Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de cavalos
#1
Parceiros, 

Apesar de ser óbvio, quando os "corredores" vão pra pista, eles usam aquela proteção lateral dos olhos. Porra, foda-se e dai ? 

E dai, me peguei pensando. Justamente, se você olhar pro lado, você desequilibra e cai. E ainda envolve vários outros cavalos que não tinham nada a ver. Ou seja, prejudicando 50% da porra toda. 

Logo, faço a seguinte analogia á nossas vidas, BUCETA. Temos uma bela visão ocular e realista, capaz de nos salvar tanto psicologicamente quanto fisicamente. E não ficamos olhando pro pau do outro, PORRA. 

Ser um Homem envolve a seguinte olhando a frente, pra frente. Uma bela estratégia psicológica, já que quanto mais você se mantém ereto e mostrando confiança, aumenta a testosterona (é claro fuckyou ) , adquire mais respeito de muitos ao redor e demais benefícios. 


O resto da "massa" quer ficar nessa porra de ostentar isso, aquilo, serem verdadeiros "gados" que se acham sabichões. Apenas aplaudo, claro. Afinal, quem mete a real é chato, pessimista e quadrado. 

Resumo da ópera: Em uma corrida, imagine uma proteção ocular lateral e olhe pra FRENTE. Quem olha pro lado, se desequilibra e cai. 

E sim, eu passei por isso e estou pagando pelo tombo. Mas foi um PUTA aprendizado a minha vida, graças a Deus e ao LEGADO. 


Cordialmente,


Responda-o
#2
[Image: nhonho.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Video 


Responda-o
#4
[Image: chaves.jpg]
Responda-o
#5
que: que: Facepalm
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#6
[Image: 20180601_150916.png]
Responda-o
#7
O cavalo usa isso pra não se assustar com o que passa na sua lateral e também para andar sempre em linha reta. Eu gosto de analogias que usem esse equipamento.
Responda-o
#8
Pensei que era um tópico sobre apostas. Ok

Moral da história: Não manjem rola. Olhem para a frente.

Ter foco é importante, só não entendi porque colocou "pau", "olhar o pau do outro" etc. no meio da mensagem, acho que você se empolgou com o cavalo.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#9
Tá aqui meu Joinha  Joinha Joinha Joinha Joinha Joinha  

e meu like




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Tópico movido para a Taverna devido a grande utilidade do mesmo.
Responda-o
#11
Sim, a mensagem é somente: foque apenas na sua vida e não fique manjando rola alheia, senão o tombo é certeiro.


Responda-o
#12
Parece que o CJ ainda está meio tonto depois do tópico do BF, deve ser efeito colateral da dieta.

trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#13
[Image: 1*vJczRw0S1vvJj4NwRkKlOA.jpeg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#14
[Image: 106961-1301412337-gta-sa-2011-03-29-18-06-02-06.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#15


Responda-o
#16
Tentei trazer uma boa reflexão, mas acabei me empolgando e a reflexão ficou igual as feitas pelo Pragakhan. Na próxima, serei mais claro em minha reflexão.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)