Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois dos 30
#21
[Image: picture-1.jpg]

Viktor Korchnoi, aos 75 anos ainda era um dos 100 melhores jogadores de xadrez do mundo.

Aente perde um pouco do seu poder conforme envelhecemos, mas a maior parte da deterioração é por causa da mentalidade fraca e derrotista.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#22
Vocess estão confundindo homens com mulheres...
Em uma empresa q trabalhei, o advogado q era meu chefe tinha 37 anos, quando eu começei ele não estava lá pois esta viajando, pois bem, em um dia eu chego la e vejo um rapazinho novo na sala e vou recepciona-lo achando q era um novo estagiario, daí ele me olha com cara de ué e as advogadas começam a rir dizendo q ele era o chefe rsrsrsrs.
.va
É só se manter saudavel sem bitolar e se manter feliz.

Ah e uma coisa que ninguém comentou aqui, gordura e excesso de musculação envelhecem voce MUITO, eu não conheço nenhum maromba que seja jovem e não tenha cara de tiozão, eu tenho um amigo de 27 que os braços dele parecem uma coxa mas vc olha pra cara dele tem mó cara de tiozão.
Responda-o
#23
Camarada, quanto mais cedo vem o desenvolvimento pessoal, melhor. O ideal é chegar aos 30 anos já com a vida encaminhada, embora isso não deva ser levado como regra geral. O que realmente importa é você fazer tua parte.

Você, que está no começo dos 20, está na idade ideal para chegar aos 30 com a vida encaminhada. Mas é de suma importância que você compreenda que hoje em dia emprego é um luxo que poucos tem. Infelizmente a iniciativa pública é o único atalho com uma boa margem de segurança. Iniciativa privada é algo que vem se desvalorizando constantemente aqui no Brasil, portanto, pensa em concurso não é nem de longe um raciocínio simplório, mas sinônimo de prudência.

A sua primeira preocupação deve ser com a saúde financeira pois muitas áreas (se não todas) do desenvolvimento pessoal dependem dela. E o meio mais comum que se utiliza para alcançá-la são os estudos. O resto virá naturalmente e se você foi capaz de ser aprovado em um concurso, investir o seu dinheiro em outras áreas do desenvolvimento para obter bons resultados vai ser moleza.

Quando a independência financeira, eu acredito que a aprovação em um concurso muitas vezes simboliza essa independência, principalmente quando se alcança a sonhada estabilidade no serviço público. O ideal é passar em um concurso de nível médio e ir progredindo aos poucos.

Espero ter ajudado.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#24
Na casa do 20 você está em época de plantar, tenha claro que na casa dos 30 estará tudo perfeitamente bem para colher.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)