Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SER PAI - Quem aqui tem filhas ?
#21
Cara, com tod o respeito, vai meu parecer: o lance da decepção rola mesmo... tive isso, inda mais pq meu sogro só teve meinas tb. Engula e segue em frente. Tenho um casal, primeiro veio menina. Vc nao precisa esconder de ninguem que queria moleque; mas nao fique de neura e não precisa culpar ninguem muito menos a guria. Se quiser mesmo saber o responsável, caso exista, pode ser vc. Continue tentando e se não quer correr riscos procure ajuda médica. Contagem e força de zóides Y; acidez uterina; tempo de ovulação, idade dos pais, ejaculação bem dentro da caçapa; td isso conta. Uma veinha me falou: macho, ovos congelados. Menina: ovos fritos. Faz sentido, pois os zóides Y são mais sensíveis, principalmete ao calor. Pq acha que as bolas são penduradas... kkkk. Pus td isso em prática e depois de 5 anos veio o muleke.
  Técnicas à parte e que podem sempre variar de caso a casa; é filha, é sua? Vc será o "primeiro homem" da vida dela, capriche. Se fizer seu melhor e direito, NUNCA ela esquecerá; e se ela o fizer, se acabará na culpa. Vença essa primeira etapa, acompanhe a gravidez, esteja perto; pq os homens começam com atraso de nove meses em relação à mãe. Logo logo elas percebem vc mais forte, mais bem humorado, mais sarcástico, mais inteligente e as meninas amam isso, e que avida é mais que comida, a dependência é natural.  Antes dos 10 anos da guria sua esposa já terá ciúmes. Ensine ela mexer com fogo, facas, videogames de lutas, ver filmes de terror, ficção que valha a pena (não novelas, mas Julio Verne, Isaac Asimov, etc) ferramentas, nós, carros... claro, adapte à idade, não esqueça que é mulher: varie a dose; explique como e por que cozinhar, o que vc gosta de comer; minha filha já ama bacon mas a mãe despreza. Ensine sobre homens, sobre cafajestes, sobre feminismo, com teoria e pelo exemplo. Pode ajudar ler um livro chamado "complexo de cinderela".
  Outra coisa: pelos 5-8 anos começam os joguinhos. Tá no sangue... vc tem que ser firme desde já, ela vai construindo o universo de valores e saberá separar os homens dos meninos pelo que ver em vc como pai. Tem um documentário, acho que da BBC, que fala sobre a importancia dos homens, "dads", e o impacto biológico para as filhas, do parto até a vida adulta. Não achei referencia dele agora, procure-o, é bem esclarecedor.
  No mais, parabéns. Keep trying.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 5,140 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)