Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolão Realista - Copa do Mundo - Russia 2018
Inglaterra 1 x 1 Bélgica
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
(12-07-2018, 08:26 PM)Baralho Escreveu: Fechando o bolão já naquele clima de depressão pós-copa do mundo.

> Hrvatska 1x0 France.
> English 3x1 Belgique.

Desse jeito vai ganhar o bolão, da copa de 2022.

Bom palpite hein? Facepalm

Só ficou "faltando" a Hrvatska ser goleada pela France amanhã na final.
Responda-o
Resultados dos jogo de 3° lugar:
  • Belgica 2x0 Inglaterra
Ranking do Bolão
  1. @Virtus= 570 pontos
  2. @Libertador = 570 pontos
  3. @Fairchild= 550 pontos
  4. @Diamante= 535 pontos
  5. @Escobar= 525 pontos
  6. @Baralho= 490 pontos
  7. @Melancton= 490 pontos
  8. @Bean= 470 pontos
  9. @Senna= 460 pontos
  10. @Riva= 460 pontos
  11. @Trglodita= 410 pontos
  12. @"Motörhead"= 410 pontos
  13. @"Samanosuke"= 355 pontos
  14. @Carl Johnson= 295 pontos
  15. @Dallas= 295 pontos
  16. @Gangster= 95 pontos
  17. @Roland= 75 pontos
  18. @Astuto=30 pontos
  19. @Ogro= 25 pontos
Na partida de 3° lugar a maior pontuação foi de 20 pontos. Alcançada pelo @Escobar, @Virtus e @Diamante.

Só relembrando:

(05-06-2018, 06:57 PM)Libertador Escreveu: A partida da final terá a pontuação triplicada.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Esqueci do terceiro lugar mais serei do contra na final:

Croácia 2 x 1 França
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
França 2 x 1 Croácia
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
(15-07-2018, 03:03 AM)Senna Escreveu: França 2 x 1 Croácia

Olha que cara esperto. Colocou o mesmo palpite que o meu, se acertar, ganha 120 pontos por acertar a seleção e mais 60 pelo jogo, ou seja, vai para 640 pontos, enquanto eu ganho só 60 pontos e vou para 630 pontos. E mesmo comigo acertando, eu fico em 2° lugar e ele ganha o bolão.  Ruge

(13-07-2018, 04:32 PM)Virtus Escreveu: Final: 
França 2x1 Croácia

Sem contar que o Virtus está empatado comigo e fez a mesma aposta, então independente do resultado que saísse, continuaríamos empatados.

Vou mudar minha aposta então.

(13-07-2018, 04:21 PM)Libertador Escreveu: Final:
França 2X1 Croácia.

França 3x1 Croácia
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Parabéns @Senna correu por fora e é o campeão!! Joinha
O segredo de tudo é manter a calma.
Responda-o
Resultados da final:
  • França 4x2 Croácia
Ranking do Bolão
  1. @Senna= 610 pontos
  2. @Virtus= 600 pontos
  3. @Libertador = 600 pontos
  4. @Fairchild= 550 pontos
  5. @Diamante= 535 pontos
  6. @Escobar= 525 pontos
  7. @Bean= 500 pontos
  8. @Baralho= 490 pontos
  9. @Melancton= 490 pontos
  10. @Riva= 460 pontos
  11. @Trglodita= 440 pontos
  12. @"Motörhead"= 410 pontos
  13. @"Samanosuke"= 355 pontos
  14. @Carl Johnson= 295 pontos
  15. @Dallas= 295 pontos
  16. @Gangster= 95 pontos
  17. @Roland= 75 pontos
  18. @Astuto=60 pontos
  19. @Ogro= 25 pontos
Na partida da final ninguém acertou em cheio. A maior pontuação foi de 30 pontos (10x3) alcançado por 6 participantes, @Astuto, @Bean, @Libertador, @Senna, @Trglodita e @Virtus.

E o @Senna teve o prêmio de 120 pontos por ter acertado a França como seleção campeã. Foi o único que apostou nesta seleção. E totalizando 610 pontos e ultrapassando todos na última partida, e se tornando 100 reais mais rico, o campeão do grande prêmio do bolão realista foi Ayrton Senna!

Campeão do bolão

Ayrton Senna do Brasil!

[Image: Fifa-_World_Cup-2018-_Trophy-_Hd-_Wallpapers.jpg]




“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Valeu bolão, o sonho foi bom enquanto durou.
Responda-o
Foi um campeonato emocionante, como nos velhos tempos.

Larguei dos boxes na segunda volta, consegui ganhar posições, mantendo um ritmo durante o campeonato, até chegar na zona de pontuação. Bem ao meu estilo, cravava minhas apostas poucas horas antes das partidas, mas na última, o @Libertador percebeu minha estratégia e se antecipou, mas tive a sorte no final das contas.

Foi uma vitória emocionante, tudo indefinido até o 2º tempo da última partida, agora é só relaxar e curtir o gosto da vitória!

Valeu!





[Image: Senna-2-201x300.jpg]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
É do brasil

Haha

Parabéns Raito Senna.

O bolão foi muito bom, apesar de eu ter faltado a alguns palpites, eu curti a idéia.
Temos que fazer mais vezes, podendo ser tanto com o futebol BR ou a UEFA quanto numa F1 ou algum outro esporte, essas coisas dão um up e fora as histórias pra contar depois.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Ainda bem que não apostei Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(15-07-2018, 06:40 PM)Bean Escreveu: Ainda bem que não apostei Yaoming

Dois Yaoming

Parabéns, Senna! Pa pa pa.... pa pa pa.... Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Parabéns @Senna!
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Eu esqueci de avisar aqui, então, só para informar, o Senna optou por receber o pagamento do prêmio em criptomoedas, especificamente em Ethereum, e o prêmio já foi enviado para a carteira dele no início desse mês.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  BOLÃO COPA DA REAL 2022 smith away 1 546 19-11-2022, 01:06 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Copa do Mundo de futebol feminino. Minerim 20 5,338 16-06-2019, 10:04 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)