A melhor forma de atacar um grupo, é ignorar!"
Responda-o
#77
Citação:
"A probabilidade da mulher fazer escândalo é inversamente proporcional ao salário do companheiro."
Responda-o
#78
“Os homens são como nozes, só revelam o seu melhor quando são esmagados”. - Bernanos
Responda-o
#79
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33 

Yeshua Hamashia
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#80
"Se você vota em políticos que lhe prometem benesses com o dinheiro dos outros, então você não tem o direito de reclamar quando eles tomam o seu dinheiro e o distribuem para terceiros, inclusive para eles próprios". Thomas Sowell.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)