Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] É possível recuperar o respeito da mulher ?
#41
Só peça desculpas quando absolutamente necessário. Já li um texto sobre isso, não lembro se era do Doutrina, mas ele limitava a dois pedidos de desculpas no máximo a ser usados no relacionamento. Talvez seja tosqueira, mas o simples fato de vc se colocar em posição de submisso pedindo desculpas já pode dar campo pra mulher se prevalecer.

Erros acontecem, mas podemos crescer com eles melhorando nossa conduta. Se pisou feio, mas feio mesmo na bola com a mulher, e ela não é uma vadia, se redima com atitudes; pode pedir desculpas, é claro que pode, vc pode fazer o que quiser da sua vida, o que não deve é deixar alguém que não vale um real ditar moral pra cima de ti.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#42
Nesse caso não adianta julgar a femeá, qm esta errado e´ele mesmo .
Peça desculpa pelo seu erro, e termine logo e siga sua vida !
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#43
Senhores. Eu agradeço por tudo. Cometi um erro feio e me desculpei. Parece que agora elá está voltando aos poucos. Parece que não foi jogo dela. Mas eu agradeço a todos. Fui muito bem recebido aqui no fórum. Obrigado mesmo, MEUS AMIGOS!
Responda-o
#44
(02-08-2015, 10:58 PM)Rust Escreveu: Senhores. Eu agradeço por tudo. Cometi um erro feio e me desculpei. Parece que agora elá está voltando aos poucos. Parece que não foi jogo dela. Mas eu agradeço a todos. Fui muito bem recebido aqui no fórum. Obrigado mesmo, MEUS AMIGOS!

Ae seu NOVINHO você quebrou o pacto de fidelidade traindo a mocinha? Já deveria ter falado isso na postagem.

Muitas  não absorvem muito bem os chifres e depois começam a  ficar enojada com a conduta desonesta, se o cara é um fodão isso seria irrelevante, mas se for um merdiano vai tomar pé e chifres. Mulher as vezes  perdoa da boca para fora num primeiro momento diante das súplicas do cabaço chorão cheio de juras de amor e do choque não absorvido, depois quando desabafa e solta para as amigas, aí fudeu, várias conselheiras e conselheiros  Big Grin , picas consoladoras e vadias luxuriosas. Nada como uma terapia de baladas e picas para se vingar e dar um fim tardio. Perdão as vezes é rasteira e rodo, é um toma la da cá, se o merdiano erra uma vez , a mocinha tem credito para errar 10 vezes e depois rola conciliação e compensação mutua no placar de 10 cornos contra 1 corno e tudo volta ser como antes? Não porque o respeito foi por água abaixo.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#45
(03-08-2015, 01:08 AM)Minerim Escreveu:
(02-08-2015, 10:58 PM)Rust Escreveu: Senhores. Eu agradeço por tudo. Cometi um erro feio e me desculpei. Parece que agora elá está voltando aos poucos. Parece que não foi jogo dela. Mas eu agradeço a todos. Fui muito bem recebido aqui no fórum. Obrigado mesmo, MEUS AMIGOS!

Ae seu NOVINHO você quebrou o pacto de fidelidade traindo a mocinha? Já deveria ter falado isso na postagem.

Muitas  não absorvem muito bem os chifres e depois começam a  ficar enojada com a conduta desonesta, se o cara é um fodão isso seria irrelevante, mas se for um merdiano vai tomar pé e chifres. Mulher as vezes  perdoa da boca para fora num primeiro momento diante das súplicas do cabaço chorão cheio de juras de amor e do choque não absorvido, depois quando desabafa e solta para as amigas, aí fudeu, várias conselheiras e conselheiros  Big Grin , picas consoladoras e vadias luxuriosas. Nada como uma terapia de baladas e picas para se vingar e dar um fim tardio. Perdão as vezes é rasteira e rodo, é um toma la da cá, se o merdiano erra uma vez , a mocinha tem credito para errar 10 vezes e depois rola conciliação e compensação mutua no placar de 10 cornos contra 1 corno e tudo volta ser como antes? Não porque o respeito foi por água abaixo.




E fora isso, ira jogar na sua cara enquanto estiver com você, se ela fizer algo de errado e tu querer julgar o comportamento dela ela ira lembrar do que você fez e ira fazer inversão de culpa.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#46
(03-08-2015, 11:43 AM)Tauros Escreveu:
(03-08-2015, 01:08 AM)Minerim Escreveu:
(02-08-2015, 10:58 PM)Rust Escreveu: Senhores. Eu agradeço por tudo. Cometi um erro feio e me desculpei. Parece que agora elá está voltando aos poucos. Parece que não foi jogo dela. Mas eu agradeço a todos. Fui muito bem recebido aqui no fórum. Obrigado mesmo, MEUS AMIGOS!

Ae seu NOVINHO você quebrou o pacto de fidelidade traindo a mocinha? Já deveria ter falado isso na postagem.

Muitas  não absorvem muito bem os chifres e depois começam a  ficar enojada com a conduta desonesta, se o cara é um fodão isso seria irrelevante, mas se for um merdiano vai tomar pé e chifres. Mulher as vezes  perdoa da boca para fora num primeiro momento diante das súplicas do cabaço chorão cheio de juras de amor e do choque não absorvido, depois quando desabafa e solta para as amigas, aí fudeu, várias conselheiras e conselheiros  Big Grin , picas consoladoras e vadias luxuriosas. Nada como uma terapia de baladas e picas para se vingar e dar um fim tardio. Perdão as vezes é rasteira e rodo, é um toma la da cá, se o merdiano erra uma vez , a mocinha tem credito para errar 10 vezes e depois rola conciliação e compensação mutua no placar de 10 cornos contra 1 corno e tudo volta ser como antes? Não porque o respeito foi por água abaixo.




E fora isso, ira jogar na sua cara enquanto estiver com você, se ela fizer algo de errado e tu querer julgar o comportamento dela ela ira lembrar do que você fez e ira fazer inversão de culpa.

Não houve traição. Se você quer opninar pelo menos leia o tópico direito. Abraço.
Responda-o
#47
Não houve traição. Se você quer opninar pelo menos leia o tópico direito. Abraço.

O Novinho confesse seu erros para os confrades analisarem com bom senso e proporção a situação fática a luz da Real. O cara abre o tópico reservando-se o direito de omitir para inventar futuramente, isso é ma fé especulativa. Das umas ou cara é frouxo que não sabe advertir e se comunicar com a garota ou fez uma merda feia. O fiel da balança não funciona com peso morto.


[Image: johnny-cash-finger-2.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#48
Aprenda com seu erro. Ser homem é bancar as consequências dos próprios atos.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#49
Essa assinatura do Minerim, shaUSHuashUASHuahsuAHSUahsuAHSUahsuA
Responda-o
#50
(03-08-2015, 10:25 PM)Rei Loki Escreveu: Essa assinatura do Minerim, shaUSHuashUASHuahsuAHSUahsuAHSUahsuA

Caramba, GargalhadaGargalhada! Como é que isso me passa batido!?
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#51
bem dificil, porém nao impossivel.Quando agente vira um merda diante delas é bem complicado reverter isso ai...Nem vale a pena tentar!
Responda-o
#52
(05-08-2015, 02:00 PM)Paloso Escreveu: bem dificil, porém nao impossivel.Quando agente vira um merda diante delas é bem complicado reverter isso ai...Nem vale a pena tentar!

Então Paloso. Eu não virei tanto merda assim, mas vi que depois que pedi desculpas, parece que foi pior. Parece que a culpa me deixou fraco, eu me distanciei já, eu gosto dela, mas é o melhor que eu faço.
Responda-o
#53
(05-08-2015, 04:48 PM)Rust Escreveu:
(05-08-2015, 02:00 PM)Paloso Escreveu: bem dificil, porém nao impossivel.Quando agente vira um merda diante delas é bem complicado reverter isso ai...Nem vale a pena tentar!

Então Paloso. Eu não virei tanto merda assim, mas vi que depois que pedi desculpas, parece que foi pior. Parece que a culpa me deixou fraco, eu me distanciei já, eu gosto dela, mas é o melhor que eu faço.

Acabou, cara.
Você está negligenciando fatos reais e esta negligência está te jogando cada vez mais para dentro de um buraco.

Não importa se você a traiu, não importa qual tenha sido o tamanho do seu erro. Se você tivesse conquistado muitas coisas, tivesse se desenvolvido mais e investido mais em si mesmo, duvido que ela ligaria. Até faria pirraça, te daria um gelo, mas logo cederia.

Além de não te respeitar mais ela não te vê mais como um portador de gene de qualidade para fazer "cria". Entenda isso de uma vez por todas e siga sua vida. Há 3 bilhões de mulheres no mundo, muitas são muito melhores do que essa sua ex. Me arrisco a dizer que se livrou de um empecilho no caminho do seu desenvolvimento, dê graças a Deus e siga em frente.

Pare de ficar em casa chorando para um mando de machos que essa vadiazinha não te quer mais, refaça seu ego e entenda que há muita coisa boa por vir. Entre de cabeça em hobbies e coisas que te levantarão.

Como comentei ali em cima, acabei de passar por algo parecido: Há menos de 1 semana isto ocorreu comigo, uma mulher que me jurava amor eterno foi embora na primeira crise. Sabe o que eu fiz após aceitar a atitude dela? Botei um tênis e comecei a correr, voltei ao Jiu-Jitsu e hoje perdi 7 kgs. Estou num ritmo intenso, tenho outras opções de mulheres, mas não me relacionei ainda.

Preciso me refazer, não adianta pular de um galho para o outro se você não está seguro consigo mesmo, se você não encontrou sua paz e seu caminho. Chegue ao fundo do poço para encontrar a impulsão necessária de volta, mas não fique por lá, é exatamente o desejo dela.

Abraços;
Responda-o
#54
(05-08-2015, 04:48 PM)Rust Escreveu:
(05-08-2015, 02:00 PM)Paloso Escreveu: bem dificil, porém nao impossivel.Quando agente vira um merda diante delas é bem complicado reverter isso ai...Nem vale a pena tentar!

Então Paloso. Eu não virei tanto merda assim, mas vi que depois que pedi desculpas, parece que foi pior. Parece que a culpa me deixou fraco, eu me distanciei já, eu gosto dela, mas é o melhor que eu faço.

Novamente ... é como eu e o dia a dia disse  ... Com mulher não adianta sermos "racionais" ou termos atitudes nobres ...
SÓ O FATO DE ELAS NATURALMENTE ADORAREM OS PIORES TIPOS DE HOMENS  já denuncia que ela JAMAIS  verá com bons olhos qualquer atitude LEGAL da parte de algum homem bem intencionado ...aliás ...Quando elas detectam qualquer sinal de "BOAS INTENÇÕES"  elas automaticamente nos rotulam de fracos, otários exploráveis, bunda mole chifrável e por ae vai .. UM DOS MAIORES ERROS DOS HOMENS É "QUERER SER COERENTE COM SERES INCOERENTES" ...O resultado será sempre esse ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#55
Obrigado Vince e Knight. A resposta de vocês dois foram bem "marcantes" . Eu agradeço de coração. Irei correr atrás do meu desenvolvimento.
Responda-o
#56
Como comentei ali em cima, acabei de passar por algo parecido: Há menos de 1 semana isto ocorreu comigo, uma mulher que me jurava amor eterno foi embora na primeira crise. Sabe o que eu fiz após aceitar a atitude dela? Botei um tênis e comecei a correr, voltei ao Jiu-Jitsu e hoje perdi 7 kgs. Estou num ritmo intenso, tenho outras opções de mulheres, mas não me relacionei ainda.

Parábens Vice Papale por  perder 7kg em uma semana,  creio que seu tênis seja mágico.

[Image: tumblr_lzx4c5m2Rm1r9n0eko1_500.jpg]


[Image: 236_848-claudio-monteiro-tudo-joinha1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#57
(06-08-2015, 01:19 AM)Minerim Escreveu: Como comentei ali em cima, acabei de passar por algo parecido: Há menos de 1 semana isto ocorreu comigo, uma mulher que me jurava amor eterno foi embora na primeira crise. Sabe o que eu fiz após aceitar a atitude dela? Botei um tênis e comecei a correr, voltei ao Jiu-Jitsu e hoje perdi 7 kgs. Estou num ritmo intenso, tenho outras opções de mulheres, mas não me relacionei ainda.

Parábens Vice Papale por  perder 7kg em uma semana,  creio que seu tênis seja mágico.

[Image: tumblr_lzx4c5m2Rm1r9n0eko1_500.jpg]


[Image: 236_848-claudio-monteiro-tudo-joinha1.jpg]

De fato, perdi 7 kgs.

Mas minha corrida já vem há 2 semanas e meia(todos os dias, sábados e domingos), voltei ao Jiu-Jitsu em menos tempo. Minha alimentação é totalmente diferente agora: 1 fruta de manhã, almoço bem leve, sanduíche de peito de peru com queijo branco, janta leve e uma fruta antes de dormir.

Saí de 105,5 para 98 kgs.

Corro 5 km's por dia e treino.

Não preciso provar nada pra você, meu camarada.

Só o fato de perceber os resultados já me motivo o suficiente para continuar. Só preciso me preocupar com o efeito sanfona, já perdi 20 kgs em menos de 3 meses em 2012. Mas acabei recuperando. Agora é readequação alimentar e focar na minha faculdade.

Fica na paz, Minerim!
Responda-o
#58
(05-08-2015, 04:48 PM)Rust Escreveu:
(05-08-2015, 02:00 PM)Paloso Escreveu: bem dificil, porém nao impossivel.Quando agente vira um merda diante delas é bem complicado reverter isso ai...Nem vale a pena tentar!

Então Paloso. Eu não virei tanto merda assim, mas vi que depois que pedi desculpas, parece que foi pior. Parece que a culpa me deixou fraco, eu me distanciei já, eu gosto dela, mas é o melhor que eu faço.
Ai que ta o problema.era pra voce ficar meio indiferente em relação a ela, não li seu caso, mas imagino o que deve ter sido...
Responda-o
#59
(06-08-2015, 12:17 PM)Paloso Escreveu:
(05-08-2015, 04:48 PM)Rust Escreveu:
(05-08-2015, 02:00 PM)Paloso Escreveu: bem dificil, porém nao impossivel.Quando agente vira um merda diante delas é bem complicado reverter isso ai...Nem vale a pena tentar!

Então Paloso. Eu não virei tanto merda assim, mas vi que depois que pedi desculpas, parece que foi pior. Parece que a culpa me deixou fraco, eu me distanciei já, eu gosto dela, mas é o melhor que eu faço.
Ai que ta o problema.era pra voce ficar meio indiferente em relação a ela, não li seu caso, mas imagino o que deve ter sido...
Sim Paloso, mas como eu quem tinha errado, eu resolvi me desculpar. Fui meio indiferente depois. Mas acabou esfriando. Mas tenho notícias: ela aos poucos está voltando, mandando mensagem, me chamando pra ir vê-la.
Responda-o
#60
Pessoal, eu agradeço muito a vocês por opinarem.

Ela está voltando pra mim aos poucos, conversamos e jogamos às cartas na mesa.
Ainda não sei quais atitudes irei tomar, pois preciso de um tempo para mim.
Só gostaria de algumas opniões, dicas (ou tópicos) de como ser mais desenvolvimento, tanto o desenvolvimento em si, quanto o auto-domínio, modo de agir. Se puderem me dar dicas (além das óbveis) de como ser portar eu tambem agradeceria. Estou lendo muito Nessahan.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)