Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lei da vida
#1
Thumbs Down 
Ação: Mulheres cada vez mais feministas
Cada um de nós somos criados por uma família com tradição e valores diferentes  
Mas na Real algo único nos une. A realidade dos relacionamentos do século XXI. A Era do Amor Líquido. 

Você propõe a Ação atual e o seu antagonista propõe a Reação da sociedade (baseada em leis, decretos e notícias atuais). Resposta da sociedade não é obrigatório, mas consta como argumento extra. 

O voto da maioria no dia, credencia o vencedor a levantar a questão do próximo dia. Na ausência do vencedor momentâneo por 12 horas, o primeiro elaborador da pergunta será o primeiro

O vencedor da última resposta somente será reconhecido após 05 horas após a última publicação  




Que comecem os jogos. Você levanta Ação. 

Reação: Com a crescente perda financeira nos relacionamentos, homens cada vez mais egocentricos. 

Resposta da sociedade: Aumento na oferta de asilos e diminuição do custo do mesmo.
[/quote]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Reação: Filhos homens criados por mães solteiras e histéricas.
Responda-o
#3
(24-05-2018, 04:44 AM)Navalha Escreveu: Reação: Filhos homens criados por mães solteiras e histéricas.

Resposta: Homens emasculados e fracasso masculino.
Resposta da sociedade: mulheres se tornam maioria em cargos de chefia. Redução da expectativa de vida das mulheres. Redução do número de casamentos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#4
(24-05-2018, 05:00 AM)Sagitario Escreveu: Resposta: Homens emasculados e fracasso masculino.
Resposta da sociedade: mulheres se tornam maioria em cargos de chefia. Redução da expectativa de vida das mulheres. Redução do número de casamentos.

Como li em outros tópicos e as sugestões que me foram dadas também. A situação dos homens atualmente é ridícula, o pior foi ter percebido que meus olhos abriram para esta situação somente por conta da dor.

A construção da masculinidade é algo essencial e me parece ser a melhor estratégia para lidar com todo mal estar do homem moderno, ou pelo menos, do meu. Não posso falar de todos os homens, porém, apenas de mim. Essa questão de ter sido criado por mãe solteiras ou ter tido pai ausente/pouco contato, é real e foi crucial para minha castração masculina e ter me tornado um "cara bonzinho".

Mas a coisa fica feia mesmo agora, por mais que tenha alguns livros, sites, blogs abordando esta questão, a construção da masculinidade é ainda meio vago para mim e já deu para perceber que será um trabalho árduo e que levará muito tempo.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)