Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A história de Vanessa
#21
(13-06-2018, 07:22 PM)_Blake_ Escreveu: No meio do relato só eu que achei que a Vanessa iria acabar se prostituindo na Espanha?

Isso só ela sabe se realmente aconteceu, Gargalhadaha
Responda-o
#22
(15-06-2018, 11:31 AM)Josey Wales Escreveu:
(13-06-2018, 07:22 PM)_Blake_ Escreveu: No meio do relato só eu que achei que a Vanessa iria acabar se prostituindo na Espanha?

Isso só ela sabe se realmente aconteceu, Gargalhadaha

Acredito que ela tenha dado até para o Desembargador que morreu.
Responda-o
#23
O relato só aborda o aspecto financeiro da Vanessa, mas com certeza Vanessa procura o seu white-knight que vai salvá-la da pindaíba

Responda-o
#24
(15-06-2018, 11:54 AM)corpsegrinder Escreveu:
(15-06-2018, 11:31 AM)Josey Wales Escreveu: Isso só ela sabe se realmente aconteceu, Gargalhadaha

Acredito que ela tenha dado até para o Desembargador que morreu.

2. Como eu digo, a heurística do xerecard raramente falha nesses casos.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#25
Acho que já falei das mulheres do Direito Yaoming Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
Rindo ao infinito confrades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#27
E não é difícil encontrar algumas Vanessa por ai...
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/inte...ors_page=3
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamo...sinha-sena
Responda-o
#28
O mais prejudicado nessa situação são os pais dela, fazem de tudo pela filha e não obtêm nenhum retorno do "investimento". Esse tipo de mulher é muito comum, pensam que por serem "independentes" vão ter tudo na mão - custe o que custar. 

Eu não pediria a grana de volta, serviu de lição para sua namorada.
Responda-o
#29
(15-06-2018, 11:54 AM)corpsegrinder Escreveu: Acredito que ela tenha dado até para o Desembargador que morreu.

[3]. 

(15-06-2018, 12:14 PM)Fernando_R1 Escreveu: O relato só aborda o aspecto financeiro da Vanessa, mas com certeza Vanessa procura o seu white-knight que vai salvá-la da pindaíba

Ela parece ser dessas que vão a procura de um Sugar Daddy.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#30
A vida ensina, essa aí vai cair feio! 

  Conheço uma que torra o que ganha e ainda explora a mãe doente, ela vive com o marido nos fundos da casa dos pais. Ganha aqui, gasta ali, suja o próprio nome e ainda o dos pais quando exagera e precisa de dinheiro de fora. Faz tudo tudo em prol dela e de alguns amigos. No dia das mães nem parabéns disse à velha. A vida cobra caro de pessoas assim. Ela tem dois filhos pequenos. Não gosto de rogar maldições mas, há uma grande possibilidade deles fazerem o mesmo com ela em um futuro próximo.

  O sonho da mãe dela é ter piso de cerâmica no quintal, ainda é de cimento grosso. Algo simples e não muito caro que a filha poderia fazer facilmente, afinal está bem empregada e divide a casa.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#31
@Fairchild misericórdia, quanta barbaridade
Responda-o
#32
(12-06-2018, 10:38 PM)Ernane Carreira Escreveu: [Image: carolinaprint.jpg]
O bom e velho "pai"trocínio

Não dá nada, é com o dinheiro dos torcedores!


(15-06-2018, 07:16 PM)Fairchild Escreveu: A vida ensina, essa aí vai cair feio! 

Conheço uma que torra o que ganha e ainda explora a mãe doente, ela vive com o marido nos fundos da casa dos pais. Ganha aqui, gasta ali, suja o próprio nome e ainda o dos pais quando exagera e precisa de dinheiro de fora. Faz tudo tudo em prol dela e de alguns amigos. No dia das mães nem parabéns disse à velha. A vida cobra caro de pessoas assim. Ela tem dois filhos pequenos. Não gosto de rogar maldições mas, há uma grande possibilidade deles fazerem o mesmo com ela em um futuro próximo.

O sonho da mãe dela é ter piso de cerâmica no quintal, ainda é de cimento grosso. Algo simples e não muito caro que a filha poderia fazer facilmente, afinal está bem empregada e divide a casa.

É que tu tá vendo o contexto geral, veja o lado dessa mãe doente... ela prefere isso do que o asilo!

Essa mulher vai investir num neto para que ela não passe pelo mesmo. Tem uma tia minha que tá investindo numa neta nela... mal ela sabe que será em vão!
Responda-o
#33
Esse link é uma busca simples: fama das brasileiras no exterior.

Onde praticamente todos os links confirmam essa tese. Bons comentários em um dos resultados: reportagem feita entre a copa e as olimpiadas no Brasil.

O interessante é, mesmo quando é comprovado que elas mudam de comportamento diante de um green card ambulante [copa do mundo e olímpiadas foram exemplos pra lá de convincentes], os portais de midia e suas "jornalistas" sempre dão a velha desculpa de que essa fama foi por culpa da imprensa que vende aqui como o país do samba lá fora [o que faz sentido] e do "famoso" clichê do patriarcalismo colonial [nesse caso uma justificativa esfarrapada, como se os brasileiros a tivessem obrigado a ter essa fama no exterior].
Responda-o
#34
(16-06-2018, 06:36 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(12-06-2018, 10:38 PM)Ernane Carreira Escreveu: [Image: carolinaprint.jpg]
O bom e velho "pai"trocínio

(15-06-2018, 07:16 PM)Fairchild Escreveu: O sonho da mãe dela é ter piso de cerâmica no quintal, ainda é de cimento grosso. Algo simples e não muito caro que a filha poderia fazer facilmente, afinal está bem empregada e divide a casa.

É que tu tá vendo o contexto geral, veja o lado dessa mãe doente... ela prefere isso do que o asilo!

Essa mulher vai investir num neto para que ela não passe pelo mesmo. Tem uma tia minha que tá investindo numa neta nela... mal ela sabe que será em vão!

Acho que não, confrade! Conheço a família desde moleque, ela engole sapo pois ama os filhos, mas não soube educá-los! Ela trabalha com costura, e o marido ainda têm saúde e trabalha em obra, os filhos não conseguirão coloca-los no asilo, pelo menos por enquanto. Além disso são refúgios financeiros e de vantagens, a mãe costura, cuida dos netos e passa as roupas do outro filho, que é casado mas é capacho de uma megera. O filho não a maltrata, mas aproveita-se em menor grau da boa vontade da mãe.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#35
Enquanto vocês tão analisando essa piranha eu to comendo.
Se pá pá se num pá tá bom também

Vão tomar no cu
Responda-o
#36
(16-06-2018, 11:53 PM)Fairchild Escreveu:
(16-06-2018, 06:36 PM)Hombre de hielo Escreveu: É que tu tá vendo o contexto geral, veja o lado dessa mãe doente... ela prefere isso do que o asilo!

Essa mulher vai investir num neto para que ela não passe pelo mesmo. Tem uma tia minha que tá investindo numa neta nela... mal ela sabe que será em vão!

Acho que não, confrade! Conheço a família desde moleque, ela engole sapo pois ama os filhos, mas não soube educá-los! Ela trabalha com costura, e o marido ainda têm saúde e trabalha em obra, os filhos não conseguirão coloca-los no asilo, pelo menos por enquanto. Além disso são refúgios financeiros e de vantagens, a mãe costura, cuida dos netos e passa as roupas do outro filho, que é casado mas é capacho de uma megera. O filho não a maltrata, mas aproveita-se em menor grau da boa vontade da mãe.

Continuo achando (mais ainda) que ela tem medo de ir pro asilo no futuro! Não existe bondade desinteressada!
Responda-o
#37
(17-06-2018, 03:52 AM)Hombre de hielo Escreveu: Continuo achando (mais ainda) que ela tem medo de ir pro asilo no futuro! Não existe bondade desinteressada!

Confrade, bondade desinteressada com o próximo é uma coisa, com a própria descendência a história é bem diferente! Essa senhora há uns dois anos atrás teve a oportunidade de ir viver no interior onde nasceu, preferiu ficar perto dos filhos e netos, mesmo sendo maltratada, só pode ser amor.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#38
Ja conheci perfis parecidos com essa vanessa. Pessoas fúteis e egoístas, bancam um estilo empoderada e independente, mas com o dinheiro do papai. O certo é que esse tipo ainda vai encontrar algum paspalho pra assumir a bronca.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#39
Vanessa só conseguiu obter e manter o cargo com o falecido Desembargador pagando em xerecard. Certeza.
Durante sua temporada na Europa, ela deve ter tentado agarrar um gringo, mas como deve ser mediana e moderninha d+, sem chance.

No momento, ela está procurando o próximo otário que irá elevá-la ao patamar de quando faturava 7k por mês, ou próximo disso.
Mais cedo ou mais tarde, essa alma caridosa aparece. Para o alívio dos pais que estão tentando sustentar essa pilantra.

Segue o jogo. Fujam das Vanessas.
Responda-o
#40
Fan fic nada, no Direito se se mulher não der pro cara certo não sai do lugar, e esse negócio de viagem pra Europa uma amiga minha que era da minha faculdade que é advogada vive indo pra lá torrar dinheiro a atoa, não trabalha e é sustentada pelos pais.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)