Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Patricinha apanhou...de novo.
#61
Spoiler Revelar
(02-02-2019, 03:09 PM)Gucci Mane Escreveu:
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Conheço essa garota, vulgo Yolanda, a muitos anos da minha paróquia, aproximadamente uns 10, vi ela crescer e acabamos cantando no mesmo grupo a alguns anos. 

E oh lá, o cara ainda canta no coralzinho da igreja. Gargalhada  ounnnnnnnnnnn a mina deve ter achar o maior beta.

[Image: 73bfdc4c.jpg]

(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Meu irmão andou ciscando por aquelas terras e já pulou fora, muleque safo já notou que ali tinha problema... 
Sempre tive fama de babaca e grosso nesse meio, por ser sincero e reto, então ela nunca mexeu comigo, pelo contrário, por ela querer ser a estrelhinha que canta os salmos nas missas, puxa meu saco, visto que sou o coordenador.

É muito otário, o irmão dele come a mina e o maluco fica com cara de bufa pra mina achando que tá abalando. Esse aí é cabação, acha que a mina vai respeita-lo se fazer cara de honradão viril, ela deve te achar um crianção isso sim. Gargalhada

(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Dois meses atrás ela me liga, chorando e fungando no telefone, pedindo ajuda pois o namoradinho da faculdade havia empurrado ela e estava machucada. Pausa aqui pra explicar esse tal namoro: os pais a proibiram de namorar esse marginalzinho mas ela mente que tem aulas pela manhã pra poder ir na casa do cafinha brincar de jockey na gibóia. Passado alguns dias, ela posto na balada com o cafinha agressor...

Já tinha até esquecido dessa história, eis que HOJE ela me liga, no meio da tarde, chorando mais do que da outra vez, me dizendo que ele bateu novamente nela, que rasgou a roupa dela e que estava toda roxa. Apesar de saber que ela procurou por aquilo, meu lado cristão falou alto, mas dessa vez não tive como ajudar (bati o carro na semana passada e ainda não está pronto). Ofereci para ela vir até minha casa se recompor, já que a "mãe dela não podia descobrir" (como se ela não fosse ver o rosto dela roxo)...

O cara quis enxugar porra da boca da mina. Gargalhada O malandro deve achar: porra oh lá o betinha da igreja da mina que eu como, eu machuco o cu dela e ele cuida dos sentimentos dela. Gargalhada





Gorlami é o homem Cuck oldi trollface Gargalhada O cara é um inseto mesmo, tem tesão em marginal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da próxima vez pede pro marginal bater em vc tmb seu inseto desprezivel, ai vc bota suas fotinhas aqui. Gargalhada

ps: E outra falando sério esse @Gorlami deve ter manginado pra caralho pra essa mina, e deixou em off, pra ele ficar colocando foto dela aqui pra dar um de gostosão sabedor da real hurr durr.

Gucci Mane

Quem está querendo pagar de fodão é você.
Se tem problemas com o cara resolva via MP.

No mais, esses vídeos idiotas são bons pra gente encontrar no histórico da parceira e meter o pé.

O tópico foi bom e mostrou as jogatinas na prática.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#62
(02-02-2019, 03:50 PM)SteveMcQueen Escreveu:
Spoiler Revelar
(02-02-2019, 03:09 PM)Gucci Mane Escreveu: E oh lá, o cara ainda canta no coralzinho da igreja. Gargalhada  ounnnnnnnnnnn a mina deve ter achar o maior beta.

[Image: 73bfdc4c.jpg]


É muito otário, o irmão dele come a mina e o maluco fica com cara de bufa pra mina achando que tá abalando. Esse aí é cabação, acha que a mina vai respeita-lo se fazer cara de honradão viril, ela deve te achar um crianção isso sim. Gargalhada


O cara quis enxugar porra da boca da mina. Gargalhada O malandro deve achar: porra oh lá o betinha da igreja da mina que eu como, eu machuco o cu dela e ele cuida dos sentimentos dela. Gargalhada





Gorlami é o homem Cuck oldi trollface Gargalhada O cara é um inseto mesmo, tem tesão em marginal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da próxima vez pede pro marginal bater em vc tmb seu inseto desprezivel, ai vc bota suas fotinhas aqui. Gargalhada

ps: E outra falando sério esse @Gorlami deve ter manginado pra caralho pra essa mina, e deixou em off, pra ele ficar colocando foto dela aqui pra dar um de gostosão sabedor da real hurr durr.

Gucci Mane

Quem está querendo pagar de fodão é você.
Se tem problemas com o cara resolva via MP.

No mais, esses vídeos idiotas são bons pra gente encontrar no histórico da parceira e meter o pé.

O tópico foi bom e mostrou as jogatinas na prática.

Relaxa, esse palhaço fracassado ai não merece audiência, vou deixar ele se queimar por conta. Deve ser outro fake do CR7, que tá bravinho comigo pq eu fiz o ultrafuturobeta tomar ban Gargalhada.

A fixacao é tanta que ele fantasia coisas que nem aconteceram. "Ele deve ter manginado ela Hur dur", além de ressuscitar tópico mofado.

Ego desse tipo é muito frágil, não vou nem me dar ao trabalho de responder.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#63
Cara falando sério, esqueça esse personagem que vc adota, faça uma reflexão, e tenha consciência que essa situação que vc passou beira ao ridículo. Não se sinta especial porque lhe zoei pq tou fazendo isso com um monte ai do fórum, vc só foi mais um alvo, apenas isso. Olhe para sua situação na vida real, que com certeza não tá boa... 

Quanto a mulher apanhar isso aí ocorre aos montes e tá manjado, e infelizmente essa menina ai te usou.
Responda-o
#64
(02-02-2019, 05:53 PM)Gucci Mane Escreveu: Cara falando sério, esqueça esse personagem que vc adota, faça uma reflexão, e tenha consciência que essa situação que vc passou beira ao ridículo. Não se sinta especial porque lhe zoei pq tou fazendo isso com um monte ai do fórum, vc só foi mais um alvo, apenas isso. Olhe para sua situação na vida real, que com certeza não tá boa... 

Quanto a mulher apanhar isso aí ocorre aos montes e tá manjado, e infelizmente essa menina ai te usou.

Segue teu caminho e me erra.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#65
O analfabetismo funcional do @Gucci Mane é mais de 8.000.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#66
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Senhores, o que eu quero dizer com isso tudo? Não se metam! Façam o que vossas consciências mandarem, mas evitem ao máximo o contato. Como disse o saudoso Cap. Nascimento - "Eu avisei que vai dar merda isso" - E não deu outra.

Admiro tu tê-la nos teus contatos e ter dado corda...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O Dia que meu amigo apanhou da namorada Geoman 23 7,808 21-07-2023, 03:16 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)