Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu não sou um Super-Herói
#1
Por James Lewis



[Image: ripped.jpg]
Esta foto não tem nada a ver com nada, além do fato de que é bem legal.


Na primeira parte desta série, comecei a detalhar as maneiras pelas quais você pode elevar sua performance e atitude geral, pois achei estranho que as pessoas me vejam como algum tipo de louco além das suas capacidades de se igualar ou me exceder no desempenho. Meu sucesso se resume, essencialmente, a uma coisa - eu desejo mais do que outras pessoas. Quero transcender qualquer coisa que alguém tenha feito e em última análise, transcender a condição humana sozinho por pura força de vontade. Eu não sou nem geneticamente predisposto à força extrema nem estou particularmente bem enquadrado para powerlifting. Eu tenho pequenas articulações, pequenos ossos e mãos incrivelmente pequenas no final dos braços, nem suficientemente curtas para fazer o supino uma questão simples nem o suficiente para conferir qualquer coisa remotamente aproximando uma vantagem no deadlift. Como tal, acho que isso é censurável quando as pessoas afirmam que algo é impossível quando está ao seu alcance, ou afirmam que eles alcançaram uma ótima façanha quando, na realidade, sua realização é notavelmente prosaica por qualquer padrão realista e crítico. A saber:


- Um agachamento com peso corporal na barra não é uma conquista. Francamente, nem é motivo de celebração, a menos que você tenha gasto uma parcela considerável de sua vida acamado, paralisado ou aleijado de outra forma. Você sabe quem fica entusiasmado com os agachamentos com peso corporal? Pessoas que deveriam manter suas estúpidas bocas fechadas sobre esse assunto e voltar para a pequena prisão triste num porão do qual eles aparentemente rastejavam por um sinal de internet. 

- A menos que você seja uma mulher ou pese menos de 52kg, um supino de 100kg não é digno de nota. 

- Com as mesmas ressalvas que os dois primeiros itens, um terra de 150kg não é digno de nota.


Os pontos essenciais listados acima são marcas facilmente alcançáveis para qualquer um dentro de um ano de treinamento. Se você não atingiu essas marcas, você precisa sentar e descobrir se realmente existe alma em vc. Você chegará a uma única resposta.


Você não está se esforçando o suficiente.



[Image: dan-green-deadlift.jpg]


Isso provavelmente vem como uma "red pill" para você, mas a única coisa que vai fazer com que seus pesos se levantem é um maldito trabalho duro. Escolher o programa certo, usar a "melhor forma", ter a academia certa ... é tudo uma palhaçada complementar que o ajudará, mas não pode te levar aonde você quer ir, sem a mentalidade necessária dirigindo o todo. Basicamente, a maioria das pessoas está tentando construir uma Ferrari, mas ficam muito ocupados se preocupando de mais com a maldita tinta e o aparelho de som, em vez de se preocupar em colocar qualquer coisa sob o capô maior do que o motor de cortador de grama. Seria como preparar toda a sua vida para foder 100 vadias em sequencia, se bronzear, destruir algumas coisas na academia, certificando-se de que seu cabelo está ok e que vc decorou o Kama Sutra, apenas para perceber que quando você chegar neste momento você é gay e não pode ficar excitado com mulheres. Toda essas merdas são ao contrário, mas a maioria das pessoas pensam que o simples fato de falarem e enfatizarem os detalhes do próprio treinamento tanto quanto possível, resto cuidará de si mesmo.

Isso não é inteiramente sua culpa, especialmente se você tem menos de 25 anos. Desde a sua criação, a internet fez grandes progressos na redução da humanidade a um saco gaguejante gordo de merda capaz de fazer pouco mais do que postar imagens que todos viram um milhão de vezes com frases ligeiramente alteradas e mal traduzidas. Crescer neste ambiente tem fodido as gerações mais jovens, porque em face de toda essa idiotice, as pessoas com menos de 25 anos costumam ter suas próprias inseguranças afirmadas em vez de negadas. Como resultado, acham que são capazes de muito menos do que realmente são. Isso devido realmente à forma como o seu cérebro se desenvolve, porém: "Os lobos pré-frontais, que permitem decisões salientes, não amadurecem completamente até você ter 24 anos. Até então, você está à mercê das opiniões prevalecentes de sua organização memética" (Travis-Henikoff ). Emfim - você é uma droga porque você não se permitiu lobotomizar para apagar a lavagem cerebral sobre o tema esmagador da derrota catastrófica e fraqueza mental com a qual sua geração é vitima.



[Image: calculator.jpg]
Sua calculadora Smolov não vai levantar os fodidos pesos para vc, campeão.



Uma recusa firme de admitir a derrota é o que delimita os vencedores dos perdedores e o sucesso do fracasso. Se você está satisfeito com "bom o suficiente", então que bom para você, mas foda-se, porque os adultos têm uma merda para falar. Os atletas de elite compartilham duas coisas em comum, o insaciável desejo de ganhar e motivação internalizada para ter sucesso. Sem essas coisas, você não pode se tornar muito bom em algo, muito menos elite, a menos que você seja um completo anormal da natureza . Embora os atletas de elite sejam geralmente as partes mais estudadas no que diz respeito à motivação e sua contribuição para o seu sucesso, há outro grupo aparente de superhumanos que geralmente transcendem até mesmo as mentalidade de atletas  - guerreiros.

Embora os guerreiros tenham um pouco de um ímpeto adicional para ter sucesso, como não ser baleado no maldito rosto, eles aperfeiçoaram suas habilidades em ser incríveis. Eles sabem que antes de entrar no âmago da questão de manifestar coragem e conquistar toda a merda, você deve se concentrar no seu objetivo. De todas as pessoas da história, poucos são mais conhecidos por sua capacidade de se concentrar num objetivo e alcançá-lo do que as forças militares de elite. Eu não tenho antecedentes militares devido ao meu ódio enorme às figuras de autoridade, mas os caras das unidades militares de elite que vão desde o SAS e SEALS até os 300 de Esparta sabem que são capazes de dirigir seus corpos para realizações sobre-humanas através de nada além do poder das mentes revestidas de ferro.

Embora não tenhamos nenhum motivo de merda no final de tudo para lutar por alguma causa, apenas os interesses de homens brancos e ricos com uma quantidade enorme de dinheiro para ganhar, podemos entender completamente que a mentalidade do guerreiro também pode ajudar as pessoas que treinam a sério. Nossa guerra não é uma guerra externa, é uma batalha interna contra a fraqueza. Feito direito, o sangue e o suor serão perdidos, mas no final o vencedor emergirá forte, mais confiante e mais resiliente do que quando entrou na briga.


[Image: mercenaries.jpg]
Com esse tipo de motivação veríamos muito mais agachamentos de 500lbs (227 kg)


Uma coisa que todos os guerreiros compartilham é uma mentalidade de sobrevivência, que essencialmente se resume a um foco psicótico num objetivo específico, que ostensivamente inclui continuar respirando. "Uma mindset de sobrevivência denota uma presença da mente permitindo que o guerreiro se concentre completamente na tarefa do momento. É uma mentalidade totalmente desprovida de emoção, onde a percepção, análise e resposta se fundem em um único processo"(Siddle). Para você que pensa que não, isso é totalmente aplicável ao treinamento com pesos ou a qualquer outro esporte - você tem que se concentrar no que está à mão e não em qualquer besteira da sua vida. Se você concentrar sua atenção inteiramente sobre esse deadlift mesmo que tenha sido fácil até esse ponto, você vai fazer completar o levantamento em vez de perder. Não importa o que os Chicken Littles na internet possam dizer, sua vida raramente está em jogo na academia, mas sua honra, sua integridade e sua maldita auto-estima estão, e merda, como estão, especialmente se a pessoa que você tentou impressionar por acaso observa-o de canto do olho e você fez uma demonstração de entusiasmo antes de uma grande tentativa. Você tem que aprender a concentrar toda a sua existência em poucos momentos e alguns metros quadrados, se você quiser realmente mover pesos enormes - se você está preocupado com besteiras, você está efetivamente morto.


Spoiler Revelar
[Image: pic_9_big.jpg]
Uma imagem motivacional


Concentrando-se para um levantamento, então, torne-se fodidamente crítico. Eu pessoalmente sempre odiei todo o cenário de bofetadas antes de um levantamento, mas estimula seu SNC a despejar a adrenalina. No meu mundo, ficar batendo na cara é um prelúdio de luta ou para foda (ou ambos), mas não para levantar pesos. Eu pessoalmente acho isso distrativo, eu fico com raiva quando as pessoas me tocam enquanto eu me preparo para alcançar um grande levantamento. Me coloca numa situação de ficar com raiva de uma forma errada - com raiva de uma distração: "Eu quero desesperadamente esfaquear o desgraçado". Assim, é importante descobrir o que vai funcionar para você entrar na mentalidade adequada, ajudá-lo a controlar suas emoções e a remover a negatividade de sua mente.

A negatividade de qualquer forma ao treinar é uma coisa terrível, mesmo se tratando da forma de repetir várias vezes "levante esse peso, maricas!". "Um certo medo do peso que você está levantando é positivo pelo despejo de adrenalina que você obtém ao iniciar sua luta ou resposta de voo,  redirecionando o fluxo sanguíneo para os principais músculos" (Siddle 89). As secreções adrenais da resposta FOF mostraram aumentar desempenho em habilidades motoras grosseiras, como simples empurrões, puxões e agachamentos (ou seja, movimentos de powerlifting) de modo que o medo (ou qualquer outro estado mentalmente excitado, mas concentrado em que você possa se colocar) é realmente uma coisa boa.  Porém se mijar de medo dos pesos é tão destrutivo quanto muito ficar muito relaxado. "muita ansiedade, medo, tristeza ... podem paralisar." Assim, você terá que levantar um monte de fodidos pesos antes mesmo de chegar a uma conclusão razoável sobre o que constitui um peso genuinamente grande.

Este é o lugar onde o treinamento de alto volume vem para salvar o dia, mais uma vez. Não só o treinamento de alto volume faz com que você seja comprovadamente mais forte (veja as sessenta bilhões de postagens que escrevi sobre o assunto para citações), mas permite que você aprenda a atuar em níveis muito altos em um ambiente de alto estresse, como em uma competição. Fazer isso é considerado por especialistas como um aspecto crítico do treinamento, e é absolutamente necessário se você quiser transitar consistentemente nos níveis mais altos. Isso não é apenas porque você é forte como uma merda após o treinamento com pesos altos e repetições baixas dia após dia, mas porque nesse ponto sua forma e resposta a pesos elevados são controladas completamente por seu subconsciente - não há atraso à medida que você pensa besteiras (como em foder aquela gostosa de shortinho), e não há degradação no desempenho devido a altos níveis de ansiedade inspirados por uma carga que excede amplamente aquilo para o qual você é usado.


[Image: afee29291c25a3b7abab2ceeace32d79--transf...lklore.jpg]


Às vezes, até o mais John Henry dos filhos da puta encontra-se completamente distante pela falta de sucesso, lesão, ou apenas um péssimo humor. Se você se encontrar fodido e traído completamente por seu corpo, você precisa ir contra seus instintos de voltar ao dogma e abordar o problema com uma mente flexível. Se a internet tem alguma indicação, os filhos da puta começarão a gritar "SMOLOV!" no topo de seus malditos pulmões e correrão gritando com uma câmera e uma calculadora no primeiro maldito revés, restringindo o seu impulso aparentemente natural de atenção à sistemas rígidos de treinamento estabelecidos por um russo do qual eu nem consegui encontrar uma biografia.

Sente-se e pense realmente sobre o que você tem feito. Pense sobre seus níveis de motivação, seu progresso recente, sua forma. Os "programas-de-tamanho-único" estão em voga no nosso ambiente atual, já que a maioria das pessoas parece ter uma tendência para uma ditadura benevolente que lhes dará todas as malditas respostas enquanto é eliminado qualquer vestígio de individualismo que possamos ter deixado pra trás. Foda-se tudo isso - a rigidez raramente é a resposta, e nunca é a resposta para os atletas de elite ao tentar alcançar uma resolução positiva quando atolados em uma situação negativa. Lembre-se de que Smolov só foi popular desde que Pavel trouxe para os EUA, e a maioria dos records ficaram estagnados naquele tempo.

Embora você possa pensar que eu corri muito longe do meu tema original, tudo se liga ao tema original - a merda que eu faço é possível porque eu tenho o ambiente mental correto para facilitar isso. Nenhuma grande façanha na história foi alcançada sem um ardente desejo de alcançar a grandeza e pensar da forma errada limitará sua capacidade de ser lembrado de forma positiva. Levante seu maldito queixo e espere mais de si mesmo, porque eu não sou mais um super-herói do que você poderia ser, se você simplesmente parasse de deixar seus cérebro fodido fazer de você ser um saco de merda.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#2
ip.........................................
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)