Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] É possível recuperar o respeito da mulher ?
#21
Sinto lhe dizer mas o seu relacionamento ja era. Independente de qual foi o seu erro sua mulher, no fundo, não te perdoou.

Ela só está empurrando com a barriga por apego.

O término vai acontecer mais cedo ou mais tarde aconselho ja ir se conformando.
Responda-o
#22
Você está apegado confrade, não suporta a idéia de ter que terminar e quer achar uma solução pra consertar o relacionamento. Mas sinto informar que ela não liga o mínimo mais pra vocês.
Responda-o
#23
(01-08-2015, 05:24 PM)Rust Escreveu: Quando a mulher fica fria depois de uma atitude errada do homem, ou mesmo subitamente, é possível recuperar o interesse e respeito que tinha-se antes ? 

Estive lendo alguns textos da real (inclusive Nessahan Alita) que dizem uma coisa e outra.
Alguns dizer que NÃO, que quando a mulher começa a esfriar já era, outros textos dizem que é possível recuperar, basta adorarmos uma postura diferente, trabalhar em nós mesmos e nos mostrar menos interessados.

Alguém poderia opinar sobre ? Alguém aqui já tentou recuperar o carinho e atenção da mulher depois que ela ficou fria e logrou êxito? Grato.

Vc precisa trabalhar seu ego, ele está te trapaceando e deixando a vaidade guiar seus desejos.

se vc sabe que ela perdeu o respeito, pra que insistir?

Tanta mulher na terra....

Agora fria, monossilabica, etc.... bad news

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#24
É companheiros. Eu agradeço muito a vocês pelas palavras. Sei que isso vai acabar. Sei que deve estar flertando com outros. A considero especial, gostei muito dela e sinceramente é foda perder ela. Tenho até outras opções, mas é com ela que eu queria ficar. Infelizmente não vou poder
Responda-o
#25
(02-08-2015, 02:40 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(02-08-2015, 09:30 AM)Rust Escreveu: Senhores. Quero informar também o seguinte: Ela é fria por mensagens e tudo, mas quando eu questiono ela sobre o que é melhor, sobre como dar um basta nessa situação,  ela simplesmente fala pra gente continuar junto., continuar ficando, continuar saindo. É contraditório...

- Cara, acabou! É um comportamento típico do famoso 'banho maria'. É típico do comportamento de ficar com o macho até aparecer outro melhor. Como diria o ditado: "Mulher só larga o cipó, quando já está segura em outro".

(02-08-2015, 12:54 PM)Rust Escreveu: É companheiros. Eu agradeço muito a vocês pelas palavras. Sei que isso vai acabar. Sei que deve estar flertando com outros. A considero especial, gostei muito dela e sinceramente é foda perder ela. Tenho até outras opções, mas é com ela que eu queria ficar. Infelizmente não vou poder

- Parece que você mesmo achou a resposta. Devido a situações, será melhor terminar mesmo. Você é quem sabe. 

.: Sucesso.
Obrigado pela resposta diamante negro.
Responda-o
#26
Isso tem nome... chama-se "Friendzone de titular por dilema bilateral" ... Tais comportamentos são fortemente indicativos de que ela está se acertando com outro , porém está sofrendo com o medo  de trocar o certo pelo duvidoso gostoso...Mulheres são todas oportunistas e interesseiras, porém são extremamente cagonas na hora de mudar de macho, pois temem serem comidas, chutadas e acabarem na merda e sem um provedor..Por essa razão elas ficam indiferentes com o titular quando desejam outro macho e quando são chamadas para "Se definirem" agem dessa forma, dizendo : - Vamos levando...
Quando uma mulher Diz : - Vamos levando, esteja certo de que só quem realmente "Leva" é o Homem...e inicialmente  leva na cabeça ...
Esse comportamento feminino é tão manjado e ridículo que me custa acreditar que ainda existam homens que caiam nele ...Meu amigo, mulher quando quer alguma coisa verdadeiramente ela mata até a própria Mãe ... ainda mais por causa de macho imprestável...Tú não tem irmã não meu brother ?

Novamente terei que trazer para estre comentário mais um trecho de um dos meus artigos que escreví em 2009 para juvenas,porém nunca publicados...

Vamos ao trecho do artigo :


Existem três coisas que ninguém segura : Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer “dar”.
Quando “ a sua namorada ” decidiu fazer sexo com você e com a galera toda que “a namorou” antes de você, ela não mediu esforços, não respeitou as regras sociais e religiosas, não respeitou a proibição dos pais, nem deu importância ao fato de ela estar sendo “rapida demais”, enfim, sem nenhúm esforço, ela driblou e superou todos os obstáculos que encontrou no caminho dos desejos pessoais dela.
O que lhe faz pensar que ela mudou sua maneira de pensar e de agir ? Ela continua a mesma e certamente sofisticou-se na arte de enganar, manipular e explorar... quando chegar a hora de ela driblar o seu ciúme e trair as regras pré-combinadas no relacionamento de vocês, ela agirá do mesmo modo... lhe enganando sem culpas, sem gratidão e sem misericórdia.
Meninos... entendam que se ela estivesse com vontade de transar com você, ela mesma daria um jeitinho para fazê-lo... quando ela começa com blá, blá, blás e enrolação isso significa que “ela não deseja transar com você ”, porém com toda a certeza ela deseja lhe aprisionar em um infinito círculo vicioso de esperanças nunca realizadas para que possa lhe escravizar e lhe explorar durante seu doentio transe hipnótico amoroso.
É raríssimo o caso onde mulheres dispensam otários apaixonados “desinteressantes”, elas os mantém em sua coleção, em um banco de reservas na “Zona da amizade” para usá-los em futuras emergências ou exibicionismo megalomaniacos entre amigas.
Esse tipo de sofrimento emocional masculino é extremamente prazeroso para as mulheres por diversas razões hediondas, entre elas pelo prazer de sentirem-se superioras e dominantes ou manter o maridinho disponível para o caso onde os Cafagestes lhes deem um chute no Rabo !

Ae amigo ...tudo bem que nos nossos casos nossas mulheres são exceções , MAS VEJA UM TOMOGRAFIA DA MENTALIDADE FEMININA ATUAL ...LEIA AO MINIMO 10 COMENTÁRIOS E COMPREENDA A NOSSA SITUAÇÃO HOJE EM DIA ...

http://www.engravidar.blog.br/como-saber-quem-e-o-pai/

Pode ir mexendo na Merda que com certeza você encontrará mais feijão ...

                                                                         Sem mais para o momento ... atenciosamente ... Kina ( Knight ).
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#27
Se importe apenas com as que "vão com a sua cara".

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#28
(02-08-2015, 02:47 PM)Rust Escreveu:
(02-08-2015, 02:40 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(02-08-2015, 09:30 AM)Rust Escreveu: Senhores. Quero informar também o seguinte: Ela é fria por mensagens e tudo, mas quando eu questiono ela sobre o que é melhor, sobre como dar um basta nessa situação,  ela simplesmente fala pra gente continuar junto., continuar ficando, continuar saindo. É contraditório...

- Cara, acabou! É um comportamento típico do famoso 'banho maria'. É típico do comportamento de ficar com o macho até aparecer outro melhor. Como diria o ditado: "Mulher só larga o cipó, quando já está segura em outro".

(02-08-2015, 12:54 PM)Rust Escreveu: É companheiros. Eu agradeço muito a vocês pelas palavras. Sei que isso vai acabar. Sei que deve estar flertando com outros. A considero especial, gostei muito dela e sinceramente é foda perder ela. Tenho até outras opções, mas é com ela que eu queria ficar. Infelizmente não vou poder

- Parece que você mesmo achou a resposta. Devido a situações, será melhor terminar mesmo. Você é quem sabe. 

.: Sucesso.
Obrigado pela resposta diamante negro.

- Só para complementar minha resposta, se você decidi terminar, chame-a para conversar como dois adultos e coloque as cartas na mesma. Não precisa fazer delongas, só seja objetivo, conciso e sereno. Sendo assim, vocês não ficarão com assuntos mal resolvidos e encerrarão o ciclo.

- Bem vindo a Real, leia o tópico de etiqueta para novatos, depois leia os materiais disponíveis para evoluir. Seja paciente para ser avaliado e crescer no fórum.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#29
Entendi. Era tudo bom. Mas foi só eu errar que ela se desinteressou.

Ae rust ... Não me obrigue eu morder minha cabeça amigo ... tÚ ACREDITA MESMO QUE A postura dela com você seja devido ao fato de VOCE "TER ERRADO" ? Qualquer desinteresse feminino tem por trás grande, grosso e cabeçudo "interesse "... Pow amigo....fui cafa por muito tempo ...Conheço bem o lado obscuro das mulheres.
GRAVA AE ...MULHERES NÃO LIGAM PRA CHIFRES ... ELAS AMAM DINHEIRO DE OTÁRIOS E PAUS DE CAFAGESTES ...

Todas as mulheres que tive Nunca ligaram para os chifres e a maioria delas chegaram a me arrumar amigas ...a coisa é ainda melhor ...apenas não posso falar aqui.

Quando choram é por medo de perderem regalias e principalmente para seguirem as regras e obrigações sociais, como por exemplo : Morreu alguém importante ? CHORE .. vc tem que chorar...qualquer atitude diferente disso NÃO É ACEITÁVEL... masw entendo que vc tenha sentimentos reais por ela....saiba que isso vai passar, não se preocupe e não se humilhe...mulher odeia homem que se humilha. Se vc sumir terá mais chances de ela te trazer a xeréca de novo...apenas não se esqueça de lavá-la bem!
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#30
(02-08-2015, 03:22 PM)Rajada Escreveu: ao inves de se preocupar com essas com uma mulher em especifico. Tu devia era aprender a identicar aquelas que ja te respeitam como homem e que "vao com a sua cara".

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Tem algumas sim mano. Só que essa conseguiu me prender. Mas vamos deixar .
Responda-o
#31
(02-08-2015, 03:23 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(02-08-2015, 02:47 PM)Rust Escreveu:
(02-08-2015, 02:40 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(02-08-2015, 09:30 AM)Rust Escreveu: Senhores. Quero informar também o seguinte: Ela é fria por mensagens e tudo, mas quando eu questiono ela sobre o que é melhor, sobre como dar um basta nessa situação,  ela simplesmente fala pra gente continuar junto., continuar ficando, continuar saindo. É contraditório...

- Cara, acabou! É um comportamento típico do famoso 'banho maria'. É típico do comportamento de ficar com o macho até aparecer outro melhor. Como diria o ditado: "Mulher só larga o cipó, quando já está segura em outro".

(02-08-2015, 12:54 PM)Rust Escreveu: É companheiros. Eu agradeço muito a vocês pelas palavras. Sei que isso vai acabar. Sei que deve estar flertando com outros. A considero especial, gostei muito dela e sinceramente é foda perder ela. Tenho até outras opções, mas é com ela que eu queria ficar. Infelizmente não vou poder

- Parece que você mesmo achou a resposta. Devido a situações, será melhor terminar mesmo. Você é quem sabe. 

.: Sucesso.
Obrigado pela resposta diamante negro.

- Só para complementar minha resposta, se você decidi terminar, chame-a para conversar como dois adultos e coloque as cartas na mesma. Não precisa fazer delongas, só seja objetivo, conciso e sereno. Sendo assim, vocês não ficarão com assuntos mal resolvidos e encerrarão o ciclo.

- Bem vindo a Real, leia o tópico de etiqueta para novatos, depois leia os materiais disponíveis para evoluir. Seja paciente para ser avaliado e crescer no fórum.

Claro que sim. Vou chamar ela pra conversar pessoalmente e vou expor tudo a ela. Se ela não for, foda-se tambem.
Responda-o
#32
(02-08-2015, 03:35 PM)Knight Escreveu: Entendi. Era tudo bom. Mas foi só eu errar que ela se desinteressou.

Ae rust ... Não me obrigue eu morder minha cabeça amigo ... tÚ ACREDITA MESMO QUE A postura dela com você seja devido ao fato de VOCE "TER ERRADO" ? Qualquer desinteresse feminino tem por trás grande, grosso e cabeçudo "interesse "... Pow amigo....fui cafa por muito tempo ...Conheço bem o lado obscuro das mulheres.
GRAVA AE ...MULHERES NÃO LIGAM PRA CHIFRES ... ELAS AMAM DINHEIRO DE OTÁRIOS E PAUS DE CAFAGESTES ...

Todas as mulheres que tive Nunca ligaram para os chifres e a maioria delas chegaram a me arrumar amigas ...a coisa é ainda melhor ...apenas não posso falar aqui.

Quando choram é por medo de perderem regalias e principalmente para seguirem as regras e obrigações sociais, como por exemplo : Morreu alguém importante ? CHORE .. vc tem que chorar...qualquer atitude diferente disso NÃO É ACEITÁVEL... masw entendo que vc tenha sentimentos reais por ela....saiba que isso vai passar, não se preocupe e não se humilhe...mulher odeia homem que se humilha. Se vc sumir terá mais chances de ela te trazer a xeréca de novo...apenas não se esqueça de lavá-la bem!
Estou compreendendo irmão. Vou terminar e nunca mais vou procurar. è o melhor
Responda-o
#33
Quero agradecer a todos os confrades até o momento. Obrigado pela atenção e pela paciência. Essas mensagens são muito importantes para mim. Quero dizer tambem que tenho o problema de gostar dela. Isso está acabando comigo. Mas enfim, vou agir de forma racional.
Responda-o
#34
Abraços confrade Rust ...Saiba que você não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso ... Todos os confrades aqui já passaram disso pra pior....EU MESMO  já passei ... "ELA VAI PASSAR" ...
O ponto X da questão é como voce vai administrar isso ATÉ QUE PASSE ...Não se destrua, não se feche em casa ....vai conhecer minas, vai curtir mesmo que seja difícil. Se voce se fechar vai "dar muito prazer a ela" ( Mulheres adoram saberem que tem homens sofrendo por elas - vasculham facebostas das vitimas diariamente ). Corte com ela de uma vez....Assim vc terá a change de "marmita-la" ao menos. Esteja certo de que ela vai quebrar a cara ... Voce gosta dela de verdade, mas O Cafa só quer uma coisa ...

https://www.youtube.com/watch?v=GhCnFm1XcQw

O Mundo tá cheio disso e VAI PIORAR TERRIVELMENTE... As mulheres não conseguem olhar adiante, logo não se dão conta do preço a pagar pela libertinagem.
Preserve-se, Mulher nenhuma , nem mesmo nossa mãe vale a nossa destruição pessoal...toque a vida adiante e se prepare para receber tudo de bom que a vida reserva pra vc no futuro.
A ordem natural das coisas indica que ela voltará de cara quebrada mais cedo ou mais tarde ( ... eu errei, mas foi pra eu ver que vc é o homem da minha vida... ) Ae vai de vc aceitar os restos mortais da imbecil ou chutá-la com requintes de justiça ... Marmitar ex amor da vida nunca funciona ! o Cara acha que "ninguém tá vendo" e aceita até criar o EAA...

Saúde e paz confrade.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#35
(01-08-2015, 06:37 PM)Rust Escreveu:
(01-08-2015, 06:29 PM)Knight Escreveu: Mulheres "feridas" que NÂO conseguem perdoar é sinal de que ELA JÁ TINHA TUDO PROGRAMADO E ESPERAVA POR UMA FALHA SUA para lhe dar um pe  na bunda E SAIR COMO VÍTIMA ( Mulheres ADORAM SEREM " A POBRE VÍTIMA" ) ....Quando o cara tem alguma coisa ela só friendzona... Toda mulher PERDOA INFINITAMENTE QUANDO LHE CONVÉM ...Eu quando era CAFA, era perdoado INFINITAMENTE ..
MAS EU CREIO QUE É POSSÍVEL ELA "VOLTAR A TE RESPEITAR" SIM ... Ela só volta supostamente te "respeitar" no caso de o Cafageste chutar o rabo dela e ela se ver na Rua da Amargura ... Em casos assim, ela não somente volta a lhe respeitar como também volta te amando muuuito mais ... Em casos "especiais", Ela decide até ENGRAVIDAR DE VOCE  OU " TER OUTRO FILHO " URGENTE ( sob pretexto de "Uma nova lua de mel...)  ! Tenho 2 irmãos otários que foram vitimas dessa mesma armadilha e criam os EAAs com muito amor e alegria ...
Aprenda que "Titular" ( Provedor ) também é Friendzonado até que o Ricardão enjoe de comer ...

Entendi Knight. Ou seja, tentar conversar ? Tentar sair ou tentar qualquer coisa seria perda de tempo né ?

NÃO... não seria somente "perda de tempo" ...Seria bem pior ... SERIA SUICÍDIO MORAL , pois isso seria demonstração de fraqueza e inferioridade...e isso é fatal quando envolve o sexo feminino ... Isso detonaria qualquer chance que vc tem com ela... Por melhor e normal que seja a sua intenção, Ela não te veria como um macho macho... ela te v eria como um fraco dependente dela...Mulheres tem nojo de homens " fracos", pois elas tem a natural necessidade de se sentir protegida e não proteger nada além dos filhos.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#36
fica aquela fatídica pergunta no ar...

Será que ela com Um Cristiano Ronaldo da vida ela esfriava ?!
Responda-o
#37
(02-08-2015, 05:38 PM)Arnie Escreveu: fica aquela fatídica pergunta no ar...

Será que ela com Um Cristiano Ronaldo da vida ela esfriava ?!

Sem dúvida esfriaria até mesmo com o Cristiano Ronaldo ... MAS ESFRIARIA MORALMENTE, pois ela , só pra bancar a mulher perfeita, FARIA DE TUDO PRO CARA ... ATÉ MESMO ENCHERIA A PRÓPRIA CAMA COMO UMA RENCA DE MULHERES SÓ PRA AGRADAR O ALFA ...
Experiencia própria...quanto mais poder financeiro você tenha , mais as mulheres tentam te "agradar" das formas mais imorais. ( Um dia contarei pra vcs kkkk )
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#38
Pelo visto o caso do Rust ai já era mesmo, boa sorte cara!
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
#39
(01-08-2015, 06:15 PM)Rust Escreveu:
(01-08-2015, 06:08 PM)Arnie Escreveu: depois que ela perdeu o respeito já era jovem ... nunca mais vai te ver com outros olhos , nem que você desapareça e apareça 1000 vezes mais fodão, a partir que elas sentem nojo fudeu, esqueça!

Outra real ... se ela está  fria ,sexo ruim , monosibalica e distante tem fortes indicios de estar outro macho ja na parada ,
mas aqui até vou pegar leve para não virem com comentários exdruxulos contra mim..

Arnie. Gostei muito da tua resposta. Ela só começou ficar fria depois de um erro meu, dai quando fui me desculpar com ela, a mesma aproveitou pra se crescer. Ela até aceita sair, mas ela está muito fria, o pior que eu até gosto dela. Mas já entendi que nesse caso já era mesmo. Valeu mano !

Só eu reparei que ela esta a usar um erro mesquinho seu para o afundar na própria culpa?!

essa táctica já e velha aqui entre nós , a tal " inversão de culpa " , ELA ESTÁ A FAZER DE PROPÓSITO PARA DEIXAR SEU EMOCIONAL ARROMBADO!  elas sempre fazem isso , não pense que  a mente delas é dificil de decifrar porque não é!

mesmo que voce esqueça ela agora e chute o pau da barraca  ela ja te deixou o seu veneno para que voce se sinta mal e culpado por tudo , NÃO CAIA NESSE JOGO !

fica esperto rapaz , abre o olho e faz te á vida .
Responda-o
#40
(02-08-2015, 05:38 PM)Arnie Escreveu: fica aquela fatídica pergunta no ar...

Será que ela com Um Cristiano Ronaldo da vida ela esfriava ?!

Mas que maluquice é essa ? Daqui a pouco vão falar de Dan Bilzerian aqui...

Só considero que se ele pediu desculpa em uma dia ou em uma semana, ele tem que esperar um pouquinho pra ver se ela realmente supera isso. Caso contrário, se for algo que já vem se arrastando com um tempo, então é melhor terminar.

Ninguem perdoar assim e na mesma hora esquece. É um processo em andamento. Suportaria no máximo 1 a 2 meses assim.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)