Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frases lapidares
Citação:
"Tudo tem um porquê. A gente que demora pra entender."
Responda-o
"Trágica e a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida."

(03-07-2018, 11:17 PM)Samanosuke Escreveu: Tá pegando fogo bicho - Faustão

trollface

Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
"Conhecimento é aprender que tomate é uma fruta, mas Sabedoria é saber que não se deve incluí-lo na Salada de Frutas."

[Unknown]
Responda-o
"Se você vai farrear sem ter cumprido com todas as suas obrigações, está comemorando o seu fracasso." - Frase que eu ouvi em um bar.
Responda-o
[Image: 06kLaNr.jpg]
melhor página do feise.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
Citação:
É muito mais fácil agir com ousadia se tu não tem sentimentos de medo!
Responda-o
" Aqueles que sabem tudo, mas desconhecem a si proprios, são absolutamente carentes." (Jesus Cristo)
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
"O dinheiro não tem cheiro." - VESPASIANO (9-79 d.C.)

"A tentativa de criar o céu na Terra produziu sempre o inferno." - KARL RAIMUND POPPER (1902-1994)
Responda-o
"Sou cria, não sou criado." - Autor desconhecido.
Responda-o
É isso mesmo… No lugar onde recebi meu treinamento para me tornar Cavaleiro, entre o mar do norte e o ártico, a neve cai em forma de cristais de gelo… a neve cintilante no céu, parece jóia brilhando no ar, mas essa beleza tbm representa o frio e a morte dos seres vivos… o povo do ártico, com uma mistura de terror e orgulho, chama o fenômeno de… Pó de Diamante!!!’’ (Hyoga)
Responda-o
"O importante é gozar" Gangster
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
@Gangster    Gargalhada Pinguins
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
Citação:
"No Brasil Em São Paulo, Deus é uma nota de 100!"

Racionais Mc's
Responda-o
[Image: ftGCtMr.jpg]
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
@"Lasker" É frase lapidar ou redação?

"O ódio do medíocre não é tão perigoso quanto sua amizade."
Responda-o
"Bucetas move o mundo, queira sim, queira não" by Gangster
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Citação:
"Cheio de gente suada e amontoada, um lugar imundo, com chão grudento que parece uma rodoviária"

Uma mulher no Facebook comentando sobre as baladas
Responda-o
(15-01-2019, 03:34 PM)Hombre de hielo Escreveu:
Citação:
"Cheio de gente suada e amontoada, um lugar imundo, com chão grudento que parece uma rodoviária"

Uma mulher no Facebook comentando sobre as baladas

Assim como jogo de futebol, shows e qualquer outro lugar que acumule gente.

Balada, pistão, puteiro, qualquer lugar com alta circulação de pessoas tem tendência de ficar sujo, até balada de playboy tu vai no banheiro e tem gente que tem capacidade de mijar na parede e cagar no teto.

N tenho nada contra balada, já fui, já faturei com balada, sempre existiram, sempre vão exigir pq faz parte da economia e gera emprego e renda, direta e indireta.
Responda-o
(15-01-2019, 10:24 AM)Gângster Escreveu: "Bucetas move o mundo, queira sim, queira não" by Gangster

Tem uma música de Portugal que diz: " A buceta é o motor do planeta" !
Responda-o
Essa pro Hombre hielo.

"Se você não transa, não destranse os transantes" - Roludo, Doug.   E

"Para quem está se afogando, até jacaré é toco"

Ambas frases peguei das postagens Do Legionario Gorlami GargalhadaGargalhada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)