Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frases lapidares
#41
Aprendi uma boa essa semana, olha que foda (apesar que no meu interior não acredito mais em política alguma e acho o estado uma praga):

"Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais”.

Bertold Brecht
Responda-o
#42
"O negócio é comer cu e buceta" - FROTA Alexandre

Responda-o
#43
"Chapéu de burro é marreta" - Desconhecido
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#44
O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio.
Responda-o
#45
"Os homens apressam-se mais a retribuir um dano do que um benefício, porque a gratidão é um peso a vingança um prazer."
                                                                               
                                                                                 
                                                                                              Tácito
Responda-o
#46
"Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades e são capazes de transformar ambos em vantagem."
Maquiavel
Responda-o
#47
"Tudo o que você mais tem é o que você menos precisa."
Responda-o
#48
" OS melhores momentos da vida acontecem depois dos piores " - Rip Greg Plitt
Responda-o
#49
(28-06-2018, 08:28 PM)Gambino Escreveu: O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio.


HAHAHAHA A MELHOR! PODE FECHAR O TÓPICO HAHAHAHA
Responda-o
#50
Citação:
"Não há melhor Juiz do que o tempo."
Responda-o
#51
"O Estado é aquela grande ficção onde todos acham que podem viver às custas dos demais." [F. Bastiat]

"Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins." [J. Jacques Rosseau]
Responda-o
#52
Propaganda negativa não existe. Tudo é propaganda.
Responda-o
#53
Quanto mais corrupto o estado maior o número de leis.
"Para aquele que aspira ao poder não há meio caminho."
Responda-o
#54
Citação:
"A frieza é a consequência natural de um 'calor' mal-sucedido"
Responda-o
#55
"Pessoas sem vícios tem poucas Virtudes" -  Lincoln.

"O silêncio faz covarde o melhor dos homens" - Lincoln.

"Falseando a verdade, a maioria das pessoas prefere antes parecer a ser" - Ésquilo.

"A verdade é como poesia, e a maioria das pessoas odeia poesia" - A Grande Aposta.
Responda-o
#56
Tá pegando fogo bicho - Faustão

trollface
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#57
Citação:
"A indiferença derruba qualquer pessoa, inclusive quem sabe desta informação."
Responda-o
#58
Qualquer homem que precisa dizer “eu sou o rei” não é um rei de verdade. - Tywin Lannester

Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha. - Tywin Lannester
Responda-o
#59
"A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para a sua alma." - Provérbios 18:7
Responda-o
#60
Citação:
"Dê pão e circo ao povo, que ele lhe será eternamente grato."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)