Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Incrível Máquina da Real
#21
Boa parte das contribuições que conheço vem de users do FdB e poucos do LR. Uma coisa é certa: Nenhum momento da Real foi tão bom quanto esse de hoje, focado mais no Desenvolvimento Pessoal do que em fórmulas prontas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#22
(08-06-2018, 01:03 AM)Minerim Escreveu: Eu queria ser o juiz dessa dessa corte de resolução de tretas tendo o poder de julgar as minhas causas monocraticamente.

As demais causas seriam julgadas por um colegiado e eu gostaria de ter o voto de minerva.


[Image: Lord1.jpg]

Pará quem nunca se deu conta, somente o @Minerimostenta o título "FIRST class troll". Uma honraria única.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#23
O Fórum do Búfalo existem confrades legendários como Gekko, Baraozin, Pragakham, entre outros. Mas nunca participar lá.Sempre tive o FR e o atual LR como minha casa.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#24
(07-06-2018, 10:40 PM)Sagitario Escreveu: Hoje sou o primeiro e único condecorado como "homem marmito"  Um reconhecimento ao post que foi um dos campeões de audiência aqui no fórum. A quem devo agradecer? @Libertador?

Eu mesmo. 

Lembrando que qualquer usuário pode ir no painel do usuário e personalizar a descrição do seu nickname.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#25
Comecei a acompanhar os fóruns da REAL em 2011 (FdB), mas não apliquei bosta nenhuma e me ferrei, quando estava no fundo do poço, voltei para estes espaços com tudo em 2015 (FdB e LR).

Acompanho a muito tempo, mas posto efetivamente a alguns meses.
Considero meus mentores (mesmo que eles não saibam Gargalhadaha) e tenho um profundo respeito pelos confrades:

@Héracles - Mesmo ainda com o problema no ombro, se estou retornando a minha forma humana, devo as porradas que lia nos posts dele. Confrade, muito obrigado... Simples e sucinto nas postagens, já dei boas risadas com suas postagens em capslook.

@Remy LeBeau - Confrade um tanto quanto sumido, mas suas opiniões lúcidas e posts extremamente didáticos, me ajudaram MUITO nos momentos mais difíceis. Vê se aparece meu caro, você é um dos caras que mais admiro na REAL.

@"Spectro" - Tio Spectro, um sujeito que não esconde sua natureza humana, as vezes lúcido, as vezes explosivo... mas tem humildade de assumir quando está errado (coisa rara hoje em dia), foi clara sua evolução ao longo dos anos em seus posts, me espelho em você confrade, obrigado pelas contribuições.

E é isso... chega dessa viadagem

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#26
- Eu vejo à Real um local para o cabra ficar esperto. Ele tem dúvida o que está havendo com ele, com relacionamentos, com a sociedade em geral e procura uma resposta até chegar na Real. O problema que muitos na Real perdem tempo teorizando de mais. Aí entram no ciclo de revolta sem fim.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Incrível Instagram das Balzacas Berzerk 27 2,095 20-08-2023, 11:42 AM
Última Postagem: destroix

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)