Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CCB
Por ser uma igreja discreta, não irei abordar sua doutrina em específico. Apenas expor uma opinião pessoal e até elogiar, caso tenha algum irmão que é um dos confrades e quiser contribuir para o topico será uma honra.

A CCB é a igreja no qual minha namorada é batizada desde o berço. Logo, por tal motivo, ela acabou comentando comigo sobre a igreja, doutrina etc.

Enfim, justamente por ser uma igreja discreta e simples, a nega falava pouco sobre ela. O que me trouxe uma curiosidade de ir visitar.

Ao assistir o culto, senti uma paz enorme e notei uma igreja que segue/prega (opinião pessoal) as palavras, com uma maneira limpa, sem ficar lendo bíblia, apenas esperando o contato do senhor. Aquilo foi algo magico de ver. O culto nao teve aquela pregaca incentivando a ter bens materiais e outras coisas mundanas. 

Enfim, foi uma experiência maravilhosa. Onde me senti mais aliviado e com uma energia tão abençoada que nunca tinha sentido antes.

Aguardo a opinião dos confrades e irmãos...

*Caso não seja apropriado, por gentileza desconsiderar

Responda-o
(07-06-2018, 01:50 PM)Carl Johnson Escreveu: A CCB é a igreja no qual minha namorada é batizada desde o berço.

o que é CCB?

(07-06-2018, 01:50 PM)Carl Johnson Escreveu: Aquilo foi algo magico de ver.

Enfim, foi uma experiência maravilhosa. Onde me senti mais aliviado e com uma energia tão abençoada que nunca tinha sentido antes.

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
@Melancton

Que meme gay, cara! Não força rsrsrs

CCB é Comunhão Cristã no Brasil. Uma igreja evangélica

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)