Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com vizinho
#61
Rapaz, faz tempo que leio o fórum e nunca mais tinha comentado... Apareci só pra comentar nesse tópico.

Assim como o autor do tópico não sei dizer não, ajudo todo mundo, MAS não sou otário. Não espero nada de ninguém, ninguém mesmo. Não crio expectativa sobre nada. Levo na vida a lição de O Poderoso Chefão: "Não confie em ninguém, mesmo que esse alguém seja de confiança"...

Esses dias ajudei uma menina na facul que me pediu um material, tal menina nem me cumprimenta direito, meu colega falou "vc é louco, a menina nem fala com você", daí respondi "por isso mesmo que ajudei, pelo menos ela não me enche o saco corriqueiramente kkkkkkkk"

Seu erro nem foi tanto ter ajudado alguém, foi ter criado a ilusão que seria recompensado (pelo menos na Terra) por isso ou que seria reconhecido.
#62
(24-05-2018, 08:45 AM)corpsegrinder Escreveu: Rapaz, eu tenho um vizinho que inventa todo final de semana ficar até 4 hrs da manhã dançando na rua com som alto para ver se come umas suburbanas balzacas de cabelo amarelo alisado. Até aí, tudo certo pois eu tenho sono pesado, mas dia desses ele inventou de ligar o som 6 hrs da manhã eu eu fui na janela e falei: DESLIGA ESSA PORRA AI MERMÃO! O cara simplesmente desligou e ficou pianinho. Não que eu seja o machão da rua, eu nunca briguei com ninguém e sempre fui na minha, de poucas palavras, mas do nada soltar uma frase dessa para o "gostosão da rua", o cara ficou descabriado. Interessante é que a maioria dos vizinhos quando cheguei para morar lá ficavam com cara de cu e reclamavam para qualquer um que fizesse barulho na rua, independente do horário. Depois que uma arrumou um macho que batia nela e colocava som na porta de casa, passava aumentando o som em frente a minha porta enquanto minha mãe tinha recém operado de câncer, ninguém falava nada.
Estou planejando comprar uma caixa amplificada e colocar belphegor logo cedo para tirar onda com esses badernistas. E claro, eu duvido veementemente que alguém venha reclamar na minha porta de casa.

Cara, se tu está com "forças" pra comprar a briga, vá em frente. Eu estou muito cansado de brigar com vizinho.
Boa sorte aí na sua jornada.


Um abraço!

(24-05-2018, 03:40 AM)Navalha Escreveu: Agora o proprietário vai se foder, porque ele que vai ter que cobrar a água e luz dos meliantes  Yaoming

SIM! ELE VAI SE FODER!
E eu estou com a consciência totalmente tranquila, o avisei pra tirar os nóias daí. Não irei me assustar se descobrir que em breve eles vão começar a dar boné no aluguel.

Um abraço!

(24-05-2018, 02:58 AM)Batoré Escreveu: Ah, agora entendi melhor a questão da água e força.
Cacete, imagina ter que ficar todo mês cobrando os vagabundos... Tenso.
No mais, boa sorte em sua nova casa.
Abs

Sim, eu, preocupado com trabalho e faculdade, tendo que cobrar conta de dois marginais. Estou totalmente cansado.
Obrigado pela mensagem.
Um abraço!
#63
ATUALIZAÇÃO: O LUGAR NOVO SERÁ MELHOR QUE O ATUAL, ESTÁ TUDO EM PAZ E JÁ ESTOU PROCURANDO UM CAMINHÃO PRA LEVAR MINHAS COISAS. 
 

ESTOU CIENTE DA CAGADA, ESPERO TER APRENDIDO A LIÇÃO DE UMA VEZ POR TODAS.

Tudo será relatado no próximo histórias de ingratidão. Recomendo que parem de upar o tópico para deixarem os outros tópicos mais uteis emergirem, porém, se quiserem continuar upando esse tópico aqui, irei respondendo-os conforme posso. 

Um abraço!
#64
Irmão, você agiu corretamente, evite conflitos desnecessários, não entre em contendas se puder evitá-las, muitos cometem homicidios por motivos ínfimos, desentendimentos no transito, desentendimentos no bar, as vezes, o motivo era pequeno, mas começa uma escalada de atrito que culmina na morte de um deles, e na Bíblia diz:

Como abrir uma brecha em uma represa, assim é o começo da contenda; desiste, pois, antes que haja rixas. Proverbios 17:14.

A contenda começa a tomar força e depois é tão difícil pará-la como tentar fechar uma rachadura em uma represa contra a força da água. Principalmente, com pessoas insensatas como os seus ex-vizinhos.

E a Bíblia também aconselha evitar contendas sempre que possivel como você sabiamente fez:

Os homens escarnecedores alvoroçam a cidade, mas os sábios desviam a ira. Provérbios 29:8
O sábio teme, e desvia-se do mal, mas o tolo se encoleriza, e dá-se por seguro. Provérbios 14:16
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
#65
Se a casa não é sua e o senhor barriga não quis resolver, então você fez o que devia fazer, saiu daí

vai ficar se estressando pelos problemas dos outros ?

esse problema agora é do senhor barriga, ele que se vire para cobrar aluguel, agua e luz deles

e ainda vai ter o custo de ficar algumas semanas ou meses procurando outro inquilino que provavelmente vai querer sair pelos mesmo problemas deixando ele mais algumas semanas e meses sem receber procurando outro inquilino


[Image: senhor-seu-barriga-chaves-4.jpg]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)